Medo de Amar

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Gay
Contém 500 palavras
Data: 02/04/2023 01:46:41
Última revisão: 10/04/2023 00:48:31

Sua língua girava na minha boca explorando cada canto, às vezes se aprofundava como se quisesse chegar ao mais profundo de mim, talvez ao coração.

Chupei seus lábios grossos. Minhas mãos passeavam por aquele corpo que tanto cobicei ao vê-lo no site de encontros.

Enfiei a mão na sua cueca e encontrei seu rego quente e faminto de tesão. Me sentia abrindo uma porta, onde eu poderia entrar e me perder em neblinas sombrias. O perigo me rondava.

Meu dedo médio sentia aquele calor do orifício e meus lábios, agora, eram lambidos afetuosamente, por aquela boca que parecia querer me prender pra sempre.

Meu pau duro de tesão falava por mim. Sentia calafrios, e bem dentro de mim, pulsando em minha mente, ouvia o mantra:

Não vá se apaixonar!

Tentava ignorar o som e seguir o instinto. Macho cheio de tesão! Meu pau duro, pronto pra entrar!

Foder nada tem a ver com amor! Tentava me convencer.

Minha boca faminta chega à sua bunda. Cravo-lhe os dentes! Beijo pra aliviar a dor e, em seguida, passo a lamber. A língua passeia entre as partes e segue em busca do profundo.

Arranco-lhe gemidos fortes e intensos só com a ponta da língua. Deixo tudo lubrificado, molhado e pronto para o mergulho. Sei que posso me afogar, mas me acho um nadador experiente.

Empurro a sua cara linda contra o vidro do box, abro as partes e aponto a lança na direção certeira. Entro de supetão, num gesto forte e brusco. Ouço o grito forte de dor e surpresa e enfio-lhe os dedos na boca. Entro e saio em estocadas cadenciadas. Os gritos agora são gemidos de prazer e agonia luxuriante.

Ouço os apelos por mais, aumento o ritmo das estocadas. Entro e saio como se estivesse entorpecido.

Penso no nosso papo, nos interesses em comum, no mesmo gosto musical. Até o suco preferido é o mesmo.

Não vá se apaixonar! O som retorna.

Aumento as estocadas e ouço mais gemidos, mais apelos. Abro com as duas mãos para entrar mais fundo e me perder lá dentro.

Nossas bocas parecem se transformar em uma, tamanha é a intensidade do beijo.

O seu rebolado é uma cadência perfeita para meu martelar contínuo e forte. Vou fundo neste ritmo. O barulho de nossos corpos se chocando é música para nossa fome de prazer.

Me demoro dentro e me sinto derreter.

Ahhhhh!!! Gemo alto e intensamente. Inundo suas entranhas com meu liquido quente e viscoso. Sinto meus batimentos cardíacos acelerados.

Viro seu corpo trêmulo de frente pra mim, vejo seu prazer escorrendo pelas suas pernas e olho enternecido a figura mais linda que meus olhos já puderam ver.

Beijo na boca.

— Nossa que intenso! – Digo sem saber o que estou falando.

— Nunca senti algo assim. Acho que gostei demais de você. – Ele diz enternecido.

— Cuidado! Não sou um homem por quem deva-se apaixonar. – Respondo com um certo ar de deboche.

Era apenas medo.

Despedida na porta e uma certeza fica comigo. Este eu poderia amar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 102Seguidores: 368Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

Um conto lindo, poético e erótico. Parabéns Tito, vc é um excelente escritor! ❤️

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado queridão!!! Gosto muito desse texto... Ele participou do desafio do site de escrever um conto de 500 palavras ... Abraços!

1 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Agradeço tua presença na minha escrivaninha. Realmente, ao se apaixonar, perdemos o total controle da situação. Quando percebemos que isso está acontecendo, dá medo mesmo, se bem que é também uma sensação gostosa. Captou com maestria essa situação em tão poucas palavras. Gostei. Bezitos.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado querida! O amor tem dessas coisas...rsrs... Mas é bom!..rsrs ... Abraços e boa semana!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado meninão! Sempre bom ter você por aqui. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Muito bom! Acho sensacional como dá pra encontrar todo tipo de texto aqii na cdc, tem muito autor talentoso :D

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Jota! É sempre um prazer encontrar um leitor mais atencioso e atento aos diversos estilos de textos. Abraços e boa semana!

1 0
Foto de perfil genérica

Show. Objetivo e perfeito. Atenção presa do princípio ao fim. Tesão garantido. Cena maravilhosa e bem detalhada como só você e o Kherr sabem descrever. Parabéns.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado mais uma vez Roberto! Embora o público, principalmente o próprio gay, não valorize, eu acho muito importante ter um conto Gay participando destes desafios do site. Mostrar que um autor de textos gays pode escrever algo com diferencial. É uma pena que o próprio leitor gay não se dê conta disso. Abraços e Boa Semana!

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Estou lendo os contos deste desafio e este, com certeza, é um dos melhores que li aqui. Condensou com maestria os sentimentos dos personagens em texto reduzido. Parabéns! Sei o quanto difícil é contar algo em tão poucas palavras. A duras penas, acabei de publicar o meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Loirinha! É muito difícil condensar ideias e fatos em tão pouco espaço, mas é um ótimo exercício para o escritor... Mexe com a criatividade. Abraços e boa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Muito gostoso de ler, bem objetivo mas sem perder a mão. Parabéns! :)

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Putoce! Este conto está participando do desafio do site para escrever um conto em 500 palavras, acho importante a participação de um conto gay, embora os héteros sejam mais visualizados. Obrigado pela sua leitura e comentário. Abraços e boa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico TitoJC! Lírico, poético, a essência do sexo bem feito que deixa nos corpos aquela sensação de quero mais. Abração, meu querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico TitoJC! Lírico, poético, a essência de um sexo bem feito que os corpos estremecidos e com aquela vontade de quero mais. Abração, meu querido!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Kherr! Foi um desafio escrever tudo em 500 palavras, mas foi um exercício de síntese muito prazeroso! Abraços!

0 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Mandou bem nas 500 palavras! Três estrelas.⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado! Muito bom ler seu comentário. Também curti muito o texto de vocês! Abraços e bom domingão!

1 0
Foto de perfil genérica

É legal ver como cada um soluciona a questão das 500 palavras. Você deixou qualquer estrutura tradicional de lado e focou no climax, deixou o texto inteiro intenso e o leitor sem fôlego. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Turin! Foi um desafio condensar tanto em tão pouco espaço...rsrsrs... Mas era esse o desafio. Gostei muito! Abraços e bom domingão!

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

valorizar o texto.. hum..até agora esse e o melhor cena texto n minha visão

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado querida! Sempre muito bom ler seus comentários! Bom Domingão!

0 0