Minha "Dama Do Lotação" final

Um conto erótico de Divorciado1000
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 06/04/2023 19:21:25
Assuntos: Heterossexual

Acordei por volta do meio dia, os planos de voltar cedo para nossa cidade já era, minha amada já havia acordado, sua irmã também, Dirceu nem sei para onde estava, ela usava umas roupas da irmã, shorts minúsculo e um top semi transparente, escolheu pra provocar mesmo, a irmão não ficava atrás, um pouco mais velha, pele um pouco descuidada, não era muito vaidosa, porem com um corpo muito bonito, duas gostosas, pra quem curte uma mulher mais velha como eu, é uma loucura ver minha cunhada.

Almoçamos, eu via que as duas irmãs cochichavam muito e davam aquelas risadinhas suspeitas, era claro que minha esposa tinha contado algo, perguntei a elas o que era tão engraçado, marta respondeu, não é graça, e só inveja boa da minha irmã, você sabe dar prazer para ela.

Passado algum tempo, já tinha rolado umas cervejas, apenas eu esposa e cunhada, sogra foi dar o passeio de domingo, Dirceu tinha ido terminar um serviço, o papo já estava bem aberto, Marta já sabia parcialmente o que aconteceu, e meio cervejas já vinham revelações, que elas eram muito conhecidas naquela cidade por serem bem danadinhas, bem “namoradeiras”, gostavam de uma festinha, então fui que descobri que minha amada que era tão santinha comigo, já fazia a alegria da rapaziada daquela cidade, claro que não fiquei bravo, até meu pau subiu, me disse que o apelido da minha putinha era leite condensado, mamava muito nas festas, mas logo minha amada entregou a irmã dizendo que o apelido dela era porta dos fundos, porque só dava o cuzinho pra não perder a virgindade da bct, era uma história melhor que a outra, adoro mulheres bêbadas.

Marta disse que estava invejosa, não no mau sentido, e sim porque a irmã tinha um marido que realizava ela, comece a se exibir, deixe seu marido louco, emendei, homens não admitem mas gostam de ver outros homens desejando sua mulher, vamos naquele rio do sitio do nosso amigo Rodrigo, ele ainda mora la? Questionou minha esposa, Marta respondeu que sim, ligou para Rodrigo e combinou, afinal o sitio tinha virado um point para os dias quentes.

Logo Dirceu chegaria e nos levaria até lá, Marta ainda guarda os micro biquínis fio dental que elas usavam, como já havia passado algum tempo, elas ganharam peso e as peças ficavam ainda mais minúsculas, Dirceu nunca vai me deixar usar isso, falou Marta, veste e vamos falou minha esposa, quando chegar lá você tira o short e pronto, ele não vai fazer uma cena no meio do povo.

Com a chegada do meu cunhado fomos até o local, Rodrigo nos recebeu, disfarçadamente perguntei a Marta se já tinha rolado algo entre ele e minha esposa, ela responde que sim complementando, já brincaram muito de esconde esconde nesse sito.

Já no rio, tinha três casais com seus filhos, e um grupo de oito rapazes, minha esposa e sua irmã tiraram os shorts, duas rabas enormes, os olhares foram geral, achei que Dirceu ia enfartar, não perdi a oportunidade e falei, rapaz, a bunda da sua e maior que a da minha, ele sorriu sem graça e me perguntou, como você consegue fazer isso? Eu morro de ciúmes da minha, e só deixar rolar, você não acha minha esposa gostosa? Então, eu também acho a sua e ta tudo bem, é só começar por baixo, vai deixando rolar

Elas nadavam bem pertinho dos rapazes que claramente estavam de pau duro pelas duas, era incrível, minha deusa vinha até mim esse agachava virando a raba, Marta se comportava um pouco mais nas poses, mas aquela bunda enorme não passava desapercebida, eu ficava acariciando os seios e a bunda de minha amada só para os rapazes verem, Marta ria dizendo que nós éramos loucos.

Nada demais aconteceu, só exibição mesmo, Marta se vestiu, minha esposa disse que ia assim mesmo, subimos para chegar ao carro, os rapazes subiram logo atrás, que safados ne? Eu sem pudor nenhum vinha passando a mão na minha esposa, sinceramente, se Marta não estivesse ali e minha putinha não estivesse todo ardida e esfolada, tinha rolado uma suruba gostosa.

Chegamos a casa do sitio, Marta e Dirceu foram direto para o carro, ficamos propositalmente conversando com Rodrigo até os rapazes chegarem, Rodrigo nos apresentou a eles afinal eram amigos, rolou o famoso comprimento com abraços e beijinho na minha esposa, pelo menos três deles eu vi passarem a mão nela, eu explodindo de tesão, em seguida voltamos para o carro e fomos para casa de Marta.

Chegando, Marta diz, vou tomar banho, e chamou seu marido para entrar com ela, vou demorar viu meus amores, logo em segui ouvimos o barulho clássico de casal transando no banheiro, chuveiro ligado e o som da agua sendo prensada, o tesão subiu e ali mesmo no sofá tentei possuir minha esposa, mas não dava, ela realmente estava esfolada, relaxa meu bem, disse ela, vou mamar você, vamos para o quarto, pedi, ela disse não, minha irmã me viu fazendo isso, garanto que não ai se importar.

Era sensacional, ouvir a irmã trepando e sendo chupado, gozei horrores.

Já no fim do dia, meus cunhados nos deram uma carona ate nossa cidade, nos deixaram e voltaram, bem mais tarde Marta liga e diz que Dirceu parou numa estrada no caminho e fodeu ela, coisa que nunca tinha feito, e pediu para ela não vestir as roupas, ir nua no carro.... Será que está surgindo mias um marido corninho? Só o tempo dirá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive divorciado1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários