Tornando-se uma escrava

Um conto erótico de AlineSlave
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 610 palavras
Data: 12/04/2023 13:43:18

Ola a todos leitores, tudo bem???

Eu sou a Aline, tenho 34 anos, sou bi e sou casada com Flavia, de 51 anos, faz 6 anos e pouco. Nossa relação sempre foi muito boa e intensa, porque eu comecei aprender muito sobre fetiches e sexo em si com ela, já que ela é mais experiente nesse assunto. Ela dava aula no cursinho pra mim em plantões de dúvidas e fomos nos aproximando, nos conhecendo melhor, saindo mais e em um momento começamos a namorar e casamos e fomos morar juntas e, desde essa época, ja faziamos algumas coisas de submissão, tipo usar algemas, as vezes brincar com coleira, as vezes ela batia um pouco em mim, me apertava, porém no decorrer do tempo fomos vendo que sexo em si parecia sem graça, por mais que a gente sempre fizesse muito. Por isso, a gente foi descobrindo e aprendendo muito sobre fetiches tipo bdsm, todas as praticas e tudo mais e quando eu tava com 27 anos, ou seja ja 1 ano e pouco de casada, ela perguntou se eu topava virar escrava.

De imediato, eu fiquei um pouco receosa, porque não sabia como era, nem se ia aguentar, mas ela me explicou mais ou menos como seria e eu pensei:ah vamos tentar. E ai, ela se preparou de arrumar tudo, acessórios que a gente poderia usar, roupas, ela quis tornar isso como se fosse vida mesma, de eu me comportar assim no dia dia e ai ela pensou em fazer algo tanto do petplay quanto do ageplay, porém eu não poderia saber e teria que esperar ate o dia certo.

Quando chegou o dia, ela me levou pro carro e me vendou pra eu não ver caminho todo, confesso que estava muito ansiosa hehe, quando chegou no local, ela me tira do carro e tira a venda e quando olho, era uma rede de petshop aqui da região e ela me fala : Aline, voce aceita ser minha cadelinha pra sempre? e eu, com a reação mais inusitada, só respondi : auau. Quando entramos na loja, ela pegou um carrinho e falou pra eu escolher tudo do meu gosto: potinho, bolinha, ossinho, pelucia tudo e eu fui pegando potinho rosa, tudo e, na hora da coleira ela falou : então, escolhe uma que voce quer e eu peguei uma rosa e ela pediu pra confecionar com meu nome em letras brilhantes. Compramos tudo e fomos pra casa,em casa ela começou explicar tudo como seria do tipo: eu seria uma cadela, andaria de quatro em casa, usaria a coleira, comeria e beberia as coisas nos potinhos e so poderia fazer xixi e coco em um jornal na sacada, fora que andaria pelada e se eu me acostumasse assim, a gente começaria fazer coisas fora de casa.

Além disso, ela como sempre curtiu xixi coco, queria que fosse toalete dela, pra ela se satisfazer em mim, confesso que essa eu tinha muito medo porque sei la, nunca tinha recebido bosta né haha, mas decidi aceitar.

Começo foi bem complicado, só faziamos em casa mesmo, mas era sempre complicado algumas partes tipo fazer coco ou xixi em jornal ou comer comida em potinho ou ficar latindo as vezes haha, mas foi indo, a parte do toalete no começo ela fazia na barriga e me deixava la pra eu acostumar, depois ela comecou fazer em algum local pra eu cheirar ou lamber ate eu me acostumar a ficar com ele na boca, porem so comi uma vez, mas nao curti mto.

Então é isso haha, nos proximos eu vou contando historias minhas com essas praticas e como foi começo de eu fazendo fora de casa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive AlineSlave a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários