A descoberta de corno de Trans ll

Um conto erótico de Mansinho
Categoria: Trans
Contém 1667 palavras
Data: 04/04/2023 17:01:59

Continuação…

Recomendo ler novamente o primeiro pq fiquei pouco ausente para acabar de continuar a história!

Assim que Lorrane me contou oque ela disse a Rogério. Dizendo que queria brincar com ele para saber até onde iria aquilo tudo.

E também por gostar de sentir desejada e se exibir.

Eu falei : poxa mas qual necessidade disso amor? Qual intuito de da corda para essa situação ?

Lorrane disse : já falei lindo, queria brincar com eles, sabe muito bem que gosto disso e também não vejo nada demais, são pessoas aleatorias e que não nos conhecem e Jaja vamos embora e não saberá mais da nossa existência, afinal já falei e vou repetir eu não me transformei nessa mulher atoa, gosto de atrair olhares e sentir desejada, saber que tem homens que tem tesao em mim e superar o desejo de mulher neles

Eu falei : eu sei, mas é arriscado você sabe toda história que rodeia essa situação e sabe também como a sociedade é preconceituosa, por achar que toda Trans está disponível para pau, que todo homem que namora uma Trans ( se considera gay)

E consequentemente a gente junto está exposto a eles, ainda mais por serem do interior e mais roceiros não sabem separar isso

Lorrane : hahaha deixa de ser bobo, não tem nada disso vamos nos divertir e esquece essa situação e não estamos aqui para bater boca e não vai me dizer na altura do campeonato que está com Ciuminho de mim. “ aí ela se levantou dando uma voltinha e pegando no seu Bumbum ” e continuou de outro desfrutar disso aqui," dando um sorrisinho safado e sentando na hidro de novo ” e vindo em minha direção e me dando um beijo e pegando no meu pau que estava muito duro por sinal.

Eu a segurei e falei eai continha não vem escapar de me contar oque acontecer.

Lorrane : aah sério ? Deixa isso para lá.

Eu falei : não, quero saber poxa.

Lorrane : tá bom então, aí ele disse oque que tem, não tem ninguém aqui agora e ninguém saberá linda. Seu namorado não pode ser egotista a esse ponto e nem maldoso de deixar a gente com esse tesao atoa.

Aí amor respondi a ele com dedinho na boca, - será lindo ? Eu gosto dr aventuras sim, mas tenho medo de toda situação, mas que ajudaria ele um pouco e que não passaria disso.

Novamente ele me ajudou descer do cavalo me fazendo sentir o volume debaixo daquela calça jeans, aí mô Rogério é tão esperto que segurou minha mão me fazendo seguir ele até chegar em uma parte mais tampada e começou a desabotoar a calça e desceu até os joelhos e a cueca dele era um azul claro e que escondia um grande volume, claro que eu também estava com medo e com frio na barriga daquilo mas já estava ali e não podia voltar minha palavra mais. Rogério pediu para eu abaixar sua cueca ele queria que eu revelasse o seu cacete, respondi você é doido é um baita safado, e ele apenas sorriu, abaixei sua cueca saltando um cacete grosso e cheio de veias e com uma cabeça grande amor, Rogério pediu para segurar e direcionar seu mijo, para andar mais rápido não relutei, queria cumprir minha palavra e segurei aquele pau que pude sentir vibrando e acabando de crescer na minha mão, Rogério esticou as pernas e colocou seu olhar para cima e falou, pqp que mao gostosa moça e começou a urinar pude sentir o pau vibrando em minhas mãos até sair a última gota daquele cacete, ahhh ele também tinha um saco enorme que ajudava o conjunto da obra, balancei para não sobrar nenhum restinho e guardei de volta a cueca. Aí ele disse só isso ? Não vai da nenhum beijinho ? Ou limpar ele ? Redondi que não, apensar que confesso amor que minha boca estava cheia d’água e bem excitada com toda situação e voltamos o cavalo e ele ficou resmungando que poderíamos ter feito mais coisas e etc, e eu apenas sorria e refletia em tudo que aconteceu.

Acabando de dizer para mim, eu não sabia oque falar, pq para mim era um misto de sentimento, ( dúvida, ciúmes, feliz, triste, com raiva e tesao )

Lorrane : amor oque foi ? Vai ficar calado ? Tá com raiva ?

Eu falei : me deixa quieto não sei oque dizer, aliás foi so isso mesmo ?

Lorrane : claro, não confia em mim ? Não sei para que foi te contar isso, sinceramente.

Eu : não é isso, mas você é imprevisível, não esperava isso de você.

Lorrane : sim sou, e você não acostumou até hoje ? Bem que Rô falou que você não pode ser tao egotista assim.

Rindo e levando aquela conversa em tom de brincadeira, resolvi não dá mais pano para manga e relevar aquilo, ate porque não ia chegar lugar algum e ela bebada também e decidir deixar para lá

E entrar no clima.

Eu : tenho sim, não e todos dias que um homem tem uma linda assim do seu lado lutei muito para achar.

E rimos juntos e ela novamente pegou no meu pau que não abaixou um segundo

Lorrane : safadinho que isso aqui hein, que tesao e esse que você está? Nem parece que está bravinho comigo por ter pegando na rolona do Rogério. E continuou e que rolona e riu

Eu: para que ficar mencionando isso até agora ?

Lorrane ; gosto de ver vc bravinho e com ciúmes de mim kkk

Eu : safada, gosta né ? Falar nada com você

Lorrane : gosto de ver você com tesao e ciúmes de sua namoradinha, isso é medo de perder ? Fique tranquilo lindo

Eu só queria brincar com eles um pouco

Eu ; mas brincou demais e até pegou no pinto dele, e se ele te agarrasse a força e fizesse alguma maldade e se tampasse sua boca e te comesse?

Lorrane : kkkkkk ai eu ia gostar e riu de novo

Eu com raiva já puxo ela da água e jogo na cama e falo

Ae ? Ia gostar ? Vou te ensinar e fui beijando e chupando seus peitos, lorrane tomou uma atitude que nunca tinha feito no nosso momento de namoro, pegou minha cabeça e empurrou em direção seu ( grelo ) forçando me fazendo chegar na altura um pouco abaixo do seu umbigo, olhei para baixo e vi que ela estava com muito tesao que grelo dela chegava esta babando de tesao. Fiz força ao contrário voltando a beijar e morde sua orelha, passei a perna em cima dela ficando na posição de como alguém fosse cavalgar, novamente ela começou a fazer força com seu grelo que chegou a pincelar em umas das nadegas da minha bunda, aquilo me assustou e passou pela minha cabeça ( oque será que ele está querendo com isso ) Sair dessa posição e virei de bruços e comecei a chupa seu Cuzinho que gemia descontroladamente, e gemia; isso chupa esse rabo safado me deixa molhadinha me come. Aí comecei a enfiar e como era apertadinha eu sempre ia com cautela. Mas dessa vez eu fui mais brusco e forcei forte a entrada daquele cu, fazendo ela gritar e pedir para ir devagar.

Falei : não, voou assim, você nao ia gostar do Rogério te comesse a força ? Então pq está pedindo para ir devagar, não queria isso ? Então toma e fui atolando dentro dela

Lorrane : sim queria muito, então me come, arromba esse cu, faz igual ele faria comigo Gustavo

Morri de raiva e fui socando e falando é puta mesmo, podia ter enfiado no seco para aprender.

Lorrane : sou sim uma putinha, mostra que tá com raivinha e ciúmes e me come direito, vai Gustavo fode como o Rogério me fuderia no mato.

Aquilo me matou de tesao não demorou muito e gozei muito

Não toquei no assunto e nem ela sobre. Deitei e coloquei sua cabeça sobre meu peito, fazendo carinho na sua cabeça até cochilarmos.

No meio da noite acordo com ela me chupando, fazendo delicioso Boquete, com as luzes apagadas, acordei e perguntei oque era isso ? Ela apenas fez xiuuu, peguei celular para ligar a lanterna e ele me xingou pedindo para desligar que eu iria atrapalhar ela. Nao falei nada e desliguei. Nunca ela me chupando com tanta volúpia e sede. Sugava e batia diversas vezes o pau com mt força na sua cara, engolia minhas duas bolas com a boca e voltava a sugar. Eu já estava louco de tesao pq nunca tinha recebido um Boquete assim em silêncio ela levantou minhas duas pernas e forçou uma linguada no meu Cuzinho que travei na hora.

Falei : oque é isso ?

Lorrane : xiu fica calado.

e continou virou o corpo fazendo 69 e ia sugando e batendo no rosto. E sua bunda na minha cara fazendo movimento de vai e vem e com uma de suas mãos ela ia dando tapa na sua propia Bunda. Nesses movimentos uma das vezes ela subiu tanto que suas bolas passaram pela minha boca e nariz, um minuto depois sinto uma coisa quente no meu peito, era lorrane gozando. Ela apenas se jogou de lado e ficando parada. Suspirando forte, perguntei oque era isso.

Lorrane : estava com muito tesao e estava querendo liberar ele.

Eu : mas pq não me acordou e não deixou eu ascender à lanterna e não conversou no sexo?

Lorrane : coisa minha, Gustavo!

Eu : você estava imaginado uma fantasia ?

Ela continou em silêncio

Eu : estava imaginando chupando o Rogério no mato ?

Ela em silêncio.

Me levantei com sono,confuso e raiva por ter q me lavar. Na volta ela já estava dormindo.

Outro dia acordei lorrane não estava na cama, escutei barulho do chuveiro e percebi q ela estava no banho, saiu e vestiu um vestido minúsculo soltinho e com micro calcinha e sem sutiã.

Perguntei onde ele estava indo, eu ainda sonolento e deitado na cama

Lorrane : tomar cafe, se apronta e vem que o dia será longo, já são 9:00 da manhã e não viemos aqui para dormir.

Eu estranhei sua forma e fala firme de falar. Parecia bem ansiosa

Continua….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Liberal insaciável a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLiberal insaciável Contos: 3Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Na verdade, não é isso. Ela tem mundo dela antes de conhecer ele. E ele o dele. Que na vdd ele curte tudo isso só não revelou para si mesmo. Até por ser machista. Mas aos poucos ele está se moldando a ela

0 0

Listas em que este conto está presente