Gozando com a chefe (parte 2)

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 08/04/2023 02:51:31
Última revisão: 08/04/2023 03:00:13
Assuntos: Heterossexual

Depois de ter passado o final de semana todo pensando no que tinha acontecido entre Solange e eu.

Estava no ônibus e já pensando como seria encontrar ela, cheguei no prédio estava na fila para o elevador dos funcionários ,ela passou por mim em direção do elevador privativo dos chefes e disse.

*Carlos me acompanhe preciso falar com você sobre as reuniões de hoje.

Então mais que depressa obedeci minha chefe, entramos no elevador quando a porta fechou ela veio para o meu lado me beijando e já pegando no meu pau, então eu retribui o beijo e pegando naquela bunda grande e gostosa fomos nos beijos até chegar ao nosso andar .

Antes da porta abrir nos recompomos e eu tive que colocar a mochila na frente do pau para ninguém perceber que eu estava excitado. Ela foi para a sala dela e eu fui para minha estação de serviço. Alguns minutos depois ela me chama até a sala dela.

* Entra e fecha a porta.

Quando entro ela começa a me olhar com uma cara safada e diz

*Tenho uma reunião agora e vc vai me acompanhar .

Vendo o olhar dela eu aceno com a cabeça que sim e retribuo o olhar safado sabendo que ela tinha programado alguma sacanagem . Passei na minha estação de serviço para pegar a mochila e desci, ela já estava me esperando no carro quando eu cheguei perto do carro ela pegou a chave e jogou na minha direção para que eu dirigisse.

Entramos no carro quando saímos da garagem ela colocou a mão no meu colo e indo com a mão em direção do meu pau abriu a minha calça e começou a me alisar por cima da cueca não demorou muito para eu ficar muito excitado ela colocou minha cueca para o lado e começou me masturbar cadenciadamente.

Com outra mão ela puxou o vestido foi quando percebi que ela estava sem calcinha e começou a se acariciar ela ficou assim me masturbando e se acariciando até gozarmos quase junto, e eu tendo que me controlar pois estava dirigindo

Chegamos no lugar da reunião subimos e agimos como se nada tivesse acontecido no carro, depois na reunião Solange recebe um telefonema de sua filha perguntando onde a mãe estava pois precisava de uma carona para a faculdade fomos até o Condomínio onde Solange morava para pegar ela.

Maria Júlia 20 anos Negra com peitos médios e a bunda do mesmo tamanho que sua mãe ,era tão bonita quanto sua mãe

Quando ela entrou no carro Solange nos apresentou Maria Júlia começou a puxar assunto comigo e nos demos muito bem pois éramos quase da mesma idade, quando olhei para o lado percebi que Solange não estava gostando nada daquilo mas eu não queria ser antipático com Maria Júlia e continuei dando atenção para ela quando chegamos na faculdade Maria Júlia se inclinou para frente dando um beijo no rosto da mãe segurou no meu ombro e disse

*Tchau Carlos foi um prazer te conhecer.

Com um lindo sorriso no rosto, eu também sorrindo para ela somente acenei com a mão.

Quando olhei para Solange ela estava com uma cara de brava pois não tinha gostado que eu e sua filha tínhamos nos dado bem e disse com os braços cruzados.

*Não gostei de você todo solto para o lado da minha filha você é só meu entendeu.

Acenei com a cabeça mas sem entender muito pois eu só tinha sido simpático com Maria.

Fomos no caminho de volta para o escritório sem trocar nenhuma palavra . Solange continuava emburrada, subimos para o escritório, quando faltava uma hora para terminar o expediente recebi um e-mail era da Solange marcando um encontro no mesmo hotel da sexta-feira e no mesmo horário .

Quando deu a hora Solange saiu na frente passou por mim e se despediu como de costume mas ainda com uma cara muito brava. Alguns minutos depois peguei minha mochila e desci e fui para o hotel no mesmo quarto do outro dia abri a porta, ela estava deitada

Deitei ao seu lado já beijando depois de alguns minutos entre beijos e conversas consegui amansar a fera

Virei ela na cama comecei a tira sua roupa tirei seu vestido ela já estava sem calcinha então tirei seu sutiã chupando seus peitos e passando a mão em sua buceta toda molhada, me posicionei no meio de suas pernas e comecei a chupar sua buceta ela gemia alto me puxando o cabelo. Ao mesmo tempo enfiei dois dedos ela começou a se contorcer e gemendo mais alto liberou seu mel em minha boca

Como não tinhamos muito já coloquei a camisinha para comer aquela buceta deliciosa enfiei sem dó pois ela já estava muito lubrificada , continuei o vai e vem ao mesmo tempo mordendo de leve os bicos de seu peito ela gozou mais uma vez.

Virei ela de quatro e continuei no mesmo ritmo tentei enfiar o dedo no seu cu mas ela não deixou então continuei perto de gozar ela olhou para traz e disse

*Quero seu leitinho na minha boca.

Levantou tirando a camisinha e colocando a boca no meu pau e gozei na sua garganta me estremecendo todo .

Ficamos na cama alguns minutos na cama seu telefone toca era seu marido querendo saber onde ela estava disse que estava em uma reunião e que ia demorar para chegar , fomos para o banheiro para tomar banho.

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive GN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários