A formação de uma hotwife – Decisão.

Um conto erótico de Doce Chifradira
Categoria: Heterossexual
Contém 3632 palavras
Data: 14/04/2023 07:44:17

Uma nova semana se iniciava e com ela, uma correria sem fim. Certamente naquela semana, tranquilidade foi uma palavra que sumiu do dicionário. Na segunda acordei bem disposta, mas não fui malhar. Como já havia passado minhas obrigações na empresa de festa para a pessoa que ia me substituir, resolvi focar inteiramente na inauguração do restaurante.

Fui direto para o local onde ele iria funcionar. Ainda havia muita coisa a ser feita e os preparativos eram os mais variados. Iam desde a instalação da iluminação até o recebimento das cadeiras.

Tive pouco tempo para mim naqueles dias, mas sempre que podia, falava tanto com Guilherme, como com Daniel. Guilherme queria muito me ver na terça e claro, me levar ao motel. Eu até queria, ainda éramos namorados, mas sexualmente, eu estava bem satisfeita. A correria também atrapalhava um pouco, mas prometi a ele que teria uma resposta no dia seguinte sobre o que poderíamos fazer.

Aproveitei a nossa conversa e perguntei sobre a festa de aniversário da minha amiga na sexta, seria um bom momento para ficarmos juntos e depois de lá, sair para algo mais íntimo. Guilherme começou a recuar para ir ao aniversário. De empolgado, agora ele parecia procurar problemas para não ir e isso me acendeu um alerta.

Eu não deixaria de ir naquele aniversário por nada, pois a aniversariante era uma amiga de longa data, dos meus tempos de escola e que eu ainda tinha certo convívio.

Com Daniel, minha conversa era mais voltada para o dia a dia. Eu evitava comentar pelo celular qualquer coisa sobre nossos encontros. Preferia fazer isso pessoalmente.

A terça feira chegou e parecia que eu já tinha passado pela semana toda. Estava cansada. No dia anterior tinha saído do restaurante depois das oito da noite. Cheguei a duvidar de mim e se eu conseguiria gerenciar aquele negócio durante o dia. Desabafei tanto com Guilherme como com Daniel sobre a situação.

Guilherme me deu força, contanto sobre a sua experiência como empreendedor e lembrando do tempo que montou a hamburgueria, mas isso de maneira breve. Logo ele já queria saber se iríamos sair naquela noite. Eu topei sair com ele, mas para algo leve. Eu queria descansar e ele transar. Com objetivos diferentes dos meus, Guilherme acabou se chateando e acabamos não saindo.

Fui até bom, naquele dia, sai mais uma vez do restaurante depois das oito da noite e o que eu mais queria era a minha cama. Ainda conversando com ele, insisti que na sexta seria um ótimo dia para que pudéssemos sair, inclusive passar a noite fora e a resposta que eu recebi foi a seguinte.

Guilherme - Amor, eu não estou muito afim de ir para esse aniversário da sua amiga não. Ela tem um primo que eu não gosto muito e ele também não gosta de mim. Não vou ficar bem estando lá, mesmo estando com você. Inclusive, já que não vou, gostaria que também não fosse. O cara é meio sacana e vai dar em cima de ti, ainda mais sabendo que é minha namorada.

Naquele estresse de organizar as coisas para o restaurante passar a funcionar, querendo marcar e passar um período longo com meu namorado, ele vem me falar de ciúmes de um cara que eu mal sabia quem era. Isso me fez encher de uma raiva que parei de responder o Guilherme na mesma hora. Só retornando a mensagem dele quando eu cheguei em casa e tinha me controlado bastante para não responder algo deselegante ou colérico.

Já Daniel, além de me dar força e me apoiar naquela correia, me animava. Dizia para eu focar, trabalhar duro que no começo era assim, que eu poderia me sentir perdida, mas tudo era aprendizado. Que logo eu estaria dominando tudo com maestria.

Ele comentou que não me encontrar na academia estava sendo frustrante, mas que entendia o motivo, mas gostaria de me ver, pelo menos por um breve momento durante a semana. Infelizmente, a resposta para ele era a mesma que eu dava para o Guilherme. Estava sendo tempo, cansada e o que eu mais queria quando chegava em casa era dormir.

Para completar aquela maravilhosa semana, minha menstruação veio. Por sorte, muita sorte mesmo, meu período não dura mais do que quatro dias, então no dia da inauguração eu já ia estar fora do período.

Exceção ao aniversário da minha amiga de infância, na noite de sexta, qualquer coisa além da minha rotina profissional estaria fora de cogitação, inclusive encontrar qualquer um dos dois. Daniel foi compreensivo com a situação, apenas me pediu para ir caminhar com ele no sábado. Algo que não tínhamos feito no sábado passado por causa da viagem dele. Sinceramente, achei bem difícil isso acontecer também.

Na quarta e na quinta os dias foram de uma correria sem fim, ao ponto de eu não almoçar na quarta-feira. Porém, tudo começava a ganhar forma e eu me sentia mais confiante com isso. Selecionei duas pessoas para trabalhar no meu turno, em entrevistas que estavam marcadas, mas meus tios não puderam fazê-las. Ali me senti pronta para gerir.

Guilherme estava certo que eu não iria para o aniversário da minha amiga, apesar de eu, em nenhum momento, ter dito isso, ou sequer dito algo nesse sentido ou que pudesse ser interpretado da forma que ele estava pensando.

Não à toa me passou mensagens para combinar a nossa saidinha de sexta. Para ele, já que eu não iria mais, teria espaço a noite inteira para ele, restando assim apenas ele se organizar para poder sair comigo na sexta, o que não seria tão complicado.

A minha resposta para ele foi clara e objetiva quando notei que ele estava se preparando para ter um tempo para nós na sexta.

Eu - Que bom que vai conseguir uma folga na sexta. Fico feliz que possamos ir ao aniversário juntos.

Aquela minha mensagem destravou uma irritação tremenda em Guilherme, que como eu disse, achava que eu já tinha desistido de ir no aniversário por causa do incômodo dele com o primo da minha amiga.

Mesmo com a correria do dia, arrumando tudo, foram várias e várias mensagens discutindo sobre ir e não ir para a casa da minha amiga na sexta. Era algo importante para mim e eu iria com ou sem ele. Guilherme usava dos argumentos mais ridículos que alguém inseguro pudesse usar. Chegava a ser cômico.

Essa situação durou até a sexta no fim da manhã, quando ele viu que não tinha mais o que falar deu sua cartada final com a seguinte mensagem.

Guilherme - Eu não vou nesse aniversário e você poderia muito bem ir outro dia na casa dela. Até iria junto com você. Por isso, saiba uma coisa. Se você for, está tudo terminado entre nós.

Eu - Então no fim da noite vou me considerar uma mulher solteira e você um rapaz solteiro. Combinado?

Desliguei o meu celular e voltei aos meus afazeres. Estava com raiva daquela situação que acontecia repetidas vezes. Novamente o comportamento imaturo de Guilherme me atingia, porém, dessa vez num momento de transição na minha vida, onde eu estava envolvida num projeto grande e que envolvia não só a mim, mas que minha responsabilidade iria ser maior.

A diferença dessa vez é que eu não fiquei triste, fiquei mesmo só com raiva, muita raiva, porém, descontei tudo no trabalho agilizando muito do que poderia ficar para o sábado. Na sexta, consegui sair do restaurante pouco antes das sete da noite, dando tempo de correr no shopping e comprar o presente da minha amiga.

Em casa, liguei o celular e só havia mais algumas ameaças do Guilherme sobre terminar o namoro, eu simplesmente ignorei. Se aquele ultimato era verdade ou não, pouco me importava. Naquele momento, no meu quarto, pouco antes de entrar para o banho, eu já me considerava solteira. Afinal, eu iria sim ao aniversário, com ou sem ele.

Eu tomei um banho bem relaxante, chorei um pouco, admito, mas da raiva que me tomava, mas logo me centrei. Eu ia aproveitar a noite com as minhas amigas. Depois daquela semana, era algo que eu merecia. Eu só não podia sair muito do controle, afinal no outro dia eu ainda tinha o que fazer. A inauguração tinha sido definida para a segunda e tudo tinha que estar pronto e funcional.

Para ir ao aniversário escolhi um look bem confortável. Um all star preto, shorts jeans azul marinho, com uma blusa texturizada preta de mangas não tão curtas que ficava por dentro de shorts e um cinto preto. A tiracolo, minha bolsa.

Me perfumei e pensando bem no que poderia vir depois de qualquer decisão minha ainda passei uma mensagem para o Guilherme.

Eu - Passo para lhe buscar para ir no aniversário ou você vem me buscar?

A resposta dele foi cínica.

Guilherme - Estou trabalhando, não vou poder acompanhar você.

Ele não me deu novamente aquele ultimato, será que tinha pensado melhor ou ele realmente esperava que eu ia comprar aquela chantagem barata dele? De qualquer das formas, eu estava levando bem a sério o que ele tinha dito mais cedo por mensagem. Eu iria para o aniversário e me consideraria solteira a partir dali.

Com o Daniel, de quarta até sexta houve pouca conversa. Apenas o bom dia de sempre e mensagens de saudades. Ele também estava abarrotado de serviço no banco em que trabalhava. Eu sentia falta de conversar com ele como eu fazia na academia, mas me restava pouco tempo até mesmo para pensar em conversar.

Não compartilhei com ele a nova crise que estava vivendo em meu relacionamento. Isso não era uma questão dele e de nenhuma forma, o que tinha acontecido com ele estava afetando o meu namoro. Pelo menos não naquela crise que se deu por mais uma bobagem da cabeça infantil do meu, até o momento, namorado.

Quando desliguei o celular na sexta depois do ultimato do Guilherme, também deixei de receber algumas mensagens do Daniel. Uma delas, li apenas quando peguei o celular pouco antes de entrar no banho. Li rapidamente e pelo estado que me encontrava, dei pouca importância. Ele me avisava que iria sair com os amigos e que esperava me ver no sábado. Eu não respondi.

Fui para o aniversário de minha amiga e lá encontrei minhas outras amigas. Algumas com seus namorados e claro, elas perguntaram sobre o Guilherme. Eu falei a verdade e disse que ele não queria me acompanhar e que era por um motivo infantil que não valia a pena comentar naquele momento. Era uma ocasião de celebração e lamentos por um fim de namoro não eram cabíveis.

Elas não eram cegas e notaram que algo estava ocorrendo, mas não insistiram. Sabiam bem que haveria o momento que eu iria partilhar o real motivo da ausência de Guilherme ao meu lado.

O aniversário transcorreu de forma bem normal. Foi divertido e tinha muita coisa gostosa. Conversei muito com as meninas e falei que as esperava no restaurante para almoçar comigo na segunda, dia da inauguração. Elas toparam. Quanto ao primo da minha amiga, aquele que o Guilherme tinha conflitos e o fez não ir para o aniversário, nem olhou para mim. Estava com a sua namorada, que se diga de passagem, era uma loira exuberante.

Ainda no aniversário recebi uma mensagem de Daniel, perguntando se havia ocorrido alguma coisa ou se sua mensagem não tinha chegado. Respondi de imediato pedindo desculpas e falando que havia lido, me distraído e não respondido. Ele entendeu. Conversamos brevemente, apenas eu falando onde estava e ele me falando para onde ia com seus amigos. Aproveitei e avisei que não seria possível caminhar com ele na tarde de sábado. Aquele momento eu ia usar para conversar seriamente com Guilherme. Daniel também me pediu para que mandasse mensagem quando chegasse em casa, já que tinha dito que tinha ido sozinha para a festa.

Cheguei em casa cedo, por volta da meia noite. O aniversário não foi nenhuma festa grandiosa de parar a cidade, nem era essa a intenção da minha amiga. Foi apenas uma pequena celebração para unir os mais próximos perto dela num dia importante para a vida dela.

Quando já estava em casa, vi que tinham algumas mensagens de Guilherme, simplesmente ignorei. Para mim, com aquele ultimato sobre ir à festa, nosso namoro tinha chegado ao fim, só faltava formalizar comunicando a minha decisão ao meu agora ex-namorado no dia seguinte.

Eu estava bem relaxada depois da festa. Toda a correria e estresse no trabalho foram diluídos nas risadas e fofocas divertidas com as meninas nas poucas horas que passamos juntas. Aquilo me trouxe a breve reflexão de que seria muito saudável para mim e também para elas, sair juntas com mais frequência.

Acabei esquecendo de avisar ao Daniel que tinha chegado bem em casa, tomei um banho e fui para a minha cama, no outro dia ainda tinha trabalho a ser feito no restaurante e eu não poderia me atrasar.

Quando acordei, vi que já tinha passado uns 15 minutos além do horário que eu costumo acordar. Corri para tomar um banho rápido e depois meu café. Nem tive tempo de olhar meu celular antes de sair de casa. Cheguei no trabalho bem na hora em que meus tios também chegavam.

Quando por volta das nove da manhã, recebo uma ligação de Daniel, um tanto preocupado comigo.

Daniel - Oi, Sara, bom dia! Você tá bem? Graças a Deus atendeu.

Eu - Oi, bom dia, Dan! Tudo bem sim e com você? Por que o tom de preocupação?

Daniel - Ora por quê? A mocinha não passou mensagem avisando que chegou em casa, né? Quando eu cheguei, olhei o celular não tinha nada. Passei mensagens perguntando se havia acontecido alguma coisa e nenhuma resposta. Aí acordei agora e resolvi ligar.

Eu comecei a rir da aflição do Daniel ao não ter respostas minhas.

Eu - Desculpa, eu acabei esquecendo de enviar a mensagem que havia prometido para você quando chegasse em casa. Acabei dormindo. Agora estou no trabalho. Acordei atrasada e para chegar na hora que marcamos aqui eu ignorei o celular completamente. Mas tá tudo bem, viu? Eu estou inteira, cheguei em casa sã e salva. E você se divertiu?

Daniel - Ah sim! Eu entendo. Que bom que foi só essa sua cabecinha né? Eu me diverti sim. Fomos a um barzinho e depois para uma boate. O Bruno estava junto e perguntou por você. Mandou um beijo. Disse que o aniversário dele é no próximo mês e que é para eu te levar.

Eu - Fico feliz que a noite tenha sido divertida. Espero que não tenha bebido e dirigido, viu Daniel? Quando chegar mais perto, a gente combina para ver se eu poderei ir, tá bom? Agora eu tenho que voltar aqui aos meus afazeres. Beijos!

Daniel parecia querer conversar mais um pouco, mas realmente eu não podia naquele momento. Quando eu era criança, essa coisa de ser adulta parecia ser mais divertida.

Ao longo do dia, via as mensagens de quase desespero do Guilherme, que voltaram a ser enviadas durante toda a manhã. Eu só lia. Já próximo do meio dia, quando eu já estava em casa para almoçar, enviei uma mensagem para ele.

Eu - Bom dia! Me encontre hoje na sorveteria perto da sua casa às 17:00 horas. Certo? Temos que conversar. Eu aguardo por você lá.

As mensagens seguintes de Guilherme foram questionando se eu não iria para a sua casa naquele sábado. Como já havia marcado na sorveteria com ele, não respondi mais nada. Eu estava decidida a terminar e não faria isso na casa dele.

No sábado à tarde e no domingo inteiro eu finalmente teria uma folga. O que ainda restava a ficar pronto para a inauguração de segunda seria resolvido pelos meus tios, mas não era muita coisa. As coisas mais importantes já tinham sido arrumadas e estavam em plena disponibilidade para a segunda.

Aproveitei aquela tarde para ir ao salão de beleza. Eu tinha que estar linda e plena na segunda. Fiz as unhas e hidratei o cabelo e tive um momento para mim. Quando saí de lá, o momento de colocar um fim formal no meu namoro tinha chegado.

Cheguei na sorveteria faltava uns 5 minutos para o horário que tinha marcado com Guilherme e ele já estava lá. Aparentava nervosismo. Acredito que, quando falou a besteira que falou sobre eu ir à festa, não esperava aquela resposta e nem que eu ia manter ela como decisão.

Cheguei à mesa e Guilherme veio dar um selinho, mas não deixei, virei o rosto, deixando apenas que ele beijasse o meu rosto e sentei na cadeira. Notei no rosto dele que naquele momento ele se deu conta que as consequências seriam graves. Não pedi nada, sentei na cadeira e fui bem direta quanto ao assunto da conversa. Olhando diretamente para os seus olhos falei:

Eu - Guilherme, eu acredito que nossa relação não tenha mais condições de seguir da maneira que está hoje. Como eu não vejo solução e a mesma situação já ocorreu reiteradas vezes e, nesse momento da minha vida, eu preciso de um pouco de paz e serenidade, eu optei por seguir a minha vida sem você a partir de hoje. Vim aqui apenas para te comunicar que para mim, nosso namoro chegou ao fim.

Guilherme tentou argumentar das mais variadas formas, pediu infindáveis desculpas sobre a forma que se comportou em relação ao aniversário da minha amiga, que se arrependia de não ter me acompanhado e que não devia ter falado o que falou. Justificou no desespero a sua chantagem e no mesmo momento notou que tinha feito besteira. Prometeu várias mudanças e jurou seu amor por mim. Todavia aquela batalha, para ele, já estava perdida.

Sem dúvidas, apesar de eu não ter nenhuma garantia, o que eu tinha com o Daniel ia suprir qualquer ausência que pudesse sentir em relação ao meu namoro. Isso me deu uma certa tranquilidade para tomar aquela decisão.

Também não era agradável para mim estar traindo daquela forma, não é algo que eu me orgulho de ter feito, mesmo que os momentos com Daniel estivessem sendo maravilhosos. O comportamento imaturo de Guilherme que se repetia nas mais variadas ocasiões, com certeza tornou a difícil decisão de optar por um ou por outro, mais fácil.

Eu não revelei para ele que eu estava me envolvendo com outra pessoa e que já tinha passado das linhas de limites das mais variadas formas. Apenas ouvi o que ele tinha a prometer e a argumentar para tentar a impossível mudança da minha decisão. Ao fim disso, olhando com calma, segurança e serenidade para ele, falei:

Eu - A minha decisão está tomada. Nós não somos mais namorados. Muito obrigada pelo tempo que passamos juntos, mas realmente não dá mais para mim. Essa é a minha decisão e não tem argumento seu que possa me fazer mudar de ideia. Fique bem e seja feliz!

Dito isso, não esperei ele falar qualquer outra coisa e me levantei, indo para o meu carro. Guilherme ainda tentou vir atrás de mim, mas eu saí com o meu carro direto para a minha casa.

A partir daquele momento eu estava solteira, não estava mais traindo ninguém e prestes a começar uma fase desafiadora da minha vida profissional. Eu estava em paz com todas as minhas decisões.

Já em casa, optei por não falar nada para o Daniel. Eu estava até com vontade de vê-lo, conversar um pouco, mas sabia que o Guilherme ainda ia insistir um tempo em voltar e ficar procurando contato por um tempo. Ele me encontrar com o Daniel já em clima de romance ia ser uma cena que eu não estava nada afim de viver. Optei por ser cautelosa.

Não errei. Naquele mesmo sábado Guilherme passou a noite me enviando mensagens e ligando. Comuniquei aos meus pais que não queria ver ele e que o namoro tinha terminado. Ele até foi na minha casa e ouviu o conselho do meu pai para seguir a vida, que caso eu quisesse dar uma nova chance a ele, com certeza ele ia ficar sabendo.

Pouco adiantou, nos dias seguintes ele continuou com as mensagens e ligações, além de ter ido ao restaurante tentar me ver. Me fechei na minha sala e comuniquei que não o receberia. Eu estava decidida e não mudaria de ideia.

No domingo arrumei meu quarto e fiquei o dia todo em casa. Daniel perguntou porque eu não queria encontrá-lo naqueles dias, já que eu estava falando o tempo todo com ele pelo celular. Dei uma desculpa sobre estar indisposta, me preparando para a primeira semana do restaurante. Ele foi bem compreensivo.

Prometi a ele que na segunda eu iria malhar, uma hora antes do horário habitual e ele prontamente afirmou que estaria lá. Fiquei animada com isso e comecei a pensar como seria daqui para frente. Eu tinha acabado o namoro a pouco tempo e não queria ser vista com outra pessoa tão cedo. Sei que abrindo o jogo para o Daniel ele poderia me ajudar a ter uma solução para aquilo, ou simplesmente dizer que a minha vida não era da conta de ninguém. Ele estaria certo.

Ainda no domingo, conversei com as minhas amigas e relevei que não tinha mais nada com Guilherme. Algumas delas já desconfiavam quando não cheguei acompanhada dele no aniversário da nossa amiga e foi então que falei o motivo dele não ter ido. Todas acharam a atitude de Guilherme ridícula. Elas queriam até sair, comer algo, pensando que eu estaria desanimada pelo término, mas eu não estava mal ou deprimida pelo fim do namoro. Eu estava serena e segura da minha decisão.

A nova semana seria a primeira do restaurante, com certeza desafiadora e de muito aprendizado e o ponto inicial para uma nova maneira de viver e ver as coisas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Doce Chifradeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dom Quijote

Mais o que houve com essa Doe Chifradeira? rsrsrsr Onde está a continuação rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Tá difícil de sair outro capítulo, tá com dificuldade de achar um trouxa, ou teu açúcar acabou

0 0
Foto de perfil genérica

Ela deve estar muito ocupada com o restante.

Pode estar sem tempo pra escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

E aí AÇUCARADA, mostra a tua cara, continua a tua saga, estamos esperando vc se transforma neste anjo doce

0 0
Foto de perfil genérica

Atitude digna da autora,ela sabe que cometeu erros,mas na juventude esse tipo de coisa acontece,vivendo e aprendendo. Até se tornar uma hotwife é um longo caminho. Acredito que com o término do relacionamento sem futuro,se inicie a saga sexual de fato

1 0
Foto de perfil genérica

Engraçado ver uma galera tentando pagar de moralista num site de contos ERÓTICOS. O que é retratado por aqui é apenas uma pontinha do Ice Berg da vida real kkkkkk.

No mais, excelente conto. Há muito tempo não ficava ansioso por um conto tão bom como este. Único defeito da autora é demorar a postar mais kkkkkk 3 estrelas fácil.

1 1
Foto de perfil de Leon

Sweet, a Legião de detratoras, apatrulha da moral de dos bons costumes, que não larga de ler contos de traição, que não superou o chifre que levou, todos da turma do Guilherme, otários mal resolvidos, lamurientos, recalcados, cornos latentes, frustrados, não larga da sua história. Certamente, não tem sexo satisfatório e vivem aqui, chocados com quem faz e gosta, e ficam dando lição de moral, quando na verdade, nem satisfazer as suas mulheres eles sabem, se é que tem alguma mulher. Frustrados chatos. Você é muito condescendente. Eu passava a foice e capava esses todos. Ripa neles.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha nossa leon, vc é um vidente, vc sabe tudo, meu , tô passado,

0 0
Foto de perfil de Leon

Serviu a carapuça? Doeu? Hahahha dorme que passa.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí lelinho, nem sei se vou conseguir dormir, depois de vc me expor assim,estou arrasado, o céus o vida, o que será demim agora , lelinho vc é muito malvado

0 0
Foto de perfil de Leon

Top, top, top, top, na tarraqueta dos que morrem de inveja. Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Só vc mesmo lelinho pra me fazer ri, seu safadinho,

0 0
Foto de perfil genérica

Vc não jogou a carapuça a esmo vc disse que todos os que criticam atitudes pilantras seja de personagens ou dos relatores são cornos , foram traídos ,não comem direito suas esposas, etc...

Então vc tá onipresente e onisciente pra ter essas convicções pessoais de pessoas que não conhece nada de suas vidas.

0 0
Foto de perfil genérica

Só espero que vc Leon,, não seja diabético, lambendo o cu dela como vc está lambendo, cuidado vc pode morrer, kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Leon

Se morrer será feliz e de bem com a vida, e não sofrendo como vocês

0 0
Foto de perfil genérica

É isto mesmo lelinho, o importante é ser feliz ,

0 0
Foto de perfil genérica

Eita pelo jeito vc conhece todos aqui pessoalmente, e é íntima das esposas da rapaziada também, pois elas já até te disseram que nos traíram e que nós não somos bons de cama .

Uma coisa é certa NENHUM homem está livre de ser traído assim como nenhuma mulher por mais honesta que seja também não está escape de cometer erros

Mas a diferença é no caso do homem que tem brio e orgulho próprio enfim é macho, é que não fica feliz em ser feito te palhaço.

E a mulher também não fica orgulhosa de ter sido desleal, e ainda dá seguimento as canalices.

Acho que esse argumento raso de que por se tratar de contos eróticos, tudo que está escrito é lindo!

Há contos eróticos que o tema é paí e mãe abusando sexualmente de filhos .

Aí todos temos que bater palmas, incentivar a personagem, o ou autor caso seja relato pessoal ?

Vc leva sua vida assim como as pessoas que tanto defende?

Vc é humilhado, feito de troxa pela sua esposa e ainda se submete a isso .

Seja por fraqueza ou por aí gosta?

Vc vive o que incentiva ?

Vc se reconhece como incapaz ou insuficiente como macho de sua mulher?

E terceiriza o orgasmo dela ?

Diga se puder ou quiser.

E outra vc tem que lembrar que existe liberdade de expressão, exato uns aqui que ofendem as pessoas o restante tem sim o direito de opinar com educação.

Um escritor que sensura a opinião dos leitores não existe.

Vc tá bom pra ir trabalhar em um jornal do governo chinês kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Até q a piranha teve a dignidade de terminar o namoro, deveria ter a coragem e contado para Guilherme q vc é puta do Daniel

0 0
Foto de perfil genérica

Vc acha que a piranha teria coragem de contar pra ele , não mesmo, más veja o lado bom, ele se livrou deste lixo, ele ganhou a batalha, alguém lá encima gosta dele , pra livrar dele deste lixo, concerteza alguém lá encima gosta dele, já o CORNO , quer dizer o Daniel, vai pagar todos os seus pecados vivendo com este lixo humano,

0 0
Foto de perfil genérica

Lembrando que pra ela fazer isso ela teria que agir com honestidade e lealdade coisa que ela não tem sido com o namorado.

E outra ela deixa bem claro em seus textos, a preocupação em estar com a rasão tanto pra Guilherme quanto pra si mesma.

Logo ela precisa tornar pequenas coisas em justificativa pra ela traír , como isso possa ter justificativa , e como martar quem matou sua mãe, tem motivo porém a justificativa não .

Então ela contando pro ex que vem lhe traindo não terá modo algum dela sair da relação com a rasão moral a seu favor.

Ela tem que transparecer pra Guilherme que ela está podo fim na relação deles por ele ser , infantil, insensível, insensato , enfim a culpa é dele .

Mas não por ela ò estar traindo .

0 0
Foto de perfil genérica

Antes de comentar fiquei me perguntando quanto tempo ela e o Guilherme namoraram e no primeiro episódio diz que foram 2 anos, e só depois de trair, mentir e enganar que ela percebeu que ele era "imaturo" e ao contrário o amante era todo maduro, encorajador e parceiro.

Se fosse eu que tivesse um sexo tão fácil assim que era só estalar os dedos e ela viria como uma gatinha de quatro me chupar e sem compromisso nenhum eu seria o cara mais legal do mundo também.

Sobre terminar o relacionamento não diminui o desvio de caráter e o que todos ou a maioria tinha como impressão vai acontecer o amante vai se tornar o "corno" e é uma dupla perfeita duas pessoas que não se importa com o próximo e se ele sabe o tipo de mulher que arrumou é mais fácil liberar geral do que tomar galhada pelas costa.

Isso se resolverem assumir uma relação séria pq ele seria um imbecil de fazer isso já que com ela como eu disse é só estalar os dedos.

A ficção está boa, parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua , está ficção tá ficando boa. Logo logo ela vira a tão sonhada hotwife, o corno , quer dizer , Daniel tá na área

0 0
Foto de perfil genérica

Mas quem garante que ela no será a hotwife do Guilherme ?

A estória pode seguir a moda e Guilherme pode acabar sendo aceito de volta, sob a condição de aceitar ser feito de corno manso.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim pode ser o Guilherme, mais aí vai virar aquela mesmice de sempre, aquele tipo de conto, que o namorado pra não perder a o amor da vida dele , se sujeita a ser o trouxa, aquele blá blá blá de sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Escrita de muita qualidade. Em relação ao carácter da protagonista é nulo, traiu o otario

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Mesmo que tardia, sua decisão e postura foi perfeita. Dentro de vc essa decisão já estava tomada a muito tempo. O fato do encontro cara a acara foi madura e correta. O fato de não começar imediatamente com o Daniel foi coerente.

Depois de inúmeros erros, vc fez a coisa certa e da forma correta.

Nunca é tarde para se fazer o certo.

Vamos esperar as novidades.

0 0
Foto de perfil de Leon

Sweet, que bom que trouxe mais uma parte dessa história. Estou gostando muito por ficar bem realista, sem exageros, sem excessos e até os dramas são de acordo com o esperado. Sua narrativa está cada dia melhor! Parabéns. Eu gostei de tudo e mesmo com os erros cometidos, que são perfeitamente normais e compreensíveis, o fim do namoro retira essa situação que não era legal. Fico aqui pensando, que o dia em que o Guilherme ficar sabendo o que houve, além de se matar de raiva por ter agido de forma pouco proativa com você, ele vai se matar de raiva novamente, pois saber que enquanto ele bancava o babaca o Daniel se aproveitava da situação. Esse poderá ser no futuro, um desses leitores frustrados, chifrados, recalcados, que vem aqui comentar sua raiva e sua frustração. Certamente eles passaram por algo parecido.

0 1
Foto de perfil genérica

O cara mais hipócrita do mundo liberal, prega a honestidade o companheirismo e a liberdade mas defende a mentira a enganação e a traição, esse Guilherme se livrou de uma e nem sabe disso mesmo sendo um imaturo.

1 0
Foto de perfil genérica

Nenhum homem está escape de passar por isso , mas o que diferencia um macho de um ser diminuto é o que ele fará depois de saber .

Lembrando que não considero fraco um homem que perdoa o erro da esposa, muito pelo contrário tem que ser muito forte ,a ponto de vencer seu orgulho próprio pra isso.

Mas aquele que se submete as canalices se diminuído diante de uma pessoa que no tem nenhum cuidado com ele ,que só pensa em si e em seu Bel prazer,aí sim pra mim é um fraco.

0 0
Foto de perfil genérica

Só rezemos para que o Guilherme se livre deste lixo,e que os pais dela nunca venha a descobrir que colocaram um lixo no mundo, que fiquei na ilusão que ela é um doce de filha, e não uma hotwife AÇUCARADA, e que até agora de hotwife não tem nada, é só um conto de uma mulher que trai o namorado,

0 0
Foto de perfil genérica

Sua escrita é perfeita e estou ADORANDO passar raiva com este conto. Gosto sim, e acho foda. A narrativa é ótima, e o enredo é legal demais.

O que me pega nessa história é a hipocrisia e a certeza da narradora.

Tipo Guilherme é imaturo, e não deveria fazer o que faz. Mas fica parecendo forçar a barra fazer o personagem assim, pra justificar a traição.

Vamos por partes: Ele é ciumento e não gosta de fotos de bikini; ele é imaturo, porque isso não tem nada a ver. Nesse momento Daniel ja passava a mão pelo corpo dela, e a comeu.

Guilherme trabsa fofo, ai ela vai e transa novamente com Daniel.

O fato dela não se arrepender, diz muito sobre o carster da personagem.

O problema dos xobtos de traição é que todos os personagens são muito maniqueístas, o corno ou sempre é submisso, ou sempre não save transar, ou sempre é mimadinho, e a mulher sempre é a fodona.

Alias, deixo uma reflexão para TODOS NÓS comentantes e leitores dos contos:

Precisamos parar de nos dividir em lados. É óbvio que aqui tem a galera que ldeia cornitude e a galera que ama na mesma medida.

Então o mesmo conto se você trocar o sexo de quem tem atitude, lado A xinga, e lado B ovaciona.

Sempre assim, precisamos deixar de ser simplistas e comecar a ver de fato os fatos.

Todo mundo tem acertos e erros.

Poucos autores aqui conseguem trazer personagens mais complexos. Podemos e devemos melhorar.

0 0
Foto de perfil de Omega Alfa

Não se abale com os comentários idiotas siga escrevendo, gosto da sua narrativa. Há certos usuários que ficam comentando coisas sem sentido somente para fazer os escritores entrarem em depressão ou se enraivecerem e pararem de escrever.

0 1
Foto de perfil genérica

Bom meu quer O.A acho que o escritores precisam cair na realidade , se vc cria uma obra de ficção não deve ter emoção com críticas feitas aos personagens já que eles serão elogiados ou ofendidos dependendo de suas atitudes.

Já quendo se posta relatos pessoais aí vc também não pode achar que vai postar atitudes canalhas feitas por vc e achar que todos vão bater palmas.

Nesses casos temos q ter consciência e não ficar esperando que todos vão fazer aqueles comentários idiotas incentivando a pessoa a continuar "fazendo merda "

Sendo que algumas vezes nem a pessoa que relata está orgulhosa do que está fazendo.

Mas acho que só os que partem pra ofensa seja atacando o autor do relato ,ou defendendo o mesmo aí sim tá errado

E aqui tem disso pessoas criticam grosseiramente as pessoas que cometem e relatam aqui seus erros e os que defendem tbm usam de extrema ignorância pra isso.

1 0
Foto de perfil genérica

Caracas, o Guilherme não vê a sorte que tem , a vaca largou ele , foi a melhor coisa que podia acontecer pra ela

E, é como diz o ditado , melhor só do que do lado de uma vaca, ainda mais de uma mulher que se considera um HOTWIFE AÇUCARADA,

0 0
Foto de perfil de Dom Quijote

Muito bom! Seus contos são fantásticos! Ainda bem que não demorou muito rsrsrsr aguardo os capítulos onde a putaria volta com toda força rsrsrsrsrsrsr

0 0