Desejos Proibidos

Um conto erótico de Fiona
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 10/04/2023 16:26:10
Assuntos: Heterossexual

Conto real

Fiona e Shrek _ 1° encontro

Fiona, 45 anos, independente e dona de si, solteira e sem nenhuma pretensão de romance. Naquela noite saiu com uns amigos apenas para ouvir um bom samba que ela tanto curte e jogar conversa fora enquanto apreciava sua cerveja gelada.

Como de costume Fiona sempre postando em redes sociais fotos do momento que curtia. Eis que, ao mexer em uma de suas redes tinha solicitação de amizade. De um estranho. Sem ninguém em comum.

Curiosa em saber quem era, Fiona aceitou. E mais do que isso. Puxou papo. Quis saber quem era. De onde a conhecia?

Do outro lado, ele: Shrek.. sem maiores detalhes a princípio ele deu à Fiona. Apenas uma frase foi o suficiente para intrigá-la: não nos conhecemos ainda mas o que impede de conhecer?

Pronto. Sem saber, Shrek despertou em Fiona um dos pontos que ela mais tem forte: desbravar o novo. E ela não perdeu tempo.. já chamou para ele ir até ela. O misto de curiosidade e desafio tomava conta dela naquele momento.

Ele resistia de um lado. Ela insistia do outro. Até que ele cedeu. E foi até ela. Ao vê-lo, parou no olhar intrigante que ele tem. Um ar misterioso. Um verde que hipnotiza e excita. Um sorriso de canto de boca já mexeu com a mente dela.

Ele mais objetivo. Ela mais sedutora. Ele mais caçador. Ela mais dribladora. Ele querendo e mostrando a que foi até lá. Ela vendo que seria a caça, recuou. Vontade e tesão se misturava em medo e dúvida.

Em determinado momento, ele a tocou de um jeito que seu corpo estremeceu. Olhou nos olhos dela e sussurrou no seu ouvido: você disse que eu fizesse acontecer e você faria valer a pena. Estou aqui.

Naquele momento o corpo dela latejou... nem ela sabia o que passava na mente safada naquele momento. Decidiu ir ao banheiro.. limpar os sinais melados que sua buceta dava.

Voltou para mesa... tentou ganhar tempo. Pedindo mais drink... na esperança de que ele desistisse ou adiasse aquela situação.

Esforço em vão... ele estava certo. Decidido. Não tinha ido para brincar. Foi atiçado por palavras dela e estava ali para atitude dele.

Vendo o jogo que Fiona estava fazendo, Shrek deu uma jogada de mestre: disse que já ia embora pois estava tarde. Ela sem graça pediu que ficasse mais um pouco..

Ele, encarando nos olhos, sem piscar nem titubear, deu uma mordida leve na orelha, um beijo na boca, com leve mordida nos lábios... e o convite: espero você no carro.

Ela, totalmente entregue não deixou se entregar. Como ir com esse estranho? Sacana mexeu comigo mas não posso ir. Que loucura! Não posso ceder assim..

Com o corpo ainda arrepiado de tesão que aquele beijo provocou nela, com a buceta molhada de tara e com os lábios marcados pela mordida gostosa que levou, ela agiu pela razão.

Chamou carro de aplicativo para ir embora.

Ao se direcionar para o carro, Fiona ouve uma buzina, olha de lado e é Shrek chamando pois a aguardava. Que medo. Que susto. E ao mesmo tempo que vontade. Apressou os passos e entrou no carro do aplicativo que a levou para casa...

Mas, no caminho a cabeça estava nele. Mordia os lábios em cima da mordida que recebeu dele. A voz estava em seus ouvidos. Era nítido: quero esse cara. Quem ele pensa que é para mexer comigo assim? Estou no jogo dele.. e amanhã ele vai ver...

Madrugada em claro... pensando em como poderia ter sido e como será o encontro dos dois.. se a mordida dele já foi assim imaginou como seria ela sendo dele por completo.. se entregando..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive FIONA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perdi acesso a essa conta.. Novos contos estão assinados como

Fiona_

Acompanhe os novos eróticos e excitantes conteúdos

0 0