Despertar no Halloween! Parte 18

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 2538 palavras
Data: 10/04/2023 21:10:02

Ter acordada assustada e chorando, não foi a melhor coisa naquela manhã, mexeu muito comigo a lembrança do sonho com Edu e a menina, acho que as últimas descobertas no meu corpo, ele estar crescendo, tomando forma, eu ter secreções leitosas e meu corpo mais feminino me deixaram de alguma forma sensível e vulnerável.

Ericka percebeu na hora e ao meu lado, também assustou-se.

- Que foi menina, o que aconteceu?

- Não sei direito, sonhei com Edu, ele tinha uma namorada, mas estávamos os três juntos, mas eu senti ele gostar mais dela do que de mim.

- Calma, normal, já ouvi muitas meninas trans passarem esta fase, vem aqui deita.

Ela foi falando isso e pelo babydoll me acariciando. Mas não adiantava, eu estava tensa, triste, pedi para ir para casa.

- Espere, mamãe vai para loja as 09hs ela te leva, vai pro banho, vou falar com ela.

Assim fui pro banho, lá chorei mais ainda, mas foi mais fácil depois, Ericka percebeu, mãe dela veio me deu um abraço e falou.

Ericka me contou, já liguei para sua mãe, ela pediu para te levar pra clínica, acho que é uma leve emergência e como já era véspera da consulta, creio que pode adiantar.

Assim fui, cheguei antes de mamãe e a psicóloga já me recebeu, fiz os exames iniciais, pressão, batimentos, medidas pesos etc. A consulta de fato só seria na presença de minha mãe, a Clínica tinha um rígido controle, para evitar qualquer problema ou constrangimento.

Estava pra sair da sala 00, como chamam essa sala e mamãe bateu na porta de vidro e foi ao meu encontro. Nos abraçamos, rapidamente contei e a médica que estava ali pediu se poderia retirar 25 ml de sangue (eu não sabia a medida direito) sabia que era exatamente em 5 mini tubos.

Como já tínhamos feito as liberações no plano de saúde, foi tudo tranquilo e rápido.

Deu que teríamos esperar uns 45 minutos para encaixe, neste momento fomos apresentados a uma outra médica, que ia apenas 1 vez a cada 3 meses na clínica, era uma cirurgiã plástica, com especialização em harmonização facial.

Ela elogiou-me, disse que praticamente não precisaria de seus préstimos na face, mas que poderia ajudar em outras partes que também eram suas especialidades.

Não entendi muito, mas mamãe trocou fones, e elas ficaram de marcar uma consulta para dali 3 ou 4 meses, pois a agenda ela era complexa e ia coincidir com sua nova vinda de SP para a região.

Terminado este bate papo na ante sala, fomos chamados.

A Doutora já tinha meus exames anteriores, já tinha os Deltas, como eles chamavam as diferenças entre o exame atual e o anterior, quanto a medidas, os de taxas hormonais, iriam demorar os 7 dias praticamente.

Pediu-me se poderia ir no biombo tirar a roupa, ficar de lingerie e colocar o roupão. fiz isso com ela conversando com mamãe sobre os aspectos de meu dia a dia em casa nos últimos 15 dias.

Dada a atualização, ela veio agora falar comigo diretamente.

- Bom Simone, muito antes do que pensava, você já está com os primeiros sinais da transformação que iniciamos, era para você estar neste estágio daqui 1 ou 2 meses, mas acho que é reflexo das suas taxas naturais de hormônios femininos.

- Mas isso é um problema, perguntei já com a voz de choro.

- Não, não. Disse me alcançando um lenço de papel e completou. Veja que seu emocional já está em um nível digamos, mais crítico de sensibilidade, de imediato, vamos manter as doses de hormônio, eu iria aumentar mas vejo não ser necessário, seu corpo biologicamente está respondendo muito bem, vou receitar um medicamento leve para sua ansiedade e emocional, não é um antidepressivo, de forma alguma, é um regulador hormonal.

- Mas você disse que ela está bem biologicamente, falou mamãe!

- Sim, mas assim como nós mulheres já biológicas temos as TPM, as variações de humor e tensão, sua filha, não via útero, mas via química, está com estas variações, temos que encontrar o equilíbrio hormonal para nos prepararmos para as novas mudanças.

- Novas mudanças, mas não falamos em mudar nada, como assim, falei já mais tensa ainda.

- Simone, se você acha que tem seio, eles irão triplicar de tamanho, seu penis irá diminuir para metade do que é, irá perder a ereção por um tempo, suas nádegas irão crescer bem mais, pele, cabelos e voz terão novos resultados. Você irá se aproximar muito do corpo escultural de sua mãe.

- Nossa obrigada, disse mamãe toda dengosa com a Dra.

- Sério, mas e a escola e tudo mais.

- Filha, já vimos a escola, você irá para aquela indicada, você mesmo já me disse não querer ser mais menino, agora é seguir as medicações e seus resultados. Mas Dra, você imagina essa mudança em quanto tempo.

- Olha, entre 15 até 30 dias ela já estará uma adolescente completa, até com mais seios e traços do que as amigas da antiga escola.

- Nossa tão rápido.

- Já temos praticamente 60 dias, faltam mais poucas semanas para que seu corpo entenda as doses e remodele, a parte dele brigar com os hormônios passou nos primeiros 21 dias, depois veio a dominância e agora é ele sabendo o ritmo que irá tomar.

- Hum, então não adianta trocar meus enxoval já completamente ?

- Olha, eu diria que poderia usar as roupas de agora por um tempo ainda, irão apertar, calcinha ficará mais, digamos atoladinha, soutien terá que ajustar alças, camisas marcarão mais, na verdade ficará mais sensual em roupas apertadas, mas é bom já ir trocando uns 10% agora, daqui 15 dias mais uns 15 e aí a cada mês, até o início ou talvez 2 mês de aula, já estabilizará, não será tanta mudança, depois disto.

- Bom saber disse mamãe passando a mão no meu cabelo e me fazendo um carinho, meio que enxugando uma lágrima dos meus olhos.

- Bom agora pediria para subir na maca, irei fazer alguns exames, inclusive de toque, quero que sua mãe se posicione logo atrás de mim, ao lado na verdade, é importante que ela veja e acompanhe todo procedimento para que não pareça evasivo.

- Como evasivo, perguntei, já aflita de novo.

- Simone, disse a doutora. Irei fazer um exame retal de toque, para analisar sua prostata, se houve alguma modificação dos hormônios, bem como apalpar seios na procura de um nódulo.

- Pera ai, eu tenho alguma anomalia? Disse chorando.

- Não, absolutamente não, é de praxe, agora de 1 em 1 ano teremos este exame ate seus 21 anos, depois de 10 e 10 anos ou de 5 m 5 conforme histórico familiar, é exame preventivo, sua mãe deve fazer alguns na ginecologista dela, ou estou errado hein Mamãe?

- Sim com certeza, estou 1 ou 2 meses atrasado do meu exame, faço a cada 10 anos, e 1 vez por ano o de toque, nos seios é corriqueiro no banheiro Dra.

- Bom se quiser podemos fazer apos esta consulta, assim já deixamos as duas sincronizadas e fica mais facil uma cuidar da outra,

- Por mim, tudo bem, já vou no celular pedir nova guia, assim ficamos ok.

- Não era preciso, mas fica melhor assim, obrigada por aceitar. Disse a Dra, olhando mamãe com um certo afeto.

Deitei-me, inicialmente de barriga pra cima, foram algumas mexidas nos seios, garganta, abdomem, coxas e nas genitálias.

Pediu-me para ficar de lado e fez o exame do toque. Mamãe sempre acompahando com cuidado, mas percebeu que nem gemi ou fiz qualquer travamento na penetração anal.

Dra fez uma pausa, anotou algo no computador, colocou nova luva e voltou ao exame.

Mamãe desta vez achou estranho e perguntou.

- Tem algum problema, vi que você ficou pensativa e fez umas anotações? ALgo para se preocupar?

- Bom vou ser clara, Simone, você tem feito sexo anal?

Eu emrubreci, travei o que deu um certo desgosto pois fiz isso com dois dedos da doutora na minha prostata.

- Sim, creio que aqui é o local para não termos segredos, ontem mesmo, a Ericka, sua paciente por sinal, fizemos sexo ontem antes de dormir.

- Como assim filha, vocês são trans, vocês transam entre si, não entendi.

- Calma mamãe, natural, não digo nem normal nem fora do normal, é os hormonios a flor da pele, ajuda na questão do prazer, mas não afetou nada, foi apenas mais facil colocar os dedos, em algumas pacientes minhas elas chegam a chorar e algumas é necessário um cuidado psicologico maior.

- Hum, mas fllha como é esse penis da Éricka, chega a machucar ?

- Não mamãe, da Érica é o maior que já experimentei. Ops!

Havia percebido que praticamente declarei que eu era uma putinha.

- Bom Simone, disse a Dra, o da sua amiga realmente é de um tamanho acima da média, se aguentou ele creio que já esta preparada para a grande maioria dos homens, mas mantenha-se com gels, camisinha e toda as mais variadas formas de proteção hein. O lado bom que pulamos uma etapa que era te indicar plugs anais, pois já sabemos que traumas acontecem quando não deixamos as meninas preparadas, mesmo que nunca façam sexo anal, mas caso o façam, já estao menos predispostas a traumas, é claro que sempre tera aquele penis que digamos, nos arrombe, mas é mais no jeito de que propriamente dito no tamanho que possamos nos machucar.

Mamãe entre rubra e curiosa, concordou com a cabeça e sussurou algo como, eu que o diga!

- Agora me conte Simone, disse mamãe, a Ericka é o maior, quantos, afinal você ja experimentou no anus e na boca, já que estamos aqui acho bom a Dra saber com o que podemos ter pela frente, a bela biscate que estou criando ne?!?!?!?!

- Ai mãe. Sei lá disse tentando mudar de assunto ou fugir dele encerrando, mas foi pior.

- Sei lá, escute aqui menina!

- Calma mãe, disse a médica, acho que ela se expressou mal!

- É isso mãe, não soube responder, mas já que aqui é o lugar para se falar, bom chupei creio que 6 pênis diferentes e penetração foi uns 4, contando com o seu consolo lembra ? Já dedadas realmente não contei, disse rindo!

Disse isso e foi um silencio quebrado apenas pela médica que uns 3 minutos depois pediu para eu por a roupa.

- Bom terminamos aqui, ainda quer o exame? Perguntou a medica a minha mãe.

- Sim, por favor, levantando-se e indo pro biombo, voltou com um outro avental de tectel e já se posicionou deitada na maca.

EU me coloquei na cadeira atrás da médica e pude ver todo o exame.

- Além de umas 4 trocas de luvas, mamãe foi penetrada no anus e vagina, mas foram toques de exame, embora ache alguns mais demorados e mais profundos, as como não tenho vagina, nem sei até aonde poderia ir.

Percebi que tanto a médica como ela trocaram olhares e ambas ficaram com os bicos dos seios levemente ouriçados. Terminado, a médica deu parabéns a mamãe pelo cuidado com o corpo, parabenizou que não achou nenhum nódulo e coletou algo da vagina que não vi. Mamãe sentou-se a Dra chamou uma enfermeira que tirou os mesmos mls de sangue que eu e assim a consulta transcoreu com a médica falando para ambas sobre higiene, parceiros e tantas outras coisas, mamãe vestiu-se e dali 3 dias iriamos voltar.

Em casa comentei do que vi, achei até demorado o exame dela o que ela rindo disse.

- Bom por mim, a médica poderia ficar ali até eu gozar. Nossa ela tem um toque tão suave, verdade, quase gozei, e quando ela me penetrou no anus com 2 dedos, se ela resolvesse resbalar na minha buceta teria melado toda a mesa, ela foi mais fundo por que eu insisti em mordiscar seus dedos enquanto eles estavam na minha vagina. Acho que ambas queriamos transar.

- Credo mãe! Mas realmente ela tem um toque bem gostoso.

- Sim né, e você hein, andou chupando quantos meninos mesmo?

- Meninos só o Edu e o menino do shopping, as outras foram amigas trans?

- Credo filha, putinha hein!

- Tenho por quem puxar né, ambas gostamos de um carinho né? Falando nisso você gosta mais de anal ou vaignal mamãe?

- Ei, olha o respeito, disse rindo. Anal é bom, vaginal me derruba se o homem souber me comer e me chupar, dai dou o cuzinho mais como um prêmio pela boa transa, mas um bom comedor me leva tudo, se vier em dois filha ai, perco o rumo.

Rimos e aquilo me deixou louca, bom pedi licença fui tomar um banho pois o exame me deixou meio melada e estranha, no banheiro fiz minha higiene, gozei e sai com uma fio dental, mais apertada, realmente o corpo já estava maior, coloquei um vestidinho e fui no quarto de mamãe.

- Filha, estive pensando. Edu, ele já te comeu ?

- Não mamãe, na verdade só chupei ele até agora, ele viajou e já fazem 60 dias que ele não me vê, nem sabe que estou essa boneca já.

- Hum vou chamar eles no fds então, vou deixar vocês sozinhas e saio com a mãe dele para as compras.

- Sei compras, não precisa esconder, pode ficar com ela no quarto e eu fico com Edu no meu, será divertido saber que estão transando enquanto ele me come.

- Mas é uma safada, bom agora saia do quarto que vou terminar o que a Dra não terminou.

Bom como prometido entre ambas não teria sexo, sai e ela trancou a porta, logo depois ouvi os primeiros gemidos, agora não escondíamos nossos desejos e aproveitei ouvindo ela me masturbei e tomei meu leitinho, veio muito, creio que embora tenha gozado no chuveiro, a conversa com mamãe me excitou, fiquei pensando sendo comida pelo Edu enquanto ele ouvia sua mãe gozando com a minha, lembrei de um consolo dela enorme de duas pontas e acho que isso me excitou vendo elas assim, iria emprestar um dia para Veronica e eu.

Passado um tempo, mamãe bateu na porta e disse:

- Filha! Vou fazer algo para comermos, já avisei a mãe do Edu, eles vem sábado para cá almoçar, vamos no salão as duas bem cedo, quero nós duas impecáveis para nossos amores.

Assim fomos, levei algumas roupas para baixo e fui mostrar para mãe o que já não servia e rimos com minha tentativa de entrar numa minissaia, que até entrou mas a cada passo subia tudo e eu brigava puxando para baixo a cada passo que dava. ela ajudou a escolher o que servia, gostou da ideia de doar, já faziamos isso com as roupas de menino minha, terminado aquele pequeno lote, subi e peguei metade das coisas mais antigas e desci novamente, agora na sala e fomos descartando algumas, deixando outras para sensualizar como disse a Dra e assim lanchamos rindo e nos divertindo.

Era delicioso a cada troca sentir os seios, imaginar eles maiores e às vezes me perdia nos pensamentos pensando em Edu se deliciando comigo.

Recolhi o que servia, deixei as que não serviam em uma sacola ali mesmo e mamãe já iria doar, já tinha roupas delas separadas da estação passada.

Subi e fiz umas 2 trocas de roupas com fotos pro Edu, ele ficou louco, não deixei mostrar muita coisa, queria ele me vendo transformada no domingo como sua namoradinha e putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 113Seguidores: 92Seguindo: 56Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de LUIZIANE

E novamente vem emplacando viu Erika linda gostei do seu jeitinho dengosa nota 1ooo viu Cig, te amo.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa querida estou amando a história da Si e também de vc ter me incluída no meio. Estou muito ansiosa pra ver a primeira transa da Si combo Edu viu,tomara que seja logo.

Nota 1000 viu amore

Beijoooooooossss

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Lindo, sensacional, excitante! Incrível! Amei! E amei a lembrança… mas vc falou sozinhas em relação a ela e ao Edu… ai tem ou foi um erro sem querer?

1 0