FODI JULIANA E DEPOIS SUA IRMA TERESA

Um conto erótico de JOTAK
Categoria: Heterossexual
Contém 12929 palavras
Data: 03/04/2023 17:47:57

TENHO UMA GRANDE AMIGA DE NOME JULIANA, SOLTEIRA E ESTOU SEMPRE EM SUA CASA A AJUDA-LA NA CONSTRUÇÃO DE SUA CASA.

SOMOS AMIGOS MESMO, MAIS NUNCA DEIXEI SABER DA MINHA VIDA RESERVADA DE ENCONTROS SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES.

EU PROMETO SEMPRE SIGILO E CUMPRO, PARA NÃO EXPÔR ELAS EM SITUAÇÕES COMPLICADAS. SIGILO É SIGILO E ASSIM TEM QUE SER.

TENHO ANÚNCIOS EM ALGUNS SITES DE ENCONTROS CASUAIS. MAIS NÃO REVELO ISSO PARA ME PROTEGER TAMBÉM.

MESMO EU SENDO SOLTEIRO, LIVRE E JÁ COM 62 ANOS, PRESERVO MINHA LIBERDADE, E NÃO VOU ME EXPOR PARA OUTRAS PESSOAS O QUE ACONTECE ENTRE QUATRO PAREDES, MORRE ALI E PRONTO. NÃO ME ENVOLVO COM MENOR DE IDADE, HOMENS NEM CASAL E NEM FINANCEIRAMENTE.

TENHO AMIZADE COM ELA JÁ A MUITOS ANOS E NUNCA HOUVE NADA ENTRE NÓS DOIS ALEM DA AMIZADE, MESMO SENDO BONITA, SOLTEIRA, ATRAENTE E SOZINHA.

DURANTE ALGUNS MESES FUI A SUA CASA TODOS OS DIAS , PARA TRATAR DE CONSTRUÇÃO DE SUA CASA QUE ME PEDIU PARA FICAR A FRENTE TRATANDO COM OS PEDREIROS, FAZENDO PAGAMENTOS A ELES E COMPRANDO MATÉRIAS DE CONSTRUÇÃO.

ELA TEM UMA IRMA MAIS VELHA DE NOME ESTELA, 50 ANOS, BRANCA , CABELO CURTO PRETO, CORPO MALHADO POR GOSTAR DE ACADEMIA, SEIOS FARTOS.

EU EVITAVA CONVERSAR COM ELA, POR SE ACHAR MUITO EM TUDO.

MINHA AMIGA JULIANA ME DISSE QUE SUA IRMA QUERIA CONVERSAR NOVAMENTE COMIGO.

PERGUNTEI O QUE ELA QUERIA DESTA VEZ, JÁ QUE TINHA CONVERSADO E RESPONDI TUDO O QUE QUERIA SABER, JÁ TINHA VASCULHADO TUDO DA MINHA VIDA ATE COISAS QUE NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER. E NÃO GOSTAVA DELA.

JULIANA FALOU PARA CONVERSAR SIM COM SUA IRMA, PARA FAZER ISSO POR ELA POR ELA ENTÃO.

FALEI QUE POR ELA SIM E QUE HORA ELA IRIA LÁ , PARA EU CHEGAR A TEMPO.

JULIANA FALOU QUE ELA FALOU PARA EU IR A CASA DELA DE PREFERENCIA NA PARTE DA MANHA QUE ESTAVA SEMPRE MAIS TRANQUILO PARA ELA.

FALEI A JULIANA PARA AVISA-LA QUE ESTARIA LÁ NO DIA SEGUINTE E PARA ELA DIZER A HORA. JULIANA LIGOU PARA ELA E FALEI PARA ELA ACERTAR COM ELA , EU NÃO QUERIA FALAR.

ACERTARAM E ME FALOU A HORA E ME DEU O ENDEREÇO,PERGUNTANDO SE SABIA ONDE ERA , RESPONDI CONHECER SIM E QUE LA SÓ TINHA CONDOMÍNIO FECHADO, ERA COMPLICADO ATE PARA ENTRAR.

JULIANA DISSE QUE ELA JÁ DEIXAVA AVISADO NA PORTARIA , ERA SÓ ME IDENTIFICAR QUE NÃO TERIA PROBLEMA.

FALEI QUE IRIA SÓ PORQUE ESTAVA ME PEDINDO, E SE SUA IRMA ENCHE-SE O SACO EU A DEIXARIA FALANDO SOZINHA E IA EMBORA. NÃO QUERIA TER ABORRECIMENTO NO MEU ULTIMO DIA ALI AJUDANDO ELA, COMO TERIA QUE IR ATE A OBRA PARA PEGAR AS CHAVES DA CASA PORQUE JÁ TINHAM TERMINADO O SERVIÇO.

ELA FALOU PARA TRAZER TAMBÉM O ORÇAMENTO DO RESTO DO SERVIÇO DA COLOCAÇÃO DO GESSO E PINTURA E A LISTA DO MATERIAL QUE ERA PARA COMPRAR.

FALEI QUE FARIA ISSO SIM, MAIS NÃO ME COMPROMETIA EM CONTINUAR ACOMPANHANDO O SERVIÇO.

JULIANA FALOU QUE EU REALMENTE IA PARAR DE IR LÁ, MESMO EU SABENDO ELA NÃO TER EM QUEM CONFIAR E FAZER AQUILO PARA ELA.

RESPONDI QUE JÁ TINHA CONVERSADO COM ELA SOBRE O ASSUNTO, SUA IRMA JÁ TINHA ATE DESCONFIADO DE MIM E OUTRAS PESSOAS TAMBÉM PODIAM ESTA COM AS MESMAS DESCONFIANÇAS. NÃO QUERIA PROBLEMA PARA ELA POR SER SEU AMIGO .

FALEI A ELA QUE IA FAZER O QUE JÁ ESTAVA PROGRAMADO.

ELA ME PERGUNTOU O QUE ELA PODIA FAZER PARA MUDAR DE IDEIA E CONTINUAR A AJUDA-LA ATE TERMINAREM TUDO NA CASA, DEPOIS NÃO MAIS ME USARIA, SABIA QUE NUNCA PEDI NADA , MAIS IA ME COMPENSAR SIM POR TUDO QUE FIZ.

FALEI QUE NÃO IRIA ACEITAR, NADA O QUE FIZ NÃO FOI MESMO POR INTERESSE E SIM POR AMIZADE.

JÁ USAVA O CARRO DELA, E A CONFIANÇA DELA EM MIM JÁ ERA O BASTANTE PARA MIM .

ELA FALOU QUE ESTAVA ÓTIMO, MAIS TINHA ME DEDICADO DURANTE MESES A ELA, DEIXANDO MINHAS COISAS DE LADO.

DISSE QUE MINHA IRMA CUIDAVA DE TUDO PARA MIM, FAZENDO PAGAMENTO DAS MINHAS CONTAS E OUTRAS COISAS QUE MINHA MÃE PRECISAVA. PODIA FICAR CALMA SOBRE ISSO.

FUI PARA OBRA VER SE JÁ TINHAM O ORÇAMENTO DO RESTO DO SERVIÇO. PEGUEI ELES COM O MATERIAL QUE USARIAM E MÃO DE OBRA.

FUI ATE JULIANA ENTREGUEI A ELA QUE OLHOU E ME PERGUNTOU O QUE EU ACHAVA, RESPONDI NÃO TER NOÇÃO NENHUMA . ELA QUE DEVIA VER SE DEIXAVA ELES TERMINAREM A OBRA OU NÃO. SE ELES ERAM DE CONFIANÇA DELA , ELA QUE TINHA QUE DECIDIR.

ELA LIGOU PARA O RESPONSÁVEL PELA OBRA E CONVERSOU COM ELE.

PERGUNTOU A FORMA DE PAGAMENTO , E QUANDO ENTREGARIA TUDO PRONTO.

ELA FALOU QUE IA IMPRIMIR O CONTRATO PARA ELE ASSINAR, JÁ MANDARIA AUTORIZAÇÃO PARA O MATERIAL DE CONSTRUÇÃO VENDER O QUE PEDIRAM.

ME PEDIU PARA LEVA-LA NO CAIXA 24 HS, SACAR DINHEIRO PARA LEVAR E O CONTRATO PARA ASSINAR.

PEGUEI TUDO E FUI PARA LA PROVIDENCIAR TUDO, ELE ASSINOU O CONTRATO E FOI LEVAR PARA LEVAR PARA JULIANA. O CONTRATO AS NOTAS DO QUE FOI COMPRADO, PARA ELA EFETUAR O PAGAMENTO PARA O DONO DO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.

FALEI PARA ELA QUE POR AQUELE DIA JÁ ESTAVA TUDO RESOLVIDO, JÁ QUE A CHAVE DA CASA CONTINUARIA COM ELES. ESTAVA LIVRE E IA PARA MEU APARTAMENTO E SE PRECISA-SE DE ALGUMA COISA ERA SÓ ME LIGAR.

JULIANA PERGUNTOU O PORQUE FUGIA TANTO DELA, FALEI QUE NÃO FUGIA, MAIS IRIA USAR O RESTO DO DIA PARA ORGANIZAR MINHAS COISAS.

JULIANA FALOU QUE PRECISAVA CONVERSAR COMIGO, JÁ QUE ESTAVA COM UM POUCO DE TEMPO POR NÃO TER QUE IR MAIS NA CASA.

FALEI QUE TUDO BEM PARA MIM, SENTEI NO SOFÁ, ELA SENTOU NO OUTRO E COMEÇOU A FALAR EU SÓ OUVINDO.

ELA DISSE QUE EU DEVIA ACHAR ELA UMA MULHER AMBICIOSA PARA CONSTRUIR UMA CASA COMO AQUELA, SENDO QUE JÁ TINHA A SUA.

FALEI QUE SE ELA TINHA O DESEJO DE CONSTRUIR UMA CASA COM A QUE CONSTRUIU, ERA BOM PARA ELA POR SER UM INVESTIMENTO SEGURO PARA O FUTURO DELA, ELA PODIA PASSAR UNS DIAS LÁ TRANQUILA POR TER TODO LUXO QUE PRECISAVA.

ELA FALOU QUE NÃO TINHA INTENÇÃO DE MORAR LA, CONSTRUIU MAIS NA INTENÇÃO DE SUA MÃE MORAR LÁ. ELA MORAVA COM UM IRMÃO DELA E TER UM LUGAR PARA ELA A FARIA MUITO FELIZ.

FALEI SER UM GESTO BONITO DELA

DISSE TER PENSADO A SUA MÃE TER UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA ESTÁVEL, JÁ QUE PELO QUE PERCEBIDO TODOS ESTAREM BEM FINANCEIRAMENTE.

ELA CONFIRMOU ESTAREM MESMO, MAIS CADA UM OLHAVA SÓ PARA ELES E POR ESTE MOTIVO NÃO TINHA MUITO CONTATO COM ELES, EU JÁ DEVIA TER NOTADO QUE FORA SUA IRMA MAIS VELHA ESTELA TER IDO LÁ. ELA ESTRANHOU ISSO PORQUE NUNCA NEM LIGAVAM PARA ELA PARA SER COMO ELA ESTAVA, DESDE DE QUE RESOLVEU SAIR DA CASA ONDE SUA MÃE MORA E CUIDAR DA SUA VIDA SOZINHA.

JULIANA FALOU QUE NUNCA TEVE AJUDA DE NINGUÉM. EVITAVA NAMORAR PORQUE SEMPRE CRESCIA OS OLHOS DELES AO VER ELA MORANDO SOZINHA, TER CASA E UMA VIDA FINANCEIRA TRANQUILA E PARA ELA ISSO NÃO INTERESSAVA .

FALEI ENTENDER A POSIÇÃO DELA, MAIS ESTAVA JOVEM, BONITA, ATRAENTE E TINHA QUE PENSAR EM TER UM HOMEM DE POSIÇÃO PARA FAZER COMPONIA A ELA, VIVER SOZINHO ERA MUITO RUIM.

ELA SORRIU E DISSE PARA MIM QUE EU NÃO PODIA DIZER ISSO A ELA, POR SABER QUE EU ESTAVA SÓ A MAIS DE 25 ANOS..

FALEI A ELA QUE POR ESSE MOTIVO FALAVA ISSO A ELA, AGORA JÁ ESTOU COM 62 ANOS E JÁ NÃO QUERO MESMO FICAR PRESSO A NINGUÉM POR GOSTAR DA MINHA LIBERDADE..

JULIANA PERGUNTOU SE EU JÁ TINHA AMADO ALGUMA MULHER, RESPONDI QUE SIM, MAIS NÃO MORAMOS JUNTOS.

FICAVA MUITAS NOITES COM ELA NO APARTAMENTO DELA, ERA UMA RELAÇÃO SEGURA, ELA UM POUCO MAIS NOVA QUE EU, DIVORCIADA EU DESQUITADO, ESTAVA O DIA INTEIRO EM CONTATO POR TRABALHAR NA MESMA EMPRESA.

FICAMOS ASSIM POR UNS DOIS ANOS SEM NINGUÉM NO AMBIENTE DE TRABALHAR SABER. ATE QUE ACABOU COMO COMEÇOU, SEM SABER OS MOTIVOS E NUNCA MAIS A VI, DEIXANDO ELA VIVER A VIDA DELA E ELA EU VIVER A MINHA.

ELA ME PERGUNTOU SE SOFRI COM ISSO, RESPONDI QUE MUITO E O TEMPO FEZ CURAR AS FERIDAS.

PERGUNTEI ELA PORQUE TINHA UMA DESCONFIANÇA NOS HOMENS.

JULIANA DISSE QUE NÃO GOSTAVA MUITO DE FALAR SOBRE ISSO, SÓ QUEM SABIA ERA SUA IRMA TERESA..

FALEI QUE PODIA FALAR QUE TALVEZ ELA SE SENTIRIA MELHOR. SE CONFIAVA CONTAR PARA MIM.

JULIANA FALOU CONFIAR SIM E ACONTECEU QUANDO AINDA TINHA 22 ANOS.

ELA JA MORAVA SOZINHA SOZINHA E UM PRIMO QUE MORAVA EM OUTRO ESTADO, CONVERSAVA MUITO COM ELA E DIZIA QUE GOSTARIA DE MORAR AQUI EM CAMPINAS, PORQUE LÁ ERA CUIDAR DA ROÇA E QUERIA ALGO MELHOR PARA ELE. JA ESTAVA COM 28 ANOS E ALI NÃO TINHA FUTURO.

CONVERSAVA COM ELE TODAS AS NOITES E ERA AINDA TELEFONE FIXO, ELE LIGAVA DE ORELHÃO A COBRAR, COMEÇOU FICAR MUITO ALTA SUA CONTA DE TELEFONE QUE ACABOU FALOU PARA VIR E MORAR NA CASA DELA.

ELA IA VER ALGUMA COISA PARA ELE FAZER PARA SEU SUSTENTO.

ELE VEIO E MONTOU UM PEQUENO COMERCIO DE ONDE VENDIA DE TUDO.

ELA FALOU QUE EU JÁ TINHA PERCEBIDO QUE ELA, NÃO TINHA FRESCURA E SE VESTIA SEMPRE MUITO A VONTADE E QUANTAS VEZES JÁ A TINHA VISTO DE CAMISOLINHA, QUASE NUA E EU NUNCA FALEI NADA, ELA JÁ TINHA PERCEBIDO QUE ATE EVITAVA OLHAR PARA ELA

FALEI PARA JULIANA QUE ELA ESTAVA NA CASA DELA E AS VEZES A HORA QUE EU IA MUITO CEDO,OU MUITO TARDE, E SABIA QUE EU QUE ESTAVA INDO FORA DE HORA.

ELA DISSE QUE EU NUNCA INSINUEI NADA E GOSTAVA DE MIM POR MIM POR ESSE MOTIVO.

E CONTINUOU A FALAR DO PRIMO. QUE TUDO FOI MUITO BEM NO COMEÇO O FATURAMENTO DO COMERCIO INDO, MESMO ELE PAGANDO OS ENCARGOS SOCIAIS OS FORNECEDORES, ESTAVA DANDO PARA ELE GUARDAR DINHEIRO. SAIA CEDO SÓ VOLTANDO A NOITE.

UMA NOITE ELE CHEGOU, TOMOU BANHO, JANTOU E FALOU QUE IA DORMIR, PENSEI QUE COM CERTEZA ESTAVA CANSADO, ELA ARRUMOU TUDO E FOI SE DEITAR TAMBÉM.

ACORDOU ASSUSTADA COM ELE A TOCANDO NA CAMA, ELA AINDA VIRGEM E NUNCA TINHA VISTO UM HOMEM NU. FICOU SEM SABER O QUE FAZER.

PEDIU PARA ELE PARAR E ELE NÃO DEVIA FAZER AQUILO COM ELA, ERA PRIMA DELE E FEZ DE TUDO PARA AJUDA-LO.

MESMO ASSIM ELE NÃO PAROU E FUI UM POUCO ESTUPIDO COM ELA, DIZENDO QUE ELA PRECISAVA DE UM HOMEM E QUE IA FODE-LA SIM.

TIROU A CALCINHA DELA, E A PENETROU COM SEU CACETE DURO DENTRO DELA E DOEU MUITO POR NÃO TER NENHUMA LUBRIFICAÇÃO E SÓ AI QUE ELE VIU O SANGUE ESCORRER DELA.

DISSE QUE NÃO SABIA QUE ERA VIRGEM, MESMO ASSIM NÃO PAROU ATE GOZAR DENTRO DELA E SAIU COMO SE NADA TINHA ACONTECIDO.

CONTINUEI PARADO OUVINDO ELA RELATAR O FATO COM LÁGRIMAS CAINDO.

FALEI ENTENDER SEU TRAUMA E PERGUNTEI O QUE ELA FEZ DEPOIS . ME DISSE QUE PROCUROU AJUDA MÉDICA E A ORIENTARAM A FAZER UM BO DE CONTRA ELA, MAIS ACHOU MELHOR NÃO PARA EVITAR ESCANDALO NA FAMILIA E PEDIU PARA ELE IR EMBORA DE SUA CASA.

ELE FOI E CONTINUOU COM O COMERCIO MAIS UNS MESES, DEPOIS FECHOU E MUDOU DE CIDADE, NÃO SABIA PARA ONDE TINHA IDO, NEM PROCUROU SABER.

SUA IRMA ENTRA ONDE NESTA HISTÓRIA, ELA DISSE QUE CONTOU A ELA, MAIS PARA NÃO COMENTAR COM NINGUÉM DA FAMÍLIA.

FORAM ATE A IMOBILIARIA PARA ENTRAR O PONTO E TINHA ALUGUÉIS ATRASADOS, DÉBITOS DE ENCARGOS FISCAIS E PAGOU TUDO PORQUE ESTAVA NO NOME DELA E DEPOIS DISSO NÃO CONSEGUIA CONFIAR EM HOMEM NENHUM. SE O PRÓPRIO PRIMO TINHA FEITO AQUILO COM ELA , COMO CONFIAR EM UM ESTRANHO.

PEDI DESCULPA POR TER PEDIDO PARA SE ABRIR COMIGO, MEXER COM A FERIDA E TAMBÉM IRIA MANTER SEGREDO DO QUE ME CONTOU.

PASSEI O DIA PREOCUPADO COM ELA. MAIS DEPOIS ELA VEIO CONVERSAR COMIGO E FALOU QUE ESTAVA BEM E QUE FICOU FELIZ EM TER ME CONTADO, CONFIAVA MESMO EM MIM E COM CERTEZA SUA IRMA IA CONTAR ISSO PARA MIM POR TER MEDO QUE ISSO VOLTE A ACONTECER.

FALEI A LUCIANA QUE NÃO ESTAVA PREOCUPADO COM A CONVERSA COM SUA IRMA ESTELA. ENTENDIA SIM A PREOCUPAÇÃO DELA, MAIS EU TINHA A MINHA CONCIÊNCIA TRANQUILA .

ALMOÇAMOS E FUI DESCANSAR APÓS AO ALMOÇO COMO A MUITO TEMPO NÃO FAZIA, ACORDEI JÁ COM O DIA ESCURECENDO.

LEVANTEI FUI AO BANHEIRO, TOMEI ÁGUA E CAFÉ E FUI A SALA E JULIANA ESTAVA SENTADA PENSATIVA. PERGUNTEI O QUE A DEIXOU ASSIM.

ELA FALOU QUE ERA O QUE EU TINHA FALADO SER MEU ÚLTIMO DIA ALI A AJUDA-LA, ELA GOSTARIA QUE EU CONTINUA-SE ATE TERMINAR O SERVIÇO NA CASA. EU ERA UM BOM AMIGO QUE CONVERSAVA COM ELA E NÃO DEIXAVA ELA SE SENTIR SOZINHA.

DISSE A ELA QUE NÃO PODIA FICAR ASSIM NA DEPENDÊNCIA DE MIM . ELA AFINAL PENSAVA E AGIA COMO EU , NÃO GOSTAVA DE SE PRENDER A NINGUÉM.

ELA FALOU QUE ISSO ERA NO SENTIDO RELACIONAMENTO AFETIVO , COMPROMISSO SENTIMENTAL E AMOROSO ENTRE HOMEM E MULHER, MAIS NO NOSSO CASO ERA AMIZADE E ELA GOSTAVA MUITO DE ME TER JUNTO DELA COMO AMIGO.

FALEI A JULIANA, QUE MEU MODO DE VIVER ERA DIFERENTE DO DELA E UM DIA ME ENTENDERIA E AGRADECERIA EU ESTA LONGE DELA.

EU IRIA CONVERSAR COM SUA IRMA NO DIA SEGUINTE, VER O QUE ELA TINHA A ME FALAR E SÓ DEPOIS TOMARIA UMA DECISÃO.

JULIANA FALOU QUE ESTAVA TENTANDO ENTENDER O PORQUE A CONVERSA COM SUA IRMA ERA TÃO IMPORTANTE ASSIM. AFINAL ELA ERA INDEPENDENTE E QUEM DECIDIA O QUE FAZER DA VIDA DELA ERA ELA E NÃO OUTRAS PESSOAS.

FALEI PARA TER CALMA, EU TAMBÉM NÃO GOSTAVA DAQUELA SITUAÇÃO, MAIS ERA PARA O BEM DELA MESMA.

A NOITE TOMAMOS BANHO ELA PERGUNTOU SE PODIA PODIA PEDIR UMA PIZZA , ESTAVA CANSADA DE COMIDA CONGELADA.

FALEI QUE ESTA ÓTIMO PARA MIM E PODIA SER A PREFERIDA DELA, SEM REFRIGERANTE PARA MIM POR EU SER DIABÉTICO E SUCO PARA MIM ESTA BOM.

FUI PEGAR A PIZZA QUANDO CHEGOU, COMEMOS COM SUCO E FOMOS NOS DEITAR.

DO QUARTO EU CONSEGUIA OUVIR QUE ESTAVA NO TELEFONE CONVERSANDO E PENSEI QUE FINALMENTE ESTAVA CONVERSANDO COM ALGUM PRETENDENTE.

ADORMECI PORQUE A CONVERSA DELA AO CELULAR NÃO TERMINAVA NUNCA.

JULIANA VEIO AO MEU QUARTO, PERGUNTOU SE EU DORMIA.

ACORDEI E FALEI QUE ESTAVA, MAIS SE PRECISAVA DE ALGUMA COISA PODIA FALAR QUE EU FAZIA.

JULIANA DISSE QUE NÃO AGUENTOU A CURIOSIDADE E CONVERSOU SERIO COM SUA IRMA PARA ELA FALAR O MISTÉRIO QUE ENVOLVIA A CONVERSA DELA COMIGO.

FALEI PARA ELA QUE NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, SUA IRMA PODERIA PENSAR QUE FUI EU QUE PEDI PARA ELA FAZER ISSO.

JULIANA FALOU QUE NÃO PENSARIA ISSO. MAIS ELA TINHA O DIREITO DE SABER SE ASSUNTO ENVOLVIA ELA.

E AI ELA FALOU ALGUMA COISA PARA VOCE.

JULIANA DISSE QUE SIM E MOSTROU A ELA O PORQUE ESTAVA PREOCUPADA. E QUE PRECISAVA SABER QUEM ERA O AMIGO DELA E TOMAR CUIDADO.

FALEI A ELA QUE ESTAVA BOM E CONVERSARIA COM SUA IRMA NO DIA SEGUINTE CEDO.

JULIANA DISSE SE EU NÃO TINHA NADA A FALAR PARA ELA, AFINAL ELA A PARTE PRINCIPAL DA CONVERSA.

FALEI QUE NÃO ESTAVA ENTENDENDO E SE PODIA SER MAIS CLARA COMIGO.

ELA DISSE QUE SIM, ERA SÓ ACOMPANHA-LA ATE SEU QUARTO QUE MOSTRARIA TUDO.

FALEI A JULIANA PARA IR QUE JÁ IA . ME VESTI E FUI LA NO SEU QUARTO VER O QUE TINHA A ME MOSTRAR.

PRONTO JULIANA O QUE TEM PARA ME MOSTRAR, ELA LIGOU SEU COMPUTADOR E MOSTROU O QUE SUA IRMA ENVIOU PARA ELA.

MEUS ANÚNCIOS E FOTOS. PERGUNTOU SE EU TINHA ALGUMA EXPLICAÇÃO PARA AQUILO. E DISSE QUE ERA PARTICULAR AQUILO E TINHA FALADO JÁ QUE NÃO QUERIA ENVOLVER ELA NAQUILO.

JULIANA FALOU QUE JÁ ESTAVA ENVOLVIDA INDIRETAMENTE, SUA IRMA SABIA E QUE SE ALGUÉM MAIS DA SUA FAMÍLIA FICASSE SABENDO , ELA IA FICAR EM SITUAÇÃO DIFÍCIL. FALEI QUE A ENTENDIA , MAIS COM ELA NUNCA PENSEI FAZER NADA, EU A RESPEITAVA COMO UMA GRANDE AMIGA QUE CONFIOU EM MIM. POR ESSE MOTIVO QUE NÃO IA CONTINUAR INDO A SUA CASA E CONVERSARIA COM SUA IRMA EXPLICANDO QUE NUNCA HOUVE NADA ENTRE NÓS DOIS E NÃO IA MAIS A SUA CASA PARA EVITAR PROBLEMAS .

DISSE QUE NÃO FAZIA NADA COM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO E ME ENCONTRAVA COM A MULHER SOMENTE UMA VEZ PARA NÃO TER ENVOLVIMENTO MAIOR COM ELA.

ELA DISSE QUE LEU BEM MEUS ANÚNCIOS. NADA DE CASAL, OU HOMENS E COMO EU GOSTAVA DA MULHER E AGORA ENTENDIA O PORQUE EU NUNCA NEM OLHEI PARA ELA, ELA TINHA SEIOS MÉDIO E EU GOSTAVA DE GRANDE.

FALEI A JULIANA QUE NÃO TINHA NADA A VER, EU A RESPEITAVA MUITO E JAMAIS A USARIA, SABIA QUE PRECISAVA DA MINHA AJUDA COMO AMIGO E JAMAIS USARIA ISSO PARA OUTRO PROPÓSITO.

ELA FALOU QUE DEVIA TER FALADO SOBRE AQUILO COM ELA. E EXPLIQUEI SER COMPLICADO FALAR SOBRE AQUILO, PODERIA PENSAR QUE ESTAVA CANTANDO ELA E ERA MINHA VIDA PARTICULAR FORA DALI.

JULIANA FALOU QUE ERA MULHER, QUE A MUITOS ANOS ESTAVA SOZINHA E NUNCA IMAGINEI QUE ELA PODERIA QUERER.

FALEI QUE NUNCA A USARIA DESTA MANEIRA, ERA JOVEM E TINHA MUITA COISA A VIVER E COM CERTEZA IRIA ENCONTRAR UM HOMEM SITUAÇÃO FINANCEIRAMENTE BOA E A FARIA MUITO FELIZ.

E SENTIA QUE ELA JÁ TINHA SOFRIDO NO PASSADO E NÃO GOSTARIA QUE SOFRE-SE AGORA. PORQUE ME PREOCUPAVA COM ELA.

JULIANA FALOU QUE NÃO PARECIA ISSO, A NÃO SER QUE MESMO ESTANDO OCUPADO COM ELA NO SERVIÇO POR TEMPO INTEGRAL , AINDA TINHA TEMPO PARA SAIR COM AS MULHERES. E PERGUNTOU SE TODO SINAL DE MENSAGEM QUE VINHA PARA MIM ERA DE MULHER , FALEI QUE NEM SEMPRE , AI ELA FALOU QUE NUNCA VIA EU RESPONDER ERA POR ESSE MOTIVO QUE ME PERGUNTAVA.

FALEI QUE NÃO RESPONDIA POR SEREM AS VEZES MENSAGENS NADA IMPORTANTE.

ELA FALOU QUE VIU QUE EU GARANTIA SIGILO TOTAL E SE EU RECEBI FOTOS DELAS TAMBÉM E DISSE QUE SIM POR SER MUITO IMPORTANTE PARA NÃO SER ENGANADO E MESMO ASSIM ME CERCAVA DE TODAS FORMAS PARA TER CERTEZA QUE NÃO ERA FAKE.

PERGUNTOU SE ERA VERDADE MESMO EU PREFERIR MULHER DE BOCETA PELUDA E FAZIA TUDO QUE DIZIA FAZER.

RESPONDI QUE GOSTAVA DE BOCETA PELUDA MESMO E FAZIA TUDO SIM SE FOSSE DA VONTADE DELA, RESPEITAVA QUEM NÃO GOSTAVA DE TUDO. PERGUNTEI PORQUE PERGUNTAVA.

ELA DISSE QUE ERA POR HORAS ENTÃO. E DISSE SIM E AS VEZES ERA A MADRUGADA TODA E QUANDO MARCAVA DURANTE O DIA, ERA PELO TEMPO QUE ELA TINHA DISPONÍVEL.

JULIANA FALOU QUE DEVIA SER MUITO BOM GOZAR ASSIM A VONTADE..

FALEI A JULIANA QUE JÁ ESTAVA TUDO EXPLICADO. ELA DISSE SIM .

FALEI QUE IA TOMAR BANHO PARA DORMIR, JÁ QUE TINHA QUE IR CEDO NA CASA DE SUA IRMA.

JULIANA FALOU QUE FICOU FELIZ POR TER SIDO HONESTO COM ELA E SE EU QUERIA COMER UM LANCHE ANTES DE DORMIR, FALEI NÃO QUE TOMARIA BANHO, E IRIA ME DEITAR, SABIA QUE ELA TAMBÉM TINHA QUE TOMAR BANHO E JÁ ESTAVA FICANDO TARDE.

TOMEI MEU BANHO , SAI E FALEI QUE JÁ PODIA IR E CASO PRECISA-SE ALGUMA COISA ERA SÓ ME CHAMAR.

PEGOU SUA ROUPA E FOI TOMAR SEU BANHO, FIQUEI DEITADO NA CAMA PENSANDO QUE EU TINHA FALADO MUITO PARA ELA, MAIS PELO MENOS EU ESTAVA MAIS TRANQUILO POR SABER MAIS DE MIM E SABIA QUE CONTARIA A NINGUÉM , PARA NÃO SE EXPOR TAMBÉM.

TOMOU SEU BANHO E SAIU VESTIDA COMO SEMPRE. VEIO ATE A PORTA DO QUARTO ME DESEJOU BOA NOITE DIZENDO IR SE DEITAR DEPOIS DE MEIA HORA, OUVI ELA ME CHAMAR E FUI VER O QUE QUERIA.

MEU CELULAR TOCOU E FALEI QUE IA ATENDER E JÁ VOLTAVA.

ERA SUA IRMA ESTELA CONFIRMANDO SE EU IA LÁ NA HORA QUE MARCOU, FALEI QUE SIM E FALOU PARA NÃO ATRASAR, PORQUE DEPOIS SEU FILHO CHEGAVA DA ESCOLA, ELA NÃO QUERIA NINGUÉM PARA ATRAPALHAR NOSSA CONVERSA.

FALEI QUE TINHA MARCADO 8;00 HS E TINHA MUITO TEMPO PARA CONVERSAR. ELA FALOU QUE SIM PORQUE SEU FILHO A PERUA O DEIXAVA LÁ 12;30 HS E TINHA MUITO QUE CONVERSAR, E SE EU DORMIR NA CASA DE IRMA. RESPONDI QUE SIM POR ESTA CANSADO E FICAVA MAIS FÁCIL EU PARA LÁ DALI DO QUE DE MEU APARTAMENTO E PERGUNTEI SE QUERIA CONVERSAR COM SUA IRMA, MAIS ELA JÁ TINHA IDO DEITAR , MAIS PODIA VER SE AINDA ESTAVA ACORDADA.

ELA FALOU QUE NÃO E PODIA DEIXAR ELA DORMIR, SÓ LIGOU PARA CONFIRMAR SE ESTA COMBINADO EU IR LÁ. E AGUARDAVA E CONVERSAVA COMIGO.

VOLTEI PARA VER O QUE JULIANA QUERIA E ME PERGUNTOU SE ERA ALGUÉM ME CHAMANDO PARA ENCONTRO, FALEI QUE ERA SUA IRMA PERGUNTANDO SE EU IRIA MESMO LÁ.

E CONFIRMEI QUE SIM.

PERGUNTEI A JULIANA PORQUE ME CHAMOU. ELA DISSE SABER QUE EU ESTAVA CANSADO QUERENDO DORMIR, MAIS ELA ESTAVA MUITO TENSA E SE EU PODIA SENTAR NA CAMA E CONVERSAR UM POUCO COM ELA, ASSIM ELA DORMIA.

SENTEI AO LADO DELA NA CAMA, COMEÇAMOS A CONVERSAR E JULIANA FOI RELAXANDO , PASSEI A MÃO SUAVEMENTE EM SEU ROSTO, CABELO ERA FALOU BAIXINHO QUE BOM SENTIR CARINHO. ELA FALOU QUE EU DEVIA ESTA ACHANDO ELA MUITO FOLGADA. DISSE QUE NEM PENSEI ISSO, SE ELA NÃO SE IMPORTA-SE, EU IA DEITAR AO LADO DELA PORQUE ASSIM PODIA TOCAR MELHOR SEU CABELO SEM DOER MINHA COSTA.

ELA FALOU QUE IA MAIS PARA O MEIO DA CAMA E PODIA ME DEITAR AO SEU LADO, ERA ESTRANHO DEPOIS DE MUITOS ANOS UM HOMEM DEITAR AO LADO DELA NA MESMA CAMA.

FALEI QUE PODIA FICAR TRANQUILA, EU SÓ PRECISAVA TOMAR CUIDADO PARA NÃO DORMIR TAMBÉM.

ELA SORRIU E DISSE SÓ NÓS DOIS MESMO, VOÇE TOMBANDO DE SONO EU SEM SONO.

FALEI PARA ELA QUE LOGO ESTARIA RELAXADA E DORMINDO..

JULIANA FALOU SERA MESMO, E DISSE QUE ESTAVA COM MUITO CALOR E PERGUNTEI SE QUERIA QUE EU LIGA-SE O AR CONDICIONADO E FALOU NÃO QUE NÃO GOSTAVA.

FALEI BRINCANDO PARA ELA, TIRAR A ROUPA QUE SENTIRIA MENOS CALOR. ELA FALOU QUE NÃO FICAVA BEM.

DISSE A ELA QUE JA VI MUITAS MULHERES NUAS, E NÃO PRECISAVA TER VERGONHA DE MIM, NEM OLARIA PARA ELA.

JULIANA SUGERIU QUE EU TAMBÉM FICA-SE NU TAMBÉM E ASSIM NÃO TERIA TANTA VERGONHA. DISSE A ELA QUE PARA MIM ESTA BOM.

COMEÇAMOS A TIRAR NOSSAS ROUPAS, EU VI SEUS SEIOS MÉDIO DE BICOS GROSSO LINDO, SUA BOCETA SUPER PELUDA E FALEI QUE ELA ERA ESPETACULAR, ELA DISSE QUE MEU CARALHO TAMBÉM ERA MARAVILHOSO SÓ QUE MUITO GRANDE PARA ELA, POR ESTA MUITO FECHADA POR NÃO FODER A MUITOS ANOS.

FALEI A JULIANA QUE NUNCA TINHA IMAGINADO TER A BOCETA SUPER PELUDA E SEIOS LINDOS, MESMO ELA SEMPRE ESTANDO COM ROUPAS SEMPRE MUITO A VONTADE, EU NUNCA TINHA OLHADO PARA VER.

JULIANA FALOU SE ERA BOCETA ASSIM QUE EU GOSTAVA MESMO . RESPONDI QUE SIM E QUE NÃO TINHA CERTEZA DE PODER CUMPRIR MINHA PROMESSA DE NÃO TOCA-LA. ELA DISSE QUE ÓTIMO EU NÃO CUMPRIR PORQUE ELA TAMBÉM QUERIA GOZAR.

E QUERIA QUE EU FIZESSE COM ELA COMO DIZIA FAZER NO MEU ANÚNCIO. FALEI QUE NÃO ERA JUNTO DE MINHA PARTE, PORQUE TER ME AJUDADO TANTO, CONFIADO EM MIM E POR EU NÃO GOSTAR DE ME ENVOLVER FIRME COM NINGUÉM. ELA FALOU QUE ELA NÃO TAMBÉM E NÃO IRIA NEGAR ISSO A ELA.

DESCI ATE O MEIO DE SUAS PERNAS E COMEÇEI A CHUPAR SUA BOCETA PELUDA COM GRELHO GRANDE DURINHO QUE NÃO IMAGINAVA TER UM GRANDE E A CHUPEI MUITO A FAZENDO TER VÁRIOS ORGASMO NA MINHA LÍNGUA.

REBOLANDO MUITO NA MINHA LÍNGUA DIZENDO QUE ESTAVA PRECISANDO MUITO PORQUE O PRAZER ERA MIL VEZES MELHOR DO QUE QUANDO SE MASTURBAVA E FAZIA ISSO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS.

JULIANA GOZOU POR UNS 40 MINUTOS NA MINHA BOCA E ME PEDIU PARA METER MEU GRANDE CARALHO NA SUA BOCETA E NÃO PRECISAVA TER DÓ DELA.

POSICIONEI MEU CARALHO NA ENTRADA DE SUA BOCETA, MAIS ERA MUITO APERTADA E TINHA MUITA DIFICULDADE PARA PENETRA-LA. ELA ESTAVA ESTÉRICA MANDANDO METER LOGO QUE ESTAVA PREPARADA PARA TER ELE TODO DENTRO DELA.

FOI FORÇANDO A CABEÇA DO CARALHO NA ENTRADA APERTADA DA SUA BOCETA COM ELA REBOLANDO MUITO QUE FACILITOU BASTANTE A PENETRAÇÃO.

JULIANA GRITAVA NÃO DE DOR E SIM DE PRAZER E QUANDO FINALMENTE ESTAVA TODO DENTRO , REBOLAVA MAIS RÁPIDO E O PRAZER TOMOU CONTA DE NÓS DOIS E METIA RÁPIDO, CADENCIAVA PARA NÃO GOZAR MUITO RÁPIDO, COM ELA GEMENDO E GRITANDO ALTO QUE JÁ NEM LEMBRAR COMO ERA DELICIOSO SER FODIDA.

GOZEI MUITO DENTRO DELA 3 VEZES SEM TIRAR MEU CARALHO.

PAREI UM POUCO E SAI DE DENTRO DE SUA BOCETA QUE ESTAVA BEM ABERTA COM MINHA PORRA ESCORRENDO DE DENTRO DELA.

ELA LEVOU SUA MÃO A SUA BOCETA , LAMBUZOU SUA MÃO DA MINHA PORRA E LEVOU A SUA BOCA, DIZENDO QUE QUERIA SABER QUE GOSTO TINHA.

FODEMOS NEM SEI POR QUANTO TEMPO. AI FALOU PARA GENTE DORMIR QUE EU TINHA QUE IR A SUA IRMA LOGO CEDO.

DORMIMOS ABRAÇADOS TROCANDO BEIJOS, COM O LENÇOL TODO SUJO DE PORRA.

ACORDEI COM O CELULAR DESPERTANDO, LEVANTEI FIZ O CAFÉ E FUI TOMAR BANHO. JULIANA ENTROU NO BANHEIRO URINOU E AGRADECEU POR TER PROPORCIONADO MUITO PRAZER A ELA, MAIS QUERIA QUE EU METE-SE NA SUA BUNDA POR TER O MAIOR DESEJO DE SABER COMO ERA, MAIS PARA IR PRIMEIRO NA SUA IRMA E DEPOIS ELA IA QUERER ISSO.

ME VESTI ELA VEIO ME DA UM BEIJO DESEJANDO BOA SORTE E QUE ESTARIA A MINHA ESPERA,

FUI MUITO APREENSIVO PARA CONVERSA COM ESTELA. CHEGUEI NO ENDEREÇO E VI UMA CASA MUITO BONITA E ATE SEGURANÇA TINHA PARA ABRIR O PORTÃO, GUARDEI O CARRO E ELE ME FALOU QUE PODIA ENTRAR QUE SUA PATROA JÁ ME AGUARDAVA.

ELE ABRIU A PORTA DA SALA, ENTREI E ESTELA ESTAVA SENTADA NO SOFÁ.

FALEI BOM DIA A ELA E O MESMO PARA MIM E ME MANDOU SENTAR NO SOFÁ.

ELA VESTIA UM SHORTS DE MALHA E CAMISETA SEM MANGA. PERGUNTOU SE EU TINHA DORMIDO BEM. RESPONDI QUE SIM ELA ME FALOU QUE NÃO DORMIU BEM POR ESTAR MUITO ANSIOSA PELA NOSSA CONVERSA. PERGUNTEI SE SEU MARIDO NÃO TINHA PERCEBIDO ELA NÃO TER DORMIDO E ME DISSE QUE NÃO, ELE MAIS SE PREOCUPAVA COM SEUS NEGÓCIOS DA EMPRESA DEITAVA E DORMIA..

DISSE A ELA QUE ISSO NÃO ERA BOM, COM CERTEZA AS VEZES ELA QUERIA CONVERSAR COM ELE.

ESTELA DISSE JÁ ESTA ACOSTUMADA, CONVERSAVA COM ELE MAIS POR TELEFONE DO QUE NA SUA CASA, OU QUANDO VIAJAVAM PARA DESCANSAR.

PERGUNTOU SE EU JÁ TINHA TOMADO CAFÉ E DISSE QUE SIM E FUI MAIS PARA SABER O QUE TINHA DE IMPORTANTE PARA CONVERSAR COMIGO.

ELA FALOU QUE NÃO PRECISAVA FICAR NERVOSO. ELA SÓ QUER SABER ALGUNS DETALHES QUE NÃO ENTENDEU.

DISSE QUE PODIA PERGUNTAR QUE ESCLARECIA TUDO PARA ELA.

TERESA FALOU SE ERA SIGILO TOTAL MESMO E SE EU JÁ TINHA TRANSADO COM SUA IRMA. RESPONDI A ELA QUE O MEU SIGILO ERA TOTAL MESMO, NUNCA DIGO COM QUEM SAI PRESERVO MESMO A IDENTIDADE DA PESSOA POR RESPEITO A ELA E A CONFIANÇA QUE DEPOSITOU EM MIM E NÃO IA TRAIR.

TERESA FALOU QUE SUA IRMA ERA MUITO PEQUENA E NÃO IRIA AGUENTAR EU DENTRO DELA. DISSE SABER DISSO E A TINHA COMO AMIGA QUE PRECISOU DE MINHA COLABORAÇÃO E ME PRONTIFIQUEI EM AJUDA-LA, SEM INTERESSE DE QUALQUER ESPECIE.

JA TENHO 62 ANOS, SOLTEIRO E LIVRE, E PROCURO SEMPRE ENTENDER O LADO DA PESSOA COM QUEM VOU SAIR, SE EU SENTIR ALGUMA DUVIDA OU INSEGURANÇA NEM VOU.

E ME PERGUNTOU O PORQUE NÃO A CASAL OU MULHER CASADA. RESPONDI QUE NÃO GOSTAVA DE ATRAPALHAR O CASAMENTO DE NINGUÉM.

TERESA FALOU QUE EU PRECISA ENTENDER QUE TEM MUITAS MULHERES CASADAS INSATISFEITA SEXUALMENTE E QUE GOSTARIAM DE SENTIR PRAZER COMO EU DIZIA PROPORCIONAR.

CONCORDEI COM ELA E DISSE QUE ERA SÓ CONVERSAR COM O MARIDO EXPLICANDO AS SUAS NECESSIDADES E RESOLVER ENTRE ELES.

TERESA FALOU QUE NÃO ERA TÃO SIMPLES COMO EU DIZIA. SABIA QUE JÁ TINHA SIDO CASADO E COMO É COMPLICADA ESTA SITUAÇÃO.

FALEI QUE SABIA SIM E POR ESTE MOTIVO NÃO DEU CERTO MEU CASAMENTO E NOS DIVORCIAMOS. HOJE ELA TEM OUTRO MARIDO A VIDA DELA E NÃO TENHO CONTATO COM ELA PARA NÃO TRAZER PROBLEMAS PARA ELA NO SEU CASAMENTO.

TERESA FALOU E QUANDO A MULHER DEPENDE FINANCEIRAMENTE DO MARIDO, FALEI QUE AI ERA COMPLICADO.

ELA FALOU SABER SER CEDO AINDA , MAIS SE EU QUERIA BEBER ALGUMA COISA. RESPONDI NÃO BEBER NADA QUE CONTÉM ALCOOL, MAIS SE ELA ESTAVA COM VONTADE, PODIA BEBER QUE NÃO TINHA NADA CONTRA.

ELA FALOU QUE NÃO É QUE ESTAVA MAIS TENSA QUE EU , EU QUE DEVIA ESTA ESTAVA TRANQUILO E SE EU SEMPRE ASSIM E RESPONDI QUE SIM.

FALEI A ELA QUE SABIA NÃO FAZER NADA CONTRA A LEI, NÃO ME ENVOLVIA FINANCEIRAMENTE NUNCA NEM EMOCIONALMENTE, GOSTAVA DA MINHA LIBERDADE E DE DEIXAR AS OUTRAS PESSOAS LIVRES TAMBÉM SEM A PREOCUPAÇÃO DE EU TRAZER PROBLEMAS A ELA.

ELA FALOU QUE ISSO ERA MUITO IMPORTANTE E QUE TINHA MUITO MEDO DE UM RELACIONAMENTO FORA DO CASAMENTO POR TER MEDO JUSTAMENTE DISSO.

FALEI A ESTELA QUE ELA PODIA IR EM CASA DE ENCONTROS PORQUE TEM MUITAS NA CIDADE PARA ISSO. ELA FALOU TER MEDO DE ENCONTRAR ALGUÉM CONHECIDO, ENTÃO PREFERIA FICAR EM SUA CASA MESMO COM SEU CASAMENTO FRUSTANTE.

E DESCONFIAVA SEU MARIDO TER OUTRA MULHER, PELO JEITO QUE AGIA COM ELA MAIS NUNCA PEGOU NADA E NEM CONTARAM NADA PARA ELA.

FALEI A ESTELA QUE NÃO ME ENVOLVIA NESTA QUESTÃO, NEM DADO OPINIÃO CADA PESSOA TEM O DIREITO DE VIVER COMO QUER E SOU CONTRA OUTRAS PESSOAS SE INTROMETEREM.

ESTELA FALOU QUE EU NÃO GOSTEI DELA TER COMENTADO COM SUA IRMA SOBRE A MINHA PESSOA. DISSE QUE SÃO IRMAS E QUE TINHA PREOCUPAÇÃO COM ELA E ENTENDIA O QUE FEZ.

PERGUNTEI SE ESTAVA TUDO ESCLARECIDO PARA ELA, OU TINHA MAIS ALGUMA COISA QUE PRECISAVA SABER. SE TINHA PODIA PERGUNTAR .

ESTELA FALOU QUE ESTAVA ÓTIMO E SABIA QUE EU NÃO GOSTAVA DELA PELO JEITO QUE A OLHAVA E COMO CONVERSAVA COM ELA.

FALEI QUE JÁ TINHA PASSADO, JÁ A CONHECEU MELHOR E VIU SER UMA MULHER INSATISFEITA COM A VIDA QUE TINHA DE CASADA. POR ESSE MOTIVO EU NÃO ME ENVOLVIA PARA NÃO FICAR DEPENDENTE DE UMA SITUAÇÃO QUE ME FARIA INFELIZ NO FUTURO.

FALEI QUE ELA NÃO TINHA 50 ANOS PELO O QUE APARENTAVA, EU JÁ 62 INDO PARA 63 ANOS, NÃO CRIAVA ILUSÕES NEM FALSAS EXPECTATIVAS, SOU APOSENTADO E TENHO UMA VIDA SIMPLES E GOSTAVA DE VIVER ASSIM.

ELA FALOU QUE JÁ TINHA ME ALUGADO POR QUASE DUAS HORAS E QUE EU COM CERTEZA TINHA OUTRAS COISAS A FAZER MAIS IMPORTANTE.

DISSE QUE ESTAVA TRANQUILO, TINHA QUE IR NA CASA QUE SUA IRMA ESTAVA CONSTRUINDO PARA PROVIDENCIAR OS MATÉRIAS QUE OS PEDREIROS PRECISAVAM.

ELA FALOU QUE IA LIGAR PARA SUA IRMA PARA ACALMA-LA, PELA MINHA DEMORA E QUE ESTAVA TUDO BEM E LOGO ESTARIA LÁ.

FALEI QUE ERA BOM LIGAR PORQUE ELA PODIA ESTA PREOCUPADA.

FUI PARA SEU QUARTO E LIGOU PARA SUA IRMA DE LÁ, NÃO OUVI A CONVERSA. ESTELA VOLTOU A SALA E FALOU QUE JÁ ESTA TUDO CALMO E QUE ELA IA LIGAR PARA O PEDREIRO IR COMPRAR OS MATÉRIAS, ASSIM NÃO PRECISAVA SAIR CORRENDO.

FALEI A ESTELA QUE FOI BOM TER LIGADO PARA JULIANA, MAIS NÃO IA DEMORAR MUITO ALI SEU FILHO IA CHEGAR DA ESCOLA E SEU MARIDO COM CERTEZA IA ALMOÇAR.

TERESA FALOU QUE SEU FILHO ESTUDAVA EM PERÍODO INTEGRAL, SÓ CHEGAVA AS 17;HS 30 MIN E SEU MARIDO SÓ POR VOLTA DAS 20 HS. AI FALEI A ELA O QUE FAZIA TODO TEMPO SOZINHA EM CASA. ELA RESPONDEU QUE AS VEZES NO COMPUTADOR, OU DORMIA POR NÃO TER EMPREGADA DOMÉSTICA E SIM DIARISTA QUE IA DUAS VEZES NA SEMANA.

FALEI QUE NÃO AGUENTAVA FICAR ASSIM, PORQUE ELA NÃO SAIA OU FAZIA UM CURSO QUALQUER PARA OCUPAR SEU TEMPO, ME RESPONDEU PARA NÃO FAZER BOBAGEM, PORQUE NA RUA ESTARIA VULNERÁVEL A SEUS DESEJOS.

PERGUNTEI SE REPRIMIR ADIANTAVA, ME RESPONDEU QUE EM PARTE SIM E UMA VEZ ELA SAIU COM O CARRO O PNEU FUROU E PRECISOU DE AJUDA PARA TROCAR. QUASE COMETEU LOUCURA .

PERGUNTEI O QUE TINHA ACONTECIDO ?

TERESA FALOU QUE NÃO ERA PARA PENSAR MALDADE DELA, MAIS AO VER O HOMEM FORTE SEM CAMISA QUE FOI AJUDA-LA, DEPOIS FALOU QUE TINHA UM BORRACHEIRO PERTO DALI, COMO ELA NÃO CONHECIA O LUGAR PEDIU PARA ELE IR COM ELA ATE O LOCAL.

ELA QUASE O AGARROU , MAIS SE CONTROLOU E ARRUMARA O PNEU DO CARRO E VOLTOU PARA SUA CASA MUITO EXITADA ESPERANDO QUE SEU MARIDO APAGA-SE O FOGO DELA E NADA. DORMIU COMO SEMPRE FAZIA.

PERGUNTEI A ESTELA , PORQUE NÃO SE ENTREGOU AO HOMEM QUE AJUDOU. DISSE QUE SENTIU MUITA VONTADE, MAIS NUNCA FEZ ISSO FORA DO CASAMENTO .

FALEI A ELA QUE PASSOU VONTADE. ERA SÓ PASSAR EM UMA FARMÁCIA E COMPRAR PRESERVATIVOS E ESTAVA TUDO RESOLVIDO.

ELA FALOU QUE SE ELE TIVESSE FALADO ISSO , COM CERTEZA ELA ACEITAVA, MAIS ELA FALAR PARA ELE, NÃO TEVE CORAGEM.

JÁ SENTIU ATRAÇÃO FÍSICA POR ALGUNS HOMENS, MAIS NUNCA CONSEGUIU SE SOLTAR A ESSE PONTO.

PERGUNTEI SE SEU MARIDO NUNCA PERCEBEU NELA ESSA FANTASIA SEXUAL. ME DISSE QUE NÃO, OU FAZIA DE CONTA NÃO PERCEBER.

FALEI A ELA QUE ESTA EM SITUAÇÃO COMPLICADA MESMO.

ELA PERGUNTOU PARA MIM SE EU TERIA CORAGEM DE CANTAR UMA MULHER QUE NÃO CONHECIA BEM.

RESPONDI NUNCA TER FEITO ISSO , SEMPRE FUI MUITO TÍMIDO E PARA NÃO OUVIR NÃO , FICAVA SEMPRE NA MINHA, NUNCA FUI A PROSTÍBULO , NÃO TENHO NADA CONTRA E RESPEITO ELAS COMO AS OUTRAS MULHERES, SE ESTÃO ALI SE PROSTITUINDO É POR ALGUM MOTIVO PESSOAL DELA, TIVE AMIZADE COM MULHERES QUE FAZIAM ISSO E NUNCA ME RELACIONEI COM ELAS E IMAGINO COMO DEVE SER DIFÍCIL A VIDA DELAS.

FALEI QUE SAIU SIM COM MULHER QUE EMNTRA EM CONTATO COMIGO POR MENSAGEM NO CELULAR OU ZAP. , MAIS PROCURO TER MAIS INFORMAÇÕES POSSÍVEIS E SE EU TIVER ALGUMA DÚVIDA , NÃO VOU.

FALEI A ELA QUE GOSTEI MUITO DE CONHECE-LA, CONVERSAR COM ELA E QUE ELA DEVIA IR SIM EM BUSCA DE REALIZAR SUAS TARAS E DESEJOS SEXUAIS COM SEGURANÇA E SIGILO. ESTARIA SEMPRE A DISPOSIÇÃO DELA PARA CONVERSAR A HORA QUE PRECISAR CONVERSAR E PODIA SER A HORA QUE ELA PODE-SE FALAR.

TERESA PERGUNTOU SE LIGAR E SUA IRMA ESTIVER PERTO, O QUE EU FAÇO PARA NÃO SABER SER ELA. FALEI QUE NÃO FALO QUEM É, E ELA É MINHA AMIGA E RESPEITAMOS A LIBERDADE UM DO OUTRO.

SE ELA RECEBE UMA LIGAÇÃO, NUNCA FICO PERTO PARA OUVIR A CONVERSA.

E JÁ TINHA CONVERSADO TAMBÉM COM JULIANA QUE ERA MEU ULTIMO DIA A AJUDA-LA. NÃO VOU MAIS LÁ E NÃO QUERO LEVAR PROBLEMA A ELA DEVIDO A VIDA QUE TENHO, NÃO SOU HOMEM DE PROGRAMA MAIS MUITAS PESSOAS CONFUNDEM.

ESTELA FALOU QUE SÓ SAIA SE ENTRA-SE EM CONTATO COMIGO VIA CELULAR, ZAP, MENSAGEM. RESPONDI QUE SIM, POR TER CERTEZA QUE A MULHER SABIA QUE ERA ENCONTRO CASUAL SEM ENVOLVIMENTO NENHUM.

ELA FALOU PARA CONTINUAR AJUDANDO SIM SUA IRMA QUE APOIAVA. IA CONVERSAR COM SUA FAMÍLIA DIZENDO ME CONHECER E QUE JULIANA ESTAVA EM BOAS MÃOS.

AGRADECI A ELA POR PENSAR ASSIM DE MIM, MAIS DEPOIS RESOLVIA ISSO, JÁ TINHA AVISADO QUE ERA O ULTIMO DIA E PARA DE REPENTE MUDAR, PRECISAVA EXPLICAR O MOTIVO .

ESTELA, DISSE QUE PODIA DEIXAR ISSO POR CONTA DELA, JÁ QUE ELA ERA A CAUSADORA DA MINHA DECISÃO DE NÃO AJUDAR MAIS JULIANA, ELA RESOLVEREI ISSO SE EU PERMITI-SE E CLARO TAMBÉM SE EU TINHA INTERESSE EM CONTINUAR AJUDANDO SUA IRMA.

FALEI QUE SIM PARA ELA NÃO FAZER NADA ERRADO OU SER ENROLADA PELOS PEDREIROS.

TERESA ENTÃO FALOU ESTAMOS FECHADO, CONTE COMIGO SEMPRE TAMBÉM. MAIS PARA NÃO TELEFONAR PARA ELA, ELA LIGAVA PARA MIM.

VOLTEI PARA CASA DE JULIANA E ME AGRADECEU POR TER CONVERSADO COM SUA IRMA ELA JA TINHA LIGADO PARA ELA E CONTADO QUE CONVERSOU MUITO COMIGO, SENTIU EU SER REALMENTE CONFIÁVEL E QUE PEDIU PARA EU NÃO IR EMBORA.

FALEI A ELA QUE A CONVERSA FOI MUITO BOA MESMO E A MÁ IMPRESSÃO QUE TINHA DELA. EU ESTAVA ERRADO, MAIS DE CONTINUAR ALI AJUDANDO ELA, AINDA NÃO TINHA DECIDIDO. AINDA ACHAVA QUE ELA TINHA QUE TER LIBERDADE PARA RESPIRAR, PENSAR MAIS NELA. EU SENTIA ESTA SUFOCANDO ELA E A FAZENDO MUITO DEPENDENTE DE MIM E NÃO ERA BOM.

JULIANA FALOU QUE ERA POR CAUSA DOS MEUS ENCONTROS E SE EU PRECISAVA MESMO DAQUILO.

RESPONDI QUE PRECISAR MESMO NÃO, EU JA TENHO 62 PARA 63 ANOS EM ALGUNS MESES , MAIS TINHA TAMBÉM MINHA MÃE QUE PRECISAVA DE MIM.. MINHA MÃE ERA MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA ME AJUDOU NO MOMENTO MAIS COMPLICADO DA MINHA VIDA, QUANDO FIQUEI DE CAMA POR 8 MESES E DEDICOU TODO SEU TEMPO AO MEU LADO ATE ME RECUPERAR E VOLTAR A ANDAR DEPOIS DE ALGUNS MESES.

EU FIQUEI MUITO DEBILITADO, SEM FIRMEZA NAS PERNAS, MAIS NÃO DESISTIU DE MIM MESMO OS MÉDICOS DIZENDO EU TER APENAS MAIS ALGUNS MESES DE VIDA, ELA NUNCA DEIXOU DE LUTAR CUIDANDO DE MIM E GRACAS A ELA E A DEUS ME FOI PERMITIDO CONTINUAR A VIVER.

TENHO ACOMPANHAMENTO PSIQUIÁTRICO ATE HOJE , TOMO MEDICAMENTOS CONTROLADOS DIARIAMENTE, DESDE DE QUE ACORDO, ATE A NOITE PARA PODER DORMIR.

JULIANA PERGUNTOU SE TEREI QUE VIVER ASSIM ATE QUANDO E FALEI QUE ENQUANTO ESTIVER VIVO. INFELIZMENTE CAUSEI DANOS NO MEU CELEBRO QUE NÃO PRODUZ MAIS ALGUMAS SUBSTANCIAS QUE SÓ O MEDICAMENTO PODE REPOR.

ELA FALOU QUE NÃO DAVA PARA PERCEBER ISSO.. E DISSE QUE OS MEDICAMENTOS PERMITEM EU VIVER ASSIM E TENHO CONSULTA DE ROTINA DE MES E MEIO SEMPRE QUE PASSO POR CONSULTA E FICA AGENDADA O RETORNO.

GRAÇAS A DEUS O MÉDICO E CONVENIO DA PREFEITURA COM SUS E MEDICAMENTOS PEGO NO POSTO DE SAÚDE.

FALEI A ELA SE ENTENDIA A MINHA REAL SITUAÇÃO E PORQUE SEMPRE FALO PARA ANOTAR TUDO O QUE PRECISA QUE EU FAÇA.

JULIANA FALOU QUE ME ENTENDIA E ISSO NÃO ERA PROBLEMA NENHUM PARA ELA E PODIA CONTAR COM ELA TAMBÉM.

FALEI PARA ELA QUE NÃO CONTAVA ISSO A NINGUÉM, NÃO QUERIA QUE AS PESSOAS SENTISSEM DÓ DE MIM E PENSAR QUE EU FICO USANDO MEU PROBLEMA DE SAÚDE, PARA TER A AMIZADE DAS PESSOAS E ESTE É MEU MOTIVO DE NÃO ME PRENDER A NINGUÉM.

JULIANA FALOU QUE EU TINHA AJUDADO MUITO ELA, NUNCA PEDI NADA A ELA E O MINIMO QUE PODIA FAZER ERA OFERECER A SUA AMIZADE E NÃO ACEITAVA NÃO DA MINHA PARTE.

EU FICAR ISOLADO DO MUNDO E DAS PESSOAS QUE ME QUERIAM BEM. NÃO ME AJUDAVA EM NADA E PODIA CONTAR COM ELA E NÃO IA COMENTAR COM NINGUÉM.

MAIS SE EU ACHAVA QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE AJUDA-LA MAIS, ELA ENTENDERIA E DARIA UM JEITO.

AGRADECI A JULIANA E DISSE QUE IA TOMAR BANHO,, PARA ME REFRESCAR UM POUCO . MAIS ANTES ABRI MINHA BOLSA E MOSTREI A ELA O PORQUE TINHA SUMIDO UM DIA , MOSTREI A ELA O CARTÃO DE CONSULTA COM DIA E HORÁRIO QUE ESTIVE LA. NÃO TINHA SUMIDO E ENEM ATENDIA O CELULAR POR ESTA LÁ.

JULIANA PERGUNTOU SE EU ESTAVA BEM, DEPOIS DE TER DESABAFADO COM ELA E RESPONDI QUE SIM.

FALOU QUE ESTAVA FELIZ POR EU ESTA BEM E SE TINHA ESQUECIDO O QUE PROMETI A ELA.

RESPONDI NÃO TER ESQUECIDO E IA CUMPRI SIM, IRIA SÓ RELAXAR UM POUCO DEPOIS DO BANHO.

SAI DO BANHO E ME DEITEI NA CAMA DELA, ELA VEIO E FALEI QUE ESTAVA FICANDO FOLGADO EM DEITAR NA SUA CAMA SEM PEDIR.

ELA FALOU PARA FICAR TRANQUILO E COMEÇOU A CHEGAR MENSAGEM NO CELULAR, PENSEI DAQUI NÃO SAIO HOJE.

OLHEI A MENSAGEM E ERA DO ANUNCIO COM A FOTO DA BOCETA PELUDA PERGUNTANDO SE GOSTEI DELA E VIU NO ANÚNCIO PARA MANDAR FOTO, PERGUNTEI DE ONDE ELA ERA E DISSE SER DE CAMPINAS, MOSTROU SEUS SEIOS GRADES BICOS GRANDE E DISSE QUE SE ERA COMO EU GOSTAVA MESMO E AGUARDAVA MINHA REPOSTA, NÃO IA FORÇAR NADA . PERGUNTEI O NOME E IDADE, FALOU QUE DEPOIS DA MINHA RESPOSTA CONTAVA MAIS DELA.

ADORMECI PORQUE REALMENTE PRECISAVA, MAIS TARDE JULIANA VEIO SE DEITAR E ACORDEI, PERGUNTEI A HORA E ME DISSE SER UM POUCO MAIS DAS 21;00 HS E QUE PODIA DORMIR, TRANQUILO.

FALEI NÃO PRECISAVA IR AO BANHEIRO E JÁ TINHA RELAXADO E JÁ VOLTAVA. VOLTEI ELA ME DISSE QUE TINHA PIZZA E ESTAVA QUENTE AINDA, FUI LÁ COMER E VOLTEI PARA O QUARTO.

JULIANA ME FALOU QUE SUA IRMA LIGOU E QUERIA FALAR COMIGO, PERGUNTEI SE TINHA FALADO OQUE QUERIA AGORA. E ME DISSE QUE PRECISAVA SABER SE EU PODIA IR AJUDA-LA A FAZER UNS FUROS EM UMA PAREDE PORQUE TINHA COMPRADO UNS QUADROS. SEU MARIDO DISSE QUE NÃO SABIA FAZER QUE ERA PARA CHAMAR ALGUÉM. FALEI PARA ELA PORQUE NÃO PEDIA AO SEGURANÇA DELES.

JULIANA FALOU QUE SEU CUNHADO ERA UM CHATO E NÃO PERMITIA A ENTRADA DO SEGURANÇA DENTRO DE SUA CASA. FALEI A ELA SER UMA BESTEIRA DELE, AFINAL FAZIA SEGURANÇA DA CASA E NÃO PODIA ENTRAR E UMA PESSOA ESTRANHA PODIA.

JULIANA FALOU QUE SE EU CONHECE-SE ELE NÃO IA GOSTAR DELE . ELE SIM É METIDO COM O REI NA BARRIGA E POR TER DINHEIRO PODE FAZER TUDO. FALEI QUE NÃO FAZIA QUESTÃO DE CONHECER ELE, PESSOA ASSIM EU QUERO DISTANCIA.

ELA DISSE QUE SUA IRMA FALOU PARA EU CONTINUAR AJUDANDO ELA PELO TEMPO QUE PRECISAR, QUE VIU QUE EU ERA DE CONFIANÇA MESMO E NÃO TINHA INTERESSE EM ME APROVEITAR DELA. EU ERA AMIGO MESMO E FAZIA SEM INTERESSE.

FALEI QUE ELA TINHA FALADO ISSO DE MIM PARA ELA, NÃO SABIA O PORQUE.

TERESA FALOU QUE VOCE DISSE QUE NÃO IA MAIS VIM AQUI A PARTIR DE AMANHA. DISSE QUE TINHA COMENTADO SIM COM ELA E JÁ TINHA CONVERSADO SOBRE ISSO, NÃO FALEI NADA QUE VOÇE JÁ NÃO SABIA.

JULIANA PERGUNTOU SE EU IA FAZER ISSO MESMO E O QUE ELA PODIA FAZER PARA EU MUDAR DE IDEIA. FALEI QUE ESTAVA ANALISANDO E NÃO PRECISAVA FAZER NADA, PORQUE JÁ TINHA FEITO MUITO POR MIM, E QUE EU NÃO TERIA COMO RETRIBUIR PORQUE NÃO TEM COMO PAGAR A CONFIANÇA E AMIZADE.

JULIANA, DISSE QUE ERA SÓ CONTINUAR AJUDANDO ELA , JÁ ESTAVA ÓTIMO PARA ELA E PERGUNTOU SE EU NÃO IA NA MINHA MÃE APLICAR A INSULINA E FALEI QUE JÁ TINHA LIGADO PARA MEU SOBRINHO QUE ESTAVA DE FOLGA E ELE IA FAZER ISSO.

FALEI A JULIANA PARA AVISAR SUA IRMA QUE IRIA SIM NO DIA SEGUINTE NA MESMA HORA E DEPOIS RESPONDERIA A ELA SE IA CONTINUAR A AJUDA-LA, MAIS QUE FOSSE HONESTA COMIGO CASO EU ATRAPALHAVA ELA EM ALGUMA COISA.

ELA DISSE QUE FALAVA SIM , IA AVISAR SUA IRMA QUE IRIA SIM E JA VOLTAVA PORQUE NÃO TINHA ESQUECIDO O QUE FALEI QUE FARIA.

SORRI E FALEI QUE ERA MAIS DOIDA QUE EU . ELA FALOU QUE EU PODIA DEIXAR DE IR LÁ MESMO E NÃO PODIA PERDER A OPORTUNIDADE QUE NÃO PAROU DE PENSAR NISSO O DIA INTEIRO.

RECEBI MENSAGEM NOVAMENTE DA MULHER DIZENDO QUE EU NÃO TINHA MOSTRADO INTERESSE POR ELA E QUE GOSTARIA MUITO DE VER NO DIA SEGUINTE. DISSE QUE NÃO ERA POSSÍVEL PORQUE MEU DIA ESTAVA ESTARIA TODO COMPLICADO COM COMPROMISSOS PROFISSIONAIS.

ELA FALOU QUE IA FALANDO COMIGO , E UM DIA DARIA CERTO CASO EU ESTIVESSE INTERESSADO , MAIS TINHA UM DETALHE SÓ ELA É CASADA E SEU MARIDO NÃO TRANSAVA COM ELA A MUITO TEMPO E JÁ ESTAVA EM DESESPERO PARA SER FODIDA.

FALEI QUE REALMENTE NÃO SAIO COM MULHER CASADA E MELHOR NÃO CONTINUAR MANDANDO MENSAGEM E SE MANDA-SE MAIS EU IA BLOQUEAR , NÃO TENHO INTERESSE MESMO EM SAIR COM CASADA.

ELA PERGUNTOU SE AO MENOS GOSTEI DAS FOTOS QUE ENVIOU . RESPONDI QUE GOSTEI MUITO, MAIS DEVIA PROCURAR OUTRO.

JULIANA ENTROU NO QUARTO E DISSE QUE JÁ ESTAVA PRONTA E DEITOU NA CAMA AO MEU LADO.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E TOCAR E SUA BOCETA JÁ ESTAVA SUPER MOLHADA, MEU CARALHO DURO E DISSE QUE GOSTARIA ANTES DE CHUPAR MEU CARALHO PORQUE PRECISAVA SABER COMO ERA .

ELA COLOCOU SUA BOCETA NA MINHA BOCA E COMEÇOU A MAMAR MEU CARALHO, EU A CHUPAVA E METIA O DEDO NO SEU CU O PREPARANDO PARA FODE-LO , QUANDO SENTI QUE IA GOZAR AVISEI ELA .

JULIANA FALOU QUE PODIA GOZAR TRANQUILO QUE IA BEBER MINHA PORRA , PRECISAVA SABER COMO ERA E GOZEI DENTRO DA SUA BOCA E BEBEU MESMO MINHA PORRA DE FICAR LAMBENDO OS LÁBIOS E FALOU QUE ERA MUITO BOM MESMO.

DEITOU AO MEU LADO ME BEIJANDO A BOCA COM SUA BOCA MOLHADA DA MINHA PORRA E FALOU QUE J´ESTAVA PRONTA.

FICOU DE QUATRO NA CAMA E FALOU PARA FODER E NÃO PARAR, ELA QUERIA MUITO TER MEU CARALHO TIRANDO SUA VIRGINDADE ANAL.

METI COM MUITO CUIDADO PARA DOER O MENOS POSSÍVEL, ELA REALMENTE AGUENTOU TUDO DENTRO DA SUA BUNDA REBOLANDO MUITO, GEMENDO ME CHAMANDO DE SEU MACHO.

A FODI O CU COM PRAZER E GOZEI DENTRO DA SUA BUNDA, TIREI MEU CARALHO DE DENTRO DA SUA BUNDA E PERGUNTEI SE GOSTOU E FOI COMO ELA IMAGINAVA.

JULIANA RESPONDEU QUE ADOROU E FOI PERFEITO PARA ELA E NÃO QUERIA QUE FICA-SE SEM IR LÁ.

FALEI QUE IA PEGAR PAPEL HIGIÊNICO PARA ELA SE LIMPAR E DISSE QUE NÃO PORQUE QUERIA DORMIR COM MINHA PORRA ESCORRENDO NELA E SUJANDO O LENÇOL QUE ELA O GUARDARIA ASSIM PARA NUNCA ESQUECER.

NÃO DEMOROU PARA DORMIR ABRAÇADA EM MIM. DORMI TAMBÉM ACORDANDO NO DIA SEGUINTE NA MESMA POSIÇÃO QUE DORMIMOS.

DEI UM BEIJO NELA E FUI TOMAR BANHO, ELA SE JUNTOU COMIGO NO BANHO E NOS BANHAMOS AOS BEIJOS.

ELA FALOU QUE IRIA SENTIR MUITO MINHA FALTA, MAIS EU TINHA FEITO TUDO QUE FALEI FAZER E ERA GRATA A MIM POR ISSO.

ME ARRUMEI, TOMAMOS CAFÉ E FUI PARA CASA DA SUA IRMA E AVISEI SE PRECISA-SE DE ALGO ERA SÓ ME LIGAR.

CHEGUEI A CASA DA TERESA E O SEGURANÇA NÃO ABRIU O PORTÃO, LIGUEI PARA ELA AVISANDO QUE TINHA CHEGADO.

TERESA, ATENDEU E FALOU QUE IA FALAR PARA SUA FAXINEIRA ABRIR PARA MIM.

ABRIU ENTREI E PERGUNTEI DO SEGURANÇA , ELA ME FALOU QUE SEU MARIDO DEU FOLGA A ELE PORQUE ELE VIAJOU COM SEU FILHO E VOLTAVA A NOITE OU NO DIA SEGUINTE, FALEI A ELA QUE MAIS UM MOTIVO PARA O SEGURANÇA ESTA LÁ.

ELA FALOU QUE JÁ TINHA FALADO QUE SEU MARIDO ERA CHEIO DE MANIAS, CHATO E NÃO CONFIAVA DEIXAR ELA SOZINHA COM O SEGURANÇA POR PENSAR QUE ELA PODIA TER UM CASO COM ELE.

FALEI SER MUITO ESTRANHO MESMO E SE ELE SABIA QUE EU IA LÁ, ME RESPONDEU QUE SIM, MAIS ANTES CONVERSOU COM A MÃE DELA PARA CONFIRMAR SE EU ERA AMIGO MESMO DA JULIANA, SE ERA DE CONFIANÇA E DEPOIS DISSE QUE ESTA TUDO BEM E TAMBÉM A FAXINEIRA ESTARIA ALI, FICAVA MAIS TRANQUILO .

PERGUNTEI ONDE ERA PARA COLOCAR OS QUADROS, JÁ QUE FARIA SUJEIRA PARA A FAXINEIRA DELA LIMPAR .

MOSTROU O LOCAL E OS COLOQUEI, FALEI QUE JÁ ESTAVA PRONTO E JÁ AI EMBORA.

ELA FALOU QUE ESTA CEDO AINDA , FALEI QUE NÃO QUERIA PROBLEMAS MESMO E SUA FAXINEIRA ESTAVA ALI E SEU MARIDO COM CERTEZA DEPOIS IRIA CONVERSAR COM ELA PARA SABER O TEMPO QUE FIQUEI ALI. ELA FALOU QUE JÁ TINHA CONVERSADO COM ELA E ORIENTADO O QUE ELA TINHA QUE FALAR A ELE, ELA PAGARIA A ELA PARA AJUDA-LA .

FALEI A TERESA QUE REALMENTE PRECISAVA IR EMBORA.

ELA FALOU QUE EU FUGIA MUITO DELA, DISSE QUE NÃO ERA ISSO E SE EU FUGI-SE DELA NÃO TERIA IDO LÁ COLOCAR OS QUADROS.

TERESA FALOU QUE EU FUGIA SIM SÓ POR ELA SER CASADA, FALEI QUE NISSO ESTAVA CERTA E EVITO MESMO MUITO CONTATO COM MULHER CASADA.

ELA DISSE QUE TINHA CERTEZA QUE EU FUGIA DELA. FALEI QUE JÁ TINHA CONVERSADO MUITO COM ELA SOBRE ESSE ASSUNTOU QUANDO ELA FEZ O INTERROGATÓRIO EM MIM. ELA PERGUNTOU SE EU NÃO TINHA GOSTADO DO CORPO DELA E RESPONDI QUE SIM, MAIS NÃO GOSTO DE CORRER RISCO NEM COLOCAR OS OUTROS EM RISCO..

FALEI PARA ELA QUE NÃO QUERIA FICAR CONVERSANDO SOBRE AQUILO COM ELA COM SUA FAXINEIRA ALI OUVINDO, OUTRO DIA CONVERSARIA COM ELA, MESMO SABENDO NÃO SER PRECISO MAIS POR JÁ TER CONVERSADO TUDO E DEIXADO TUDO BEM CLARO.

TERESA FALOU PARA EU ENTENDER A SITUAÇÃO DELA NO SEU CASAMENTO, FALEI QUE ENTENDIA MAIS NÃO PODIA AJUDA-LA .

ELA PEDIU PARA ACOMPANHAR ELA E ME LEVOU A SEU QUARTO E MOSTROU O LENÇOL DA CAMA MUITO MOLHADO. PERGUNTEI SE ELA TINHA URINADO NA CAMA E ME RESPONDEU QUE NÃO, TINHA SE MASTURBADO MUITO DEPOIS QUE SEU MARIDO SAIU PENSANDO EM MIM. DISSE QUE ELA ESTAVA PRECISANDO SE TRATAR POR QUE NÃO ACHAVA NORMAL AQUILO. ELA FALOU QUE NÃO ERA NORMAL O QUE EU FAZIA COM ELA. FALEI NÃO SABER O QUE FAZIA, NUNCA ALIMENTEI ESPERANÇA NENHUMA NELA, NUNCA FALEI NADA PARA PROVOCA-LA. ELA FALOU QUE ERA ISSO QUE ESTAVA FALANDO PARA MIM, NÃO ENTENDIA COMO EU PODIA SER TÃO FRIO E INDIFERENTE COM ELA.

RESPONDI SER MEU JEITO MESMO E ELE SABE MUITO BEM , MAIS CLARO QUE FUI COM ELA NÃO PODIA SER MAIS.

ELA PERGUNTOU SE GOSTEI DA BOCETA DELA PELUDA E OS SEIOS DELA. RESPONDI NÃO PODER DIZER NADA POR NUNCA TER VISTO E NÃO ERA PARA MOSTRAR.

TERESA ME FALOU QUE EU TINHA VISTO SIM E AO SABER SER CASADA FIQUEI QUIETO..

FALEI QUE NÃO SABIA O QUE ESTAVA FALANDO. ELA PERGUNTOU SE O MEU CELULAR ESTAVA COMIGO, FALEI SIM NA SALA E O QUE MEU CELULAR TINHA A VER COM TUDO QUE FALAVA.

ELA FALOU PARA IR LÁ VER O CELULAR, FALEI TD BEM IA VER PARA TENTAR ENTENDER O QUE ESTAVA FALANDO.

TERESA FALOU QUE COM CERTEZA NÃO OLHAVA TUDO QUE ERA ENVIADO PARA MIM.

. PEGUEI O CELULAR OLHEI AS MENSAGENS E TINHA UMA QUE NÃO TINHA ABERTO POR SER VÍDEO, FALEI A ELA QUE SÓ TINHA UMA QUE NÃO TINHA VISTO POR SER VÍDEO E PELA HORA QUE HORA QUE FOI ENVIADA JÁ ESTAVA DORMINDO.

ELA FALOU PARA ABRIR , FALEI QUE NÃO GOSTAVA DE ABRIR VÍDEO. TINHA RECEBIDO UM POUCO ANTES DUAS FOTOS QUE SE TRATAVA DE UMA MULHER CASADA E O VÍDEO COM CERTEZA DEVIA SER DELA, E NÃO TINHA INTERESSE MESMO.

TERESA FALOU QUE PODIA AO MENOS ABRIR O VÍDEO, FALEI QUE DEPOIS ABRIA ELA PERGUNTOU SE EU JÁ TINHA APAGADO AS FOTOS E RESPONDI QUE AINDA NÃO PORQUE CHEGARAM A NOITE, JÁ ESTAVA DEITADO MAIS IA APAGAR SIM POR NÃO DEIXAR NADA DISSO NO MEU CELULAR.

ELA PERGUNTOU SE CONHECIA E FALEI JÁ TER DITO NÃO E POR SER CASADA NÃO CONTINUEI. E FALOU PARA VER O VÍDEO QUEM SABE ME AJUDARIA SABER QUEM ERA A MULHER. RESPONDI QUE NÃO CONHECIA MESMO POR NÃO SAIR COM MULHER CASADA, ME CERCAVA MESMO AS VEZES POR MESES PARA TER A CERTEZA NÃO SER CASADA, ENQUANTO TINHA DÚVIDA NADA FEITO.

E RESOLVI VER O VÍDEO E TINHA A MULHER TOCANDO SEU BOCETA COM UMA MÃO A OUTRA FILMANDO SUA GRANDE BOCETA TODA MOLHADA DE TANTO GOZAR. FALEI A ELA QUE REALMENTE NÃO RECONHECIA MESMO.

TERESA SAIU UM POUCO E FOI FALAR COM SUA FAXINEIRA , RETORNOU E FECHOU A PORTA DIZENDO QUE ASSIM ELA NÃO OUVIA NOSSA CONVERSA.

FALEI QUE REALMENTE NÃO SABIA MESMO E NÃO SABIA REALMENTE ONDE QUERIA CHEGAR, TERESA FALOU QUE ERA PARA PRESTAR ATENÇÃO , OUVIR PODIA TER ÁUDIO, VER SE TINHA ALGUMA COISA QUE PODIA RECONHECER DO LUGAR, JÁ QUE EU ERA DETALHISTA MESMO, ALGUMA COISA PODIA ME AJUDAR.

FALEI A ELA SER IMPOSSÍVEL POR NÃO SABER QUEM ERA A MULHER, NUNCA TER RECEBIDO MENSAGEM DELA ANTES E O NUMERO DO MEU CELULAR E ZAP ESTA NO SITE DO ANÚNCIO. FALEI QUE ERA O RISCO QUE CORRIA , MAIS SÓ CONVERSAVA AO TELEFONE DEPOIS DE SABER O NOME E OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES E NÃO ACEITAVA CHAMADA DE VÍDEO SER TER A CERTEZA DE QUEM ESTAVA ENVIANDO MENSAGEM, PODIA SER ATE HOMEM OU CASAL QUE ACONTECIA MUITO DISSO E ACEITAVA MESMO.

ELA FALOU PARA ME SENTAR NA CAMA E VER COM CALMA O VÍDEO QUE AVISOU A FAXINEIRA PARA NÃO CHAMAR E SE SEU MARIDO LIGA-SE O CELULAR ESTAVA LÁ E PARA DIZER QUE ELA ESTAVA DORMINDO, SE PERGUNTA-SE DE MIM. ERA PARA DIZER QUE FUI LÁ E FIQUEI UNS 10 MINUTOS E FUI EMBORA.

QUE ELA DARIA O RECADO E FALAVA PARA LIGAR PARA ELE, ELE COMO JÁ TINHA CONVERSADO COM A FAXINEIRA IA ACREDITAR NELA POR TER ORIENTADO ELA A OUVIR TUDO , VER TUDO E CONTAR PARA ELE.

FALEI A ELA SE ESTA SEGURA E CONFIAVA MESMO NELA, PRA MIM TUDO BEM. MAIS EM RELAÇÃO AO VÍDEO NÃO CONSEGUI REALMENTE IDENTIFICAR NADA .

TERESA FALOU QUE PODERIA ME AJUDAR A IDENTIFICAR A MULHER, MAIS PRECISA ANTES SABER SE TINHA AO MENOS SENTIDO DESEJO PELA MULHER MISTERIOSA.

FALEI A ELA QUE NÃO GOSTAVA MUITO DESTE TIPO DE JOGO , ERA MUITO ARRISCADO E NUNCA ENVOLVI OUTRAS PESSOAS NESSES CASOS PRESERVAVA MESMO A IDENTIDADE DE QUEM SAIA COMIGO, MAIS SE ELA REALMENTE SABIA QUEM ERA A MULHER JÁ NÃO TINHA MAIS SIGILO NO CASO ENTRE DUAS PESSOAS E ISSO ERA MUITO ARRISCADO. ASSIM COMO EU ESTA ALI NO QUARTO COM ELA COM SUA FAXINEIRA NA COZINHA, SEU MARIDO VIAJANDO COM O FILHO.

PORQUE NO CASO ELA ESTAVA TENDO QUE COMPRAR O SILENCIO DA SUA FAXINEIRA, ISSO PODERIA CUSTAR MUITO CARO PARA ELA JUNTO A SUA FAXINEIRA. ELA FALOU QUE SUA FAXINEIRA SABIA DA VIDA QUE ELA TINHA NO CASAMENTO POR ESTA TRABALHANDO COM ELES JÁ A MUITOS ANOS.

FALEI QUE SABER DOS DESEJOS DE OUTRA MULHER É UMA COISA , AGORA TER ALGUMA COISA CONCRETA QUE PRESENCIOU ERA OUTRA, SE POR ACASO ELA NÃO TINHA ANALISADO POR ESTE LADO . TERESA FALOU ELA NÃO TER PRESENCIADO NADA, FALEI QUE SIM SÓ POR ELA TER FEITO O PEDIDO QUE FALOU TER FEITO A ELA E EU ESTA ALI NO SEU QUARTO COM ELA DE PORTA FECHADA, ELA PODIA ESTA IMAGINANDO UM MONTE DE SITUAÇÕES.

TERESA FALOU QUE EU ERA MUITO DESCONFIADO, NÃO CEDIA MESMO E PREFERIA NÃO SABER QUEM ERA A MULHER DO QUE SE ARRISCAR UM POUCO. FALEI QUE SE EU ESTOU CORRENDO RISCO SEM ENVOLVER NINGUÉM E UMA COISA. SÓ EU TENHO A PERDER E NÃO LEVAR OUTRAS PESSOAS JUNTAS COMIGO.

PARA MIM SIGILO SÓ PODE EXISTIR ENTRE DUAS PESSOAS, MAIS PESSOAS SABENDO ERA COMPLICADO , ENTRE AS PESSOAS DA FAMÍLIA JÁ PROBLEMAS , IMAGINA UMA PESSOA QUE APENAS CONHECEMOS, QUEM GARANTE QUE ISSO NÃO SERA COBRADO DA GENTE .

ERA MELHOR NÃO ,MESMO O MELHOR ERA ELA RESOLVER A SITUAÇÃO DELA E NÃO COMPLICAR.

SÓ SE A SUA FAXINEIRA JÁ SABIA DE ALGUMA COISA COMPROMETEDORA DELA.

TERESA FALOU QUE NÃO ERA A PRIMEIRA VEZ QUE ESTAVA CONVERSANDO ASSIM COM UM HOMEM NO QUARTO DELA, A SUA FUNCIONARIA SABIA DISSO E POR ESSE MOTIVO SEU MARIDO PEDIU A ELA PARA DIZER TUDO O QUE ACONTECEU DURANTE SUA VIAGEM E ATE PEDIU A ELA PARA DORMIR ALI , CASO ELE FICASSE LA PARA ONDE FUI POR MAIS UM DIA.

FALEI A TERESA QUE NÃO FAZIA ISSO MESMO.

SUA FAXINEIRA BATEU NA PORTA E CHAMOU POR ELA. DISSE A ELA ESTAVA VENDO O QUE ESTOU DIZENDO E FALEI PARA VER O QUE ELA QUERIA PARA VER QUE NÃO ESTAVA ACONTECENDO NADA DENTRO DO QUARTO.

ELA ABRIU E PERGUNTOU O QUE ESTAVA QUERENDO, ELA DISSE QUE SEU MARIDO TINHA LIGADO ELA FALOU O QUE ELA PEDIU , MAIS ELE DISSE QUE PRECISA FALAR E VAI LIGAR NOVAMENTE , ERA PARA VIM ACORDA-LA.

ELA PERGUNTOU SE ELE TINHA PERGUNTADO DE MIM E DISSE QUE SIM E FALOU QUE FIQUEI POUCO TEMPO E TINHA IDO EMBORA EM SEGUIDA.

PEDIU DESCULPA POR ATRAPALHAR A CONVERSA, TERESA FALOU PARA ELA QUE NÃO PRECISA SE DESCULPAR E AGRADECEU ELA POR TER FEITO O QUE PEDIU .

ELA FALOU PARA FICAR COM O CELULAR ALI QUE NÃO GOSTAVA DE FALAR COM SEU MARIDO. E FUI PARA COZINHA.

SAI DO QUARTO PARA NÃO OUVIR A CONVERSAR COM SEU MARIDO E FUI A COZINHA BEBER ÁGUA.

PELA A SUA FUNCIONARIA UM COPO COM ÁGUA NATURAL, ME SERVIU E FALOU QUE ERA A PRIMEIRA VEZ QUE ME VIA. FALEI QUE CONHECIA A PATROA DELA A POUCOS MESES. EU NA VERDADE AJUDAVA A IRMA DELA E FUI ASSIM QUE NOS CONHECEMOS .

ELA PERGUNTOU QUAL DAS IRMAS DELA E FALEI QUE A JULIANA, ELA DISSE QUE GOSTAVA MUITO DELA QUE CONVERSOU COM ELA ALGUMAS VEZES E JÁ FEZ SERVIÇO NA CASA DELA TAMBÉM, ELA ACHAVA ELA MUITO TRISTE E SOLITÁRIA.

FALEI QUE ERA MESMO MAIS ÓTIMA PESSOA, CUIDAVA DA VIDA DELA E IA EMBORA PORQUE TINHA QUE VER ALGUMAS COISAS QUE ME PEDIU, NA CASA QUE ESTAVA TERMINANDO DE FAZER.

ELA FALOU PARA DESCULPAR MAIS JÁ TINHA OUVIDO FALAR DE MIM E SE EU CONHECIA A JULIANA A MUITO TEMPO.

FALEI QUE JÁ ALGUNS ANOS ERAMOS ÓTIMOS AMIGOS SOMENTE E ME PERGUNTOU SE PODIA AJUDAR JUNTO AOS PEDREIROS, COMPRAR O QUE PRECISAVAM E RELATAR PARA ELA POR NÃO GOSTAR DE MEXER COM ESSAS COISAS, NÃO TINHA CONTATO COM A FAMÍLIA E NÃO QUERIA ELES FAZENDO ISSO PARA ELA.

FALEI QUE SÓ A MÃE DELA CONVERSOU COMIGO POR TELEFONE E GOSTEI MUITO DELA , AS VEZES LIGA PARA SABER COMO ESTA SUA FILHA, PORQUE JULIANA ROMPEU LIGAÇÃO COM ELES, MAIS SE PREOCUPAVA MUITO COM ELA.

FALOU QUE CONHECIA A MÃE DELAS E ERA UMA ÓTIMA PESSOA, MAIS O RESTO DA FAMÍLIA NÃO GOSTAVA NÃO.

PERGUNTOU QUAL ERA MINHA RELAÇÃO COM SUA PATROA E RESPONDI QUE ERA COMO JÁ TINHA FALADO , SER IRMA DE JULIANA E POR TER BOAS INFORMAÇÕES DE MIM PELA SUA IRMA E SUA MÃE QUE JÁ ME CONHECIA POR TELEFONE, AS VEZES PEDIA PARA FAZER ALGUMA COISA POR DIZER SEU MARIDO NÃO FAZER NADA, E QUANDO TINHA ALGUM PROBLEMA QUE EU PODIA RESOLVER , FALAVA COM JULIANA QUE PEDIA PARA IR ALI FAZER, COMO ESTIVE ALI PARA COLOCAR OS QUADROS NA SALA, ERA SOMENTE ISSO QUE FAZIA, SEM PROCURAR SABER ALGUMA COISA SOBRE ELA, SÓ SABIA QUE ERA MUITO CHATO, METIDO, ORGULHOSO SE ACHAVA O TODO PODEROSO POR TER ÓTIMA SITUAÇÃO FINANCEIRA E A PRIMEIRA VEZ QUE FUI LÁ PARA VER UM PROBLEMA DE ENTUPIMENTO NA PIA DA COZINHA , ELE DEIXOU UM CHEQUE DE VALOR ALTO PARA ME PAGAR, RECUSEI PARA NÃO SER UMA PESSOA QUE ELE PODERIA USAR QUANDO PRECISA-SE . NÃO TENHO PATRÃO SOU APOSENTADO E NÃO GOSTO DE PESSOA QUE FAZ O QUE FEZ QUERENDO PAGAR MUITO POR UMA COISA SIMPLES.

SOU LIVRE E GOSTO DE SER ASSIM, SE EU POSSO FAZER EU FAÇO MAIS NO DIA E HORA QUE TENHO DISPONÍVEL. FALOU QUE É BOM AGIR ASSIM NÃO GOSTAR DE SER USADO, HUMILHADO POR QUEM SE ACHA O TODO PODEROSO.

FALEI PARA ELA QUE PARA MIM O RESPEITO E AMIZADE ERA O MELHOR PAGAMENTO PARA MIM.

ELA FALOU QUE VIA COMO SUA PATROA ERA TRATADA POR ELE, COM GROSSERIA E NUNCA VIU OS DOIS CONVERSANDO COMO MARIDO E MULHER, ELE A TRATAVA COMO SE FOSSE DONO DELA.

ELA NÃO PODIA FAZER ACADEMIA, IR AO CINEMA, TEATRO ERA CONTROLADA EM TUDO. PODIA VER O TEMPO QUE ELES ESTAVAM CONVERSANDO AO TELEFONE E COM CERTEZA BRIGANDO, XINGANDO PORQUE ELE PENSAVA QUE ELA PODIA TER ALGUM CASO OUTRO HOMEM , MAIS ELA SABIA QUE ELA NÃO TINHA POR DEPENDER DELE FINANCEIRAMENTE.

FALEI A ELA QUE COM RELAÇÃO A ISSO , SÓ ELA QUE PODIA TOMAR UMA DECISÃO E A MIM REALMENTE NÃO INTERESSAVA.

NUNCA DEI MINHA OPINIÃO NEM A HOMEM AMIGO MEU SOBRE RELACIONAMENTO, CADA PESSOA TEM QUE RESOLVER ISSO SOZINHA PARA DEPOIS NÃO DIZER QUE FEZ PORQUE ALGUÉM FALOU QUE ERA O MELHOR .

NUNCA SABEMOS NA VERDADE O VERDADEIRO MOTIVO DE UMA PESSOA ESTA JUNTA A OUTRA.

EU JÁ FUI CASADO E QUANDO TERMINOU FOI DE COMUM ACORDO, CRIAMOS NOSSA FILHA UM POUCO COM ELA E COMIGO E MEUS PAIS, HOJE ESTAVA CASADA PELA SEGUNDA VEZ E NUNCA DEI OPINIÃO NA VIDA DA MINHA FILHA. ELA VIU QUE NÃO DA MAIS SEPAROU , CONHECEU OUTRO E CASOU COM ELE QUE FAZ TUDO PARA ELA E MINHAS NETAS, CONVERSO COM O EX DELA COM ELA , COM O MARIDO ATUAL MAIS NUNCA SOBRE ISSO.

MINHA EX ESTA CASADA E RESPEITO E NÃO CONVERSO COM ELA PARA NÃO CAUSAR PROBLEMAS A ELA NO CASAMENTO, PELO MARIDO SER CIUMENTO, PARA MIM RESPEITAR A OPÇÃO DA PESSOA É MUITO IMPORTANTE, ATE NA SUA OPÇÃO SEXUAL, RESPEITO TODAS DA MESMA MANEIRA SEM PERGUNTAR O PORQUE OPTOU VIVER ASSIM .

SOU MUITO CRITICADO POR SER ASSIM, DIZEM QUE SOU MUITO LIBERAL, MAIS NÃO ME IMPORTO COM O QUE PENSAM DE MIM.

QUANDO FALAM ALGUMA COISA PARA MIM, EU DIGO QUE TENHO 62 ANOS E TRABALHEI NO COMÉRCIO E OUTRAS COISAS SEMPRE EM CONTATO COM MUITAS PESSOAS E APRENDI RESPEITAR CADA PESSOA DO JEITO QUE É.

TERESA FINALMENTE TERMINOU DE CONVERSAR COM O MARIDO E VEIO A COZINHA, PERGUNTOU SE ATRAPALHAVA NOSSA CONVERSA E FALAMOS QUE NÃO E COMO TINHA SIDO A CONVERSA COM O MARIDO.

ELA FALOU QUE COMO SEMPRE MUITO RUIM, MAIS NÃO ESPERAVA NADA DIFERENTE DELE E NÃO IA FICAR NEM PENSANDO, O MELHOR É QUE NÃO IA VOLTAR NO DIA SÓ NO DIA SEGUINTE A NOITE E FALOU PARA SUA FUNCIONARIA QUE ELE IA LIGAR PARA ELA COM CERTEZA PARA ELA DORMIR ALI.

A FAXINEIRA PERGUNTOU A ELA SE PODIA IR ATE SUA CASA, PORQUE NÃO TINHA DEIXADO DINHEIRO PARA SEUS FILHOS COMPRAR PÃO , LEITE PARA O CAFÉ DA MANHA.

TERESA FALOU QUE PODIA IR SIM E EI VER COM A JULIANA SE EU PODIA LEVAR ELA.

ELA FALOU QUE NÃO ERA PRECISO A CONDUÇÃO DELA PASSAVA PERTO DALI E PARAVA QUASE NA FRENTE DA SUA CASA. MAIS GOSTARIA DE IR LOGO SE ELA NÃO SE IMPORTAVA. TERESA FALOU QUE PODIA IR ASSIM QUE ACHAR MELHOR, O SERVIÇO JÁ ESTAVA BEM ADIANTADO.

ELA AGRADECEU, FALOU QUE SÓ IA TROCAR DE ROUPA E IR, SE CASO DEMORA-SE A VOLTAR ERA POR CAUSA DA CONDUÇÃO, MAIS QUENO PRAZO DE TRÊS HORAS JA ESTARIA DE VOLTA.

ELA FALOU PARA TERESA FICAR TRANQUILA QUE SE SEU MARIDO LIGA-SE PARA ELA IA DIZER QUE ESTAVA TUDO BEM.

TERESA FALOU QUE ELA ESTAVA SENDO MUITO LEGAL COM ELA E QUE PODIA VOLTAR MAIS NO FINAL DA TARDE, NÃO PRECISAVA FAZER NADA CORRENDO, ESTAVA TUDO BEM ALI E PODIA FICAR TRANQUILA NO JANTAR ELA PEDIRIA PARA ENTREGAR REFEIÇÃO PARA ELAS.

ELA AGRADECEU E DISSE QUE JÁ ESTAVA INDO E SE PODIA LEVAR A COPIA DAS CHAVES , ASSIM ELA NÃO PRECISA CHAMAR. E COM O MARIDO DELA ELA RESOLVIA TUDO.

FOI EMBORA E TERESA JÁ VOLTOU AO ASSUNTO DA MENSAGEM QUE RECEBI SE EU TINHA RESPONDIDO ALGUMA COISA. DISSE QUE SIM E NÃO SABIA SE JÁ TINHA RESPONDIDO, MAIS ANTES DE CONVERSAR SOBRE ISSO, GOSTARIA QUE ELA LIGA-SE PARA SUA IRMA, PARA DIZER O MOTIVO DA MINHA DEMORA E SE PRECISAVA DE ALGUMA COISA DE MIM.

ELA FALOU QUE IA FAZER ISSO SIM JÁ QUE PEDIA ISSO A ELA.

FOI PARA O QUARTO E CONVERSOU COM SUA IRMA, POR LONGO TEMPO E DEPOIS ME FALOU QUE JÁ ESTAVA TUDO CERTO. O DIA ESTAVA TRANQUILO E ELA FALOU QUE NÃO PRECISAVA DE NADA.

FALOU SE EU TINHA DESCANSADO UM POUCO, PORQUE TINHA IDO DORMIR MUITO TARDE ACERTANDO AS NOTAS PARA ELA LANÇAR NO LIVRO CAIXA DELA, ACORDEI CEDO E DEVIA ESTA CANSADO E COM SONO .

FALEI A ELA QUE DEIXARIA VOÇE DORMIR UM POUCO. AGRADECI E FALEI QUE TOMARIA UM BANHO E DEITAR UM POUCO SIM.

TERESA FALOU PARA FICAR A VONTADE E FAZER O QUE ACHAVA MELHOR. AGRADECI , TOMEI BANHO E PERGUNTEI ONDE PODIA ME DEITAR PARA DESCANSAR UM POUCO. ELA FALOU QUE ONDE EU ACHAVA MELHOR. FALEI QUE IA PARA O QUARTO DE HÓSPEDE ASSIM NÃO ATRAPALHAVA ELA.

TERESA PERGUNTOU SE A MULHER TINHA RESPONDIDO ALGUMA COISA, FALEI NÃO TER OLHADO AINDA, IA ME DEITAR E OLHAVA. PREFERIA PRIVACIDADE, MAIS MEUS DIAS ESTAVAM TODOS CHEIOS QUE MESMO EU QUERENDO, NÃO TERIA TEMPO PARA ELA.

TERESA FALOU QUE TEMPO EU ARRUMAVA TALVEZ SERIA MAIS SIMPLES DO QUE IMAGINAVA. FALEI A ELA QUE NADA ERA SIMPLES COMO ELA IMAGINAVA, MAIS IA VER SE RESPONDEU ALGUMA COISA, VER SE ERA SEGURO MESMO E RESPONDERIA.

FALOU PARA MIM BOA SORTE E BOM DESCANSO, SE EU QUERIA QUE ACORDA-SE PARA ALMOÇAR.

RESPONDI QUE NÃO , PRECISAVA MESMO DORMIR E QUANDO ACORDA-SE COMERIA ALGUMA COISA E NÃO PRECISA SE PREOCUPAR.

TERESA FALOU QUE ESTAVA ÓTIMO , PODIA FAZER COMO EU QUERIA E FALOU PARA DESLIGAR O CELULAR PARA NÃO FICAR ME ACORDANDO . FALEI QUE NÃO PODIA DESLIGAR PORQUE MINHA MÃE PODERIA LIGAR.

FALOU QUE EU DEIXAR EU DORMIR.

FIQUEI DEITADO PENSANDO EM TUDO QUE ACONTECIA. TERESA É UMA MULHER DELICIOSA, MAIS É CASADA E ME RELACIONAR SEXUALMENTE COM ELA, NÃO ESTAVA EM MEUS PLANOS, JÁ ESTAVA RELACIONANDO COM SUA IRMA E PODERIA COLOCAR TUDO A PERDER. JULIANA CONFIAVA MUITO EM MIM.

RESOLVI VER SE A MULHER MISTERIOSA TINHA RESPONDIDO A MENSAGEM.

VI QUE TINHA SIM, RESOLVI VER E ERA VÍDEO NOVAMENTE DELA SE MASTURBANDO SÓ QUE AGORA COM SUA BOCETA GRANDE BEM ABERTA ENFIANDO UNS QUATRO DEDO DENTRO E A MENSAGEM DIZENDO QUE EU FAZIA ELA FICAR ASSIM , E UMA HORA IA ME AGARRAR, JÁ QUE EU A DESPREZAVA. RESPONDI COMO EU PODIA DESPREZAR QUEM EU NÃO CONHECIA E NEM NOME TINHA FALADO.

PENSEI MUITO E NÃO CHEGUEI A NINGUÉM QUE CONHECIA, MAIS COM CERTEZA ELA ME CONHECIA E ISSO ME PREOCUPAVA. E MANDEI ELA APAGAR TUDO AQUILO, PARA EVITAR SEU MARIDO NUM DESCUIDO DELA , PEGAR SEU CELULAR E VER AQUILO , NÃO SERIA BOM PARA NINGUÉM.

FALEI PARA ELA AO MENOS FALAR SEU NOME PARA EU TER A CERTEZA QUE A CONHECIA.

ELA SÓ DISSE QUE EU NÃO PRESTAVA MUITA ATENÇÃO EM ALGUMAS COISAS. SE EU PODIA PENSAR MELHOR E QUERER CONHECE-LA E NÃO IA ME ARREPENDER E ESTARIA AGUARDANDO MINHA RESPOSTA NO PRAZO DE 1 HORA E DEPOIS NÃO INSISTIRIA MAIS.

FALEI QUE DARIA UMA RESPOSTA SIM , MESMO JÁ TER FALADO NÃO OUTRAS VEZES A ELA.

RESOLVI NEM DORMIR MAIS, LEVANTEI PARA USAR O BANHEIRO E TERESA ESTAVA NO BANHO, FUI NO BANHEIRO DA EMPREGADA.

VOLTEI PARA SALA E FIQUEI PENSANDO TENTANDO DESVENDAR O MISTÉRIO DE QUEM ERA AQUELA MULHER,

OUVI O CELULAR TOCAR, PENSEI EM LEVAR PARA ELA NO BANHEIRO, MAIS ACHEI MELHOR NÃO PORQUE PODIA SER O MARIDO DELA.

ELA SAIU DO BANHEIRO E FALEI QUE O CELULAR TINHA TOCADO , ELA PEDIU POR FAVOR PARA LEVAR PARA ELA NO QUARTO, QUE COM CERTEZA ERA SEU MARIDO PARA ENCHER O SACO.

CHEGUEI AO LADO DA PORTA DO SEU QUARTO E A CHAMEI PARA PEGAR O CELULAR E FALOU QUE PODIA ENTRAR.

OLHEI PARA DENTRO DO SEU QUARTO AINDA NA PORTA E ESTAVA DE COSTA COM ROUPÃO PASSANDO ACREDITO QUE CREME NA SUAS PERNAS. FALEI PARA ELA QUE ESTAVA ALI EM CIMA DA SUA CAMA. ELA AGRADECEU E JÁ PEGAVA E ME PERGUNTOU SE GOSTAVA DE MULHER PERFUMADA, RESPONDI QUE SIM.

TERESA PERGUNTOU SE A MULHER MANDOU ALGUMA COISA E RESPONDI QUE A MESMA FRESCURA E JÁ TINHA BLOQUEADO ELA. ELA SORRIU E FALOU QUE EU NÃO CEDIA MESMO.

FALEI A ELA QUE A MULHER TINHA FALADO A MESMA COISA E ME DÁ LICENÇA PARA NÃO TIRAR SUA PRIVACIDADE.

FALEI A ELA QUE ERA UMA PENA SER CASADA. ELA FALOU SE NÃO FOSSE SERIA DIFERENTE . RESPONDI QUE SIM.

ELA FALOU SE EU NÃO PODIA ESQUECER UM POUCO DESTE DETALHE E AJUDAR A PASSAR O CREME NA COSTA DELA, ELA CONSEGUIA FAZER, ERA SÓ PASSAR QUE NÃO IA ME AGARRAR. FALEI QUE SABIA QUE NÃO FARIA ISSO. ELA PERGUNTOU SE EU NÃO CONFIAVA EM MIM E POR ISSO TINHA MEDO.

FALEI QUE NÃO TINHA MEDO E PASSAVA O CREME HIDRATANTE NA COSTA DELA.

PEDI PARA ELA COLOCAR O ROUPÃO NO SENTIDO CONTRÁRIO , COBRINDO A SUA FRENTE E DEIXANDO A COSTA LIVRE PARA PASSAR O CREME.

TERESA FALOU QUE TUDO BEM, DESDE DE QUE PASSA-SE O CREME NA SUA COSTA, PARA ELA ESTAVA BOM.

DE COSTA TIROU SEU ROUPÃO , VESTINDO COMO PEDI E FUI PASSAR O CREME NA SUA COSTA.

PELE MACIA E QUENTE, COMECEI A PASSAR O CREME COM MEU CARALHO DURO PORQUE NÃO SOU DE FERRO.

TERESA FALOU QUE PELO MEU TAMANHO PENSOU QUE EU TINHA A MÃO PESADA, MAIS NÃO ERA SUAVE E FAZIA MUITO BEM .

FALEI A ELA QUE É TUDO UMA QUESTÃO DE JEITO , MESMO SENDO A PRIMEIRA VEZ FAZENDO AQUILO E ERA BOM QUE ESTAVA FAZENDO CERTO.

PASSEI EM TODA SUA COSTA E FALEI A ELA QUE JÁ TINHA TERMINADO, ELA DISSE QUE AINDA NÃO.

FALEI QUE JÁ TINHA PASSADO BASTANTE, ELA FALOU QUE FALTOU NA BUNDA DELA E FALEI QUE NÃO PRECISAVA.

TERESA FALOU QUE PRECISAVA OU TINHA MEDO DE TOCAR NA BUNDA DE UMA MULHER. FALEI PARA ELA QUE ERA MUITO EXITANTE PORQUE TER UMA BUNDA GOSTOSA, ELA SORRIU E FALOU QUE COMO PODIA DIZER ISSO SE NEM TINHA TOCADO NELA. NUNCA NINGUÉM TINHA FALADO ISSO A ELA, ELA ACHAVA SUA BUNDA MUITO FEIA POR SER GRANDE E CAÍDA. FALEI QUE ERA NADA E SIM MUITO GOSTOSA MESMA.

ELA DE PROPÓSITO JOGOU SUA BUNDA PARA TRAZ E TOCOU MEU CARALHO DURO. PERGUNTOU O QUE ERA AQUILO QUE SENTIU, FALEI QUE ERA O POTE DE CREME, ELA FALOU QUE PENA, EU PENSEI SER OUTRA COISA.

DISSE A TERESA QUE SUA FUNCIONÁRIA JÁ ESTAVA PARA CHEGAR, NÃO ERA BOM NOS VER NO BANHEIRO JUNTOS EU PASSANDO CREME NELA. ELA FALOU PARA EU FICAR TRANQUILO PORQUE ELA FALOU PARA ELA VOLTAR SÓ NO FIM DA TARDE.

TERESA PERGUNTOU SE ESTAVA EXITADO PELA BUNDA DELA E POR ESTA ALI COM ELA OU PENSANDO NA MULHER QUE MANDAVA OS VÍDEOS OU OUTRA MULHER COM QUEM EU JÁ TINHA SAÍDO, FALEI QUE SE ESTAVA ALI COM ELA SÓ PODIA SER POR ELA, MAIS NÃO DEVIA CONTINUAR, PORQUE EU TAMBÉM TINHA O LIMITE SUPORTÁVEL, E JÁ ESTAVA PASSANDO DELE.

TERESA FALOU QUE VESTAVA FELIZ EM OUVIR O QUE FALEI, ELA JÁ ESTAVA SE ACHANDO UM LIXO PERTO DE MIM. PORQUE EU NEM OLHAVA PARA ELA.

TERESA VIROU DE FRENTE PARA MIM , OLHOU MEU CARALHO DURO EM BAIXO DA BERMUDA . TOCOU SUA MÃO NELE , PASSOU A MÃO EM TODO ELE. FUI DEIXANDO PORQUE ESTAVA GOSTOSO E DEIXEI ELA TIRAR PARA FORA DA BERMUDA E FALOU JÁ QUE EU NÃO FAZIA NADA SE A MULHER NÃO PEDI-SE. ELA AGORA ESTAVA PEDINDO PARA FODE-LA.

ELA DISSE QUE SEMPRE DESEJOU SER FODIDA EM PÉ NO BANHEIRO COMO UMA VAGABUNDA E TIROU O ROUPÃO MOSTRANDO SUA BOCETA SUPER PELUDA, SEIOS GRANDE BICOS E ARÉOLA ENORME, LEVANTOU ELES COM SUAS MÃOS E PERGUNTOU SE GOSTEI DE TUDO QUE VI.

FALEI QUE SIM , MAIS ELA SABIA QUE NÃO PODIA DIZER A ELA QUE IRIA TRANSAR COM ELA OUTRA VEZ.

ELA DISSE SABER QUE EU NÃO ME ENVOLVIA COM NINGUÉM. DISSE SER ISSO MESMO E SÓ FARIA ISSO COM ELA PARA SEU MARIDO APRENDER A CUIDAR MELHOR DA SUA ESPOSA E NÃO FICAR SEM FODE-LA POR MUITO TEMPO E A TRATAR MAU .

FALEI PARA ELA CURVAR SEU CORPO APOIANDO NO LAVATÓRIO E METI COM PRAZER NA SUA BOCETA QUE MESMO SER MUITO USADA, ERA BEM FOGOSA E ENTROU TODO MEU CARALHO SEM DIFICULDADE E METI MUITO NA SUA BOCETA, APERTANDO SEUS SEIOS GRANDE .

TERESA REALMENTE ESTAVA PRECISANDO DE UM CARALHO FODENDO ELA, REBOLAVA, JOGANDO SEU CORPO CONTRA O MEU, PEDINDO PARA CHAMA-LA DE SUA PUTA PORQUE ERA ASSIM QUE SE SENTIA TRAINDO SEU MARIDO, UMA PERFEITA VAGABUNDA E PARA FODER O CU DELA TAMBÉM E ARROMBEI SEU CU ALI MESMO NO BANHEIRO E GOZEI DENTRO DE SUA BUNDA, NÃO ARRISQUEI GOZAR EM SUA BOCETA PARA NÃO CORRER O RISCO DE GRAVIDES.

FODEMOS POR MUITO TEMPO E DEPOIS UM BANHO RÁPIDO E AGUARDAR SUA FUNCIONARIA CHEGAR, MAIS AINDA CONSEGUI CONVERSAR COM TERESA PARA MUDAR O SEU TRATAMENTO COM O MARIDO.

ELA FALOU NÃO ENTENDER O PORQUE PEDIA ISSO, ERA SINAL QUE NÃO A FODERIA MAIS. DISSE QUE NÃO ERA ISSO E AO CONTRÁRIO, ERA PARA NÃO DESCONFIAR DE NADA, SE ELA MUDA-SE COM ELE COM CERTEZA FICARIA DESCONFIADO. ELA TINHA QUE SER MAIS CARINHOSA COM ELE, USAR ROUPAS PROVOCANTES PARA ELE E ASSIM FAZER ELE VOLTAR A FODE-LA . SENDO ASSIM NUNCA DESCONFIARIA DELA TER OUTRO.

PARA FODER COM ELE COMO FEZ COMIGO E COM CERTEZA VOLTARIA A TER INTERESSE POR ELA.

ELA FALOU QUE IA FAZER ISSO DESDE DE QUE EU A FODE-SE SEMPRE TAMBÉM. FALEI QUE PODIA TER A CERTEZA QUE SIM, MAIS PARA NÃO COMENTAR COM NINGUÉM. SIGILO TOTAL MESMO. ELA CONCORDOU SÓ PARA CONTINUAR A FODE-LA SEMPRE.

PASSARAM ALGUNS MESES , JULIANA FALOU PARA MIM QUE SEU CUNHADO QUERIA CONVERSAR COMIGO E ERA PARA ENCONTRA-LO EM UM RESTAURANTE MAIS A NOITE E ME DEU O ENDEREÇO , FALEI A JULIANA QUE NÃO TINHA IDEIA DO QUE ELE QUERIA E O QUE ELA ACHAVA .

JULIANA DISSE QUE EU DEVIA IR SIM , SE A CONVERSA NÃO ME AGRADA-SE OU FOSSE MAU EDUCADO, ME LEVANTAR E DEIXA-LO LÁ.

OU TINHA FEITO ALGUMA COISA ERRADA PARA ELE QUE EVITAVA EU IR CONVERSAR COM ELE. FALEI NÃO TER FEITO NADA E IRIA SIM.

FUI AO ENCONTRO DELE ELE JÁ ESTAVA LÁ SENTADO EM UMA MESA, COM GRAVATA TODO NA ESTICA E EU MUITO SIMPLES COMO SEMPRE.

ME APROXIMEI DELE E ME FALOU PARA SENTAR, PERGUNTOU O QUE EU BEBIA E FALEI QUE SUCO PODIA SER QUALQUER UM SEM AÇUCAR . ELE FALOU QUE PENSAVA QUE NÃO IA , JÁ QUE NUNCA CONVERSAMOS.

FALEI SER MAIS UM MOTIVO PARA TER IDO, ASSIM PODERIA CONVERSAR LONGE DE TODOS COM MAIS LIBERDADE.

PERGUNTOU PORQUE NUNCA ACEITEI O DINHEIRO QUE DEIXAVA PARA MIM , PARA PAGAMENTO DE ALGUMA COISA QUE FAZIA PARA ELE OU SUA ESPOSA. RESPONDI SE EU FIZ FOI PORQUE NÃO ME ATRAPALHAVA NAS OUTRAS COISAS QUE TINHA A FAZER.

TAMBÉM ERA CUNHADO DA JULIANA E FAZIA PARA AJUDAR E NÃO POR INTERESSE.

FALOU QUE CONVERSOU COM A SOGRA DELE, ELA FALOU QUE FAZIA TUDO PARA CUNHADO E NUNCA COBREI NADA NEM ACEITEI NENHUM AGRADO.

FALEI QUE ERA AMIGO DELA JA A MUITOS ANOS, SE PRECISAVA DA MINHA AJUDA E NÃO ME ATRAPALHAVA EU FAZIA SIM. TENHO MINHA VIDA SIMPLES E JÁ FUI MUITO AJUDADO POR OUTRAS PESSOAS E SABIA COMO ISSO ERA IMPORTANTE.

ELE FALOU QUE NO INICIO TINHA MUITA DESCONFIANÇA SOBRE A MINHA PESSOA, MAIS DEPOIS QUE NUNCA ACEITEI O DINHEIRO QUE DEIXAVA PARA MIM E NUNCA ACEITEI.

E QUANDO VIAJOU DEIXOU A FUNCIONARIA CUIDANDO PARA VER SE ME APROVEITARIA A VIAGEM PARA IR LÁ NA SUA CASA E CANTAR SUA MULHER.

FALEI QUE NÃO FARIA ISSO. ELE FALOU QUE AGORA SABE DISSO PORQUE SOU FUNCIONÁRIO CONTOU TUDO PARA ELE.

DISSE NÃO SABER MESMO O QUE ELE QUERIA DIZER, MAIS PODIA CONTINUAR.

ELE FALOU QUE A FUNCIONARIA CONTOU A ELE QUE CONVERSEI MUITO COM SUA ESPOSA. SUA ESPOSA CONTOU PARA MIM A RELAÇÃO ENTRE ELES DOIS. E QUE EU PODIA TENTAR ALGUMA COISA PARA APROVEITAR DA SITUAÇÃO. EU FIZ AO CONTRÁRIO E FALEI PARA ELA COMO DEVIA SER COM ELE. E NÃO IA ENTRAR DETALHES PORQUE NÃO SABIA COM FALAR.

FALEI A ELE QUE SABIA O QUE QUERIA FALAR, E REALMENTE CONVERSEI COM SUA ESPOSA SOBRE ESSE ASSUNTO E QUE ME DESCULPA-SE POR TER DADO MOINHA OPINIÃO A ELA DO QUE DEVIA FAZER, NÃO GOSTO DE FAZER ISSO PORQUE NÃO TENHO NADA A VER COM A VIDA DE UM CASAL.

MAIS EU TINHA PERCEBIDO QUE AMAVA ELE E ESTAVA PERDIDA, FALEI PARA ELA SIM MUDAR COM ELE EM TUDO E DEMOSTRAR O AMOR DELA E OS DESEJOS DELA. PARA O CASAMENTO E A RELAÇÃO DOS DOIS ESFRIAR, PORQUE JÁ FUI CASADO E PASSEI POR ALGO SEMELHANTE.

NÃO DEVIA MESMO TER ME ENVOLVIDO DESTA FORMA. QUE ME PERDOA-SE E NUNCA SUA ESPOSA FEZ ALGUMA COISA QUE EU PODIA DIZER QUE SE INSINUOU OU FALOU ALGO QUE FIZESSE PENSAR ISSO. ELA É MUITO RESPEITADORA E PODIA CONFIAR NELA SIM.

ELE FALOU QUE ERA JUSTAMENTE ISSO QUE TINHA A ME DIZER. ELA REALMENTE MUDOU COM ELE E ELE GOSTOU MUITO E ESTÃO SUPER BEM VIVENDO UMA NOVA LUA DE MEL.

FALEI FICAR FELIZ PELOS DOIS E QUE DE AGORA EM DIANTE NÃO DEIXEM MAIS ESFRIAR A RELAÇÃO DELES.

ELE PERGUNTOU SE EU TINHA INTERESSE EM TRABALHAR NA EMPRESA QUE ELE TRABALHA, PODIA ME CONSEGUIR UMA BOA COLOCAÇÃO NELA. AGRADECI , MAIS NÃO JÁ ESTOU APOSENTADO E NÃO AGUENTO MAIS VIVER PRESO NEM A MULHER OU EMPREGO.

PREFIRO CONTINUAR COMO ESTOU, LIVRE E FAZENDO ALGUMA COISA AQUI OUTRA ALI, SEM PATRÃO EU FAÇO MEU HORÁRIO, MEU DIA DE DESCANSO, MESMO ISSO SENDO GRATUITO, MAIS DE OUVIR MUITO OBRIGADO E TER A AMIZADE DA PESSOA . JÁ FUI BEM RECOMPENSADO.

A PESSOA AS VEZES SE PREOCUPA TANTO COM SEUS GANHOS QUE ESQUEÇA DAS COISAS QUE REALMENTE VALEM A PENA NA VIDA QUE A SUA FELICIDADE.

ELE FALOU QUE CONVIDOU EU PARA IR ALI, NEM PEDIU NADA PARA COMER, EU FIQUEI NO SUCO E IA PEDIR ALGUMA COISA PARA COMER. FALEI A ELE PORQUE NÃO CORRER PARA SUA CASA E JANTAR COM SUA ESPOSA. ELE DISSE QUE ELA COM CERTEZA JÁ TINHA JANTADO .

FALEI PARA LIGAR PARA ELA E SABER, SE NÃO JANTOU AINDA, PODIA FALAR PARA ESPERAR E LEVAR UM VINHO PARA AGRADA-LA.

LIGOU E FEZ O QUE FALEI E FALOU QUE ELA ADOROU QUANDO LIGOU DIZENDO PARA AGUARDAR ELE PARA JANTAR.

FALEI PARA ELE QUE É ISSO QUE AS VEZES A MULHER PRECISA, ATENÇÃO E CARINHO E RESTO VEM A SEGUIR .

AGRADECEU DEU BOA NOITE E FALOU QUE ERA BEM VINDO SEMPRE EM SUA CASA.

LIGUEI PARA JULIANA PARA ACALMA-LA E AVISAR QUE IA PASSAR NA MINHA MÃE O LOGO ESTARIA LÁ. ELA FALOU QUE ESTAVA PREOCUPADA E FOI BOM TER AVISADO QUE FICAR MAIS CALMA, SE EU QUERIA COMER ALGUMA COISA, ELA PREPARAVA E FALEI QUE COMIA ALGUMA COISA NA MINHA MÃE E APROVEITAVA PARA CONVERSAR UM POUCO.

ASSIM FOI MAIS UM POUCO DE MINHAS AVENTURAS. DEPOIS RELATO MAIS SE FIZER ISSO AGORA VAI FICAR CANSATIVO PARA VOÇES. GRATO E A OPINIÃO DE QUEM LEU É MUITO IMPORTANTE, PODEM ESCREVER O QUE DESEJAREM É MUITO IMPORTANTE A HONESTIDADE .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo, achei a leitura do seu conto meio confusa, mas adorei seu conto, com certeza aprendi algumas coisas com você

0 0
Este comentário não está disponível