Minha esposa bi

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 02/04/2023 01:52:03
Assuntos: Heterossexual

Oi me chamo Caio tenho 40 anos , 1,72 de altura sou dono de um lava jato e sou casado a 15 anos com Amanda de 37 anos , Amanda tem 1,65 de altura , morena clara , cabelos lisos , seios médios para grandes , e uma bunda que sempre me encantou desde quando aí éramos apenas namorados.

Amanda sempre muito comunicativa e bem humorada, nossa relação sempre foi apimentada, mais que por volta de um ano , Amanda começou a ficar estranha e nosso sexo deu uma esfriada. Tentava conversar com ela , mas sempre desconversava e passei a desconfiar que ela estava me traindo.

Então foi que pedi a separação e ela começou a chorar que me amava e não queria me perder então a questionei o porque dela ter mudado comigo

Foi então que Amanda resolveu me contar que também gostava de mulher mais tinha medo que eu a largasse por causa disso.

Por essa juro que não esperava e fiquei no princípio perplexo com a situação.

Perguntei se ela já tinha alguém e ela me falou que tinha uma amiga que antes do nosso casamento tinha tido um relacionamento com ela

Mais que brigaram e nesse período tinha me conhecido e se apaixonou por mim.

Então falei que fizesse o que era melhor para ela pois não iria brigar e apenas aceitar nossa separação.

Amanda desabou num choro só que não queria a separação.

Amanda perguntou se deixava sua amiga vir em casa pois ela sabia que era casada comigo e estava com vontade de me conhecer.

Acabei cedendo para ver o que iria dar essa situação e que se era apenas um fetiche sexual de Amanda.

Confesso que depois de ceder me bateu o medo porra eu mesmo dei minha esposa de presente, essas coisas que estavam me torturando.

Quando foi num domingo de tarde eu estava bebendo umas cervejas de leve e escutando música , Amanda veio toda sorridente me falar que Luzia sua amiga estava chegando e logo mil coisas me passaram na cabeça , estava como que arrependido do que tinha aceitado, mas como ela já estava vindo , não tinha mais volta.

A campainha tocou , meu coração acelerou e tentei me acalmar, Amanda foi abrir o portão e mandou sua amiga entrar e logo veio me apresentar.

Amanda falou amor essa e Luzia minha amiga e quando olhei quase cair para trás.

Luzia e um espetáculo de mulher, loira de olhos claros seios médios ,resumindo um mulherão.

Eu ofereci uma cerveja e ela aceitou ,ficamos os três conversando e senti que gelo não quebrava e percebi Amanda tensa . Então com um pretexto acabei indo para a sala deixando as duas sozinha conversando.

Mil coisas passaram na minha cabeça , eu estava meio que atordoado pois sabia que meu casamento estava em jogo.

Deixei as duas sozinhas e fiquei observando escondido, como não rolava nada vi que Amanda minha esposa tomou iniciativa e passou a acariciar Luzia.

No início fiquei com ciúmes pois logo Amanda começou a beija lá na boca. Passou um filme na cabeça pois nunca tinha desconfiado desse lado de minha esposa.

Amanda foi despindo Luzia aos poucos, e ao tirar cada peça de roupa ia beijando e lambendo todo o corpo de Luzia.

Daí para frente o tesão foi crescendo ao assistir mesmo escondido aquela pegação. Luzia já toda nua foi retribuindo tirando as roupas de Amanda.

Logo as duas estavam nuazinhas se chupando ,minha pica tava muito dura e comecei a bater uma punheta gostosa.

Depois de um 69 gostoso delas , Luzia pegou de dentro de sua bolsa uma pica de borracha ,com uma espécie de cinto e logo pensei agora ela vai comer minha esposa dentro de minha casa.

Mais para minha surpresa quem colocou aquela pica foi Amanda e começou a fuder a buceta de sua amiga. Nunca tinha visto tamanho tesão de Amanda socando na buceta de Luzia.

Tava me acabando na punheta quando Amanda ,gritou por mim ,não deu tempo nem de se vestir e fui ao encontro dela. Amanda mandou que eu chupasse a buceta de Luzia para lubrificar melhor.

Cai de boca na buceta rosadinha e depilada dela que estava escorrendo. Até Luzia ofegante , gozou em minha boca.

Amanda veio e começou a fuder Luzia ,socando forte em sua buceta , foi quando eu percebi que Amanda era ativa e queria aproveitar o máximo de sua amiguinha que gozava feito puta naquela pica de plástico.

Coloquei minha pica na boca de Luzia que pagou um boquete muito mega,

Aproveitei e fui enrabando Amanda gostoso, ela estava fora de si matando sua vontade de fuder sua amiga.

Logo fizemos uma dp em luzia que gemia com minha pica em seu cuzinho e a pica de borracha de Amanda em sua buceta.

Anunciei que iria gozar e Amanda mandou que eu gozasse dentro do rabinho de Luzia, acelerei as socadas e enchi o cuzinho dela de porra.

Sai e fui beber água e na volta as duas ainda estavam fudendo , fazendo uma tesoura gostosa e me sentei admirando as duas fuderem.

Agora Amanda colocou novamente a pica de borracha e fez Luzia ficar de quatro chupando minha pica e começou a enrabar Luzia . Logo meu pau tava pronto de novo pois não tinha como não endurecer , vendo Amanda fudendo o cuzinho de Luzia que a cada socada de Amanda , Luzia chupava com mais vontade minha pica. Amanda dava palmadas forte na bunda de Luzia e o tesão só aumentava.

Luzia gozava sendo enrabada , até que Amanda largou o cuzinho de Luzia e pediu para que eu gozasse em cima das duas e passaram as duas a chupar minha pica e num gozo animal gozei gritando tomem suas putas, elas beberam toda minha gala e se beijando lambuzadas de porra. Ficamos ali os três deitados e Amanda me agradeceu por eu ter compreendido ela e ter realizado seu sonho.

Depois desses dias todos finais de semana passamos a fuder os três juntos e hoje em dia moramos todos juntos e para eu que pensava que iria perder a esposa, acabei ficando com as duas e transamos muito os três sem ciúmes e assim descobrir a verdadeira mulher que tinha em casa.

Espero que tenham gostado pfv comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

$$$$ Ganhos : = Procuro mulheres, para trabalhar em casa massagem. Ganhos na faixa de 5 mil mensais. Requisitos : Ter entre 18 e 35 anos, boa aparência e ser responsável. Não necessita ter experiência. Ensinamos tudo, com treinamentos presencial. Ambiente ótimo nível. Região AV. Paulista SP/Capital. Email : claudio.dias13sp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Logo logo as duas vão te dar um pé na bunda. É só questão de tempo. Elas serão muito mais felizes juntas

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Porra o cara erra casado com uma sapata e nunca percebeu kkkk

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Além do texto ser show,show,show, foi muito bem escrito. parabéns, Bril

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de ler todos outros com fotos destas maravilha: euamoavida2020@gmai.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage