MILF no onlyfans - Parte 1

Um conto erótico de Ricardinho
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 27/04/2023 21:58:07
Última revisão: 15/01/2024 17:48:42

Minha ideia era criar uma serie de contos curtos, seguindo a regra do desafiopalavras, de forma que cada conto, contasse uma historia completa (independente) que seria encadeada no proximo capitulo.

Mas nao consegui consegui fazer o conto curto. A ideia foi fluindo e o conto crescendo, hehheheh e deu nisso, fi cara 4 partes.

Pelo menos cada parte tem rigorosamente 500 palavras (tirando essa introdução).

Devo pubicar uma parte a cada 12 horas aproximadamente, pois estarei fora no feriadão, e nao devo acessar a internet, pelo menos nao para publicar, talvez para ler os coentarios.

Espero que gostem

Segue a primeira parte.

Já fazia um ano que meu pai estava desempregado.

Com 58 anos, ainda faltavam alguns anos para ele conseguir sua aposentadoria, ele passou a ajudar minha mãe nas costuras, eu com 33 anos, trabalhando em telemarketing, mal conseguia me sustentar, quanto mais ajuda-los.

Nossa situação financeira estava desesperadora.

Uma noite, na mesa de jantar, tomei coragem e falei para eles, que um amigo estava fazendo fotos de MILFs para o Onlyfans, e podíamos ganhar uma boa grana, postando fotos da Mamãe.

Omiti o fato que eu já tinha mostrado fotos antigas, dela nua, que roubei do computador do Papai, e outras atuais de biquini, que tirei na última vez que fomos a praia.

Foi ele quem sugeriu convence-la a postar nudes no onlyfans, disse que uma mulher madura gostosinha como ela ia faturar horrores.

Mamãe não sabia o que é onlyfans.

Papai explicou que eram sites da internet, que cobravam por assinatura para dar acesso a páginas exclusivas, (apenas para Fans), uma parcela do valor das assinaturas era depositada na conta dos donos dessas páginas, que normalmente postavam nudes.

Mamãe ficou muda e me olhou chocada.

Falei para não fazer aquela cara, porque aquilo não era nada mais nada menos que ela cansou de fazer antes do câncer de mama, mas agora ia ganhar para se exibir.

Ela me olhou surpresa.

Contei que na adolescência achei fotos e vídeos dela no computador do Papai, descobri que com incentivo dele, ela se exibia na WEB CAM, encontrava com outros homens, e teve dois amantes por mais de dez anos.

Mamãe virou indignada para o Papai e questionou se ele sabia daquilo.

Ele apenas deu de ombros, dizendo que quando soube que descobri tudo, conversou comigo sobre relação liberal, explicou a opinião deles a respeito da diferença entre amor e sexo, disse que aceitei muito bem, sem criticar, nem questionar, e acharam melhor não comentar com ela.

Ela pareceu resignada, e sentido abertura, perguntei porque ela parou.

Ela respirou fundo e mais tranquila, me explicou que aquilo era como se tivesse acontecido em outra vida, que depois da cirurgia, se sentia mutilada, e não tinha mais vontade de se expor.

Falei que aquilo era um absurdo, que depois da cirurgia, com os seios um pouco maiores, durinhos e empinados graças as próteses de silicone, ficou ainda mais gostosa, aparentava pelo menos 15 anos a menos que os 55 anos que tinha hoje, o corpo sequinho e firme, a pele lisa, as marquinhas de biquini, não tão pequenas quanto na juventude, mas bem sensuais, botava o de muita menininha no chinelo.

Com naturalidade ela tirou a blusa e o sutiã, exibiu os seios, apontando as cicatrizes.

Ri, e disse que as cicatrizes eram quase invisíveis, não estragava o conjunto geral, e reforcei que os peitos dela eram lindos.

Ela vestiu a blusa, e intrigada perguntou o significado de MILF.

Fiquei mudo, Papai explicou.

"MOTHER I´D LIKE TO FUCK"

“MÃE QUE EU GOSTARIA DE FODER”

Ela me olhou totalmente envergonhada, desconversou e foi para o quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Beto Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Esse conto é bem diferente adorei amigo parabéns nota mil

0 0
Este comentário não está disponível