O Nerd no shopping

Um conto erótico de Bramquelo
Categoria: Grupal
Contém 1012 palavras
Data: 14/04/2023 10:18:56

Minha mulher tem um amigo de faculdade do tipo NERD, aquele cara CDF raiz, de aparência desleixada, um gênio nos cálculos, mas APARENTAVA * ser totalmente inábil com as fêmeas e provavelmente amador no sexo! Certo dia no shopping, minha mulher o viu numa mesa ao lado da nossa, e me falou o que já relatei sobre ele (a parte do APARENTAVA* isso fui eu que deduzi) Daí ela me contou da época dos estudos, que ela e as amigas se aproximavam dele para aprender as matérias, ele ensinava de forma tímida, mas sem maldade.

Sugeri que ela o chamasse a nossa mesa pra gente trocar ideia e eu ver se ele era aquilo mesmo que ela me contou, ela foi onde ele estava, conversaram um pouco e ele me olhava de relance e parecia relutante em vir, não sei se por timidez ou por receio de mim.

Ela retornou à mesa e me contou que era receio mesmo, eu olhei pra ele, quando ele olhou em nossa direção eu acenei chamando... E ele veio; E o cara parecia ser exatamente da forma que ela descreveu!

Ela nos apresentou e começamos a bater papo, bebemos uns chopes, e aos poucos ele foi se soltando, começamos no formal e numa altura ele já contava as aventuras de escola do tempo dele e da minha mulher. Digamos que ficamos amigos, trocamos whatsapp e quando ele se despediu e foi embora eu perguntei a ela se ela ou as colegas da escola já haviam sido generosas com ele.

Ela deu uma risada e disse que não, e que achava inclusive que ele era virgem! Eu não acreditei e ela disse que sim, que pelo menos no tempo de escola os caras da sala zoavam ele.

Eu imaginei logo esse NERD se dando bem com minha mulher, ela tirando o cabaço dele! E perguntei a ela se ela tinha coragem.

Ela imediatamente disse que Não... Que jamais faria isso e sorriu!

Fomos pra casa, mas eu fiquei com aquela resposta na cabeça.

Comecei a trocar mensagens com o NERD pelo zap, e em pouco tempo já estávamos trocando vídeos, fotos e todo tipo de sacanagem, Ele era do tipo punheteiro taradão. E nos papos eu fui com jeito tentando saber se ele era de fato virgem ou se era do tipo come calado; até que uma vez ele me disse que tinha dificuldade com as mulheres e que por conta disso sempre se aliviava na mão, perguntei o porquê, mas ele sempre mudava de assunto!

Um dia pensei... Vou descobrir de um jeito ou de outro e o convidei para tomar umas cervejas comigo e a minha mulher no sítio de um parente. Ele topou, eu falei pra minha esposa e ela ficou pensativa, mas topou (afinal eu não havia mais tocado naquele assunto com ela)

Marquei a data e por volta de 9 da manhã ele chegou, Ela estava tomando sol na piscina com um micro biquíni branco e eu estava na churrasqueira ao lado e pedi para ela ir recebê-lo no portão.

Daqui a pouco surgem os dois papeando e rindo, ele me cumprimentou e mandei logo ele tomar uma bebida e ficar a vontade.

O tempo foi passando, a gente continuava bebendo e falando de sacanagens, ele estava solto e atirado, Minha mulher voltou pra cadeira e ficou de bunda pra cima aproveitando sol e se exibindo pra gente, mas sem exageros...

Daí eu imaginei ele passando um protetor nela e de quem sabe se aproveitando da situação.

Fui até ela, fiquei pegando na bunda dela e ele lá discretamente de olho, aí perguntei se ela deixaria o NERD o passar o protetor nela...

Ela ficou calada, pensou um segundo, olhou pra ele, depois olhou pra mim e sorriu e disse que deixava sob uma condição.

Eu perguntei qual, ela disse que se ele soubesse passar, ela poderia querer mais do que o protetor; isso fazendo cara de safada.

Eu fique de pau duro instantaneamente e disse a ela que estava combinado, volte pra churrasqueira e disse que daria um sinal e ela o chamasse... Ela deu ok.

Dei um tempinho, pisquei o olho pra ela e ela o chamou, ele me olhou, mandei ele ir e que não olhasse muito pra ela ( disse isso brincando ) ele riu, ficou tranquilo e perguntou se podia ficar de sunga, eu disse que ele podia ficar até nu se desejasse, O cara era do tipo gordinho, barriga grande, ele tirou o short, ficou de sunga e foi onde ela estava!

Quando ele chegou, ela pediu para ele passar o protetor nela, ele ficou tipo com receio e recusou, olhou pra mim e eu acenei afirmativamente, então ele começou a passar a mão timidamente, ela olhava pra mim e ria, e eu fiquei dando idéia pra ela, de repente ela desamarrou o a parte de cima do biquini... o cara olhou novamente pra mim e eu dei sinal de positivo, ele tava ficando animado mas ainda parecia cismado, então ela pediu pra ele passar o protetor na bunda dela, ele se aproveitou e o volume na sunga já era visível... Depois ela se virou e ficou de frente com seios de fora, então me aproximei e perguntei pro nerd qual nota ele dava pra minha mulher;

Ele sorriu e disse que com certeza ela passaria de ano sem precisar fazer recuperação;

Ela me olhou e disse, “Cuidado amor que ele está armado” ( apontando para a sunga dele que estava explodindo ) ai eu perguntei se ele não ia passar protetor na buceta dela e ela já foi tirando o biquíni e abrindo as pernas;

Ele ficou meio que sem acreditar, mas tratou de aproveitar e começou a passar a mão, a safada comprou a ideia e puxou a sunga dele pra tirar o pau dele pra fora e quando o salame grosso saltou ela ficou punhetando; ai eu disse, “amor hoje é você quem vai dar aula pra ele”, Convidei para a gente entrar e ir para a sala de aula ( a cama ) mas eu contarei tudo em breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Bramquelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente