Com o jogador Mendoza após o treino (Fanfic)

Um conto erótico de Prazer Obsceno
Categoria: Gay
Contém 1804 palavras
Data: 03/04/2023 17:28:45
Última revisão: 03/04/2023 17:50:06

Eu sou torcedor fanático do Ceará Sporting Club, vou a quase todos os jogos e eventos do time. Em 2022 o time começou bem, entrando em competições internacionais, mas do meio do ano pro final, as coisas começaram a desandar; o time precisava como nunca de todo o apoio de sua torcida.

Na véspera do Clássico Rei (Ceará X Fortaleza) pelo brasileirão, a diretoria do clube promoveu um evento de treino aberto, onde a torcida podia comparacer ao centro de treinamento do clube para ver os minutos finais do treino dos jogadores, nesses eventos é onde os torcedores têm a melhor oportunidade de ficar pertinho dos jogadores e tentar tirar uma foto. Eu queria bem mais que isso, eu queria abraçar um jogador e desejar sorte para ele no jogo, eu tinha um foco, ou Stiven Mendoza ou Vinna. Eu adorava os dois jogadores, o Mendoza mais ainda, pois já tinha acompanhando ele pelo Corinthians, o meu segundo time do coração.

Nesses eventos só dá macho em sua maioria, e do tipo de macho que eu mais gosto, os vetinhos, os cafuçus e de cabelo na régua. Chegando a hora do treino, o centro já estava lotado, tinha que se empremer entre os machos para poder chegar na grade, para ver de perto os jogadores. Eu estava disposto a chegar até lá na frente, fui passando entre a multidão, se esfregando inevitávelmente na pessoas, machos suados vestidos com a camisa do meu time. Aquilo era muito provocativo e me dava um tesão da porra. Conseguir chegar na grade e tive que ficar lá, se eu saísse, perderia o lugar e não conseguiria mais voltar.

Meu corpo já estava suado e minhas pernas já não aguentavam mais ficar em pé, mas ver os jogadores do meu time de perto era reconfortante, as coxas grossas, as bundas fartas e as malas avantajadas; aqueles corpos suados e atléticos, eu só ficava imaginando como eram eles nus e o céu que era o vestiário do time com os jogadores pelados. Em meio a esses pensamentos, começo a sentir algo detrás de mim, era uma rapaz moreno, alto e magrão que estava atrás de mim, ele estava com um celular na mão, colocando a câmera entre os buracos da grade, para isso ele tinha que chegar perto da grade e inevitavelmente me encoxar. E eu, claro, me aproveitei da situação, dificultei mais ainda o trabalho dele, coloquei minha bunda mais para trás. Agora ele tinha que me encoxar mais ainda. Senti então aquele corpo cada vez mais perto de mim, resolvi ousar, e dei uma leve afastadinha para trás, senti então a sua piroca naquele shortinho de futebol, tava mole, mas parecia grande, pois eu conseguia sentir entre os dois tecidos.

Não demorou muito para que ele percebesse a minha safadeza, pois logo comecei a sentir aquele mastro crescendo entre o meu rêgo, que safado e perigoso, em meio aquele multidão de torcedores, que tem fama de ser conservadora e homofóbica. Continuar aquilo era muito perigoso, mas imagino que ele não resistiu a minha bunda, gostosa e redonda. O safado aproveitou o quando podia, roçou a pica no meu rêgo, sentir a sua pica pulsar forte por três vezes. Depois disso ele se afastou da minha bunda, talvez tinha gozado ou queria abaixar o pau duro para ninguém perceber, olhe para trás e ele evitou olhar para mim, e em seguida saiu dali de perto e não consegui mais o ver.

Se aproximava do fim do treino, os jogadores começavam a sair, os mais famosos e em boa fase, iam para a grade tirar fotos com os torcedores. Mendonza tava em boa fase, ele começou a tirar selfie com o pessoal na grade, ele percorreu toda a extensão do espaço. Ele chegou até o local onde eu estava, consegui que ele pegasse meu celular para que tirasse um foto comigo, ele pegou meu celular e tirou a selfie, fiquei satisfeito e ele seguiu tirando foto com os outros torcedores. A maioria da torcida já tava dispersando e já tava indo embora, eu também já ia, mas de repende alguns torcedores começaram a pular a grade para ver os jogadores mais de perto. Não pensei duas vezes e também subi as grades do centro, os primeiros que entram foram contidos pelos seguranças, mas agora não tinha mais nenhum segurança para me agarrar.

Pulei a grade e fui em direção ao Mendoza, ele ficou assustado vendo eu correr em sua direção, pois não sabia das minhas intenções. Ele estava sem a camisa, que estava em sua mão. Eu então abracei aquele corpo todo suado, Stiven Mendoza é baixo se comparado à outros jogadores, ele tem 1,72; negro e forte. Tinha uma barba bem feita e é muito bonito. Ele aceitou o abraço de forma passiva, olhei para ele e falei "coloque a pelota pra dentro e faça muitos golos mañana". Ele sorri, talvez devido pelo espanhol arranhado. Ele então estica a mão e entrega sua blusa, nossa fiquei maravilhado e agradeci, um segurança já estava vindo em minha direção e tive que pular de novo a grade. Ele se recolheu e foi para o vestiário. Quando eu chegasse em casa, cheiraria aquela blusa e não esqueceria nunca daquele momento, mas agora teria que sair dali o mais rápido possível, pois poderiam roubar minha blusa.

Sai do centro de treinamento e fui seguindo pela rua de trás, que dava em direção a estação de metrô, poucos seguiam por aquela caminho, pois a maioria das pessoas que iam para o treino moravam por perto ou em outro lado da cidade. Vesti a blusa e fui. A rua era muito esquisita e não tinha ninguém. O quarteirão inteiro pertencia ao clube e suas instalações. O clube tinha várias saídas e portões, e por onde eu passava tinha um portão que provavelmente poucos utilizavam, fui seguindo a calçada, até que ouço o barulho de um portão abrindo e uma carro luxuoso de vidro fumê saindo, resolvi esperar o carro passar para poder seguir o meu caminho. Não conseguia ver quem estava dentro, mas provavelmente seria de algum jogador.

Então o vidro do carro começa a descer e de dentro uma voz pergunta: "quer uma carona?". Meus Deus!!! Era o Stiven Mendoza, ouço o barulho da destrava da porta e abaixo a cabeça em repostava positiva, "entra, então". Entrei no carro sem reação, ele fala "rápido, se não os torcedores me param". Depois de passar pela rua do CT, ele pergunta: "Onde eu te levo?", respondo: "Onde você quiser, não moro aqui perto, só entrei no carro pela sua presença". Ele toca na minha perna e fala: "gostei de você, até que sabe falar espanhol. Te deixo na avenida e enquanto isso a gente pode conversar" ele então olha pra mim e pisca.

Fiquei nervoso e nem conseguia falar, pois não imaginava que estaria ali pertinho e dentro do carro do ídolo. Pergunto para ele meio com vergonha: "Você deve malhar muito, pois você tem um corpo muito bonito e as pernas grossas". "É sim, minha perna é muito musculosa, pega aqui", ele pega a minha mão e coloca sobre a sua coxa. Aproveitei aquela situação e fiquei acariciando a coxa dele. Ele olha pra mim e fala: "Você pode fazer bem mais que isso, fique à vontade"; ele então entra em uma rua mais escura e para o carro debaixo de um pé de mangueira.

Aquele local era perfeito, ninguém de fora conseguiria nos ver. Aperto a sua coxa e vou com a minha mão por dentro de seu calção em direção a sua virilha. Ele então abaixa o short e me deparo com sua rola, meia bomba, preta e grande, mesmo não estando dura, devia ter uns 16 cm. Não perdi tempo e coloquei aquele pau suado na minha boca, ele não tinha tomado banho e seu corpo estava ainda todo suado devido ao treino. Aquele pau foi crescendo dentro da minha boca e pude ter a dimensão real do seu tamanho, devia ter uns 20 e poucos centímetros, era grossa e sua cabela rosada e reluzente. Era salgadinha e muito gostosa. Ele inclinou o seu banco e escorou sua cabeça mais para trás possível, fechou o seu olho e colocou a sua mão na minha nuca, empurrando minha cabeça em direção ao seu mastro. Lambi cada centímetro daquele pau e batia ele em meu rosto. Mendoza começou a gemer de tesão. Com uma mão eu pegava aquela rola e com a outra agora eu ia em duração a sua bunda. Sua bunda era enorme e gostosa como a do Hulk, meu dedo foi em direção ao seu cu suado. Mendoza se contorceu e seu cu deu duas piscadas fortes. Sua piroca começou a pulsar na minha boca e em segundos minha boca foi invadida por muita porra. Uns dos leites mais gostosos que fiz questão de engoli. Ele gemeu e deu uma respiração forte de alívio. Foi um sonho mamar meu idolo daquele jeito, e ele se sentiu muito satisfeito, foi tudo muito natural como aquela situação tinha se desenrolado.

Ele olhou pra mim e agradeu pelo momento, mas falou que infelizmente teria que ficar só naquilo, não podia passar o número dele para mim, pela segurança dele. Passei a mão na barriga dele, peguei na sua barba e dei um selinho naqueles lábios negros e carnudos. Ele virou o rosto, infelizmente aquele momento tinha que acabar. Ele me deixou após duas esquinas, antes disso ele disse que estaria deixando o Ceará no próximos meses. Respondi "Nossa, que pena, mas já estava sentindo isso, pois ele era um grande jogador e não podia continuar no time na fase ruim que o time estava entrando", "É isso mesmo, mas torça por mim amanhã". "Torcerei, com certeza, mas por favor, se vai mudar de time, vai pelo menos para um time alvinegro e fique longe da Stela (Fortaleza)". Ele deu uma risadinha. Parou o carro perto da esquina, desci do carro e dei tchau para ele.

Desnorteado, não sabia nem onde estava direito, mas estava maravilhado e feliz. No outro dia assiste o clássico só pensando nele, ele fez um gol, crucial para a vitória do time em cima do Fortaleza por 2 a 1. Meses depois, o Ceará foi rebaixado para a Série B e ele notícia que vai para o Santos. Acho que nunca mais irei vê-lo de novo tão de perto, ele só vai vir de novo aqui na capital do Ceará quando o time do Santos for vir enfrentar o Fortaleza, pelo meio do ano, mas aí será algo totalmente diferente, seria impossível encontrar com ele de novo. Mas nunca vou esquecer daquele dia, além dele ser gostoso, ele é muito humilde e simpático, seria um sonho ser dele pelo resto da minha vida, mas nunca vou esquecê-lo, mesmo distante

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive PrazerObsceno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dani Pimentinha

Amei de mais, parabéns pelo conto e espero que o sonho continue. ;) (louca para ler a continuação da fic).

0 0
Foto de perfil genérica

CACETE, TOMARA QUE SE ENCONTREM DE NOVO RAPIDINHO.

1 0
Foto de perfil genérica

otimo conto, da uma olhada no que eu publiquei, sou novo aqui :) é real?

1 0