Gozando com a chefe (parte 3) a filha

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 10/04/2023 04:21:46

Depois que Solange falou com o marido pelo telefone e disse que estava em uma reunião tivemos um pouco mais de tempo

Já no chuveiro estávamos nos beijando eu já estava excitado denovo então ela se ajoelhou olhando com uma cara de safada começou a passar a língua na ponta do meu pau depois começou a engolir, aquela cara de safada me deixando cada vez com mais tesão

Seguirei ela pelo cabelo e comecei a foder sua boca antes de gozar puxei ela para cima, virei ela de costas para mim

*Agora que temos mais tempo você vai me deixar eu comer seu cuzinho né?

Disse em seu ouvido, ela olhou para trás com um sorriso malicioso acenou positivamente com a cabeça.

Comecei a a esfregar o meu pau na entrada daquele cuzinho lindo e apertado depois fui enfiando devagarinho e ela soltava alguns gemidos de dor quando já estava todo dentro fiquei alguns segundos parado, então ela começou a esfregar os dedos em sua bucetinha quando percebi que o gemido de dor começou a vira de prazer comecei a acelerar as estocadas ela começou a tremer e gritar gozando loucamente .

Depois de mais alguns minutos gozei dentro daquele cu maravilhoso. Tomamos banho e deitamos pra descansar um pouco fomos embora .

A semana passou por está corrido no escritório não conseguimos se encontrar . mas ela na perdia as oportunidades para mandar algumas fotos, e mensagem de sacanagem . na sexta depois do espediente fui em um barzinho com uns amigos do serviço.

Quando meu celular toca era Maria Júlia que tinha enviado solicitação em uma rede social eu aceitei e me mandou ( oiiiii Carlos tudo bem ?) Respondi oi depois de algum tempo trocando mensagem ela perguntou o que eu estava fazendo disse que estava com uns amigos em um barzinho. Ela perguntou onde pois ela queria ir lá me ver respondi que era melhor não. Ela enviou (fala vai eu sei que minha mãe falou pra vc ficar longe de mim. Mas eu só queria conversar com vc gostei muito dos nossos papos daquele dia no carro ) eu meio receoso mandei a localização depois de alguns minutos ela chegou .

Com uma blusinha mostrando barriguinha e com uma saia curta de longe ela acenou com um sorriso no olhar só de ver ela eu fiquei excitado.

Ela se aproximou me deu um beijo no rosto encostado os peitos em mim, alguns papos e bebidas depois ela sorri e diz

*Vamos para um lugar mais reservado?

Eu queria muito ir mas repondi que tinha que ir embora.

*Vai vamos você não vai se arrepender .

Disse ela no meu ouvido colocando a mão na minha coxa com um sorriso de safada, me deixando doido de tesão, fiquei ali pensando alguns segundos pois não queria estragar o que eu tinha com a mãe dela , mas ao mesmo tempo eu queria muito.

* Vamos pro meu AP.

Eu disse retribuido o sorriso

Pedimos um Uber quando entramos ela sentou pertinho de mim e começou a alizar minha coxa se aproximou e me deu um beijo muito bom eu retribuo fomos nos beijando até chegar no meu apartamento.

Na escada nos beijando comecei a passar a mão nos seus peitos e na sua bunda e ela pegava no meu pau . Entramos eu já tirando sua blusa e seu sutiã e já caindo de boca no seu peito que era maior que de sua mãe . fiquei ali mamando por alguns minutos enfiando a mão por dentro da sua calcinha sua buceta estava encharcada enfiei o dedo ela soltou um gemido no meu ouvido, me deixando doido comecei a morder o bico do seu peito de leve .

Ela começou a gemer cada vez mais alto então acelerei os movimentos com a mão ela soltou um grito avisando que ia gozar e começou escorrer pela minha mão me deixando com mais tesão.

(CONTINUA )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive GN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários