Primeiro virou minha amante, depois virei corno da amante e finalmente viado do comedor da amante! (Parte 1)

Um conto erótico de Guto bi 2012
Categoria: Homossexual
Contém 1783 palavras
Data: 12/04/2023 12:39:50

Vamos lá pra mais um relato verídico! Aliás, todos os meus relatos são verídicos!

Este relato pode ficar um pouco longo, por isso vou dividir em partes.

Meados de 1998, trabalhava como motorista no interior de SP, pois bem, isso facilitava muito o contato com diversas pessoas pelo fato de ter que ir em vários lugares.

Havia um lugar em especial onde tinha que levar documentação quase que todo dia e uma das recepcionistas era muito chamativa, loira tingida, olhos castanhos claros, peitos médios, bunda redonda, branquinha feito neve, um espetáculo de mulher, porém, contudo, todavia, não era pro meu bico (Assim pensava eu!), muita areia pro meu caminhão!

Todos os dias tinha que passsar na agência dos correios, e em um dia desses fiquei espantado com uma correspondência endereçada pra minha pessoa (As empresas na época se utilizavam muita caixa postal alugada nos correios), receoso pelo conteúdo, pois, apesar de eu ser safado, só aprontava com mulher solteira e os homens na minha bissexualidade também eram solteiros! Abri a carta e estava escrito que me achava simpático, bonito, etc. Essas cartas se tornaram frequentes e comecei a investigar as letras das mulheres dentro da empresa e quem poderia ser, porém, sem sucesso!

Passado um mês desde a primeira carta, entro no local onde trabalha a recepcionista maravilhosa para entregar uma documentação e vejo um envelope pardo igual aos que eu recebia, deu um estalo e tive a ideia de pedir para que ela marcasse à caneta os horários em que o local estaria aberto em um feriado que haveria na ocasião! BINGOOOOO !!!!!! Achei a dona da letra!!! Apesar da alegria, me controlei perfeitamente e fui embora!

Não acreditava que aquele espetáculo de mulher estava de olho em mim, o que eu tinha de especial? Apesar de ter quase 100% de certeza preferi aguardar pra não dar com os burros na água e mantive a forma de tratamento de sempre, ou seja, simpático, cordial e sem as frescuras que muitos homens tem quando estão perto de uma mulher linda.

Dia após dia mais cartas chegavam, até que em uma delas havia um endereço e horário! Fui até o local e quem está sentada tomando um Chopp? Minha deusa loira, espetacular, maravilhosa, tudo de bom....

Vou chamá-la de Paula, foi uma conversa muito boa e gostosa, que, apesar da situação serviu mais pra nos conhecermos um pouco mais, pois, ela já sabia tudo de mim pelo fato do local onde ela trabalhava tinha todos os dados dos funcionários da empresa.

A primeira vez que fomos ao motel fiquei maluco com o corpo daquela deusa, que gostosura, que delícia! Como todo início de relacionamento foram várias gozadas e ela sempre pedia mais e mais.

Todas as fodas eram deliciosas, ela adorava banho de porra, chupava até gozar e engolia tudo como se fosse uma vitamina, uma verdadeira dama na sociedade e puta na cama!

Como disse no início nenhuma das minhas ex-namoradas e nem minha atual esposa na época sabiam que eu adorava e adoro uma bela rola, e quem olha pra mim nem desconfia desse meu lado!

Na mesma época conheci Paulo, rapaz bem apessoado, bonito e o mais interessante, tinha uma rola deliciosa, adorava rebolar e me sentir uma putinha nos braços dele.

A vida de quem tem amante não é nada fácil, tinha que me desdobrar em arrumar desculpas esfarrapadas em casa com a esposa, desculpas com a Paula (Quando não era possível ir até ela) e também com Paulo (Quando surgia oportunidade e não havia possibilidade).

Em um belo dia minha ex-esposa disse que iria passar uma semana na casa da mãe dela, nesse momento a cabeça começa a imaginar mil situações tanto com Paula quanto com Paulo, pois, estava a mais de um mês sem rebolar na rola gostosa dele, então dei preferência para Paulo, combinei direitinho e ele apareceu em casa e para os vizinhos seria como se fosse um amigo qualquer, a foda foi espetacular e depois enquanto conversávamos, Paulo disse que estava fodendo uma loira espetacular e começou a dar detalhes, porém, alguns detalhes eram muito conhecidos, então pedi que fizesse comigo o que ele fazia com a loira.

Naquela noite vireu uma putinha mesmo, como Paulo me fodeu gostoso!

No dia seguinte liguei pra Paula pra marcar uma foda gostosa, porém, ela disse que iria para a casa da irmã e voltaria só dois dias depois, até aí tudo bem, era até normal ela passar uns dias com a irmã e os sobrinhos!

Liguei pra Paulo e ele me falou que iria trabalhar muito nos dias seguintes e que não poderia vir até mim. Bateu uma tristeza e no final da tarde resolvi andar à toa e na cidade tem um lago muito bonito onde várias pessoas vão passear, além de alguns barzinhos. Estava eu sentado olhando pro nada, pensando em nada, quando vejo de longe o carro de Paulo vindo pela avenida, quando chega mais perto quem está no carro? A própria Paula, foi um misto de ciúmes, raiva, tesão (Não consigo explicar...). Passaram bem devagar em sentido a rodovia e nem perceberam que eu estava sentado em uma mesa na calçada.

Fiquei pensativo e analisando a situação (Não sou de briga, vexames,etc) Sou de pensar muito no futuro pra agir no presente! Não gosto de atitudes precipitadas que podem arruinar minha vida que até hoje é bem tranquila.

Passado os dias liguei pra Paula e marcamos na casa dela, chegando lá foi uma foda espetacular, Paula era muito puta mesmo, fodia demais, e enquanto fodia ela, eu ficava imaginado os gritinhos dela na rola deliciosa de Paulo, engolindo o pau dele, rebolando gostoso...por conta disso foram duas gozadas deliciosas, o que fez Paula perguntar o que eu tinha naquele dia, respondi que era tesão acumulado...rsrsrsrs Na terceira foda pedi que me chamasse de corno, o que foi um balde de água fria, ela se virou e começou a dizer que eu era maluco, que não tinha cabimento, que ela apesar de ser minha amante era uma mulher de respeito (O que me fez entrar em crise de riso...kkkkk). Fui embora e no meio do caminho não parava de rir sobre o que tinha ouvido ela falar.

Minha cabeça maquinava mil situações, como já disse nos outros relatos, sou corno e bisexual desde novinho e adoro! Então ficava imaginando como fazer para foder com os dois, tudo junto e misturado, mesmo que o risco de ser taxado de viado ocorresse, porém, contudo, todavia, que se dane! O que vale é o prazer, aliás a puta da Paula já trepava com Paulo, o que ela poderia fazer? Nada! Então a saída seria conversar com paulo e dizer que já sabia dos dois e ponto.

Liguei pra Paulo e marcamos um motel, fiquei quietinho e não disse nada (Primeiro vamos gozar gostoso com a rola enfiada no cuzinho...rsrsrs), fodemos deliciosamente e depois do banho, deitado na cama, criei coragem e soltei na lata:

Eu: - Vi você e Paula passando na avenida dos barzinhos, então deduzi que ela é a loira maravilhosa que você fode gostoso!

Paulo: - Como você sabe o nome dela?

Eu: - Pois bem, lembra da loirona deliciosa que é minha amante? É a própria!

Paulo ficou em silêncio, vermelho, um pouco trêmulo, tentando encontrar explicação...rsrsrs. Falei pra não se preocupar, pois eu ia adorar ter os dois na cama fazendo assim recordar o primeiro chifre que tomei e quando aprendi a dar o cuzinho!

Então começamos a tramar como seria, pois, Paula já tinha falado comigo que já estava na hora de namorar firme com alguém, que a família sempre cobrava a presença de um namorado, achando que ela era lésbica (Familia das antigas e cérebro de ervilha) e Paulo confessou que estava se apaixonando por Paula a ponto de firmar um compromisso, na verdade fiquei feliz, porém, no meu pensamento estaria perdendo os dois ao mesmo tempo, pois, ainda não tinhamos criado coragem de contar pra Paula sobre o nosso relacionamento e muito menos poderíamos prever a reação dela(Mesmo sendo muito safada na cama, mantinha ainda um pensamento fechado com relação ao sexo em sua plenitude), podendo colocar tudo a perder, inclusive o futuro namoro dos dois.

Já disse que penso muito nas consequências de ações mal tomadas, portanto, passei cerca de um mês só pensando, pensando, pensando...até que enfim o pensamento correto apareceu, ou pelo menos achei que seria! Combinei com Paulo que estaria em um dos barzinhos e ele iria aparecer do nada e fingir surpresa e no desenrolar da conversa se fosse possível naquele dia iria destrinchar a história e seria o que fosse! Paulo concordou e tramamos tudo direitinho, no dia marcado estava nos fundos do barzinho quando Paulo aparece de mãos dadas com Paula, e ao me ver ficou roxa, vermelha, transparente...rsrsrs e fingi que não sabia de nada, Paulo sentou na mesa para conversarmos e ela ficou mais tranquila achando que eu não sabia de nada.

Papo vai, papo vem, deu um estalo em mim e soltei:

Eu: - Paula o que você acha da rola de Paulo? Gostosa não é? O silêncio foi tão grande que se ouvia até os mosquitos voando...rsrsrs

Paula ficou desconcertada e sem saber o que dizer, tentou consertar:

Paula: - Me perdoe, não queria que acontecesse dessa forma, mas, eu e Paulo nos apaixonamos e resolvemos ficar juntos, mas, se você quiser vou ser só sua e de mais ninguém!

Eu e Paulo começamos a rir (Tenho o defeito das crises de riso em algumas situações). Tranquilizei ela e disse que iria propor algo diferente pra nós, pois bem, nesse momento contei para eles o que aconteceu comigo e que me deixou de mente aberta em relação ao sexo (Leiam o meu relato "Como me descobri bi e corno!") naquele momento parece que a parede do tabu que existia em Paula desmoronou, e dava pra perceber a alegria nos olhos dela em saber que podemos ser felizes sem ser vulgar, ter apenas a discrição como aliada, pois, infelizmente a maioria da sociedade e das famílias não aceitam tal situação, transformando um ser humano em monstro quando descobrem as tendências e as práticas sexuais dos seus amigos, conhecidos ou parentes próximos!

Depois de uma conversa franca, decidimos que eu não iria mais na casa dela, pois, seria mais inteligente ela assumir o namoro com Paulo e assim a familia iria parar de encher a paciência de Paula, Visto que eu como amante não tinha a liberdade e nem possibilidade de aparecer a qualquer momento e em qualquer lugar com ela sem que ninguém desconfiasse que eu era casado, porém, o melhor estava por vir...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Guto2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está ficando boa essa história, continue (algo similar a minha própria história, aliás).

1 0
Foto de perfil genérica

rsrsrs qualquer semelhança será pura coincidência..rsrsrs Vou ler seus relatos. Forte abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Deixando marcado aqui pra acompanhar rs

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado! Não tenho muito tempo livre, porém, já estou terminando a segunda parte. Forter abraço.

0 0