Casado conhecendo uma sauna em BH

Um conto erótico de Betojones
Categoria: Gay
Contém 955 palavras
Data: 11/04/2023 23:29:07
Assuntos: Bissexual, Gay, Sauna, Sexo

Olá amigos,

Depois de anos lendo os contos aqui resolvi publicar um meu, tenho a intenção de narrar somente fatos verídicos, vamos lá.

Sou de São Paulo, capital. Casado com mulher, tenho filhos, e mulher não participa de minhas aventuras (nem sonha). Sou branco, 44 anos, alto, mais de 1,90m, grisalho, com barriguinha de casado e uns 110 kg.

Bom, há uns 4 anos fui a BH a trabalho, passei cinco dias, fui sozinho. Fiquei em um bom hotel no centro. Antes da viagem já estava afim de conhecer uma sauna, pois em SP não tenho coragem, vai que encontro um amigo lá, rsrs. Em um cidade em que não conhecia ninguém, seria ideal. Pesquisei na internet sobre saunas em BH e encontrei uma que poderia conhecer.

Depois do primeiro dia de trabalho, por volta das 17h, já peguei o táxi e pedi para me deixar lá perto, tinha um supermercado perto e era o "álibi" que eu precisava.

Cheguei na entrada, tinha uns 2 caras na fila e entrei, peguei o cartão de consumo, camisinha e a chave do armário. Entrei no ambiente, havia um balcão com um cara que nos dava uma toalha branca. Fui ao vestiário, algumas pessoas se vestindo para ir embora e outros caras se despindo e guardando suas roupas, assim como eu.

Vesti minha toalha, que parecia de rosto de tão pequena e fui conhecer o local. Era um sobrado, embaixo tinha sauna seca e a vapor, um bar, com balcão e mesas. Me sentei no sauna a vapor e fiquei curtindo a sauna. O ambiente era frequentado, principalmente, por caras de certa idade, 40, 50 e 60 anos, nada muito interessante, pra falar a verdade. No meio do vapor vc até via alguns cara, meio que se pegando.

Um cara muito estranho ficou muito afim de puxar papo, mas não me interessou e não dei bola, o legal desses lugares é que se vc não quer, ninguém insiste. Fui dar uma volta. Tinha uma ducha coletiva, tipo vestiário e nada de interessante rsrs.

Resolvi subir o segundo andar, tinha uns quartinhos com porta que ali rolaria sexo. Uma sala de TV passando um filme pornô e algumas pessoas assistindo, se masturbando e um dark room, sala escura e que não estava pegando nada.

Desci novamente e fui ao bar, pedi uma água, sentei no balcão, encarei um cara interessante, de seus 50 anos, grisalho e barba que me ignorou. Havia uma mesa com 4 ursos bem interessantes, pereciam amigos de longa data, conversando como se estivessem em um bar. Na mesa ao lado um cara de seus quase 40 anos, interessante, de barba, corpo normal, levemente peludo, sorri pra ele, ele correspondeu e perguntei se poderia sentar a mesa, o que logo foi aceito. Ao sentar, minha toalha, meio que caiu, pois era muito curta, me arrumei e me apresentei. O cara logo veio me perguntado o que um casado estava fazendo ali (sou tão cabaço nesses lances que nem tinha tirado minha aliança). Falei que curtia umas experiências diferentes e como estava viajando e sozinho resolvi aproveitar. Disse que era paisagista em BH e as vezes vinha a SP. Nesse bate papo, muito agradável, nossas pernas começaram a roçar uma na outra, perguntei se estava afim e ele disse que curtiu. Subimos para o segundo andar e entramos em um das cabines. O colchão não era lá essas coisas, então forramos as toalhas, vimos que estávamos sem camisinha e ele desceu rapidamente para pegar em seu armário.

Voltando, partimos para o abraço rsrs. Começamos a nos beijar, num beijo intenso, com as línguas se digladiando entre elas em nossas bocas, os beijos se estendiam pelos queixos, pescoços, enquanto nossas mãos percorriam nossos corpos, até ele achar meu pau e cair de boca, num boquete delicioso, homem mama muito melhor que mulher. Volto o rosto dele para frente ao meu e voltamos a nos beijar, beijo seu peitoral peludo, os mamilos. Adoro contornar os bicos com a ponta da minha língua e depois mordê-los com os lábios e depois sugá-los com a pressão adequada para ter prazer e não dor. O quadro descrito acontece com ele sentado em meu colo e nosso paus se batendo, enquanto aperto sua bunda e enfiando um dedo no cuzinho piscante.

A partir daí ele coloca a camisinha em mim e senta no meu pau, começa a cavalgar gostoso, enquanto eu cadencio sua cavalgada segurando em sua cintura (tenho mãos grandes) e vou ritmando a cavalgada, ao mesmo tempo a gente se beija com muito tesão, ora paro e chupo seus mamilos, ele vai a loucura.

Deito ele na cama com a barriga pra cima e penetro novamente, na posição de frango assando (adoro essa posição, pois posso meter e beijar ao mesmo tempo). Continuo metendo e olhando a cara de tesão dele, ente um beijo e outro até que ele se masturbando fala que vai gozar e peço para esperar mais um pouco para gozarmos juntos. Coisa de 2 minutos a gente goza gostoso e pingando de suor.

Caio sobre ele e a gente troca um beijo com muito tesão. Deito ao lado dele, trocando carícias e conversamos mais um pouco.

Nos despedimos na cabine e saio para tomar uma ducha, vou ao vestiário, me troco, pago minha conta e mato a vontade de ter ido a uma sauna.

Voltei na véspera de voltar para casa, mas não rolou nada de interessante, somente descendo as escadas cruzo com um carinha bem gostoso, fortinho e sem pelo, branquinho, nos encaramos e subimos para uma cabine, mas ele só quis me mamar e gozei na boca dele, mas a foda no primeiro dia foi bem melhor.

Bom esse foi meu primeiro conto.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Beto_1978 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto , eu estou precisando de encontrar com homens casados que moram em Belo Horizonte MG, para chupar o meu pau que mede 19, 7 ctm e rebolar gostoso no meu pau até as bolas baterem na sua bunda , me chamo Rogério meu email rgfotos1@hotmail.com , meu ZAP 31993507175 só mensagens obrigado.

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delícia de conto... deu muuuiiito tesão... aguardo novos contos... tô te seguindo...

amandha_cdzinha@yahoo.com

Me passa o nome da sauna... please

1 0
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem adorei o conto quem sabe podemos nos conhecer. Sou de Santo André SP.

casalabcsp50@gmail.com

1 0
Foto de perfil de JoãoP

Excelente conto, só fui a primeira vez numa sauna depois dos 40 numa viagem internacional e foi uma experiência diferente.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado. Relate pra gente.

1 0
Foto de perfil de JoãoP

Pode deixar, quando eu fizer esse relato vou avisar a você.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre quis ir em uma sauna, mas ainda não tive a oportunidade. Até porque moro em cidade pequena, quem sabe um dia dia que eu for fazer algum curso em outra cidade.

0 0