Viciada em Anal

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1279 palavras
Data: 03/04/2023 13:38:51
Última revisão: 03/04/2023 13:42:19

De vestidinho branco curtinho e saltos, entrei pela padaria e fui até o balcão.

Loirinha, 22 aninhos, carinha de patricinha com vestido de menina comportada, entrando numa padaria pra provocar os safados que estavam por ali. Eu adoro me exibir....

Trabalho como Cam Girl e o que vou narrar agora, foi tudo gravado, tenho esse video.

Vestidinho levinho, que qualquer vendo já levantava ele. Meus saltos faziam barulhinho a cada passo que eu dava, chamando atenção dos olhares dos safados querendo ver as minhas reboladas.

Eu me fazia de sonsa e derrubava coisas no chão de propósito, pra ter que me empinar toda pra pegar.

Toda inclinada, toda empinada, com a bundona pro alto, eu fingia pegar a minha bolsa que caiu no chão. Sem dobrar os joelhos, sem nenhuma vergonha na cara.

Eu só queria me exibir, e mostrar a raba pros machos que estavam naquela padaria. Os olhares alimentam as minhas taras exibicionistas.

Me dá muito tesão me exibir, me sentir a gostosa da galera. Mais do que isso, me sentir a piranha da galera...

Meu amigo me filmava de longe, pegando a minha bunda empinada e a reação dos safados na padaria.

No balcão, eu me fingia de atrapalhada e com as mãos atrás do meu corpo, levantava levemente o meu vestido.

O vendedor de frente não conseguia ver nada, mas todo mundo que tava atrás de mim, tinha uma bela visão da minha bunda grande de fora, com metade do vestidinho levantado.

Fiz um instagram pros leitores e quem me segue por lá, já viu esse video @bunnyblond6 ou bunnycontos@gmail.com pra quem qusier mandar um alo e ver os videos

Eu trabalho com Cam e gosto desses videos de exibicionismo na rua, pra mostrar a minha raba e deixar os machos tarados.

Poc poc poc dos saltos pelo chão da padaria, cada poc era uma jogada do quadril da esquerda pra direita. Cada poc eram os olhares dos tarados vendo a minha bunda rebolar.

E se tem uma coisa que eu sempre quis entender, era toda essa tara dos homens por bunda.

O olhar de vocês ficam com mais fome, mais desejo, e mais maldade rs

Sempre me perguntam porque eu escrevo tanto sobre anal. Bom, eu escrevo sobre as minhas experiências, aí é culpa dos tarados que sempre querem me pegar por trás rs

Desde que comecei a trabalhar com Cam foi sempre isso que os tarados mais queriam... Ver a minha bunda

De lingerie, peladinha, enfiando vibrador no cuzinho... Todos os dias trabalho mostrando a bunda pros tarados.

E eu adoro isso. Adoro essa reação dos tarados, adoro me sentir a gostosa da galera. Adoro saber que no fundo, eu domino os machos com a minha raba.

Sempre fui a gostosinha da escola, sempre gostei dos machos me olhando, me bajulando. Sempre gostei de ter esse "poder" de dominar os tarados e botar eles pra fazer tudo que eu quero. Mas no final, os tarados sempre querem a mesma coisa:

A minha bunda grande que eu tenho tanta vaidade em exibir, mas que depois tem o outro lado da moeda de aguentar os machos querendo comer ela.

Mas eu adoro esse joguinho....

Pra quem não me conhece e quiser conversar, fica meu email bunnycontos@gmail.com

E fiz um ig pra me exibir @bunnyblond6

Sexo anal é o maior fetiche dos brasileiros. E depois de muito pensar e aguentar muitos cacetes rs eu comecei a entender o porque dessa tara de voces:

1- Tara por bunda que a maioria dos brasileiros tem.

2- A dominação, por ser extremamente dominador pra quem come e submissa pra quem se deixa possuir.

3- E por fim, pelo sadismo. No fundo, a maioria dos caras tem tara em ver aquela gostosa do trabalho aguentando um cacete na bunda.

Pelo menos na minha cabeça, é assim q eu enxergo, e são os fetiches que mexem com as minhas taras e me fazem gostar tanto.

1- Gosto de provocar os machos na rua, sempre fui a bunduda da escola, a piranha da faculdade, a gostosa do trabalho. Sempre gostei dos machos me sacando com cara de tarado. olhando pras minhas pernas, olhando pra minha bunda.

Na academia, sempre fica aquela rodinha de macho me olhando. Na praia, uso os menores bikines pra mostrar a bunda que eu tenho tanta vaidade. isso mexe com a minha vaidade, mas tambem mexe com o meu fetiche de deixar os machos tarados. Provocar me dá muito tesao.

Trabalho modelando, e sempre que estou fazendo algum evento, alguma feira de automovel, de vestidinho curto ou legging, é a realizaçao das minhas taras. Ficar lá em pé por horas, sorrindo igual uma sonsa, com um monte de macho me olhando com cara de tarado.

Em casa faço cara de filha comportada, mas meu pai nem sonha o tanto de macho na rua que ja passou a pica na filhinha dele.

2- Apesar de me sentir dominadora por provocar os machos na rua, por fazer o nerd da faculdade fazer o meu trabalho so pq eu sentei no colinho dele. Na cama, eu sou submissa, e sou bem resolvida com isso.

Gosto de ser xingada! inclusive quem for me mandar msgs fica a dica kkkk

Gosto de um macho dominador, mandão, que tira a minha pose de patricinha e me fode igual uma vagabunda.

Eu sou uma vagabunda. Só o meu pai que nao sabe...

Eu provoco isso, uso sainha curta, bikine enfiado, ando rebolando pra provocar os machos, e o que eu espero em troca é todo esse tesão acumulado dos caras que me olham na rua, seja concentrado na pegada de cafajeste me fudendo na cama.

Chupar pau me deixa muito inferiorizada. E digo chupar um pau. Não é sexo oral de preliminares com o namorado. não é deitada.

Chupar pau é ficar ajoelhada com uma piroca na cara. Com o fdp se impondo. Com toda a minha pode se patricinha acabando naquele momento.

Ficar de 4 me deixa extremamente vulnerável. Posição de vadia. Eu me sinto uma piranha de 4, e isso me dá muito mais tesão.

Gosto de ser a piranha da galera, sozinha de menina no meio de uma rodinha de machos. Com todo mundo me olhando. Então nada mais normal que o meu destino seja terminar de 4 igual uma piranha mesmo.

3- sadismo. Sexo anal doi. Eu gosto, faço sempre, já aguentei cacetes inimagináveis na minha bunda. Mas doi, sempre doi.

E acho que tenho meu lado masoquista por gostar disso. Por me sentir vulgar sendo a piranha que se sujeita a aguentar um caralho na bunda.

Acho que gosto da dorzinha gostosa que alimenta meu fetiche masoquista. Acho que gosto de me sentir castigada. Sempre fui patricinha mimada, acho que no fundo, gosto de um pouco de castigo por isso.

E eu sei, eu vejo na cara de cada filha da puta que ja comeu o meu rabo, o sadismo de ver a patricinha gostosa fazendo careta aguentando uma rola na bunda.

E isso me dá tesão pra caralho!!! eu vejo esse olhar de tara dos caras em cima de mim, essa situação vergonhosa que eu estou ali, de 4, levando uma vara na bunda, e tudo isso junto me mata de tesão.

Toda pose de patricinha de narizinho em pé na faculdade, toda carinha de filhinha comportada na frente do papai em casa. E a galera nem sonha a quantidade de pirocada que eu ja levei na minha bunda de patricinha popular da escola.

E é justamente por tudo isso que eu sou tão viciada em sexo anal.

Quem quiser conversar ou ver meus videos, fica meus contatos

bunnycontos@gmail.com

ou @bunnyblond6 no instagram

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também criei um face e Instagram, só para as gostosas vagabundas e várias do site,

FACE Tafrefire

INs: Tafrefire_gtd

contoeroticogds34@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia,é puta, é piranha do jeito q eu gosto, e além de tudo gosta de sexo alnal, ou melhor, essa vagabunda gosta de dá o cu , e eu amo comer

0 0