A irmã do meu melhor amigo (parte 4)

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 27/04/2023 02:27:33
Última revisão: 27/04/2023 02:37:03

EAI GALERA BELEZA, SÓ PARA LEMBRAR VOCÊS QUE OS MEUS CONTOS SEGUEM UMA SEQUÊNCIA ACONSELHO A VOCÊS QUE A SEGUIR DESDO PRIMEIRO (GOZANDO COM A CHEFE "PARTE 1") DIVIRTAM-SE

Ficamos ali mais um tempo descansando, ai levantamos, Bruna colocou uma colocou uma roupa leve eu a cueca e fomos para cozinha, enquanto Bruna cozinhava íamos conversando.

— Eai Carlinhos como foi sua semana.

— Foi meio puxada mas foi boa, e a sua .

— Ótima , tirando o encosto do meu ex que está me enchendo o saco querendo volta.

— E você não quer ?

— Não, sofri muito com ele quero curtir a vida , nada de compromisso por algum tempo, e agora que eu comecei a me divertir com você ele quer voltar, e você está com alguém pensa em compromisso ?

— Não, tô de boa.

— Mas o Higor me falou que você está envolvido em um rolo aí me conta mais sou curiosa — disse ela me dando um sorriso.

— caramba hein o seu irmão não muda continua fofoqueiro — também sorrindo.

— Conta vai , você sabe da minha vida toda que eu te contei da outra vez agora é minha vez de saber o que está passando na sua.

— Então eu estou saindo com uma mulher casada, que é minha chefe, e também com a filha dela nós ainda não transamos não perdemos oportunidade de ficar se pegando pelos cantos do escritório, e pior que ela sabe que eu e a mãe dela temos um caso, mesmo assim ela se aproximou de mim e eu não consegui resistir hahaha

— Caramba Carlinhos que rolo hahaha, mas e aí o que você pensa em fazer.

— Não sei ainda por enquanto estou curtindo, mais para frente vejo no que vai dar.

— Você sabe que isso pode dar ruim né?

— Sim eu sei.

Ficamos ali papeando mais um tempo de as vezes ela vinha até mim me dava alguns beijos .

— Carlinhos tá quase pronto aqui, vai procurar um filme pra nós assistir ,

Menos porno em — disse ela rindo.

Então eu fui enquanto ela terminou jantamos assistindo o filme quando terminou ela me pegou pela mao e me levou para o quarto ela deitou na cama e me disse .

— Abre essa primeira gaveta —com uma cara de safada.

Quando abrir tinha vários brinquedinhos sexuais.

— Escolhe um .

Eu que estava doido pra comer um cuzinho peguei o plug anal ela deu um sorriso e virou ficando de quatro.

— Sabia que você ia escolher esse — disse sorrindo e olhando pra trás.

Retribui o sorriso e fazendo uma cara de safado , tirei roupa que ela estava usando deixando aquele rabão maravilhoso a mostrar, comecei a passar a língua no seu cuzinho na primeira linguada ela soltou um gemido nesse momento eu já estava de pau duro, continuei lambendo aquele cuzinho e ela aumentou o gemido.

Deixei ele todo babado então peguei o plug e coloquei na portinha do seu cu e comecei a enfiar bem devagar, ela ainda gemendo começou a se masturbar quando o plug já estava tudo dentro, peguei uma camisinha coloquei e comecei a pincelar meu pau em seu clitóris avantajado, gemendo ela puxava o lençol da cama com as mãos.

Ao mesmo tempo comecei a puxar o plug devagar trazia até a metade e enfiava denovo, sua buceta nesse momento já escorria seu mel, ela então enfiando o rosto no travesseiro começou a gozar e seu mel escorria pelas pernas.

— Me come Carlinhos.

Então enfiei meu pau todo de uma vez em sua buceta toda molhada ela soltou outro gemido, eu comecei o vai e vem devagarinho em sua buceta e ainda mexendo no plug anal, o seu cuzinho já estava ficando largo com o plug acelerei as estocadas ela gritava, algum tempo assim comecei a tirar tudo o pau de dentro e enfiando de um vez ela gritando de prazer .

— NÃO PARA CARLINHOS VOU GOZAAAAAAAAAR CONTINUAAAAAA.

Ela gozou mais uma vez dessa vez molhado o lençol, ela estava ofegante e toda suada, sem dar tempo pra ela descansar tirei o plug, peguei um pau de borracha e um lubrificante na gaveta.

Virei ela de frente peguei o pau de borracha enfiei em sua buceta.

— Come meu cuzinho no pelo — disse ela puxando e arrancando minha camisinha.

Passei bastante lubrificante no meu pau e fui forçando na portinha do seu cuzinho que ja estava bem aberto por causa do plug, ela gemia um pouco de dor e um pouco de prazer com a mão comecei o entra e sai com o pau de borracha em sua buceta, ao mesmo tempo eu ia estocando meu pau em seu cu, ela gemia gritava com as mãos começou arranhar meus peitos me causando uma sensação de prazer, ela clavou as unhas tão forte que chegou a me machucar , tirando de mim um gemido com misto de dor e prazer.

Continuei assim por mas um tempo fazendo Bruna gozar mais algumas vezes ela gritava, gemia, tremia a pernas sua buceta escorria o lençol já todo molhado , dei mais algumas estocadas cravei meu pau de uma vez em seu cu soltei um gemido, liberando vários jatos de esperma dentro do seu cuzinho fazendo ela gozar mais uma vez .

Quando tirei meu pau o lençol que já estava molhado ficou mais com meu esperma escorrendo pelo seu cu .

Caímos exausto na cama todos suados ela ofegante e com a perna bamba naquela noite não deu sossego pra ela eu a comi mais duas vezes, o dia amanheceu ela ainda estava com a perna bamba pegamos no sono .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive GN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários