Enrabei a minha sogra.

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 07/04/2023 01:07:51

Ola me chamo João tenho tenho 29 anos, tenho 1,79 de altura,moreno claro e olhos castanhos.Gosto de esportes , duas vezes na semana,faço sempre umas corridas e manter a forma.

Atualmente engatei um namoro com Natália de 21 anos, Natália tem 1,65 de altura , morena de cabelos lisos,bem gostosinha.

Já apresentei Natália a minha família e também fui apresentado a família dela.

Natália mora com sua mãe Sandra de 49 anos,uma bela mulher bem conservada e bem bonita e gostosa.

Tudo caminhava para um possível noivado, pois sua mãe logo de cara gostou muito da minha pessoa.Sempre que podíamos eu e Natália saíamos para passear, lanchar e pegar um motelzinho.

Apesar de transarmos bastante, Natália era muito tímida e nossas fodas eram muito românticas ,não posso dizer que não gosto de um romance ,mas na cama o que eu mais gosto e da putaria , sem pudor.

Já tínhamos quase um ano de namoro, e nossas transas eram sempre na base do amor. Certo dia sua mãe Sandra ,percebeu que algo não estava legal na minha relação com sua filha e me chamou para uma conversa sozinha comigo.

Ela foi direta na conversa perguntando se eu tava traindo sua filha ou estava querendo terminar o namoro com ela, pois vinha percebendo meu afastamento de sua filha eu fiquei com vergonha de falar o verdadeiro motivo. Sandra continuou dizendo que Natália sua filha me amava muito e não queria ver sua filha sofrer com uma decepção amorosa.

E me aconselhou que eu jogasse limpo que se tivesse que romper o namoro , não ficasse iludindo sua filha.

Como não tive alternativa resolvi abrir o jogo, falei que amava muito a filha dela mais que na hora do sexo ela era muito tímida e quase sempre fazíamos as mesmas coisas tipo papai e mamãe.

Sandra então perguntou do que eu gostava e na hora confesso que fiquei morto de vergonha de falar meus gostos , mas ela continuou insistindo até que resolvi falar.

Que eu gosto e de mulher quente e que não tenha frescuras na hora do sexo, gosto de um sexo oral, uns tapinhas e o que eu mais gosto mesmo e de fuder um cu gostoso.

Sandra percebeu minha inquietação por abrir o jogo e me acalmou dizendo não tenha receio estou aqui para te ouvir e não te julgar. Nesse momento Natália chegou me beijou e resolvemos dá uma voltinha ela percebeu o clima meio tenso quis saber o que tinha acontecido entre sua mãe e eu. Falei a ela que era impressão da parte dela e que nada tinha acontecido pois sua mãe ficou apenas fazendo sala até vc chegar.

Passei alguns dias sem ir na casa de minha namorada , com vergonha da minha sogra depois de nossa conversa.

Natália me convidou para ir almoçar com sua mãe pois era aniversário dela e iria um almoço para comemorar.

Comprei um vinho e depois do almoço ficamos os três bebendo e conversando .

Natália tinha esquecido de comprar o presente de sua mãe e disse que iria rapidamente no shopping comprar alguma coisa para dar de presente. Eu disse que iria com ela, mas ela falou para eu ficar com sua bebendo que logo estaria de volta.

Não sei se foi o vinho que aflorou em minha sogra ,pois logo quando Natália saiu ela passou a descaradamente se insinuar para mim.

Nao resistir e no momento que ela se levantou a agarrei por trás e passei a beijar seu pescoço e como não senti resistência , continuei e minhas mãos começaram a tocar os seios dela.

Sandra rápido se virou de frente para mim e beijou longamente e que beijo quente e gostoso. Foi se abaixando e foi tirando minha bermuda. Logo ela já estava mamando minha pica.

Como minha sogra chupa uma pica gostoso,engolindo toda em sua boca. Deitei ela e fui chupar sua buceta até ela gozar com minhas lambidas em sua buceta.

Sandra falou vamos caralho você não queria uma puta para fuder agora achou e vem fuder gostoso.

A coloquei de quatro e fui direto no rabo dela , fui enfiando devagar minha pica até entrar tudo e Sandra uivando igual uma loba . Sandra gemia e dizia aí caralho nunca mais tinha dado o cuzinho, tá bom continua socando seu pervertido filho da puta.

Meu tesão aumentou ainda mais, passei a enrabar forte dando tapas em sua bunda . Rapidamente a safada saiu da posição e veio por cima e falou agora sua sogrinha tá no comando.

Porra do tesão, ela sentou na pica toda e ficou rebolando seu rabao, depois apertava minha pica com seu cu.

A filha da puta gritava ,vai caralho não era cu que você queria seu safado,

Ela começou a rebolar sem parar na minha e foi impossível segurar o gozo , anunciei que iria gozar ela acelerou mais ainda as reboladas fazendo eu encher seu cu de porra ao som dos gemidos alucinados dela. Rapidamente me lavei sem tomar banho e Sandra fez a mesma coisa e voltamos para a sala . Voltamos a beber vinho e ficamos conversando e não demorou muito sua filha chegou e deu o presente a sua mãe.

Sandra agradeceu beijando sua filha e tratou logo de abrir o seu presente. Adivinhem Natália deu uma lingerie vermelha para ela ,

Apenas olhei já imaginando fuder novamente minha sogra agora usando aquela lingerie vermelha.

Espero que gostem e obrigado a todos e todas.

Pfv comentem.

A

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 132 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Namorei Uma Mocinha Linda Mas Não Sabia Que Sua Mãe Gostava de Uma Foda Completa, Chupava Divinamente Bem e Dava o Cuzinho Chorando e Gritando Ainda Hoje Fodo Sua Mãe, A Foda Com Sua Sogra Foi Nota Dez e Dez Estrelas, Manda Fotos do Cuzinho de Sua Sogra Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

conto curto mais, muito bom, manda fotos desta sogra gostosa, jamerson.goiana@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Só as melhores sequencias
Meus contos preferidos
Sogra
Todos os contos de sogra e genro.