Arrombada na sauna pelo meu Klaus, Fla e um desconhecido

Um conto erótico de Klaus
Categoria: Grupal
Contém 1795 palavras
Data: 11/04/2023 22:11:35

Eu e a Mary, fomos convidados para passar o final de semana na casa que o nosso amigo Fla tem em Caldas Novas, aceitamos na hora, a Mary ficou super animada e ligou combinado com a Pri, atual namorada do Fla, para irem comprar biquínis novos, nao demorou muito comecei a receber as fotos da Mary no provador mostrando os biquínis e me perguntando qual eu achava que ela deveria comprar, ela foi mandado varias fotos, algumas só com a parte de baixo e comecei a sentir meu pau ficando com tesão, numa das fotos. Mary estava com um biquini branco de cortininha, que deixava seus peitos mais volumosos e a calcinha fio dental, marcava a sua buceta, nessa hora meu pau ficou duro como pedra.

Confesso que fiquei um pouco preocupado com o tamanho dos biquínis, principalmente que estaríamos na casa do nosso amigo e a piscina seria a do condomínio, com varias outras pessoas, foi quando Mary me chamou por video chamada.

Mary - Oi amor, liguei para voce me ver provando os meus 3 biquínis preferidos, rsrsrs

Eu - Nao faz isso amor, ja estou de pau duro, so de ver as fotos, vem logo para casa, que estou doido de tesão.

Ela ficou trocando de biquini na frente da câmera, me deixando babando, por aqueles peitos e aquela buceta carnuda, foi quando Pri entrou no provador só com a parte de baixo do biquíni, com os seios à mostra.

Pri - Amiga, com que voce esta falando?

Mary - Pri, estou numa video com o Klaus, voce esta pagando peitinho, rsrsrsrs.

Pri - Ai meu Deus, desculpa ai amigo.

Mary - Agora e tarde, nao adianta se cobrir que ele ja vi tudo, rsrsrsrs

Em seguida Mary mandou uma foto das duas com biquínis iguais e que ja tinham comprado, era aquele branquinho que tinha me deixado louco, ela chegou em casa das compras e eu ja fui puxando ela para o quarto, estava louco de tesao de chupar aquele peitos e comer a sua bucetinha. Quando terminamos, fui revisar o carro e Mary ficou arrumando as malas, na saida de casa dei de cara com a Pri, dei uma risadinha marota e falei:

Eu - Pri, voce esta de parabéns, eu imaginava que voce tinha um corpo malhado, mas agora eu sei, rsrs

Pri - Ei para de brincadeira, se o Fla sonhar que voce me viu quase pelada, vai dar merda e acabou o feriado.

No outro dia carregamos o carro e partimos para Caldas Novas, depois de umas 4 horas de viagem chegamos no chale deles e nos instalamos, Fla mostrou o nosso quarto e nos chamou para irmos aproveitar a piscina do condomínio, as meninas falaram que estavam cansadas da viagem e preferiram ir no final da tarde, quando o Sol estaria mais fraco, como quem sempre manda é elas, so nos restou aceitar.

Almoçamos no restaurante Chicago Steakhouse e depois fomos passear na feirinha, quando foi por volta das 18 horas, voltamos para o chale, para nos arrumar, eu coloquei um short, a Mary colocou um biquíni mais fechado que ja tinha e um shortinho com blusinha, ficamos na sala esperando Fla e Pri. Nao demorou muito eles saíram do quarto, Fla de short também e a Pri com um vestido indiano cavado, provavelmente com biquíni por baixo.

Pegamos as bolsas com toalhas, a geleira com gelo, suco e uma garrafa de Campari e fomos para a piscina do condomínio.

Fla - Klaus, ja prepara um Campari para nos ai, para começar logo.

Eu - Demorou mano, bora começar. rsrsrs

Chegamos na piscina e estava vazia, começamos a beber com vontade, quase não colocava suco no Campari, as meninas ficaram de biquíni bebendo e conversando na borda da piscina, por volta das 20 horas, começou a chover forte e tivemos que nos abrigar na área da churrasqueira perto da piscina, foi quando o Fla falou que tinha uma sauna no condomínio que direto ele e a Pri usavam.

Eu e a Mary topamos na hora mas a Pri estava meio tonta devido o Campari e falou que iria para o chalé descansar e depois voltava, Fla acompanhou ela até o chalé e na volta ficou de trazer outra garrafa de campari e mais gelo.

Quando chegamos na sauna, estava o rapaz que fazia a manutenção e que já havia ligado a sauna para nós, já foi avisando que tinha deixado a sauna em 45 graus e que qualquer coisa, estaria na area da piscina. Eu e o Fla, entramos primeiro na sauna com as bebidas, Mary ficou arrumando alguma coisa na sacola, era tanto vapor que não consegui ver direito, Mary entrou na sauna, pegou o seu copo de campari e sentou no meio de nos, quando o vapor diminuiu podemos ver que ela estava o biquíni branco das fotos, o suor deixava ela toda brilhosa. Mary ficava se abanando e passando as mãos nos peitos e nas coxas, passou um tempo Mary reclamou de dor nas costas, Fla falou que sabia fazer massagem e perguntou se eu não me importava, respondi que não.

Fla começa a fazer massagem no pescoço da Mary.

Fla – Mary, melhor voce soltar a parte de cima do biquíni, deve ser isso que te deu dor no pescoço.

Eu - Ta doido Fla e se alguém entrar.

Fla - Relaxa mano, nessa sauna nunca vem ninguém nesse horário, eu direto transo com a Pri aqui.

Mary me da um olhada e começa a desamarrar a parte de cima do biquíni, liberando o pescoço para o Fla continuar a massagem.

Mary - Nossa amor, o Fla tem mãos de fada, minhas dores estão acabando, voce devia experimentar a massagem dele também.

Repentinamente o vapor da sauna começou a ficar forte novamente e eu mal consegui ver os dois, foi quando escutei o Fla falando para a Mary deitar que ele iria massagear a lombar dela, me levantei e fui na direção deles, quando cheguei mais perto consegui ver Mary deitada de barriga para baixo totalmente nua e Fla massageando sua lombar.

Eu - Amor, por que voce esta pelada.

Mary - Estava com muito calor e resolvi tirar tudo, ja que vapor não deixa ninguém ver mesmo.

Fla - Calma mano, ja estou acabando a massagem.

Assim que terminou a massagem o Fla veio perto de mim e pegou o copo dele, ficamos sentados lado a lado bebendo e Mary ficou sentada no outro canto da sauna bebendo, quando o vapor voltou a ficar fraco, podemos ver ela sentada com as pernas levemente abertas, dando para ver a sua buceta, Fla nao conseguia tirar os olhos dela.

Fla – Mano, me deu um calor, eu também vou tirar o shorts

Mary - Vai amor, tira também o short e venham aqui perto de mim.

Fiquei com o pau duro na hora, olhei para o lado e Fla já estava pelado e com o pau duro também, o pau dele era maior que o meu, mas da mesma grossura, tirei o meu short e fomos na direção da Mary, quanto mais perto chegamos dela, mais ela abria as pernas.

Mary - Nossa porque vocês estão de pau duro, ficaram animados porque me viram nua de pernas abertas. rsrsrs

Eu - Voce nos deixou doidos.

Mary - Se quiserem eu paro de provocar.

Nessa hora Fla, me pediu desculpas e caiu de boca na buceta da Mary, eu vendo que não teria volta, comecei a beijar e chupar os peitos dela.

Mary - Ai delicia, isso Fla chupa minha buceta com vontade, quero gozar na sua boca.

Enquanto Fla chupava ela, dei meu pau para ela mamar, nao demorou muito e ela começou a gozar na boca do Fla.

Mary - Agora quero que voces façam um revezamento na minha buceta, igual nos filmes porno.

Ficamos revezando na sua buceta, por quase meia hora sem parar, foi quando de repente o vapor aumentou novamente, estávamos exausto e Fla falou que ia sair um pouco para descansar.

Eu - Amor que delicia de loucura.

Mary – Amor, Pri me contou das aventura sexuais deles aqui, ai a minha imaginação aflorou.

Eu - Sua safada.

Mary - Vai la chamar o Fla que quero continuar a festa,

Antes de eu sair escutei a porta abrir, devido o vapor denso mal dava para ver.

Eu - Mano, eu ja ia te chamar a Rainha de festa esta chamando por rola.

Mary - Vem logo, que agora quero revezamento no cuzinho.

Fiquei sentando no canto bebendo, dando a vez para o Fla iniciar os trabalhos no cuzinho da Mary.

Mary - Ai caralho, vai colocando devagar.

Mary - Caralho, Fla seu pau nao termina de entrar.

Nessa hora estranhei e fui na direção deles, quando cheguei perto, consegui ver que nao era o Fla comendo o cuzinha da Mary, mas o rapaz da manutenção e ele tinha uma rola gigantesca e grossa, ele nem tinha colocado a metade e a Mary já estava chorando, pensei em impedir ele de continuar, mas resolvi dar uma outra experiência para ela.

Eu - Amor, não é o Fla te comendo.

Mary - Como assim, quem é? Pode tirar seu filho da puta.

Eu - Mas amor, nos filmes de sexo que eu vejo sempre tem um roludo que arromba as esposas.

Eu - Rapaz pode meter sem pena, arromba essa safada.

Nessa hora o rapaz segurou a Mary pela cintura e acabou de colocar aquele mastro no cuzinho dela, ela gritava e pedia para ele parar, mas ele não obedecia e começou a estocar com forca, arrancando gritos e gemidos da minha Mary, quando ele finalmente gozou, foi tirando o pauzão do cuzinho dela vagarosamente, consegui ver o tamanho, devia ter uns de 30 cms. Mary estava exausta e descadeirada, fui la fora chamar o Fla, para me ajudar a levar ela para casa, escoria porra pelos buracos dela.

Mary - Vocês vão me pagar, isso não vai ficar assim.

Fla - Para de ser dramática, a Pri adora ser arrombada por ele, quem você acha que mandou ele entrar para te comer. Rsrsrsrs

Ao chegarmos no chale, a Pri viu como a Mary estava andando e começou a rir, perguntando se ela tinha gostado do rapaz da sauna, colocamos a Mary na cama e para a nossa surpresa.

Mary - Vocês acham que acabou, pode vir aqui me comer novamente. Hoje quero me sentir uma puta.

Ficamos transando a noite toda, nos revezando nas bucetas nos cuzinhos delas, ficamos transando ate quase 3 horas da manha, quando finalmente paramos a cama estava cheia de porra e ficamos desmaiados ate por volta do meio dia, eu fui o primeiro a acordar, me lavei e fui preparar algo para comer, Mary levantou logo em seguida e apos um banho demorado, foi na cozinha, me deu um beijo longo e me chamou para irmos levar café na cama para o Fla e a Pri e quem sabe, voltamos a festinha. Rsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Klaus&Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Klaus&MaryKlaus&MaryContos: 30Seguidores: 147Seguindo: 1Mensagem Somos uma casal liberal

Comentários

Foto de perfil genérica

Show! Bela fodinha surpresa. Esses menages improvisados são muito bons. E qnd a mulher curte anal, me deixa louco. Como fazer pra ver essa delícia da Mary? Ela e sua bunda que tanto me excitam, a cada relato onde recebe picas no rabo.

alfa.amigo.rj@hotmail.com

0 0