A primeira vez

Um conto erótico de O professor
Categoria: Crossdresser
Contém 787 palavras
Data: 22/03/2023 12:24:10
Assuntos: crossdresser

Bem, vamos lá. Me chamo Eduardo sou geógrafo e o que irei relatar aqui é o meu primeiro conto e também a minha primeira experiência com uma cdzinha.

Atualmente tenho 42 anos e o irei lhes contar, aconteceu em 2019 e eu tinha 38 anos.

Eu tenho 1,80 e tenho 82kg sou todo proporcional e prático esportes como futebol e corro também. Bem, eu na época estava recém separado e dava aula em uma escola pública do Estado. Eu tinha alguns amigos professores e um deles era a Martha, não irei falar o nome masculino mas, na escola era outro nome.

Éramos amigos há anos, desde o meu primeiro casamento há uns 11 anos anteriormente, pois éramos de outra escola antes dessa. nos afastamos um pouco,coisa a minha ex atual era crente e infelizmente era um pouco fundamentalista e esse foi um dos motivos no que deu a separação.

Bem, Martha tinha também um namorado, e eu também o conhecia era mais velho que nós, Martha tinha a época 37 eu 38 e o namorado dela tinha 59 e eu já saí com dois pra beber em bares e também na casa deles. Bem dadas a devidas explicações e apresentações, vamos ao fato.

Martha tinha um projeto cultural para alunos do segundo ano e me chamou para ir em sua casa no final de semana para lhe ajudar e eu aceitei, como já tinha aceitado outras vezes e não só para trabalho e sim para beber também. Resolvemos a questão e tal e ela me ofereceu bebida e óbvio aceitei, começamos a beber e falar da vida. Ela comentou que tinha terminado a meses e falou o motivo, havia descoberto traição do namorado com outra cd e tinha print foto e print dos dois no celular, e me mostrou a foto da cd com a qual o namorado a tinha traído, estava montada e me chamou atenção e lembro que já estava um pouco alterado e falei assim " assim até eu" ela me olhou sério e falou " eu também me monto e sou muito mais bonita que ela" bem, confesso que fiquei um pouco sem graça no momento e minha resposta foi" não tenho dúvidas que sim" e ela foi pegar mais bebida para nós, só que aí, eu comecei a ficar aguçado com o que eu tinha acabado de saber e comecei a reparar em Martha, teve um momento em que ela agachou para pegar algo que tinha caído, eu não lembro o quê, eu reparei que ela estava com uma calcinha vermelha, pqp..... Aquilo me deixou louco. Bom, continuamos na resenha quando do nada eu tomo coragem e falo para ela " eu queria te ver montada" ela me olhou sério e perguntou para mim " tem certeza disso " eu disse " sim" ela saiu e falou" espera um pouco ".

Passou alguns minutos, e ela veio com um vestido preto colado, peruca loira,baton, silios um salto alto, olha.... E estava com uma bunda grande e eu me surpreendi o porque eu nunca tinha reparado.

Sentou ao meu lado e começou a me fazer carinho no rosto a na cabeça, eu aceitei e fiz o mesmo já que também estava muito carente. Após as carícias, foi tirando minha roupa e quando tirou minha cueca eu percebi uma cara de espanto, eu perguntei o pq e ela disse que meu pau era muito grande, e ele tem 19 cm mais é bem grosso. Ela começou a me mamar e eu fui a loucura pois ela babava o meu pau todo, se engasgava tentando engolir ele todo dentro da boca e ficava me olhando com olhos todos lacrimejados de tanto que tentou engolir minha jeba toda na garganta, logo após botei ela de quatro no sofá, e comecei a lamber sua cucetinha, casa vez que eu colocava a língua dentro do seu cuzinho, ela só faltava desmaiar de tanto tesão, e isso estava me deixando louco e comecei a botar um dedo , dois e ela praticamente implorou pela minha pica, foi difícil,a cucetinha dela era muito apertada mas, quando entrou tudo e ela se acostumou, eu comecei a socar forte e rápido e eu meti muito naquela cucetinha pois já tinha bebido bastante e ela já não estava aguentando mais e pediu para eu parar eu tirei o pau da cucetinha dela e vi o estrago que tinha feito, eu tinha arrombado a cucetinha da minha fêmea, ela pôs deitado no sofá e voltou a me mamar e eu logo em seguida jorrei muita porra em sua boquinha. E depois disso viramos namorados, só que terminou pois ela passou em um concurso para o Estado de São Paulo e eu solteiro novamente procurando um fêmea para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O professor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários