Encoxada na morena de calça legging gostosa

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 25/04/2023 13:09:32
Última revisão: 14/02/2024 15:20:37

Meu nome é Gustavo, casado, 37 anos, moreno claro 83 kg, malhado e tenho 1.85 Sempre procuro ficar em posições estratégicas no metrô, ficando logo atrás de uma gostosa mas jamais forço a barra, se eu vejo se a mulher se distanciou, colocou a bolsa na frente ou sinto que não curtiu eu me distancio afinal tem que ser consensual, não é mesmo?

A anos eu tenho esses desejos de toque pele a pele, eu tocando ou sendo tocado me da tesão da mesma forma.

Ontem peguei o metrô na linha 3 vermelha de manhã, estava sol mas acabei indo de jaqueta preta, polo azul e calça jeans. Chegando na estação já tirei minha jaqueta, coloquei meu fone sem fio e me deparo com uma morena bem atraente, ela estava de lado com calça legging preta daquelas bem chamativas sem cobrir a bunda, é aqui mesmo que irei ficar e vou pegar na porta que ela entrar.

Ela entrou na última porta do vagão do meio, não estava muito cheio e uma senhora me pediu ajuda perguntando como chegar até uma outra estação expliquei a ela como chegar. Conforme foi parando nas estações estava lotando, ela estava um pouco a minha frente mas do meu lado direito, ela ficou próximo da porta e não foi para o corredor do metrô, e isso me chamou mais atenção.

Conforme passando as estações lotou mais, e acabei conseguindo ficar logo atrás dela e não conseguia disfarçar em não olhar aquela bunda linda que ela tinha, escultural e com a calça legging que ainda evidenciava ainda mais. Ela deu uma olhada para o lado e viu que fiquei atrás dela...

Fui encostando discretamente e ela não se afastava, pelo contrário quando o metrô fazia um balanço sentia ela vir um pouco para trás, meu corpo foi encostando totalmente em sua bunda, com o volume da calça já totalmente duro, deslizava de uma nádega para outra, sentindo a bunda por inteiro, aquele tecido macio dava um tesão mas um tesão!!! muito forte!!! Por mim eu ficaria horas assim, faria a viagem durar umas 3 horas brincando...

Mas como tudo que é bom termina, ela desceria no Tatuapé, uma estação antes ela parecia sinalizar que desceria pois ela deixou sua bunda ainda mais para trás e encaixada em mim, dei uma pressionada leve bem no meio de sua bunda e aumentando a intensidade, como se fosse realmente uma penetração, e de fato era uma penetração mas com roupas.

Infelizmente ela acabou descendo mesmo e eu continuei meu caminho até minha estação.

O tesão era grande que dava vontade de ir atrás dela, perguntar se ela pega sempre o mesmo horário? Sim, com certeza, mas da mesma forma que sou casado, ela pode ser comprometida também e mantenho o sigilo. E conto com a sorte para que a reencontre.

Esta é uma foto minha indo bem direto ao ponto para as mulheres que se sentiram com vontade de estar no lugar da mulher do conto e imaginar melhor a cena:

https://drive.google.com/file/d/1TNqeWhGItwB2NPPVGkHCYd0ZkLC68w4O/view?usp=sharing

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 13Seguidores: 13Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Porra... era pra ir atrás dela e tentar um telefone ao menos

1 0
Foto de perfil de GustavoZL

Isso faz com que quebre o sigilo de encoxada e possa misturar com algo a mais. Diferente de quando é algo marcado ou combinado com alguém daqui

1 0