Cliente habitual

Um conto erótico de Yok
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 08/04/2023 03:38:21
Assuntos: Heterossexual

Olá de novo a todos venho contar mais uma aventura que me aconteceu na semana passada! Trabalho num supermercado e como normal todos os dias entram pessoas novas mas também clientes habituais. Certo dia entra uma dessas clientes habituais uma senhora com cerca de 50 anos e com bom aspecto para a idade e provavelmente solteira ou divorciada pois andava na maior parte do tempo sozinha. Provavelmente tinha os seus encontros esporádicos mas cada um na sua casa e na sua vida. Era simpática e sorria de forma natural e morava no prédio ao lado do supermercado.

Ela fez bastantes compras nesse dia e era mesmo em cima da hora do almoço. Eu disse que ia para a pausa e se ela quisesse eu ajudava ela com as compras.

Ela disse:

- sim seria ótimo e se quiser posso lhe oferecer qualquer coisa para comer já que vai para a hora de almoço!

- ok combinado!

E assim foi pegamos nas compras e lá fomos. Chegados à sua casa ela disse onde era a cozinha e foi para a casa de banho e eu levei as compras para a cozinha. Três ou quatro minutos depois ela apareceu. Ela nesse dia tinha vestido uma saia que lhe ficava um pouco acima do joelho. Ela subiu num banco para arrumar as compras e ia lhe dando para as mãos. E nesse momento sem que ela desse conta contemplei as suas pernas que para a sua idade estavam ainda em forma. O armário tinha três parteleiras e quando ela começou a pôr as coisas lá na última ela tinha um pouco de levantar os pés o que fazia com que eu que estava no chão quase lhe visse tudo. Eu tentava ser discreto mas era difícil não olhar o meu pau começou a acordar e era difícil esconder pois estava sempre com as mãos ocupadas a lhe dar as compras. Acho que ela percebeu pois deu um sorriso maroto para mim e eu devo ter ficado corado. Depois de arrumar tudo ela desceu para o chão e olhou diretamente para o meu pau e em seguida para mim. E disse:

- Gostaste do que viste ?

- Lamento mas foi sem intenção ou melhor foi com intenção mas sim gostei muito!

- ainda bem assim sei que ainda desperto interesse nos homens!

E eu sem pensar disse

- Pena eu só ter uma hora de almoço e já ter passado 25 minutos!!! e sorri em sua direção .

E ela para mim:

- Então vamos aproveitar os 35 minutos que faltam e se forem bons vou querer repetir mas com tempo!

Não me fiz rogado e aproveitei o momento.

- Espero no futuro conhecer todos os cantos da casa!!!

- Eu também quero que conheças se fores aquilo que eu espero!!

Encostei ela contra a bancada e dei um beijo nela como se daqui a meia hora o mundo terminasse! Ela ficou com a respiração acelerada!! Levantei a saia até acima das ancas baixei as cuecas fio dental que ela tinha e cai de boca na sua cona que com a excitação já estava meio húmida. Agarrei as duas mamas ao mesmo tempo que a chupava!! Ela só arfava de tesão! Olhei para o relógio e já só faltava 10 minutos vi que não ia dar tempo para mais nada! Tenho 5 minutos para a se fazer vir pensei eu. Peguei nela levei até ao sofá e continuei à chupar ela mas desta vez conforme ia chupando enfiei um dedo e procurei o seu ponto G encontrei o pois quando toquei lá ela arqueou as pernas um pouco massagei e ao mesmo tempo chupava firmente aquela bela cona! Ao fim de 2 ou 3 minutos o seu corpo começou a estremecer e a anunciar um belo orgasmo!!

- Uauuuuuu adorei nunca um homem tinha procurado o meu ponto G!! Vou querer mais!

- ainda bem que gostaste! Pena não termos tempo para o resto!!

- Na próxima vez quero o tratamento completo!!

- é quando quiseres!!!

Assim foi fui trabalhar e depois recebi uma mensagem dela a dizer ainda estava húmida e que muito em breve me mandava uma mensagem para nos encontrarmos mas com tempo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Yok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível