Minha Mulher deu a Buceta para o Primo Novinho dela!

Um conto erótico de Enzo Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 2206 palavras
Data: 24/04/2023 13:17:50

Bom Dia amigos,

Todos sabem que ofereci a buceta da minha mulher pro cara que mora na nossa rua o Rubinho, vale a pena ler a história porque é muito gostosa! Desta vez ela queria novamente viver uma aventura, sempre fomos um casal liberal e gostamos de viver aventuras; para descrever, minha mulher é uma morena de 1,68 de altura morena, corpo roliço, seios naturais com bicos grandes de deixar qualquer um com água na boca, e sem falar daquela buceta, uma delícia lisinha, com lábios carnudos e um grelo pontudo e gostoso de chupar.

Certo dia estávamos em casa e o primo novo dela Peterson veio pra passar um final de semana com a gente um rapaz com todo vigor da juventude, 20 anos e como todo garoto doido por uma buceta, minha mulher sempre dirmia com um shortinho branco de algodão transparente e claro sempre sem calcinha e uma mini blusa semi transparente que deixava a mostra os bicos do seios durinhos, pela manhã estávamos tomando café e percebi nela olhares de desejo para o primo, mas deixei a coisa rolar, Já Peterson não conseguia tirar os olhos da minha esposa que se exibia pra ele com aquelas coxas lisinhas e carnudas sempre fazendo questão de deixar o rabo gostoso dela a mostra na transparência do shorts, ela virava e mostrava os mamilos pontudos e prontos para serem chupados; dava pra ver que ele estava ficando de pau duro pra ela; eu fazendo de conta que não estava percebendo estava achando aquilo tudo um tesão.

Tomando café da manhã minha mulher sentou em cima de uma das pernas fazendo com que seu shorts deixasse uma brecha de lado deixando a mostra uma parte daquela buceta deliciosa que na altura dos fatos já estava molhadinha de tesão e foi ai que vi que o primo dela estava sem cuéca dava pra ver a jalaça uma pica grande e preta babando de vontade de ser enterrada naquela buceta molhada da minha mulher; ficamos ali naquela brincadeira por uns 20 minutos até sairmos para o quintal pra tomar um sol, como a casa tem uma área de lazer grande na parte de trás fiquei ali batendo uma bola com ele, fazendo embaixadinhas, quando minha esposa logo entrou na brincadeira.

Resolvemos brincar de bobinho e ali começaram as safadezas, minha mulher que estava na posição de bobinho corria para pegar a bola e muitas das vezes ela se deixava ser encoxada por Peterson, dava pra ver ela com tesão esfregando a bunda na rola do primo que ja estava dura ela fazia de tudo pra sentir a rola do primo roçando o rabo dela;no fervor da brincadeira os seios dela ficavam a mostra deixando o moleque doido de tesão, eu só precisava dar um jeito de fazer os dois darem uma trepada bem gostosa.

A brincadeira durou algumas horas o que nos levou no calor de verão do dia, ficarmos todos molhados de suor, então tratei de pegar a mangueira e tomar um banho, não demorou muito para eu molhar os dois, pedi para Peterson segurar a prima para eu molhar ela, o garoto raídamente agarrou ela por trás e tratou de encoxar aquele rabo delicioso e suculento, depois de molhada minha mulher ficou praticamente nua na frente do primo, a transparência da roupa deixava a mostra os lábios daquela buceta molhada e lisa.

Havia um banheiro do lado de fora para festas mas tinha dois chuveiros quentes e bons para um banho, havia apenas um pequeno muro de tijolos e uma cortina branca para separar os dois minha mulher entrou no banho e pediu pra eu pegar uma roupa seca pra ela enquanto Peterson estava comendo ela com os olhos, desejando cada parte do corpo quente e molhado dela, falei pro Peterson que ele poderia usar o outro chuveiro desde que ele não olhasse minha mulher pelada ( risos) o moleque ficou aceso de tesão.

Minha mulher entrou e fez questão de tirar a roupa quase na frente de Peterson o garoto já não conseguia disfarçar a verga dura de tesão pela minha mulher, dentro do banheiro nós 3 pelados ele sozinho no chiveiro dele e e eu e minha mulher no nosso, Eu Disse ..... vou pegar um sahmpoo pra gente, brincando com Peterson, não vai comer a minha mulher heim meu (risos) Minha mulher conversando com o primo puxava a cortina de plástico que separava os dois espaços dava pra notar que ela queria dar a buceta pra ele.

Levei o shampoo e propositalmente esqueci das toalhas como eu estava na frente da minha mulher Peterson não conseguia ver minha esposa completamente nua antão abri a cortina para ficar conversando, minha mulher notando que seu primo estava todo sem graça disse .... Eu cansei de ver esse moleque pelado (risos) Eu dizendo mas ele não viu você pelada (risos) Minha esposa mas ele vai me respeitar se me ver peladinha né? (risos) Peterson sim eu vou respeitar.

Ficamos ali conversando porque tava gostoso o banho e a brincadeira, minha mulher começou a me punhetar que delicia, eu sorrateiramente enfiava o dedo na buceta dela que mostro estar toda molhada pelo primo, como nós dois falávamos através de toques sinalizei pra ela chamar o primo pra brincadeira, logo ela disse a Peterson que ele estava com as costas sujas e encardidas, Minha mulhernossa garoto você não sabe tomar banho? tá todo encardido ..) Será que eu vou ter que ensinar você a lavar as costas? (risos)

Como eles eram muito ligados falei pra minha esposa, vai lá e esfrega as costas deste gambá (risos) mas disse .... Peterson vira essa rola pra parede moleque, (gargalhadas) Dai minha mulher totalmente pelada e cheia de tesão foi para o lado do primo que já não disfarçava mais a pica dura e latejante, minha mulher percebendo me sinalizou. eu disselava esse moloque direito eu tô saindo mas tô de olho heim moleque ) risos .....

Sem Peterson notar eu havia colocado uma camera e estava gravando tudo onde eles estavam, então deixei os dois a vontade dizendo que iria comprar uma cerveja no bar ao lado de casa, peguei e sai dando aos dois uns 10 minutos, voltando pra casa fiz de tudo pra que o rapaz náo ouvisse eu chegando, então deu pra ouvir o moleque traçando a minha mulher dava pra escutar as estocadas que ele investia na buceta da minha mulher. Que delicia ouvir aquele som ela gemia feito uma puta na rola do primo.

Ficaram no banho por 15 minuutos trepando loucamente até gozarem juntos, o rapara despejou um litro de esperma na buceta da minha mulher, foi quando eu interrompi dizendo ... ( karalho mas vocês estão trepando ai dentro? ) o garoto saiu branco do banheiro (risos) E ai seu viado gostou? Sim gostei Se você falar pra sua mãe fodeu heim. Eu sei que você comeu ela! (risos) Tava gostoso? ..... muito eu quero denovo. Vai com calma rapaz. (risos) Eu também quero.

Sem pudores e já dita a verdade a brincadeira ficou muito gostosa, minha mulher só de fio dental com os peitos de fora se acabava na rola do primo, depois do banho se pegavam com beijos molhados, dedo na buceta e punhetadas rápidas, o moleque enfiava os dedos na buceta da prima e eu ficava olhando os dois se matando de tesão. Tomamos algumas cervejas e eu disse pra PetersonEu quero ver você comendo ela na minha frente ) (risos)

O dia passou e nós almoçamos continuávamos nosso bate papo, hora minha mulher sentava no meu colo pelada, Peterson com aquela rola imensa e dura ficava olhando eu disse a ela ( você já chupou uma buceta? ) Ele .... Não! vem cá vou ensinar você a chupar a sua prima bem gostoso Posisionando minha mulher no colo e com as pernas arreganhadas abri a buceta dela pra ele meter ela na boca. Chupa assim! DEvagar que ela gosta muito! Minha mulher se contorcia de tesão enfia caralho eu quero essa rola deliciosa primo.

Eu disse .... Vamos pro quintal era finalzinho de tarde e nossa área de lazer dava pra frende de um prédio, de modo que em certos lugares dava pra ver o que estava acontecendo .... Eu tinha notado que no 5º andar morava uma mulher evangélica recatada e casada, tinha um marido casca dura mal humorado e pelo jeito não comia a mulher direito porque logo se separaram. Algumas vezes que trepava com a minha mulher no quintal eu fazia questão de deixar que ela olhasse, dava pra sentir o tesão dela porque ela apagava as luzes e ficava observando.

Ali vì uma chance de realizar as fantasias dela .... Deixei que ela notasse que minha mulher estava dando pra outro no quintal e na minha frente, aos poucos Peterson beijava e chupava minha mulher de todos os jeitos, a evangélica estava alucinada me vendo pelado filmando Peterson traçar minha mulher outra vez, aos poucos ela foi se entregando ao desejo tirando a roupa ela de propóstiso deixou um abajour ligado para que eu também pudesse ver ela nua, um quarteto delicioso .... Que evangélica gostosa, branquinha peitões suculentos, estava batendo uma olhando a gente na farra, eu olhava diretamente pra ela me punhetando ali ela estava querendo sentar na minha rola e eu queria muito comer aquela buceta.

Aos poucos Peterson foi tirando a calcinha da minha mulher que já arrebitava o rabo pra ele enterrar a rola nela, foi uma delicia, falei com a minha esposa sobre o acontecido e para minha sorte ela disse conhecer a evangélica, então combinamos de tentar um encontro no Domingo, Fomos deitar e minha mulher pelada estava toda encaixada no primo dela peladinha.

Acordamos e seguimos a mesma rotina do dia anterior só que desta vez Helena já estava de plantão na janela do apartamento dela, acenamos para ela chamando ela pra comer um churrasco em casa, ela disse eu já desco .... fiquei com um puta tesão naquela mulher ... ela tinha uma bunda grande, cintura fina e devia estar louca pra dar a buceta. Não demorou 20 minutos e lá veio Helena com um vestidinho curto, tamanquinho e uma pulseira de tornozelo que deixava ela uma delicia.

Ficamos conversando enquanto a carne estava na churrasqueira, Helena sem graça queria tocar no assunto mas não sabia como, então eu dissedesculpe pelo barulho ontem fizemos uma bagunça ) ( risos ) Ela na hora disse mas não incomodou nada ..... Vocês sempre fazem isso, churrasco, futebol?

( risos ) Sim toda vez que queremos fazemos e você Helena? Hhhá eu me separei e confesso ser um pouco tímida pra estas festas, mas você curte? Sim ... Na verdade tenho muita vontade de participar de um churrasco assim! ( risos )

Posso fazer uma pergunta? ( sim claro ) Vocês não tem medo? ( Do que? ) Risos ontem eu pude perceber que a festa tava muito boa! ( risos ) Sim estava E você não se imorta de dividir ela? ( Na verdade eu até gosto ) ( risos ) Nossa que mulher de sorte você érisos ) Mas eu também pude notar que você gostou! ( Eu na verdade tenho muita curiosidade e vontade, mas morro de medo )

Mas não tem porque: Você esta separada e nada impede de você realizar suas fantasias, ( risos ) Você toparia? Aqui ninguém nos vê quando não queremos ( Helena Aaaai não sei tenho muito medo ) Se eu ficar pelado na sua frente? ( gargalhadas ) Eu não sei o que eu faria! Pedi então pra minha mulher sentar no colo do primo dela, rapidamente os olhos de Helena brilharam, ela queria muito vai amor mostra pra ela .....

Minha mulher começo a beijar o primo loucamente, enquanto Peterson levantava a saia da prima deixando o a bunda dela a mostra, Helena pergunta quero ficar vendo! Não quer filmar? Ela .... posso! Peguei meu celular e coloquei nas mãos dela, trêmulas mas fixas no ato sexual que acontecia na frente dela, minha esposa levantou e tirou a calcinha enquanto Peterson já exibia rua rola dura ..... Minha mulher disse ..... tenta pelo menos uma vez com meu marido!

Helena nossa não posso ele é seu marido ..... Eu rapidamente na justificativa de ajustar o celular encostei o pau duro naquele bundão gostoso ... Aaaai meu Deus! Eu disse ... Calma aproveita o passeio passando os braços naquela cinturinha gostosa comecei a roçar minha rola naquela bunda deliciosa ... Comecei a chupar o pescoço de Helena que logo se entregou a um beijo molhado e gostoso. Eu... Continua olhando .... Peterson já estava quase penetrando minha mulher quando eu rapidamente enfiei a mão debaixo daquele vestidinho ... Helena lutava mas aos poucos se entregava!

Enfiando o dedo dentro da calcinha da Helena senti a buceta dela toda molhadinha, Peterson deixando minha milhar pelada enfiava rola na buceta aprertada da minha esposa ..... Aos poucos fui baixando o fio dental rosa de Helena que já pegava no meu pau gostoso baixei o vestido dela deixando aqueles seios fartos e bicudos a mostra eu apertava com força enquanto baixava minha bermuda, Helena afrebitou naquela bunda branquinha e gostosa pra eu enterrar meu pau naquele bucetão gostoso e molhado.

Foi a foda mais gostosa da minha vida ver aquela evangélica virando uma puta na minha rola, urrava gostoso enquanto fica totalmente pelada fodi ela gostoso até que enchi aquele bucetao com meu esperma quente.

Depois conto mais porque rolou muita putaria.....

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Enzo Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível