Dei pro amigo do meu namorado a pedido dele

Um conto erótico de Escritora Misteriosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1181 palavras
Data: 28/04/2023 07:43:27

Olá, sou Sofia e voltei para contar mais uma das minha histórias.

Sou uma Namorada fiel Sempre faço tudo pelo meu namorado, Lucas, e ele também faz tudo por mim. Nosso amor é verdadeiro e forte.

Recentemente, um amigo de Lucas veio nos visitar. Ele estava passando por um momento difícil em sua vida e Lucas queria ajudá-lo de alguma forma. Ele me pediu curiosamente algo quê nunca imaginei para fazer algo especial para o seu amigo algo que ele gostasse muito:

Sofia: Bom dia amor, dormiu bem?

Lucas: Sim, dormi bem. Sabe, eu estava pensando em uma coisa que gostaria muito que fizéssemos para o meu amigo.

Sofia: Claro, o que é?

Lucas: Queria que fizéssemos uma surpresa para ele de manhã, tipo você aceitaria transa com ele. Ele está passando por um momento difícil e acho que seria uma forma legal de demonstrar nosso apoio e carinho.

Sofia: Ah supresa , porém entendi. Gostaria de ir no quarto na hora q isso for rola ?

Lucas: Poderíamos fazer uma coisa nova fazer um boquetinho nele ? tenho certeza de que ele iria adorar.

Sofia: Tudo bem, adoro fazer surpresas. Vou fazer tudo com muito carinho.

Lucas: Você é incrível, obrigado por me ajudar com isso. Tenho certeza de que ele vai se sentir muito melhor com a nossa demonstração de carinho e amizade.

Eu aceitei o pedido do meu namorado sem hesitação. Queria ajudar o amigo de Lucas e ver Lucas feliz. Então a supresa era fazer sexo com ele pela manhã algo excitante novo e emocionante pra mim, me preparei tirando apenas minha calcinha que estava vestindo ficando nua por completo fui no quarto de visita eu lentamente tirei seu coberto e sentei calma na cama do amigo de Lucas eu puxei a sua cueca

comecei a masturbar seu pau de cima para baixo sem tocar a cabeça do seu pau, fazendo um esforço por manter minhas mãos longe dele , meu namorado estava na porta vendo tudo e incentivado eu até sinalizar que poderia bota a boca no pau do seu amigo que estava começando a despertar passei a língua na cabeça do pau dele, subir e descia por toda extensão do pau, de um lado e do outro, fui chupando aos poucos é acordou olhando pro lado aonde encontrava meu namorado na porta me olhando e vendo paga boquete Lucas apenas sorriu e disse que era para ele aproveitar quer ia trabalhar e que iria deixá-los a sós.

Quando Lucas saiu, o amigo de Lucas começou a gostar enquanto olhava para ele. Lambia a cabeça de seu pau, apreciava o gosto de seu pau.

Quando começo a chupar adoro brincar, de fato, não se esquecia de olhar nos olhou do meu namorado e fazia o mesmo com ele demonstrava que eu estava gostando, que está fazendo isso por vontade própria também. Esse momento é muito prazeroso, tanto quê também pegava e chupava e engolir suas bolas e usava mão para punheta-lo sensação inexplicável para mim.

Ele me puxa para seu colo após o boquete é engolir meus seios e me faz sentar sinto sua cabeça de baixo encosta na minha buceta suas mãos duas mãos abrir minha bunda eu me empino e tento encaixa ele auxilia com a mão em seu pau e sinto o encaixe eu me sinto sendo preenchida, uma sensação deliciosa está naquele momento com um novo homem diferente do meu namorado ele era grosso e por isso me fazia fica até mais preenchida que meu amor, sinto chega ao fundo a cada sentanda que dava o abraçava enquanto ele me falava :

- Quem diria , vim passar um dia na casa do meu amigo , to fudendo a mulher dele

- isso continue me comendo, quero fuder com você

Eu não podia evitar ele se ajeitou ficando deitando me dando mais controle porém ele segurou minhas bunda é fez força e ele deu mais velocidade a penetracao minha buceta engolia aquele pênis até ao fundo segurava os lençóis com força e gemia muito eu pedi para mudar de posição me virei de costa para ele eu fui encaixando minha buceta eu controlava enquanto ele tinha visão de costa minha vendo seu pau o encaixa por completo sentir seu pau fica extremante mais rigido dentro de mim , minhas entrada ficava cada vez lubrificada a intensidade era tanta quê precisei tirar lo dentro de mim para ele não gozar dentro de mim.

Pedir para ele ser aguentava mais um pouco, ele consentiu com a cabeça, me fez um pedido :

- Fica de quatro pra mim

- Eu só quero leva essa pica dentro da buceta.

Bem nem precisava me pedir eu me virei de costa ficando de quatro para ele dando a visão que ele queria , sentia seus dedos sobre minha buceta e depois o pau grosso encaixado me empinava , é ele foi tendo controle com direito dele foi apoiando sua mão e violentamente dentro de mim que gemia não esquecia de rebola a bunda.

Além de ficar ótimo para ele não gozar ele se ver dono de mim o fazia ele fica feliz o que era propósito tanto quê ele me pediu algo quê fiquei intrigada :

- Deixa eu ter da uma palmadas na bunda , você precisa deitar de costa para mim

- Nunca fiz desse jeito porém amo leva tapas na bunda, seu pedido e uma ordem.

Não custava nada apesar de nunca te feito com meu namorado eu tinha consciência quê precisava experimentar , então ele ficou sentando na ponta da cama eu me deitei sobre ele de costa permitindo ele me dar tapas na bunda, ele começou alisando a região e depois eu suspirei fundo ao sentir o tapa forte e dei grito ele puxou meu cabelo logo após o grito passou dedos em minha buceta escorria afinal tava dando para ele antes porem os tapas me incendiou também, ele foi mais leve das outras vez alisava e me batia mirava na parte inferior da minha bunda; isso fazia mexer ainda mais a boceta que chegava escorrer no chão de tão molhada que estava , essa experiência nova me fez querer continuar a penetração e apesar das marcas de sua mão sobre minha bunda parecia quê ele também queria terminar isso , eu me deitei na cama ele veio por cima um papai e mamãe simples porém intenso com pau dele prester a explodir, aproveitava e estimulava com seus dedos bem no clitóris , ele sabia o quê fazia enquanto ia me penetrando , não fazia questão de me retrair gemia com gosto e prazer.

Não Tinha como ele segura eu apenas me ajoelhei e deixei ele gozar aonde ele queria em meu rosto levei aquele líquido quente no meu rostinho eu sorrir e me limpei dando beijo eu fui toma um banho , a noite meu namorado chegou e contei tudo inclusive levantei a saia e mostrei a ele resultado dos tapas do seu amigo , ele consentiu com cabeça maliciosamente isso foi apenas uma das aventuras que partir dali viveríamos juntos ele deixando eu ser livre para fazer o que eu quiser, eu obedecendo suas ordens quando ele quiser mesmo que seja dar novamente pra um amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Escritora Secreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Eu gostei. Só quem já viveu a experiência de ver nossa parceira satisfazendo outro sabe o tesão que isso dá. Como foi o caso do Lucas te cedendo para o amigo. Conto pra lá de excitante Sofia. Deixo 3 estrelas e convite para ler um nosso. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso. Ler esse conto aqui no escritório é um perigo... ainda mais com a secretária gostosa trabalhando sozinha aqui comigo. Rss! Quando puder venha ler os meus - você vai gostar!

1 1
Foto de perfil genérica

Que delícia.... gozei gostoso aqui!

1 1

Listas em que este conto está presente