Sem querer, seduzi meu sobrinho novinho.

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2362 palavras
Data: 29/04/2023 16:59:54

Olá, sou a Lalinha.

Me desculpe, mas antes que alguém me pergunte, quantos irmãos, filhos, cunhados, etc, eu tenho, já vou avisando que isso é uma coisa muito pessoal, e prefiro manter a privacidade familiar aqui nos contos. E esse sobrinho não é o mesmo do conto "Exibindo para meu sobrinho". Meus contos não seguem uma linha de tempo, vou escrevendo conforme vou me lembrando de fatos que ocorreram.

Quando chegou o período dos vestibulares, a família da minha irmã, iria ficar em casa, pois o filho mais velho iria fazer as provas, e minha irmã, seu marido e o filho mais novo, aproveitaram a oportunidade para nos visitar, conhecer a cidade e encontrar algum lugar para ele ficar, caso ele passe.

Chegaram uns dias antes das provas, para eles conhecerem o local das provas, meu sobrinho estava bem focado e ficava o dia todo na biblioteca da universidade fazendo as últimas revisões e os outros aproveitavam para passear e procurar algum local de moradia para estudante. Consegui alguns dias de folga e acompanhei eles para conhecer a cidade, depois que eles aprenderam a se deslocar, sem se perder, falaram que não precisavam da minha ajuda, até porque, é um saco ficar procurando local para morar, e nos outro dias de folga, ficava em casa com o sobrinho mais novo. Ele era uns 3 anos mais novo que o irmão, era um pouco tímido, mas depois que acostumava com a pessoa, se tornava bem comunicativo, então ele ficava conversando comigo, me fazendo companhia. Ainda era quinta-feira e as provas seriam no sábado e domingo, e eles iriam embora somente na segunda.

Após arrumar a casa e almoçar, falei para meu sobrinho se trocar para ir para piscina, ele falou que não tinha trazido nenhum short de banho, somente bermudas, então peguei um calção do meu marido e levei para ele, fui para meu quarto, coloquei um biquini e fui para piscina, e um pouco depois ele chegou com um calção bem folgado. Coloquei o bronzeador na parte da frente e deitei na beira da piscina, ele ficou dentro da água perto de mim, e ficamos conversando. Eu só queria aproveitar minha folga e relaxar, não tinha nenhuma intenção com meu sobrinho, isso nem tinha passado pela minha cabeça. Depois de um tempo, me levantei para passar o bronzeador na parte de trás, passei onde alcançava, depois deitei de bruços e pedi para ele passar nas minhas costas. Ele saiu da piscina, pegou o bronzeador, colocou nas minhas costas e começou a passar mão, até ai tudo bem, mas virei minha cabeça para o lado e pude ver pela lateral do calção, que seu cacete estava duro, tinha um tamanho razoável, pela idade, quem diria que ele estava excitado pela tia, e isso provocou meu lado puta. Assim que ele passou, entrou novamente na piscina, fiquei um tempo sob o sol e entrei na piscina para refrescar.

Fui buscar algo para gente beber, só que na volta, puxei um pouco mais meu biquini, expondo um pouco mais minha bunda. Sempre de frente para ele, passei o bronzeador nos meu braços e me deitei de bruços, ai ele deve ter visto que o biquini estava mais socado. Ele estava bebendo o suco, e falei para ele "assim que acabar passa o bronzeador na tia", ele acabou rapidinho e saiu da piscina para passar, como antes, ele colocou um pouco nas minhas costas e ficou passando a mão, virei meu rosto para o lado, mas o calção não estava como antes e não pude ver como estava o seu cacete. Assim que ele acabou de passar nas minhas costas, falei "esqueci de passar nas minhas pernas, passa pra mim", e ele começou a passar, começando pelos tornozelos e subindo, chegou perto da minha bunda e parou, falei para ele "por que parou? pode passar", então ele ficou passando a mão na minha bunda, e para provocar mais ainda, ainda deitada, puxei meu biquini com os dedos e deixei todo socado na minha bunda e falei para ele "agora o biquini não atrapalha mais".

Pelo canto do olho pude ver seu rosto, vidrado olhando minha bunda e passando o bronzeador, pena que não dava pra ver o cacete dele, e minha bucetinha molhadinha me mostrava que cheguei num ponto sem volta, não ia mais ser apenas uma tia, eu ia ser a tia putinha que todo sobrinho deseja.

Olhei para ele e falei "você está muito branco, vou passar o bronzeador em você, deita aqui", ele deitou de bruços, falei para ele se virar que primeiro ia passar na frente, assim que ele virou, tinha uma barraca no calção, vi que ele ficou meio sem graça, mas fiz de conta que nem percebi, e comecei a passar. Passei nos seus braços, no peito e na barriga e desci para os tornozelos, fui subindo e na hora de passar nas coxas, eu praticamente enfiava a mão dentro do calção, chegando bem perto do seu cacete, ele estava até de olhos fechados. Quando acabei, falei para ele se virar, passei nas suas costas, desci até o tornozelo e subi, quando cheguei perto da bunda, coloquei minhas mão por baixo do calção e passei na bunda dele igual ele fez comigo, então puxei o calção dele para baixo, deixando a bunda dele de fora e fiquei passando o bronzeador, ele não falava nada, falei para ele virar. Quando ele virou, seu cacete estava em riste, peguei nele e estava duro, masturbei ele um pouco, ele olhava para mim incrédulo, acho que não estava acreditando, então expus a cabeça do cacete e dei um beijo, passei a língua e comecei a chupar, olhei para cara dele e ele estava se contorcendo, chupei com mais força e ele gozou na minha boca, mostrei para ele minha boca cheio de leitinho e engoli tudo. Falei para ele:

- que leitinho gostoso do meu sobrinho, gostou da mamada que a tia fez?

ele:

- gostei

Ele nem conseguia falar direito, então falei:

- você não pode falar isso para ninguém, tá?

ele:

- não vou falar não

eu:

- se você jurar que não vai falar, vo ensinar outras coisinhas para você

ele:

- eu juro, juro, juro

eu:

- então vem aqui mamar na tia

Ele pegou nos meus seios e começou a chupar, estava gostoso, peguei ele e fomos para meu quarto. Deitamos na cama e ele continuou chupando meus seios, falei para ele:

- ai não vai sair leite, mas vou ensinar você a tomar o melzinho da tia

Me deitei, abri bem as pernas e falei para ele chupar, mostrei como lamber meu grelo e tomar o melzinho que escorria da minha buceta, depois de um tempo, ele já estava pegando o jeito e me levando a loucura, peguei na cabeça dele, forçando contra minha buceta e falei "vai, chupa, lambe meu grelo, toma meu melzinho, faz sua tia gozar", comecei a gemer e gozei na boca dele, falei "toma o melzinho do gozo da titia, enfia a língua lá dentro e toma tudo", e ele chopou tudo direitinho, me deixou limpinha. Perguntei para ele:

- gostou do melzinho da tia?

ele:

- adorei, até quero mais

Olhei para o relógio e os pais dele poderiam voltar a qualquer momento, então falei para ele:

- agora temos que nos ajeitar, seus pais vão voltar logo, mas amanhã nós temos o dia inteiro, ainda falta ensinar muita coisa para você, e não se esqueça, bico calado, não fala nada para ningém, nem para seu irmão.

ele:

- juro que não vou falar nada

Ele ia saindo do meu quarto, chamei ele de volta e dei um beijo de língua nele, bem caprichado, ele nem sabia o que fazer, e falei "você tem muito que aprender mesmo" e falei para ele ir.

Assim que ele saiu, fiquei pensando, como que fiz isso com meu sobrinho, que carreguei no colo e ele ainda era muito novinho, mas a puta dentro de mim estava me dominando.

No dia seguinte, os pais deles saíram cedo para levar o mais velho para a biblioteca e continuar a procurar um local para ele. E fiquei com meu sobrinho novinho, assim que saíram, já chamei ele para meu quarto, falei para ele tirar a roupa e fiquei pelada também. Abracei ele e ensinei ele como beijar e usar a língua, ele era um ótimo aluno, rapidinho já estava sugando minha boca, deitei ele na cama o cacete já estava completamente duro, chupei um pouco, para ele não gozar, me ajeitei sobre ele, coloquei o cacete bem na entrada da minha buceta e falei para ele "assim que vou tirar sua virgindade, fique de olho", fui sentando e o cacete sumiu dentro da minha buceta, comecei a rebolar e ele estava adorando, e eu sabendo que ia ser a primeira dele, fui ficando cada vez mais excitada, esperando receber a primeira gozada dele dentro de uma buceta, eu já gemia muito e deitei sobre ele, fiquei gemendo no seu ouvido e falei "vou gozar no seu cacete, goza na buceta da tia, quero seu letinho", rebolei mais rápido e ele gozou, enchendo minha buceta, continuei rebolando e gozei. Fiquei com o cacete dele dentro de mim por uns instantes e me levantei, asism que o cacete saiu, começou a escorrar o leitinho, sentei no peito dele, para não perder o leitinho, o peito dele ficou cheio do gozo dele, então comecei a lamber o peito dele, tomando todo leitinho.

Estávamos melados, então fomos tomar um banho, lavei ele diretinho e comecei a dar um banho de língua, chupei seu cacete e ele endureceu de novo. Levei ele de volta para cama, falei para ele "agora é sua vez de me chupar interinha", e meteu a lingua no meu corpo todo, fiquei de 4 e falei "lambe meu cuzinho", ele lambeu por um tempo, eu já estava bem excitada e falei "agora você vai comer meu cuzinho", coloquei o cacete dele bem na entrada e ele mesmo começou a forçar, assim que a cabeça entrou, o resto foi junto, me fazendo gemer de tesão, ele ficou metendo e falou "é gostoso comer um cuzinho", ficou metendo por um tempo e gozou no meu rabo, falei para ele não parar de socar e gozei. Ficamos deitados e falei para ele:

- gostou da titia?

ele:

- claro, nunca pensei que ia fazer tudo isso com você

eu:

- agora você é um homem completo, gozou na minha boca, na buceta e no cuzinho, só não fale para ninguém que foi comigo.

ele:

- niguém vai saber

eu:

- já está quase na hora do almoço, vamos numa lanchonete comer algo, quero você bem forte, depois do almoço quero gozar muito com meu sobrinho.

ele:

- eu também, quero transar muito com você

Fomos almoçar no shopping, passeamos um pouco e voltamos, mal fechei a porta e ele já estava me agarrando, fomos para meu quarto e ele falou que queria tomar meu mel, tirei minhas roupas e abri as pernas, ele também tirou as roupas e caiu de boca, ficava chupando do meu cuzinho ao grelo, sempre lambendo todo mel que escorria, eu já tava até me segurando para não gozar, queria aproveitar até o último minuto, não aguentei mais e gozei intensamente, fiquei mole na boca dele, e ele ficou sugando tudo, puxei ele e dei um beijo na boca dele, senti até o gosto do meu mel.

Deitei ele na cama e comecei um boquete, agora era minha vez de tomar um leitinho, fiquei chupando e masturbando ele, como ele já tinha gozado muito antes, fiquei um om tempo chupando e ele gozou, adoro leitinho de novinhos.

Ele já estava começando a chupar meus seios, quando a campainha toca, ficamos igual loucos, procurando e colocando as roupas, poderia ser os pais dele, me ajeitei e fui abrir a porta, enquanto isso ele colocou o calção e foi para piscina.

Quando vi pela janela, eram os pais dele, abri a porta e falei "já voltaram?", e minha irmã falou que já tinham achado um local muito bom para meu sobrinho ficar, já tinham feito a reserva, só faltava ele passar para fechar o contrato. Eles entraram e falei que o novinho estava na piscina, eles foram lá para avisar que já chegaram e minha irmã ficou conversando comigo, ele nem imagina que ainda sentia o gosto da porra do filho dela na minha boca.

Durante o resto do dia, sempre que não tinha alguém por perto, eu passava a mão nele e ele em mim, eu parecia uma criança, mas não dava para abusar.

No dia seguinte, era sábado, o primeiro dia da prova, então o marido da minha irmã levou ele ao local, nesse dia não pude ficar a sós com meu sobrinho, sempre tinha alguém por perto, eu via que ele estava quase deseperado querendo sua tia.

No domingo, seria o último dia da prova, e falei para gente fazer um churrasco no jantar, pois no outro dia eles já iriam embora. Depois que meu sobrinho mais velho retornou, ficamos todos na piscina, os homens foram preparar o churrasco e eu e minha irmã, fomos preparar alguns acompanhamentos. Toda vez que o novinho passava perto de mim, percebia seu olhar de desejo e decepção por não poder fazer nada. Assim que o churrasco estava quase pronto, fomos buscar os acompanhamentos, chamei o novinho e falei para minha irmã, que podia ficar ali ajeitando a mesa, assim que chegamos na cozinha, puxei o calção dele para baixo e falei para ele ficar de olho na porta, fiquei chupando e masturbando, que ele gozou rapidinho, encheu minha boca e como sempre, engoli tudo, voltamos com os pratos e fomos comer.

Na segunda-feira, eles ficaram arrumando as malas e colocando no carro, pois iam partir ainda de manhã, minha buceta já tava toda molhadinha só esperando um oportunidade para meter com meu sobrinho, mas isso não aconteceu, então, fui ao banheiro, tirei minha calcinha molhada, esfreguei na minha buceta e deixei ela encharcada, coloquei num saquinho, sai do banheiro e chamei meu sobrinho, entreguei para ele e falei "uma lembrancinha para meu sobrinho gostoso", ele abriu o saquinho e cheirou, me agradeceu e foi embora com os pais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tia putinha e deliciosa, adoraria ser teu sobrinho!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito esse conto, queria ter tido uma tia assim quando eu era novinho

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de tia ein... maravilhosa, tive que bater uma no banheiro do serviço kkk bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Tia e sempre muito bom. Tem as safadas e as enrustidas. Mas vale cada gota

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.
Tia e sobrinho
Os mais excitantes contos de tia e sobrinho.
Recente
Vários conteúdos
exibicionismo
Exibicionismo