Desejo retraido

Um conto erótico de h20
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 11/04/2023 20:52:05

Conhecida por ser uma mulher de personalidade forte, desagradava homens e mulheres, muitos não gostavam do seu jeito de ser, desbocada e extravagante lhe redendo pré julgamentos, porém um homem via algo nela, algo que o fez se aproximar dela.

Ele se chamava Fernando, por não julga-la como outros(as) faziam, ela se pôs a ouvi-lo, a conversa entre eles fluía bem, falavam de diversos assuntos, porém um em especial chocou Fernando, ao mesmo tempo lhe fez surgir um desejo inesperado, algo que ele jamais viveu ou se imaginou fazer.

Ele notou que aquilo era normal para ela, que era algo que provavelmente ela já devia ter vivido diversas vezes, foi nesse momento que ele se deu conta, que os dois viviam em uma realidade totalmente diferente, que para ele concretizar esse desejo inesperado que lhe consumia, seria necessário abdicar de algumas de suas convicções.

O tempo foi passando e ele foi deixando adormecer aquele desejo que tinha se manifestado outrora, até que Regina lhe apareceu em uma festa, com um vestido tomara que caia colado ao corpo malhado, sua pele morena e seios avantajados, foi despertando novamente aquele desejo adormecido.

Ele a desejava em seus braços, ela notando os olhares em sua direção, chegou perto do ouvido de Fernando e sussurrou algo, fazendo os olhos do rapaz brilharem.

Ele não resistiu, segurando nas mãos de Regina, sai de imediato da festa que se encontravam, colegas notaram sua saída repentina ao lado da mulher que dividia opiniões, alguns ficaram incrédulos, se questionando se aquilo era um sinal que o rapaz ia se envolver com aquela mulher, colocando de lado toda a sua aparente reputação de bom moço.

Chegando na casa de Regina, foram se acomodando na cama, ela tratou de tirar seu vestido de cor salmão exibindo seus seios empinados e xoxota raspadinha, fazendo Fernando lhe puxar para próximo de seu corpo, lhe dando um beijo de tirar o fôlego.

Regina tira a roupa do rapaz, quase as rasgando, mostra toda a sua insaciável sede por sexo, galopando na pica do rapaz enquanto ele lhe aplicava tapinhas no seu bumbum, ela fodia e perguntava o que Fernando achava da experiência, ele olhando para o esposo de Regina e sua esposa sentados na frente da cama, dizia que nunca tinha sentido tanto tesão na vida.

Regina continuava trepando, com as pernas abertas de frente para seu marido e a esposa de Fernando, que continuavam apenas assistindo, meramente como espectadores.

O tesão de Fernando e Regina só aumentava, principalmente quando se ouvia de um dos seus parceiros algo como:

- Vai amor, come essa puta!! Soca na boceta dela.

- Fode a minha esposa tesuda.

Aquilo pra Regina era fantástico, ela adorava ser fodida enquanto seu marido assistia, por vezes dizia:

- Tá vendo amor? Como ele me come gostoso.

Fernando ouvindo aquilo explode de prazer, enchendo a boceta de Regina de porra, que satisfeita dizia:

Não deixe de fazer algo que deseja, por medo do que os outros vão pensar de você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive H20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de J.P.

EXCELENTE H20.

1 0
Foto de perfil de H20

Que bom que gostou, fique a vontade para lê outros contos que tenho publicado

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Muito bom.

Deve ser muito louco assistir sua mulher transando com o amante, sentado ao lado da mulher dele.

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Dane-se mesmo para o que outros pensam de você. Ótimo conto, cumprindo bem o desafio proposto. Captou muito bem a relação com a Regina. Estou também com um conto modesto neste desafio. Espero que leia e goste. Beijos.

1 0
Foto de perfil de H20

Que bom que gostou e obrigado por comentar. Pode deixar que irei lê o seu conto.

bjos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Show,quem dera meu marido fosse assim.

2 0
Foto de perfil de H20

Relacionamentos assim, como o do conto(e que de fato acontece por ai), é preciso um desprendimento e amadurecimento do casal muito grande.

0 0