O tio comia a xoxotinha da vandinha

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1961 palavras
Data: 05/04/2023 17:48:26

Vandinha geme recebendo dedadas profundas na sua bucetinha, revira os olhos, seu Tio Anderson mete sem dó, ela está deitada no colo do seu tio, peladinha, ele sentado, metendo o dedo do meio.. um amigo do seu tio, seu Antenor, está em pé pertinho assistindo o dedo entrar e sair.. Vandinha geme de prazer.. sente outro dedo entrando nela, é do seu Antenor que não aguentou assistir e meteu o dedo tbm..

Dois dedos indo e voltando.. o tio lhe beija de língua, chupando seus lábios e enroscando uma língua na outra..

Vandinha geme sentindo ondas de prazer saindo da vagina, seu clitóris agora é esfregando por seu Antenor, enquanto seu tio continua metendo o dedo dentro dela e lhe beijando de lingua..

O tio para e tira ela do colo, joga uma almofada no tapete e manda ela deitar e abrir as pernas, os dois homens ficam pelados, cada um pega uma camisinha e coloca na rola..

Vandinha tem suas duas pernas abertas e esticadas pra cima, seu Antenor segura as pernas dela pelo calcanhar de cada, seu tio vem entre suas pernas e o pau já bem duro é direcionado pra sua bucetinha, ele passa o pau pra cima e pra baixo e entra de uma vez, ela vai gritar, porém ele tampa sua boca com a mão e fode com força..

Vandinha vai se acostumando com o volume entrando dentro dela e vai gostando, ele percebe e tira a mão e se concentra em meter com força na sua bucetinha, enquanto suas pernas são seguras pelo seu Antenor..

Vandinha goza no pau do tio.. e esse goza bem fundo, até encher sua camisinha de porra.. sai de dentro e logo seu Antenor está em cima da Vandinha, penetrando seu vagina com seu pau, indo indo bem fundo, chupando sua língua, apertando suas tetas durinhas.. mamando tbm, ela geme novamente, mesmo dolorida, eram duas rolas imensas.. ele vai fundo e sente bater no útero, vai mais rápido até gozar, ejacula muita porra.. sai de dentro.. o tio manda ela se ajoelhar.. pega a camisinha que já tirou e pega pelo lado aberto e manda ela abrir a boca e despeja sua porra na boca dela, que vai engolindo, o mesmo faz seu amigo, despeja a porra na boca dela e ela bebe..

Depois disso a mesma é dispensada para seu quarto. Ela veio morar com seu tio, irmão mais velho do seu pai, após esse entrar em depressão por causa da sua viuvez, seu pai a mandou pra cuidar dele..

O tio Anderson era muito bom pra ela, mesmo casado, quando ia visitar seu pai, sempre lhe levava presentes, e a noite, sempre a levava pro banheiro e a fazia mamar sua rola até gozar bem fundo em sua garganta. Desde que veio morar com ele, tem sido assim.. hoje foi diferente pois ele chamou um amigo e a comeram na sala..

Sua xoxotinha ficou inchada por alguns dias, ele só a procurava pra um boquete..

Um dia a chamou pra irem passear até a oficina do seu Geraldo, ali na esquina, ela foi, estava de vestido..

Era perto foram a pé. Chegando lá seu Geraldo estava debaixo de um carro, saiu quando seu tio Anderson chamou.. olhou pra Vandinha.. pediu para um outro mecânico olhar o carro e guiou vandinha e seu tio para parte cima da oficina, onde morava.

Mal entrou e abraçou ela por traz, cheirando seu pescoço, amassando seus peitos com força.. ela tentou sair do seu abraço mais escutou o tio:

- calma fofinha, lindinha do tio..

Ela ficou quieta no lugar.. deixando seu Geraldo amassar suas tetas.. desceu a mão por trás e amassou sua nádega, a virou pra ele e lhe meteu a língua na boca, ela correspondeu, se viu ser suspensa no ar, sendo abraçada pelo meio, ele a levou pro quarto, seu tio entrou e fechou a porta..

Em cima da cômoda ao lado da cama, tinha uma caixa de camisinha e lubrificante anal..

Seu Geraldo lhe tirou o vestido e calcinha e a sentou na cama, sentando do lado pra continuar lhe chupando a língua, agora metendo dois dedos dentro do seu picheu.. ela sentia ondas de prazer já nascer na sua vagina, e beijava com gosto a boca grande do homem..

Seu tio ficou pelado, foi até a cômoda e pegou uma camisinha e colocou no pau.. pegou o lubrificante e chamou atenção dos dois..falou com vandinha apenas..

- vire-se e abre a bunda com as mãos..

Ela ficou em pé, em frente a cama, abaixou o torço e com as mãos pra trás abriu sua bunda, esticando cada lado, o tio molhou os dedos com lubrificante e foi direto no seu cu, forçou o dedo até entrar, muito apertado.. depois de passar o lubrificante a pegou e a pôs de quatro na beira da cama, ele em pé pelo lado de fora, entre suas pernas, levou a rola em direção seu ânus, e forçou a entrada com tudo, segurando a sobrinha pelos quadris, quando entrou, vandinha viu estrelas.. ao sentir seu cu sendo rasgado com força, o pau do tio indo fundo, foi inevitável gritar.. porém sua boca logo foi tampada por seu Geraldo, enquanto seu Anderson fudia com muito força seu ânus..

Até ela se acostumar e ele tirar a mão, tirou a roupa..ficou assistindo, sua rola dura já babava querendo entrar em Vandinha tbm.. colocou a camisinha, quando viu seu Anderson da várias roladas profundas e gozar.. logo saindo, tirando a camisinha cheia de porra e colocando no piso ali perto..

Seu Geraldo foi para o mesmo lugar do seu Anderson, mas meteu o pau na xoxota, indo bem fundo, nessa hora Vandinha esqueceu a bundinha doendo, revirou os olhos de prazer.. o tio colocou outra camisinha no pau e subiu na cama, de joelhos em frente vandinha.. mandou ela manter a boca bem aberta, ela fez, ele enfiou a rola nem fundo em sua garganta, fudendo só a garganta, a rola ia toda pelo anel do gogó, e voltava, seu Geraldo metia até o útero com força, no quarto eram ouvido gemidos dos homens, que fudiam Vandinha, essa gozou no pau do seu Geraldo, que sentir ser amassado pela xota da putinha gozando, tbm gozou, enchendo a camisinha de porra.. sai de dentro dela e tira a camisinha, coloca junto da outra do seu Anderson e fica punhetando o pau, vandinha agora tem seu tio fudendo sua boca, com a boca bem aberta só olha pro tio..

- Issooo.. olha pra mim... Vagabunda.. aaaaa...

Uns minutos depois ele goza, ejacula porra dentro da camisinha, quando acaba sai da sua boca..

Seu Geraldo a pega da cama, ele está sentado na beira tbm, já com camisinha no pau, pega ela pela cintura, de costas pra ele, encaixa a rola no seu cu e a senta no pau, ela fez careta sentindo doer o rabo, mas ele a segurava, abre suas pernas, e começa a subir e descer a vandinha no pau..

- quica no pau.. tá gostando de ter suas pregas rasgadas, vadiazinha gostosaaa?

Ele a pergunta e ela só geme, sentindo um prazer crescente.. muito.. ela rebola no pau e por conta própria começa a quicar na vara longa e grossa.. seu Geraldo geme no seu ouvido, aperta suas tetas..

Dez minutos e ele goza dentro do reto da Vandinha, justamente quando essa goza tbm.. termina e a tira da vara.. a camisinha cheia de porra..

O tio pega as camisinhas usadas e vai despejando a porra na boca da vandinha que vai bebendo com muito prazer, até ele despejar todas..

Logo estão voltando pra casa, o cu da Vandinha estava dando fisgadas doloridas..

Seu Anderson estava se curando da profunda tristeza da viuvez, assim falava ao telefone com o pai da Vandinha, que ela o estava ajudando.. muito.. só não contou como.

Seu Anderson gosta sempre de dividir a sobrinha com amigos, essa semana a dividiu com seu Geraldo umas três vezes em sua casa, sempre usando camisinha e a fazendo beber sua porra depois.. faziam dupla penetração, ela no meio dos dois levando no cu e xoxota ao mesmo tempo, só trocavam a posição, ora na cama, ora em pé.

Já seu Amigo Antenor vinha no final de semana, dormia com eles, fudendo vandinha em todos os buracos, agora mesmo estavam no banheiro, só os dois, o tio tinha ido comprar camisinha e cerveja..

Os dois pelados no boxe, ela em pé e ele tbm, ele metendo na sua vagina por trás com força, segurando suas tetas e apertando ao entrar fundo.. ela revirava os olhos sentindo que iria gozar e gozava no pau.. ele tirou da sua xoxota gozada e enfiou o pau no seu cu.. fudendo sua roda inchada..até tirar e a mandar mamar seu pau de joelhos, ela fez, ficou ali de joelhos, com o pau na boca, mamando, punhetando com força, até sentir a porra quente do seu Antenor..

Quando seu tio voltou eles estavam na sala assistindo TV. Vandinha dormiu sendo fudida por eles durante a noite..

O tio já recuperado da depressão se apaixona pela filha da vizinha, a Rosinha, resolve se casar novamente depois de comer ela com ajuda da sobrinha.. essa a convidou para assistir filme com ela.. o seu Anderson.. da vinho pra elas, deixando a Rosinha bem alegre, apalpa seu corpo todo, até deixar ela pelada, ela não queria, mas Vandinha a convence que é bom.. seu tio a leva pro quarto, fica pelado e logo abre suas pernas, e mete o cacete na sua racha.. vandinha assiste.. feliz pelo tio..

Ele mete sem dó várias vezes, tampando a boca da Rosinha com a mão, ela vai se acostumando e logo geme, sendo beijada agora de língua.. ele tira a vara da sua xota e a vira de bunda pra cima, e da uma enfiada em seu cu, rasgando e entrando, novamente tampa a boca dela e martela fundo, gemendo.. Rosinha fica debaixo dele sem poder sair, sentindo doer.. até que ele mete e segura fundo e goza dentro do seu rabo.. satisfeito sai de dentro..

A vira pra ele e fica lhe beijando de lingua, até ela se conforma.. de ter dado o cu.. e a bucetinha.

Uns dias depois estão com o casamento marcado.

Vandinha voltou pra sua cidade, tinha trancado a faculdade pra ir cuidar do tio..

Uma noite ao voltar pra casa, encontra seu pai na sala, sentado no sofá, de cueca, dava pra ver q estava duro.. ele a chamou e perguntou se queria banhar com ele.. ela aceitou ..

No banheiro, pelados, debaixo do chuveiro seu pai perguntava como seu tio a comia, ela descrevia, ele ouvia e ficava mais duro, levando a enfiar dos dedos na sua vagina, e cuzinho ao mesmo tempo.. os dois em pé.. até que ele apressou o banho e saiu com vandinha pra sua cama, a deixando deitada, pernas abertas, ele de joelhos entre elas, enfiou a rola bem fundo dentro dela, em vez de segurar suas pernas abertas, segurava com as duas mãos seu pescoço e apertava, controlando sua respiração conforme lhe metia o pau.. não demorou as enfiadas e gozou dentro dela, enchendo ela de porra, sai de dentro e a manda chupar seu pau, dizendo que a noite só estava começando..

Logo já dura a rola, a fez ficar de quatro e meteu na sua bunda, no seu cu, vandinha já tinha gozando e já estava pra gozar novamente levando no ânus..

A putinha gemia como louca até gozar pelo cu, não demora recebe jatos de esperma no rego interno do cu..

Saciados dormem abraçados.. e assim segue a vida, Vandinha agora serve de recipiente de esperma do próprio pai, enquanto seu tio vive feliz em um outro casamento..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários