Pegando a Dóris na residência

Um conto erótico de Dóris Zanchetta
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 04/04/2023 21:23:14
Última revisão: 28/04/2023 19:21:11

Sou a Dóris Zanchetta, branquinha, magra, 34 anos. Meu marido Manoel Arantes, foi minha mãe quem me arranjou, afim de disfarçar a minha fama de puta. Tenho um bordel, uma casa noturna, que fica em Goiânia. Em geral, são as minhas garçonetes que atendem, mas como boa cafetina, eu atendo também. Nada é escondido de meu marido, mas ele é mantido afastado para não dar problema. Mas vejam só:

A amiga Alice estava em casa, numa noitinha, enquanto meu corno também estava presente. Ela sabia que aconteceria e, chegou um ramalhete de flores lindas, acompanhadas de um cartão, que dizia: “Minha Deusa, eu te vi por lá. Mas preciso te apreciar em tua residência. Tenho essa tara, gosto de consumir a planta em seu lugar.”

Alice acompanhava tudo pelo celular e perguntou meu CPF. Quando vi, tinha entrado um pix de 2.000 reais. Perguntei o que era aquilo, quando minha amiga disse:

“Teu admirador quer te pegar aqui dentro!”

“Você disse que eu sou casada e o corno não é voyeur?”, questionei.

Ela digitou, quando veio a resposta dizendo: “É assim que eu gosto. Vou te provar que sou macho elevado ao quadrado!”

Que demais! A minha perereca ensopou na hora. Olhei para a cara do Manoel e já comecei a tocar a siririca por cima da saia.

“O sujeito tá onde?”, perguntei para Alice.

Ela disse sussurrado:

“Já está trancando a tua garagem.”

O arrepio me subiu dos pés à cabeça. Ela deu sinal e o cara entrou na sala. Bonitão, charmoso, sensual! Deu uma rodadinha e caiu aos meus pés, dizendo:

“Minha princesa Afrodite, metade da minha raça é por tua causa. A outra metade, eu abro mão por ti.”

“Não entendi.”, respondi, mas não deu tempo para mais nada.

Me puxou a calcinha e caiu de boca na minha rachadinha. Olhei para trás e, Manoel estava com cara de pit bull contrariado. Mas, eu mostrei a mão aberta, que é o sinal para ele ficar sossegado. O cara era atrevido e suspendeu-me pelos braços, com eu ficando sentada em seus ombros. Depois, me jogou no sofá e “me carcou” com urgência. Dava a entender que ele foi no meu bar e, não podendo me pegar, ficou nessa obsessão. Me virou de lado e, com a rola na perpendicular, colocando o meu pé no seu pescoço, fez a metida hard. Ainda esqueceu a sutileza e pôs o pé no meu rosto.

Manoel não acreditava, nem Alice parecia compreender. Tomei as rédeas da situação e ordenei:

“Completa os 3000, que a finalização vai ser na boca.”

Ele fez o pix e pedi para meu marido conferir. Quando viu, ficou mais relaxado. E enquanto Alice lhe servia um conhaque, eu já estava na garganta profunda ao meu admirador ex-secreto. Farra boa é assim: vem sem avisar, chegando quente.

Apertei até o talo! Pagou bem e vai receber! Ou melhor, eu vou receber! Juntei o saco, relaxei o esfíncter da garganta e... glub, glub, glub, quando saiu... uma gozada farta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Dóris Zanchetta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Ah Dóris, que intensidade foi essa? Mandou o maior brochete na frente do corno do Manoel, sem nem pedir licença? Você é foda criatura, assim ele vai ficar mais rico e mais tarado, que você não contou, mas ficou claro que ele gosta de ver e sentir a guampa na testa. Em Goiânia já foi meu quintal das delícias. Conto muito bom. O que uma safada não faz por 500? Por três mil então... Excelente 3 mil estrelas.

0 0
Foto de perfil de Casa dos Contos

Oi Dóris! Eu contei 494 palavras. Confere se estou enganado?

0 0
Foto de perfil de Dóris Zanchetta

No computador que eu fiz, o travessão é contado como palavra. Vai aceitar assim, ou eu tenho que editar?

1 0
Foto de perfil de Casa dos Contos

O Word considera alguns caracteres como palavras. Mas não são, né? A não ser que você me diga qual é a classe gramatical do símbolo, e nesse caso te mando um presente de agradecimento. :D

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Mais um ótimo conto neste desafio. Os coleguinhas estão mesmo criando boas histórias como esta. Aliás, realizando o fetiche de muitos amantes em pegar a ¨planta¨ na própria casa. Parabéns! Espero que leia e aprecie meu também. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Morena peituda

Muito bom! Quase que não deu tempo do cliente gozar.

0 0
Foto de perfil genérica

acho que foi aquela gozada monumental, e vc morena, gosta de sentir na boca ou prefere lambuzar os peitos?

0 0