De guerreiro a concubina

Um conto erótico de Contador de histórias
Categoria: Crossdresser
Contém 744 palavras
Data: 23/03/2023 02:49:49

Ele era cruel, talvez por isso seu reinado tenha sido tão longo. Ele foi rei em um tempo em que a medicina não era tão desenvolvida, e mesmo assim ele se aperfeiçoou na arte de modelar o corpo e a mente das pessoas. Sim. Ele era mestre nisso. Venceu várias guerras e escravizou seus rivais, transformando-os de acordo com a sua luxuria. E eu fui tolo o bastante para desafia-lo. Tinha em minhas mãos um exército mais numeroso, e mesmo assim não foi páreo para ele. Com suas artimanhas conseguiu desestabilizar minha tropa e nos venceu em uma batalha desleal, mas quem disse que a guerra é justa?

Acabei me rendendo, mas ele matou muito dos meus homens mesmo assim. Escravizou uma parte do meu exército, e claro, eu me tornei seu escravo também. Fui levado diante dos seus vassalos.

_ Tem homens que não temem a morte! E aqui entre nós existe um que ousou nos desafiar, pobre infeliz. _ Seus vassalos gritavam eufóricos, riam e zombavam de mim. _ Senhores, este é Ruan, o temível cavaleiro do norte!

Houve uma explosão de risos.

_ Matador de dragões, destruidor de monstros. Famoso e temido, mas que anseia a imortalidade mais que tudo. Ruan, por que não ficasse no Norte? O que pensava que encontrarias aqui?

Se aproximou de mim e colocou a mão em meu rosto, fazendo carícias. De repente me deu uma bofetada, senti meu rosto arder. Mas qualquer dor física não se comparava a dor que eu sentia nas minhas entranhas. Nunca me senti tão humilhado e impotente como agora. Ele começou a fazer carícias no meu rosto novamente, alisou os meus lábios. Fez com que eu abrisse a boca e colocou o seu dedo. Nesse instante senti algo pulsar dentro de mim, uma onda de calor atravessou o meu corpo.

_ Ruan, eu sou piedoso. E para mostrar a minha compaixão vou poupar a sua vida. Mas, saiba, que você vai ser muito útil para mim.

Ele se aproximou do meu ouvido e em um sussurro ele disse: Se ajoelha...

Eu fiquei paralisado. Já tinha ouvido histórias sobre ele, mas não pensei que fosse verdade, mas naquele momento várias coisas passou por minha cabeça. Como pude acabar assim?

_ Se ajoelha!!

Impotente eu acabei cedendo. Me ajoelhei diante dele. Ele levantou a minha cabeça e eu pude ver um sorriso malicio brotar em seus lábios. Ele virou de costas e caminhou até o seu trono. Cerca de dez passos. Sentou e pediu que um de seus criados servisse vinho. Com a cálice ne mão ele falou para os sues súditos.

_ O que vocês acham que devo fazer com ele?

Houve alguns murmúrios, até que alguém gritou: Transforme-o!

E de repente várias pessoas começaram a gritar em coro: Transforme-o! Transforme-o! Transforme-o!

Ele fez um sinal com mão e de repente todos pararam. Fiquei pensando: Como pode ele dominar o seu povo dessa maneira, como ele pode controlar tudo, tanto poder. Não sei se isso era um show dele, mas ele parecida ler os meus pensamentos. E começou a sorrir de novo. De repente me deu muito medo. Ele fez um gesto com o dedo para que eu me aproximasse. Fiz sinal de me levantar mais ele falou:

_ Venha assim mesmo. Não mandei você se levantar!

Senti muita autoridade na sua voz. Apoiei as mão no chão e fui até ele como vocês podem imaginar, fui de quatro. Cheguei até onde ele estava, fiquei com cabeça baixa morrendo de vergonha. Ele pega no meu queixo e levanta minha cabeça.

_ Grande guerreiro. Seus dias de guerra chegaram ao fim. Você agora me pertence. Você irá descobrir novos prazeres. Mas eu garanto que você irá gostar muito mais dessa vida. Você se acostumou a ser servido, mas agora é você que irá me servir e servi a quem eu quiser. A partir de hoje até o seu último dia você será minha propriedade. Mas eu garanto que isso será muito prazeroso para você.

Enquanto falava ele pegou no seu pau por cima da túnica, e aproximou o meu rosto dele. Pude sentir o seu cheiro. Sempre fui hetero, mas ser dominado assim me deixou totalmente submisso. Parecia que eu estava em transe. Ele falou próximo ao meu ouvido.

_ Ainda não é a hora... E sorriu de novo. Naquele momento percebi que estava com uma ereção. Fiquei muito envergonhado. Então ele disse: guardas, levem ele. Vamos começar a sua transformação.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Escritor caricato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô ansioso pelo próximo capítulo

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização