Trabalho de escola

Um conto erótico de Clauzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1157 palavras
Data: 23/03/2023 08:20:44
Assuntos: Heterossexual

Sou uma morena de 1 e 59 de altura, coxas e corpo gostosinho definido na academia. Adoro academia. E os olhares que recebo. Sou casada com uma cara mais velho e fazemos sexo gostoso. Mas, sabe como é, tem una gatinhos que deixa a gente de boca molhada( as duas). Na escola em que estudo, a noite, tenho uma grande amiga, também baixinha e com cabelos grandes. Como eu, muito safadinha. Também ecasada.

Tenho 30 anos e minha amiga 29. Já pulamos a cerca algumas vezes. Nesse ano, entrou um aluno novato. Estudamos à noite. Logo que o vi, fiquei secando a boca dele. Humm, que delícia. Minha amiga também ficou doida.

Logo se chegou e pegou sua mão se apresentando: Oi, eu sou M. Sejja bem vindo. Luis, era o seu nome, deu um.pequeno aperto na sua mão e um beijinho no rosto.

Fiquei de longe, só secando. Logo, M me chamou e me apresentou:

Essa aqui é minha amiga. Cuidado com ela, é muito piriguete. Eu dei aquela risadinha safada, enquanto o Luis falou:

Nossa, adoro piriguete.

Eu estava de bermuda jeans, mostrando minhas coxas bem torneadas e ele deu uma olhada geral, completando.

Com um material desse.

Nisso, M. deu- lhe um beliscaozinho safado dizendo:

Já tá me deixando de lado, né safado.

O Luis riu é disse:

Fica com ciume não, tem comida pras duas.

Ficamos nesses papos um bom tempo, por vários dias. Nos intervalos, fazíamos algumas brincadeiras onde aproveitavam pra sarrar e ser sarrada. Uma noite fui com uma calça leasing, bem gostosa e blusa. Logo que me vou, Luis disse: Tá gostosa demais nessa calça.

Eu dei um sorrizinho, passando a língua nos lábios e disse:

Como sabe se tô gostosa, se num provou? Provoquei.

Ele só mordeu a boca, o que deixou com mais tesao.

No intervalo, falei que ia tomar água. O bebedouro ficava depois de um corredor, longe das salas. Como estava terminando o intervalo, quase não havia ninguém indo por lá. Quando eu cheguei e me abaixei para beber água , escutei uma voz atrás de mim: Tá com sede, eu também. Dei um gritando safado de susto e a água espurtou na minha blusa. Eu disse Olha o que vc fez. E, bem safada, levantei a minha blusa até a metade da barriga para torcer o pano. E, claro, dar uma provocada. O Luis disse: Uau, que barriga sarada. Só dei um sorriso. E fui me virando pra voltar pra sala. Nesse momento, ele me deu um abraço por traz, e falou no meu ouvido, bem sacana: " Eu tô doido pra te comer!" Aquilo me deixou arrepiada e minha bucetinha já piscou logo. Como estávamos sozinhos e longe, me virei pra ele e falei, bem safada:

Tá com fome. Então experimenta um pouco aqui. E puxei ele pra me beijar. Nossa. Me colocou contra a parede, e me beijou a boca. Que delicia. Enquanto beijava, esfregava seu pau por cima da minha bucetinha. Molhei toda. Mas, tivemos que voltar pra sala.

No outro dia, era sábado, tínhamos um trabalho pra fazer..Como era em grupo, íamos pra casa de uma colega, numa chácara próximo a cidade. Pedi meu marido pra me levar e disse que ligaria pra ele me buscar. Me preparei bem gostosa. Creme, u. Perfume e escolhi um conjunto de short e blusa, tecido daqueles bem leves, que ficam roçando a pele. Pus uma calcinha sexi e confortável. E toda depiladinha.

Chegando lá, M já estava lá e seu marido tinha ido com ela. Pensei, que maravilha. Hj o Luis é só pra mim. Logo, M e seu marido tiveram que ir e o resto do grupo ficou pra almoçar. Resolvi dar uma volta pela chácara. Quando estava uns 100 metros distante da casa, avistei umas árvores do outro lado. Da casa, não dava pra ver. Fui chegando e comecei a admirar o local.

De repente, escuto aquela voz: Você está uma delícia hoje. Só fez aumentar meu tesao.

Me virei e vi o Luis me encarando . Dei um sorriso safado, mordi a boca e disse: Será? Ele falou: Será o quê?

Eu: que estou uma delicia. Ele veio na minha direção e falou: safadinha

Já me agarrou e foi me beijando e esfregando seu corpo no meu. Me virou de gostas, começou a apertar meus e minhas coxas, dizendo. Gostosa, safada, vou te foder. Nossa, fui à loucura. Me virei, agarrei ele e beijei gostoso. Ele já me levou pra traz das árvores, foi abaixando minha bermuda. Quando foi tirar a calcinha, tava toda melada. Passou os dedos e depois enfiou a língua. Comecei a rebolar e gozar naquela boca. E ele: que bucetinha gostosa, que caladinho safada. Eu delirava e pedi: Aí, me come, mete logo. Foi só falar. Ele desceu sua bermuda e cueca, mostrando um pau lindo e duro. Nem deu tempo de admirar. Pincelou a cabeça na entrada da minha xana e foi entrando. Nossa, que tesao. Me fudeu gostoso. Me deitou por cima das roupas e continuou metendo. Eu gemia e ele falava: Geme sua safada, geme. Tava doida pra dar essa buceta. Toma agora. Vai chegar em casa comida. Nossa, delirei. Que safado. Mandou eu falar que tava gostoso: E eu: Me come mais, me dá mais cadete, enfia tido. Aii, vou gozar seu safado.

Ele falou bem safado no meu ouvido: Goza pra mim sua putnha. Goza pro meu pau que tá te fudendo. Nossa gozei demais. Ele então tirou aquela pica e me fez bater uma punheta pra ele. E gozou na minha barriga e nas minhas coxas. Que tesao. Nós recompomos, e voltamos pra terminar o trabalho. Passei no banheiro e dei uma limpada mais ou menos.

Logo depois, luguei pro meu marido pra dizer que ia de carona com outra amiga. E , olhando bem safada pro Luis, disse: Amor, tô com saudade. Se tiver fruta aqui, levo algo pra vc chupar.

Quando cheguei em casa, meu marido tava dormindo. Eu ainda tava com tesao da fora com o Luis. Tirei minha roupa e entrei debaixo da coberta, toda peladinha. Quando meu marido percebeu meu corpo junto ao dele, foi acordando e me sentindo pelada disse: Nossa, amor. Que delicia de acordar. Eu só disse bemmmanhosa. Aí, amor, vem cá dar uma fodidinha na sua gata, vem. Nossa, o homem ficou de pau duro na hora. Nem deu tempo. Me beijou todinha, me virou e me abriu as pernas, já enfiando a sua puca. Como a bucetinha já tava comida, o pau dele deslizou gostoso. E ele ainda disse. Chegou com tesao, né. Que delícia de mulher. E ri, aí amor, fose sua gatinha, gode. Nossa, gozei gostoso de novo de pensar que meu marido tava me fudendo sem perceber que a bucetinha da sua mulher já tinha sido traçada. Que tarde.

Espero que gostem. Essa história é real. E tenho várias.

Caso gostem e queiram enviar comentários, estou cheia de tesao esperando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Clauzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa história. Bem safadinha.

Vou ler as suas outras histórias. Me chama no: mvg.sx.1971@gmail.com Sou hetero e a procura de safadinhas com Você, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Clauzinha, Clauzinha, vc tem o poder de despertar um tesão imenso em seus (eu, ao menos ... rsrs) leitores ! oipssiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, adorei seu relato... Adoraria ter uma aluna assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Só pra me fuder, né. Será que vou gostar?

1 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que você irá adorar. Eu adoro satisfazer putinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado como pessoas sem caráter adoram postar contos de traição, que coisa ridícula! Depois uma coisa dessas quer ser chamada e respeitada como mulher! Amo uma sacanagem, mas traição eu odeio, mas é engraçado como essa pessoa, conta essas traições como se fossem vantagens!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

Entendi seu ponto de vista irmão e respeito muito, mesmo nã compactuando com isso.

Quando se fala em casamento liberal, eu entendo que ele existe para tirar as amarras da monogamia, mas a cumplicidade tem que existir. Qual a vantagem de se ser liberal e trair a confiança do parceiro?

Torço muito para que ela seja feliz, mas que compartilhe com ele seus desejos e fetiches. Quando se faz escondido uma hora da problema. E ambos saem feridos.

Abre o jogo e da com vontade, sem medo de ser descoberta ou de estar fazendo algo errado.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu percebo isso também os que se auto intitulam cornos mansos da que ficam passando pano pra mulheres que traem , enganam seus maridos e como se eles fossem enganados também.

Uma coisa é você ter o fetiche / vocação pra ser corno e sua mulher também ser promíscua pra dar seguimento a fantasia.

Outra é sua mulher te trair viver um relacionamento liberal sem que seu marido saiba disso.

Obs usei o termo promíscua não com intuito ofensivo, é que é exatamente essa a característica que uma pessoa precisa ter pra se relacionar com várias pessoas apenas pra prazer sexual. Que fique claro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será que vou gostar??

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És o topo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

DELICIA DE CONTO DIRETO E OBJETIVO CHEIO DE TESÃO QUE SORTE TEM ESSE AMIGO. CONTINUE COMPARTILHANDO SUAS AVENTURAS CONOSCO BJOSSS NA BUCETA. NOTA MIL

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa, como sabia que ela adora bjossss.

2 0
Foto de perfil genérica

todas as mulheres gostosas e safadinhas gostam rsrsrs. bjos e mais bjossss.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional... não deixe de postar mais! Beijos e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto maravilhoso! Continue escrevendo. Estou extremamente ansioso por mais!

Sobre as criticas, sempre vão existir. Infelizmente nem todos compartilham do mesmo prazer.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Não posso considerar a personagem coo esposa. Uma mulher que não respeita o próprio relacionamento. Existe ai alguns fatores que provam isso. Egoísmo, falta de empatia, desonestidade e covardia.

Em um relacionamento sadio, o prazer tem sempre que ser ad dois, vc deve fazer com o seu parceiro, somente aquilo q vc gostaria q fizessem com vc, o seu marido confia em vc e vc não tem coragem de expor seus desejos, para que juntos desfrutem do sexo em igualdade de condições.

3 1