Reparação ao domicílio

Um conto erótico de Yok
Categoria: Heterossexual
Contém 2486 palavras
Data: 13/04/2023 04:16:11
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos sou o rafa e venho contar o que me aconteceu num dia de trabalho! Faço pequenas reparações e vou ao domicílio. Um dia destes ligou uma senhora com 2 problemas em casa um cano vertia e uma a máquina da roupa que avariou. Conforme combinado lá fui a sua casa. Cheguei lá e fui recebido pela Teresa um senhora que tinha 65 anos mas que aparentava ter 55 . Era verão eu ia só de t-shirt e com uns calções. Ela vestia um t-shirt também e estava com uma saia que lhe ficava um pouco acima do joelho. Apesar do meu profissionalismo tirei lhe as medidas e pensei para comigo para a idade ainda devia dar umas. Ela tinha o corpo de falsa magra pernas nem magras nem gordas ums seios um pouco maior que as minhas mãos e o rabo que me dava a sensação que como estava por baixo da saia ainda ser um pouco arrebitado!

- dona Teresa então diga me o que precisa de reparar?

- dona Teresa não apenas Te!!

- Ok dona Teresa ups Te!!!

- é a máquina da roupa e um cano na cozinha que está a verter água!!

- Onde gostaria que comece Te?

- pode ser pela máquina e depois o cano na cozinha.

Assim foi ela seguiu para a sala das máquinas e eu ia cerca de dois passos atrás dela . Quando chegámos lá ela baixa se para me mostrar que a máquina ainda tinha um pouco de água no fundo e conforme faz isso a saia subiu praticamente até ao rabo. Claro não consegui não olhar tinha umas belas coxas e o meu pau acordou logo sem me avisar!!

Quando ela se levantou eu vi os seus olhos a olhar para o meu pau mas sem nada dizer sobre o ocorrido perguntou então

- o que acha que pode ser o problema?

- não sei mas talvez o cano de onde a água sai pode estar entupido! Tenho de ir ver e se estiver entupido temos de desentupir! E sorri para ela!

- Ainda bem pois preciso que alguém me desentupa os canos!!

E deu um sorriso malicioso e eu fiquei na minha pois não sabia se o teor do que ela falou era com segundas intenções ou não se bem que ela tinha olhado para o volume do pau sobre os calções. Segui e reparei a máquina tinha sido uma meia que tinha entrado no cano que escoa a água. Fui ter com ela na cozinha e perguntei qual era o cano que vertia água ela disse que era o do lava loiça. Ela abriu a porta baixou se de novo mas desta vez a saia subiu um pouco mais pois ela baixou se mais do que se tinha baixado junto da máquina e eu também me inclinei para ver a paisagem. Voltei a ficar de pau duro de novo pois além de lhe ver as pernas vi um belo rabo e para meu gáudio ela estava sem cuecas!! Mas mesmo assim continuei sempre de forma profissional pois não sabia até que ponto seria apenas da minha cabeça!! Deitei me no chão para me pôr debaixo do lava loiça o que não foi bom porque como o pau estava duro daquela visão ela poderia se aperceber que estava com tesão mas tinha de ser assim não dava como esconder. Disse a ela para abrir um pouco a água para ver ao certo de onde era a fuga da água. Ela assim o fez mas para o fazer teve que passar uma perna por cima de mim e eu fiquei de olhos pregados naquela cona pintelhuda!!! E o meu pau cada vez mais duro! Eu preferencialmente gosto mais sem pelo mas também a sua idade acho que é normal!!!

- abre mais a con.....a torneira para ver de onde vem a fuga!! Ups desculpa foi sem intenção é que daqui a vista é maravilhosa!!!

- Tas desculpado eu é que peço desculpa pois normalmente ando sempre assim nunca gostei muito de cuecas mas obrigado pelo elogio nunca pensei que com esta idade ainda despertasse o interesse!!!

- És casada?

- Viúva!!

- Lamento!!

- Não tem mal!!

Ela baixa se e a sua cona ficou em cima do meu pau que já estava rijo que nem aço!!

- tens muito trabalho no resto do dia?

- mais 2 clientes!!

- É que eu precisava de ajuda! Podes me ajudar?

E nisto ela pressiona a cona de encontro ao meu pau e diz

- Tenho aqui um problema achas que consegues arranjar?

- Sim claro vou já desmarcar os clientes! Fica para amanhã!

Enquanto faço as chamadas ainda com o corpo metade dentro do armário pois estava mesmo a terminar a reparação ela baixa os meus calções e o meu pau salta que nem uma mola para fora. Ela sorri e agarrou nele e beijou a cabeça e iniciou uma bela punheta. Comigo ainda ao telefone ela baixou a cabeça sorriu com ar de gulosa e sempre com os olhos em mim começou uma bela mamada. Entretanto terminei a chamada e disse:

- foste a culpada agora vou te comer como mereces!!!

- sim sim tira me o atraso há 5 anos que já não sei o que é um de verdade!! Tenho alguns brinquedos mas nada como um de verdade!!

Levantei me tirei os calções e a t- shirt para ficar mais à vontade e ela fez o mesmo!! Aí sim as duvidas ficaram dissipadas aquele rabo ainda que com alguma celulite e derivado à sua idade ainda estava bem comestível!! E as mamas um pouco mais descaídas também devido à sua idade! É como eu digo no geral era daquelas velhas que ainda merecem um pau de verdade dentro delas!! Voltando ao relato em seguida mandei ela ficar de joelhos e que continuasse a chupar o pau. Ela chupava e com a mão acariciava me os tomates ela sabia o que fazer por vezes e aí supreendeu me e foi muito bom quando pôs um e depois o outro tomate na boca e chupou como se quisesse engolir e com a mão subia e descia no meu pau e olhava me nos olhos!!

- Chupas bem!!

- obrigado! Nós meus tempos áureos eu era daquelas que adorava sexo e que pouco tinha de tabus!!

- Tens gilete em casa ?

- por acaso tenho mas porquê?

- Adoro ver a cona totalmente depilada não gosto de pelos na zona pubica se reparares eu tenho zero pelos no pau!! Fazes isso por mim?

- sim claro hoje estou por tudo!! Deita te na cama que já lá vou ter!!

Assim fiz! Enquanto que ela estava na casa de banho deitei me e passei uns minutos pelas brasas! Nem sei quanto tempo foi!! Parecia que estava a sentir uma leve brisa na cara!! Abri os olhos e dei de cara com a cona de depilada e a escassos 30 centímetros da minha boca.

- Assim está bem para ti? - E sorriu!!

- Perfeito ainda me parece maior os lábios da cona que já tinha reparado que eram bem saídos!

E sem dar qualquer aviso pus as mãos naquele rabo que mais tarde eu ia tentar comer e puxei a sua cona de encontro à minha boca!! E suguei como se fosse a última fonte de água que existisse!!! Brinquei muito com a língua naqueles lábios e ia alternando com a língua dentro dela!!!

- Aiiiiiiiiiiiiiiiii hummmmmmmmmm não aguento parece que regredi 30 anos neste momento!!! Aiiiii caralho tens uma língua mágica!!! Vou me virrrrrr!!!

- Simmmmmm vem te na minha boca!!!

E senti a sua secreção a me invadir a língua .

- Aiiiiiiiiii tãooooo bommmmmmmmmm!!!!! Fode me fode me!!! a minha cona precisa muito de levar pau bem duro quero que me enchas as entranhas de leite!!

- Vais ter muito pau dentro de ti não te preocupes vou te foder á frente e atrás.

- simmmmmmm faz o que quiseres eu adoro isso!!!!

Deitei a de costas pus me entre as pernas dela e comecei a pincelar a cona dela com o pau e por vezes metia a cabeça. Ao fim de pouco tempo ela já estava perto do segundo orgasmo !!

- Ai ai ai estás me a matar de tesão!!

- ainda bem é isso que eu quero!!!

Sem introduzir naquele momento dei lhe um beijo e perguntei:

- Estás a gostar?

- simmmmmmmm muito estou me a sentir viva de novo!!!

E sem avisar cravei o pau dentro dela até aos tomates!

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que pau maravilhoso estou toda preenchida sinto vivaaaaaa!!!! Pensei que já tinha acabado para mim!!!!

Ela estava me a deixar em ponto bala com o calor dentro dela e com aquelas palavras. Comecei a acelerar os movimentos dentro dela!!

- Fode me fode me!! Preciso muitoooooooo de sentir o leite a escorrer dentro de mim!!!

- Eu quero te encher mas é melhor fora ainda podes engravidar!!!

- Querido vem te a vontade já não sou fértil há 10 anos tenho 100% de certeza que isso é impossível pois além de não ser fértil também já tive de retirar o útero!!!

- Podias ter dito isso mais cedo!!

Nessa altura já a fodia a um ritmo frenético e ela urrava de prazer!! Tac tac tac tac tac tac!!!!!

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!

- é agoraaaaaaaa!!! Aiiiiiiii!!!! Despejei todo o meu leite dentro dela e deixei me ficar dentro dela até recuperar alguma força!!

- Como estás? Estás bem?

- estou sim estou apenas a disfrutar de um momento que julgava que para mim já tinha acabado!! Importas te de vir cá mais vezes? Eu dou te algum se quiseres!!

- Não não me importo e não o fiz por dinheiro fiz apenas por prazer tesão e por ver também que precisavas!!! Mas ainda não acabou!!!

- Não?

- ainda falta hoje uma coisa!!! E olhei para o seu rabo!!

- Querido nunca dei o meu rabo tenho medo! O meu marido tentou mas nunca fomos até ao fim!!!

- vamos tentar!! Se não estiveres bem tentamos outra altura!! Eu gosto sempre de comer os pratos todos!!

- Ok combinado!!!

- tens vaselina em casa?

- Sim tenho preciso sempre por causa da pele seca!!

- vai buscar por favor!!

Ela foi e voltou num instante e o meu pau que há uns minutos atrás tinha adormecido só de saber que ia comer o rabo dela estava a acordar!!

- deita te com as pernas para cima e agarras as pernas!

- Ok!

Ficou com o rabo bem exposto agarrei com o dedo um bom pedaço de vaselina e comecei a massajar aquele buraco fechado que iria comer!! Primeiro a volta com o dedo e depois ia pondo um dedo dentro mas tudo nas calmas pois eu queria que fosse bom para ela. Sempre que enfiava o dedo ela se ia contraindo mas ia entrando cada vez mais fundo o dedo!!

- Como estás?

- até agora é uma sensação estranha mas até que não está a ser mau de todo!!

- Agora vamos tentar com o pau mas vai ser ao teu ritmo pois quero que tenhas prazer!! Levantei me fui a minha mala e tirei um preservativo.

- já vinhas preparado!!

- Não!!ando sempre com alguns na mala nunca se sabe quando pode haver festa!! És tu que o vais pôr no meu pau!!

- ok!!

Deu uma lambidela primeiro e disse que ainda tinha o gosto da foda que demos antes!! Pôs o preservativo e deu uma chupada nos tomates!! E eu deitei me e ela veio por cima com o rabo bem besuntado de vaselina pôs se de joelhos e devagar começou a sentar no meu pau. Primeiro a cabeça ficou só porta e fez um pouco de pressão e começou a entrar muito devagar!

- não sei se vou conseguir!

- faz ao teu ritmo!!

Senti a cabeça a passar e senti o seu esfincter a apertar bem o meu pau! Que sensação boa!!!

- Acho que já entrou a cabeça mas dói um pouco.- Ela disse!!

- Apenas e somente no teu ritmo! Mas estás te a sentir bem?

- Sim!!

Entretanto com a mão eu acariciava

O clitóris dela é aí ela começou a sentir prazer!

- tiveste uma boa ideia!! Sinto um pouco de dor mas ao mesmo tempo prazer!!

E introduziu mais um pouco já ia a meio.

- Acho que me vais rachar ao meio!!Mas está a ficar bom pois vai ao meu ritmo assim estou a conseguir!!

- fico muito contente pois adoro ir atrás. É muito apertado e é uma sensação estupenda!! E se gostares até ao fim sempre que te coma vou-te ao rabo!! Vou te confidenciar uma coisa. Já comi o rabo a umas quantas mulheres e todas mais novas que tu mas até ver o teu está no pódio pois para a tua idade tens um rabo espectacular e muito apertado o que torna a experiência ainda mais agradável!!

- Obrigado por me fazeres sentir viva! Obrigado pelo elogio! Obrigado pelo pedaço de carne que me estás a dar e que eu julgava que não mais ia ter!!

E sem avisar enterrou tudo até ao talo!!

- Aiiiiiiii!!! Mas é bom! Ainda para mais com a carícia no clitóris!! É uma sensação nova estranha mas que estou a começar a gostar!!

Ela ficou uns momentos quieta até se acostumar ao pau! Depois começou a subir e descer lentamente.

- Ai caralho que cu tão bom!! Parece um aspirador a sugar o pau!!

E eu sempre a mexer no clitóris e sentia cada vez mais a cona a ficar muito húmida era sinal que estava a gostar da experiência!!

- Já te acostumaste?

- sim praticamente!!

- Então agora que já estás bem é a minha vez de pôr um pouco mais ritmo pode ser? Alguma coisa avisa!!

- Ok!

Sem tirar fora e com ele metido até ao fundo viramos nos e ela ficou por baixo. E fiz um vai e vem um pouco mais rápido que ela fez!

- continua estou bem! Acho que o meu rabo já se habituou!!

E cada vez mais sentia a pressão do seu rabo à volta do meu pau!!

- Tou quase!! Vou acelerar mais!!

E sem esperar uma resposta dela fudi como se fosse à frente!!

- Aiiiiiiii está a doer agora um bocado mas ao mesmo tempo sabe bem!! Enche me o rabo de leiteeeeee!!! Aiiiii!!!!

- sim vou te rebentar esse rabo guloso!!!

Assim o fiz e as tantas já entrava como se estivesse a ir à cona!! Ela uivava num misto de dor e prazer ao mesmo tempo!! Ao fim de pouco tempo anunciei o gozo e enchi o seu rabo de leite ainda que tenha sido para dentro do preservativo!!

- Aiii que bela peida tu tens!!Adorei te comer o rabo!!

- Sabes gostei da forma como fizemos!! Se quiseres voltar faremos mais vez!! Foi um pouco doloroso mas no fim é com as carícias na cona até que gostei!! Mas queria te pedir uma coisa!!

- o quê?

- Na próxima vez quero sentir o teu pau e o teu leite de verdade dentro do meu rabo!!

- Hummm claro que boa notícia!!! Mas para ser mais seguro tens de fazer a limpeza atrás!!

- sim o farei!!!

Na vez seguinte tivemos uma supresa mas depois conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Yok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber de todos outros: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado apenas peço desculpa pelo português!! Sim vou continuar postando mais contos!!

0 0