Meu Klaus e seu amigo me comeram.

Um conto erótico de Mary
Categoria: Grupal
Contém 487 palavras
Data: 09/04/2023 23:19:16

Meu Klaus tem um amigo de infância que veio a trabalho em Brasília e iria dormir lá em casa uns 2 dias, quando ele chegou, meu Klaus ja tinha ido trabalhar e eu estava usando um camisão curto. Quando abri a porta, falei pra entrar, falei que o Klaus já tinha ido trabalhar, mas que ele poderia ficar a vontade, ele entrou deixou a mala na sala e falou que tinha que ir trabalhar, falei que estava fazendo um café, pois eu não tinha tomado nada.

Quando voltei para sala, me sentei no sofa, ele tomou o café, olhando para minhas pernas e se levantou meio com pressa, falando que tinha reunião. A noite deixei o jantar pronto e fiquei esperando, quando eles chegaram ficaram conversando e bebendo whisky ate eu servir a janta, ele me olhava discretamente.

Jantamos e bebemos muito, ficamos ali na sala dando risada e bebendo wisky ate tarde, vi que estava bem bebada e resolvi ir para quarto, fui para cama e fiquei deitada pelada ate que peguei no sono. Passou uma hora e meu Klaus, totalmente bêbado veio doido querendo me comer.

Ele ja veio me beijando, chupando meus seios e ficou chupando a minha buceta até eu gozar na boca dele, dai empinei a bunda e pedi para ele meter com gosto pois eu estava com tesão, ele veio e de uma vez meteu sua pica de 22 cm dentro de mim e dava tapas na minha bunda, passou uns 15 minutos assim, ele me comendo com força me fazendo gemer, foi quando levantei a cabeça e vi seu amigo na porta se masturbando, vendo meu Klaus me comer.

Klaus pegava no meu quadril com força e metia ate o fundo, não demorou ele começou a urrar e gozou abundantemente, quando achei que tinha acabado, senti de novo a pica entrar com força, mas desta vez parecia maior e mais grossa, foi quando vi meu Klaus do lado da cama, então percebi que o amigo dele estava me comendo.

Subiu um tesao em mim e comecei a pedir para meter mais forte, fiquei ali sendo comida por uns 10 minutos até ele gozar, sentia escorrendo porra pelas minhas pernas. Falei que queria mais, meu Klaus socou sua pica na minha buceta toda gozada, fazia barulho de lambuzada, ele tirava a pica de dentro e metia com força até gozar novamente.

Mandei me chuparem, deitei na cama e abri as pernas, o amigo dele prontamente caiu de boca na minha buceta, ele me chupava forte, ainda saia porra de dentro e ele lambia, me limpou toda com sua boca, não aguentando mais, gozei na boca dele, nessa hora eu senti que meu coração ia explodir.

Acabamos transando a noite toda até não aguentarmos mais, nos dias que se seguiram fui comida pelos dois, até o amigo dele ir embora, mas sempre que ele vem em Brasília, agora fica lá em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Klaus&Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Klaus&MaryKlaus&MaryContos: 30Seguidores: 147Seguindo: 1Mensagem Somos uma casal liberal

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Adorando ler estes contos curtos. Onde bons autores mostram como é possível contar um fato excitante sem alongar muito. Como neste onde um menage excitante é tão bem narrado. Parabéns! Também estou com um conto modesto neste desafio. Espero que você leia e goste. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro suas safadezas em três ou mais. E tbm adoro curtir uma casada bem puta como vc. Sorte de quem pode desfrutar dessa gostosa. Ótimo conto.

1 0