O meu velho vizinho - parte final

Um conto erótico de lannylari
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 03/03/2023 10:56:27

Assim que sento em sua cara, sinto sua língua me preencher de forma avassaladora, a tensão sexual dentro desse carro é notável, eu nunca ia imaginar que esse velho é tão experiente no que faz, suas língua chicoteia o meu clitóris de forma excelente, seu bigode roçando na minha virilha atinge os pontos mais sensíveis do meu corpo, continuo massageando o seu pau para cima e para baixo, suas mãos ásperas forçam meu quadril mais para baixo, nossos olhares se encontram e céus como isso é bom.

- Chupa minha bucetinha vai - faço um movimento de ir para frente e para trás, estimulando a sua língua entrar mais fundo.

Sinto que meu orgasmo já esta perto, estimulo mais meus quadris para frente e para trás, aperto o seu pau com uma mão e a outra belisco um dos meus seios, intensifico o vai e vem no seu pau para que possamos gozar junto, com sou pequenininha acho que podemos fazer um 69 aqui no carro, seria muita loucura? Inverto as posições e digo para o meu velho gostoso que quero chupa-lo também, chupar esse pau pequeno e gostoso, me ajeito novamente na sua cara e encaixo minha boca no eu pau, sinto um dedo ser introduzido no meu cu e outro na minha buceta, caralho até me desconcentro, agarro suas bolas e caio de boca no seu pau, sugo todinho e massageio suas bolinhas enquanto dou nome no melhor boquete que esse velho vai receber.

- Eu quero meter nessa bucetinha - sua voz sai carregada e seus dedos continuam um movimento de vai e vem, um dedo no meu cu e outro na minha buceta.

- Quer me comer é seu safado? - olho para trás e sento na sua cara, faço um movimento de vai e vem, forçando sua cabeça na minha buceta.

Sigo chupando mais um pouco e sinto que logo logo esse velho gostoso vai gozar, quero que ele goze na minha bucetinha, quero sentir seu leite quente, saio de cima do seu rosto e viro para que possamos ficar um de frente para o outro, lhe dou um beijo molhado e gostoso, o gosto de pau e buceta mistura no beijo, me da mais tesao ainda, com uma mão livre pego seu pai e pincelo sobre minha buceta, sinto que vou explodir se não gozar, sem prolongas mais , encaixo seu pau na minha buceta e começo uma cavalgada gostosa em cima do seu pau, suas mãos ásperas apertam meus seios, agarro seu cabelo e intensifico a cavalgada, sua boca logo vai de encontro aos meus seios, enquanto cavalgo meu velho gostoso mama em meus seios intercalando entre os dois, enquanto mama em um, belisca o outro e isso me deixa mais louca ainda.

- Nossa sua puta, senta gostoso senta - sua mão puxa meu cabelo para trás e ele tem livre acesso ao meu pescoço agora.

Aumento o ritmo da cavalgada e sinto seu pau pulsar na minha buceta,meu corpo começa a da espasmo que um orgasmo vai vim, a tensão sexual do carro é notável, sua boca suga meu peito, sua outra mão apertando forte meu cabelo, enquanto meus quadris seguem um ritmo frenético de ir para frente e para trás, subo e desço e logo sinto meu corpo explodir em um orgasmo delicioso, meu velho gostoso abraça meu corpo e goza dentro de mim, nosso corpo suado, nossas respirações ofegantes são as únicas coisas que escutamos.

- Você é deliciosa, eu sempre tive desejo de comer essa buceta - sua mão áspera toca em meu rosto

- Se não sairmos daqui agora, alguém pode desconfiar - dou um leve selinho em seus lábios

- Eu quero passar o dia te fodendo, quero comer esse cuzinho - suas palavras fazem meu corpo incendiar

Olho no relógio e puta merda, já ultrapassei ate o limite de tolerância.

- Creio que posso realizar essa vontade, vai comer meu cuzinho é? - ainda sentada em seu colo, remexo em cima do seu pau

Logo sua mão vai de encontro a minha bunda e sinto seus dedos passearem ao redor do meu cu, logo um dedo e introduzido, fazendo meu corpo arquejar para frente.

Não faz mal faltar um dia de trabalho ne? Afinal não é todo dia que realizamos nossas fantasias.

Oi genteeee, é muito importante que voces comentem se estao gostando, a proxima historia eu pretendo escrever sobre o auxiliar de limpeza do prédio em que trabalho, o que voces achao?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive lanny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhh eu adorei todos os contos que vc publicou. Vc sabe como contar uma história excitante!!!

Estou ansioso pelos próximo contos!!!

Acaba de ganhar um grande fã!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oiii meu amor, nao consigo ver sua mensagem que voce me mandou no pv. Mas fico feliiz que tenha gostado do conto, acabei de postar mais um!!

0 0