Último show do Skank, será que fiquei emotivo???

Um conto erótico de DV46
Categoria: Gay
Contém 1074 palavras
Data: 10/04/2023 12:09:27

10 anos depois, muitos casos e me esquivando sempre de suas investidas, não teve jeito, tive que dar pro Marcos!

Minha história com o Marcos é de infância, e a primeira putaria nossa juntos está conato no outro conto: "selando a amizade pra sempre". Desde aquela vez, 10 anos atrás, no show do Roger Waters que Marcos não me dá sossego, só que ele é meio boca aberta e deu vários vacilos sobre nossa foda naquela vez e acabei passando alguns apertos pra explicar pra minha "dona onça" que conversinhas eram aquelas! O que ocorre é que ele não ficou satisfeito de não ter me metido a vara e ficou obscecado com isso, inclusive tive que evitar ele por algum tempo!

Nos encontramos no natal do ano passado na minha casa e depois de muito golo, lá vem ele com a conversinha fiada e aquela rola monstra super dura pro meu lado! Como tem muito e muito tempo que não dou uma pulada de cerca então resolvi ver aonde aquilo iria levar e até que gostei beeem da ideia!

Marcos disse que o Skank (banda de minas gerais) estava fazendo sua última turnê e iria realizar um show de despedida, e ele gostaria de que fôssemos juntos, e claro, poderíamos repetir a dose do Roger Waters...me fiz de difícil, enrolei, arrastei a conversa por uns 2 dias, mas desde o começo que estava muito afim de meter naquele cuzinho ruivo de novo e claro, dar uma deliciosa mamada naquela rola linda, inclusive mamar era mesmo a minha maior vontade, mais que meter! Por fim, concordei e marcamos o rolê!

Chegamos em Belo Horizonte e pegamos um hotel foda, com banheira no quarto e tudo, tudo por minha conta, dessa vez foi uma condição minha, diferente da outra vez! Fiz duas condições, eu pagaria o hotel, e seria igual da outra vez, eu comendo aquele cuzinho lindo e depois pagaria um belo boquete, que pra ele, eu odiava kkkkkk

Bebemos um pouco, preparando pro show e fui logo sujerindo, porque esperar o show, vamos logo pro quarto resolver nosso acordo?

Acho que nunca vi um sorriso tão espontâneo do Marcos, e logo via o volume aumentando em sua calça apertadinha!

Chegamos no quarto e Marcos já foi logo tirando a roupa e me passando a vara, linda, branquinha, dura e enorme! Aqueles pelinhos ruivos bem tosadinhos por cima, que tesão!!! Tirei a roupa e fui logo mamando! Chupei gostoso com vontade aquela cabeça redondinha, deliciosa, babando de tesão até que Marcos não aquentou e gozou gostoso na minha boca! AAAAAH, que delicia!!! Quanto tempo eu não tomava leitinho! Me fartei!!!

Marcos: Caramba, achei que você ia quere meter primeiro, mas já chegou chupando!

Eu: Como eu tenho a vantagem de meter e só mamar, resolvi assim, mamei gostoso sua rola, agora como seu cuzinho e depois mamo de novo! Que tal?

De novo, o mesmo sorriso! aquela rola que já começava a amolecer (não somos novinho mais) já subiu como uma pedra!

Peguei ele pela rola e levei até a cama, coloquei ele deitadinho com a bundinha pra cima! Nossa, Marcos tá realmente em forma! Que corpaço!!!

Comi gostoso aquele cuzinho ruivo daquele ruivo gostoso! Que tesão! Marcos segurava o gemido pra eu não ver que estava gostando, mas gozou junto comigo, dessa vez, não tirei de dentro, e enchi aquele rabinho de porra! Putz, e gozei pra valer!

Eu: Gozou é? Gozou com minha rola no cu é? Sei não, mas to achando que isso é mais que amizade!

Marcos: Toma no cú viu, mas é isso mesmo, desde a outra vez que não consigo parar de sentir tesão com você!

Eu: Então prepara, que depois do show tem mais!

Fomos pro show! Pulamos que nem dois mulekes, e chapamos o melão com força! Me empolguei!!!

Chegamos no hotel e chamei Marcos pra um banho de banheira, pra relaxar, sem nem pensar duas vezes ele já estava peladão, com aquele monstro todo vermelhinho, até nos pelos, duro feito rocha! Que tesão!!!!

Mandei ele sentar com a rola pra cima, e sentei no colo dele, rebolando que nem puta, adoro me esfregar numa rola! Marcos tentava feito louco me enrabar, mas daquele jeito, não ia conseguir, então me diverti! Ele enfiava o dedo no meu cuzinho, esfregava a rola, tentava meter e eu me deliciando! Adoro colo de macho!

Puxei ele pra fora da banheira e disse:

EU: Vem me rolão! Vem que vou selar nossa amizade melhor que da outra vez!

Marcos: Tá bom, mas depois me chupa!

EU: kkkkkkkkk não animal! É você quem vai meter! Vem, que meu cabacinho será seu! kkkkkkkkkkk

OBS: Ele realmente achava que eu era virgem! Até hoje ele faz piadinha e me zoa falando que arrancou minha preguinhas e que eu apaixonei!

Marcos: Vai DV, fica de 4 que eu vou tirar esse cabacinho, pode deixar que meto bem devagarzinho!

Marcos enfiou aquela rola linda com o maior cuidado possível, kkkk eu não ri na hora porque minha pregas (as que ainda tinha) até estalaram! Eu não tinha percebido que ele era tão groso!

Gritei alto um: ai ai ai! Devagar! e ao invés dele diminuir, ele empolgou!

Marcos: Chora putinha! Hoje sou eu quem mete!

Eu: Devagar cachorro, tá ardendo!

Quanto mais eu gemia maior o ritmo dele!

NOSSA SENHORA, o que foi aquilo!!!! Marcos esfolou meu cuzinho sem dó! E o homem não gozava! Cheguei a dar uma choradinha e aí sim ele se empolgou e gozou! Nunca vi ele tremendo tanto! O bicho tremeu e me apertou com tanta força que ficou roxo na minha cintura!!!

Marcos: AAAAAH, chorou na minha pica! Agora sim! Agora eu to feliz! O resto da nossa vida vou saber que chorou na minha pica e toda vez que estivermos na zueira vou falar: AAAAAh o nenêm vai chorar?!

Voltamos pra Sampa no dia seguinte, eu, todo enjambrado, e minha esposa tá me zuando até hoje que eu to parecendo um velho que não aguentou nem um pop rock nacional! kkkkkkkkkkkkkk Mal sabe ela o tamanho da rola que enfrentei!

Quando ela perguntou pro Marcos como foi, o cachorro disse:

Marcos: Esse fresco aí chorou no fim do show! Ai ai ai viu, parecia uma bichinha gemendo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk As nossas esposas agora toda hora falam que sou chorão! kkkkkkkk Virei o emotivo da turma!!!! kkkkkkkk

Mas vai ter volta, esse apelido, o Marcos vai ter que me pagar!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem quiser pode mandar fotos e videos pra mim no dvideos46@yahoo.com.br! Adoro!

0 0