MINHA ESPOSA COM O SEU JONAS NO SÍTIO

Um conto erótico de Manhosa
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 13/04/2023 00:05:44
Última revisão: 13/04/2023 21:34:43
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá meus amigos.

Aqui vou relatar mais um conto real.

Era quarta-feira feira e estávamos em casa de boa quando recebemos uma chamada de um sítio próximo aqui, era o seu Jonas um senhor moreno alto e de bom porte, minha esposa já havia me falado dele e eu já tinha descartado a possibilidade de aproximação, por ser casado e a esposa dele viver constantemente com ele no sitio.

era época de campanha eleitoral e ele falou que éramos pra ir buscar o carvão que minha esposa tenha encomendo.

minutos depois fomos lá buscar o carvão, eram 4 sacas que sempre estoucamos pra usar em nossas churrascadas.

chegando lá fomos recebido por ele que estava com visita de dois amigos, está de shorte e minha esposa não tirava os olhos dele, ele por sua vez olhava vasta te pra ela. ele falou que já nos atenderia, então perguntei se podíamos ir até o Rio tomar um banho e ele consentiu. saímos para o rio e passamos uma meia hora lá e voltamos, as visitas já tinham saído.

no momento em que estávamos no rio ela falou que tava com vontade de passar a não nele, como vi que ele estava sozinho, sugerir que ela fizesse, mas sem que eu visse, pra não constrangir-lo.

a caminha de volta minha esposa tirou a calcinha e o sutiã sem que eu visse.

chegando lá de volta ele nos convidou pra entrar e entramos e ela pediu pra abrir o carro que tinha ficado um pouco distante, eu fui ajeitar o local no carro para colocar o carvão e demorei um pouco, quando retornei eles não estavam na casa e fiquei calado procurando, já que a casa era grande e os encontrei num quarto fora da casa onde estava o carvão e fiquei ouvindo a conversar deles e estava rolando uns amassos e fiquei ali cheio de tesão, quando procurei um lugar para consegui ve-los.

ela estava sentada numa mesinha, e se beijavam ela de pernas abertas e ele metenho um pra preto grosso nela, amassando os seios dela e apertando o bumbum dela,deu u. tesão doido vendo aquela cena. depois de umas metidas e amassos fora para o chão e ela ficou de quatro e ele pegou de jeito por traz. ela gemia alto e ele metendo aquilo tudo na buceta dela e puxando os cabelos dela. passaram uns 45 minutos transando e eu voltei no carro e buzinei, era o sinal pra ele trazer o carvão, demorou um pouco ele chegou com um saco, e fiquei ajeitando e ele voltou pra buscar outro...

perguntei onde ela estava e ele falou que não sabia, achava que estava comigo, pois ele tava ocupado arrumando o carvão pra trazer. kkk.

tudo aconteceu em novembro no período das eleições e até hoje vamos lá com ele, e ele come ela toda vez, deixo os dois a sós e encontro um jeito de ficar assistindo. ele acha que não sei de nada, e ela se divirte transando com ele.

manhosacia@gmail.com

mandem mensagens quero criar um grupo de corpos no WhatsApp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Manhosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte, pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras.

0 0