A "Entrevista" parte 1

Um conto erótico de Samantinhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 29/04/2023 16:29:19

Como no relato anterior eu deixei a curiosidade de alguns leitores aguçados sobre se havia conseguido a vaga de emprego ou não, depois daquela experiência deliciosa no banheiro do shopping, finalmente vim aqui pra revelar esse mistério, então vamos lá.

A tal mulher elegante que me abordou não era dona, supervisoa e nem tão pouco gerente de nenhuma loja, apenas uma ótima cliente do shopping que estava no local certo na hora certa e eu também rs. Obviamente precisaríamos nos conhecer melhor, trocamos telefone e marcamos um café, trocamos uma ideia, falamos de tudo um pouco, ela só me sondando, eu deixando...

Nesse dia ficamos umas 3h horas conversando, papo fluiu, falamos sobre experiências profissionais, foi bem bacana. Eu fiquei tentada a arrastar aquela mulher incrível pro banheiro novamente, mas achei melhor me conter, me despedi e fui embora.

Alguns dias depois ela me manda uma mensagem convidando pra almoçar, não parecia querer fazer uma proposta de emprego, eu já aflita por uma, mesmo sem saber ainda o que ela fazia, pois ainda não tinha conseguido descobrir nada.

Almoçamos e ficamos ali num papo agradável como sempre, perguntou se eu tinha um tempo livre, pois queria me mostrar algo, disse que sim, nos digirimos ao seu carro, ao chegar lá ela disse que precisava vendar meus olhos, não é uma surpresa, mas eu preciso que seja assim, tudo bem pra vc?

Um misto de medo com excitação tomou conta de mim nesse momento, mas encarei...ok tudo bem!

Ao chegar no local percebi que estava num quarto de motel bem bacana, champanhe no gelo, morangos, algumas lingeries sobre o divã, cenário bem interessante. Estava curiosa pra saber a real proposta.

Bom, na sua entrevista fiquei espiando da cabine e pude ver o quanto vc gosta de lingerie, por isso te abordei e levei pro banheiro, queria ver se era ousada o suficiente para o que eu preciso.

Fui convidada pra organizar uma despedida de solteiro, a ideia é ter vc atrás de um biombo esbanjando sensualidade e trocando de lingerie ao vivo. Fica tranquila que terá um jogo de luzes bem bacana, vc não ficará totalmente exposta.

Eu trouxe você aqui hoje para fazermos um teste de como seria essa experiência, por isso tantas peças em cima do divã, mas pra sua sorte, somente eu serei seu público hoje, podemos usar o véu da cama no lugar do biombo o que acha? Quer tentar?

Não vou negar que todo aquele cenário já tinha mexido com a minha imaginação, mas jamais havia passado pela minha cabeça tamanha ousadia na proposta, mas era só um evento, que mal tinha pensei...

Tudo bem, vamos lá.

Ela pegou uma cadeira e sentou bem de frente pra cama.

Eu peguei todas as lingeries que estavam em cima do divã e coloquei na cama, soltei cada véu para que o cenário ficasse melhor, fui tirando minha roupa lentamente e escolhi a primeira lingerie, uma salmão de renda linda bem delicada, coloquei a calcinha primeiro, sempre dançando com a música ambiente, cara de safada, poses provocantes, do jeito que sabia que a deixaria excitada, peguei o sutiã e coloquei acariciando o bico do peito pra deixar bem enrijecido, não demorei muito pra tirar, pois a troca seria mais interessante, de quatro pra ela fui tirando a calcinha cravada no meu rabo, ia e voltava com ela, imaginando a sombra do meu grelo pelo véu, peguei um body mega decotado lindo preto de renda todo transparente, o bico do meu peito estava tão duro que parecia alto relevo naquela peça. Eu passava a mão na buceta e lambia os dedos, tirei o body e quando fui pegar a terceira peça escutei um gemido, continuei com o jogo, escolhi uma lingeri micro branca de deixar qualquer um louco de tesão, a calcinha só tinha um fio atrás, fio esse que a minha bunda engoliu, nem aparecia, a parte de cima eram duas flores que tapava o peito, no botão da flor um buraco pro bico do peito, pois ele era o botão, que tudoooo, muito sensual essa peça. Fixei meu olhar nela através do véu, dançava me alisando, abria as pernas, rebolava, dedinho na boca, empinava a bunda, sensualizei ao extremo de um jeito que nem eu estava aguentando de tesão, a essa altura ela já estava pelada se masturbando, não aguentando mais, abriu o véu, me jogou na cama e me chupou, seus movimentos em minha buceta me levaram ao delírio, ela me chupava olhando nos olhos, dava pra sentir o quanto gosta de uma buceta, eu toda melada e ela sugando tudo com um prazer, com um tesão, chegou a rasgar a lingerie, tava tudo muito intenso, pele quente, desejo aflorado, fluindo naturalmente, foi incrível. Fico molhada só de lembrar.

Eu sempre sai só com homens, nunca tinha tido experiência com mulher, isso pra mim tá sendo tudo muito novo e incrível, obrigada.

Adorei te conhecer, agradeço pela oportunidade mas não posso aceitar.

Gosto muito de sexo, mas não é esse tipo de emprego que estou procurando.

É isso gente, não rolou o emprego, mas rolou muita pegação, muita chupada de buceta, muito beijo na boca, muita mamada, muito de tudo uiiiii...😈😈😈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Samanthaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu fiquei quando escrevi o conto e acbei me tocando gostoso lembrando desse dia incrível. Obrigada pela visita.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi realmente uma experiência incrível, toda vez que eu lembrar vou ficar molhadinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Errei no palpite...rs Pelo menos rendeu muitos bons momentos e um conto delicioso! Adorei.. .bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Sem dúvidas foi tudo muito excitante, digamos assim rs. Adorei vc aqui! Bjs

0 0