Striptease filmado

Um conto erótico de W
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 07/04/2023 00:01:41
Última revisão: 07/04/2023 11:12:59

Era próximo do fim da tarde. Estava cansada, mas feliz. Tinha o estúdio de dança para si, e pretendia praticar um pouco antes de ir embora.

Mariana era dançarina e instrutora. Começou com o balé clássico e tempos depois passou para a dança contemporânea. Essa combinação junto com a atividade física praticamente esculpiu seu corpo, transformando-o em uma obra de arte. Alta, cabelos negros e pele morena pelo tempo ao ar livre. Os ombros largos, pernas grossas em conjunto com a bunda redonda e os músculos definidos à perfeição. Tetuda. Era gostosa sim e sabia disso.

Naquela tarde queria tentar uma coreografia nova. Havia ouvido uma música tão sensual que passou os dias com ela na cabeça. De repente, um estalo, e já um tinha um princípio de coreografia. Com o tempo, foi refinando os passos até que já tinha uma ideia completa.

Tocava o estúdio com outros instrutores, mas naquele dia, disse que iria embora por último, e que ela fecharia o local. Nenhum deles se opôs, e no fim da tarde, estava sozinha, do jeito que planejara. Deu uma última olhada para ter certeza. Assim que terminou a ronda, fechou tudo e foi até a frente do espelho. Trajava apenas um short e uma camiseta folgada. Por baixo, calcinha e sutiã. Completava com um par de sapatos próprios para dança. Uma imagem que passava sensualidade.

Começou com exercícios de aquecimento e alongamento. Primeiro repassou a coreografia sem a música. Então deixou o celular como filmadora, pôs a música e começou. Ao final, viu a filmagem e não achou legal. Viu onde dava para melhorar, e fez mais uma tentativa. Assim fez mais algumas vezes até ficar satisfeita.

Ficou tão encantada com o resultado final que teve uma ideia. Preparou o celular e a música mais uma vez. Começou seguindo o ritmo, e no momento propício, tirou a camiseta, e em seguida o sutiã. Na parte mais sensual, fez um charme para a câmera e ficou só de calcinha. Próximo do fim, tirou a calcinha e jogou para longe. Continuou com o seu show erótico particular até o fim da música.

Se sentou nua no chão e viu o vídeo mais uma vez. Ver a si mesma fazendo um striptease lhe deixou louca. Sem pudor algum, deslizou a mão livre pelo corpo até a sua buceta e enfiou dois dedos, levando-os até a boca. Se tivesse mais alguém ali, seria perfeito.

Estava tão distraída com a própria imagem que não percebeu a presença de Pedro, seu marido. Ele estava parado na entrada da sala com um sorriso no rosto e uma mão agarrando o pau por cima da calça. Mariana foi até ele nua, dando um abraço e um beijo com felicidade no rosto. Então se ajoelhou à sua frente, pôs o pau pra fora e se deliciou com aquela rola. Sentiu seu calor, o cheiro, a dureza da carne, e antes de pôr na boca, olhou para ele e disse com cara de puta:

— Deixa que eu resolvo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Wammy House a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Wammy HouseWammy HouseContos: 42Seguidores: 62Seguindo: 17Mensagem Só alguém que escreve sobre coisas que já viveu, mas que deveriam ter se encerrado de outra forma.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Conto muito gostoso e sensual - e porque não dizer romântico, também? -. Faz muito o meu tipo.

Digo, como em um outro, que sou suspeito para comentar, pois adoro música, dança, striptease, nudez, sensualidade sem vulgaridade...

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Sempre fui defensor de narrativas curtas! A prova está aí em seu conto: é possível dizer muito escrevendo tão pouco. Gosto de contos que captam um momento, um olhar, um gesto... Tudo pode virar história, só depende do bom escritor. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Leon

Você conseguiu provar com este conto que consegue contar três histórias em uma, e com apenas 500 palavras. A primeira é a ideia de coreografia em uma sócia de um estúdio de dança, e sua criação. A segunda história é quando ela se vê dançando, e se imagina usando aquela dança para um show erótico. A terceira história é o clímax da coisa toda, com a masturbação e a chegada do marido. Todas elas tiveram começo, meio e fim, e juntas se tornaram um excelente conto do desafio. Gosto muito. Fiz dezenas de filmes de dança, estudando como seria a melhor forma de capturar a imagem de cada coreografia. Ser casado com bailarina, ajudou muito. Quase pude ver os movimentos, mesmo sem você tê-los descrito. Excelente.

2 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bacana!

Além da casualidade sensual do conto, a história aponta para um lado e termina em outro com a surpresa do marido. Show de bola!

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Situações como essas, onde tudo ocorre naturalmente, mas fora do previsto, são deliciosas e criam recordações inesquecíveis para quem os vivencia. Muito erótico e escrito com perfeição! Parabéns!

2 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Muito legal! O marido foi buscar a esposa no trabalho e teve uma agradável surpresa. Três estrelas.🌟🌟🌟

0 0