A Rockeira Madura

Um conto erótico de JokerSTS
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 21/03/2023 13:41:48

A Rockeira Madura

Olá tudo bem? Todos os fatos aqui narrados são reais, exceto pelos nomes que serão fictícios para proteger a privacidade dos protagonistas, assim como omitidos alguns detalhes, como cidades.

Meu nome é Ricardo, tenho 37 anos, e os fatos ocorreram há 5 anos atrás. Moro no litoral paulista, e havia terminado um casamento de 8 anos que terminou devido ao desgaste da relação.

Certa vez, amigos meus me adicionaram em vários grupos do Facebook sobre variados temas, como rock, política, e amizades. Em algum desses grupos, conheci Kelly, 23 anos mais velha que eu, mas que me chamou atenção por ser rockeira, fã das mesmas bandas que eu, e era da minha região. Interagimos no grupo por um tempo, mas certo dia resolvi chama-la no inbox. Iniciamos conversa, conhecemos mais sobre nós, e em alguns dias já éramos amigos. Não demorou para a química aflorar, e as conversas ganharem outro tom. Ela era viúva havia poucos anos, e desde então ela não havia tido algo sólido com ninguém. O tempo passava e as conversas esquentavam, até que, finalmente, marcamos de nos conhecermos, fazendo um happy hour num barzinho.

Sai do trabalho, e logo fui, e a conheci. Apesar da diferença de idade, ela parecia ser mais jovem não só na aparência, mas como no jeito dela, bem descolada. Ela até lamentou eu não estar usando camisa de banda (risos)... Tipo falsa magra, cabelo pintado de ruivo escuro com uma franjinha, óculos de grau, um sorriso que sorria pelos olhos, morena do sol (adora uma praia). Logo, pedimos umas cervejas e fomos conversando, e com aquela química gostosa.

A química foi tão boa, que das cervejas, quando entramos no carro, já nos pegamos... Eram beijos ardentes, puro fogo... Logo haviam mãos bobas aqui e lá, meu pau pulsava por vontade própria, nossos corpos se esquentavam... Logo ela pegou nele, colocou pra fora... Não exitou e me chupou de uma forma deliciosa, como nunca fui chupado! Logo já estava a acariciando sobre a calcinha, estava ensopada, poderia sentir o grelinho dela durinho por cima do tecido. Tratei de retribuir ali mesmo, o carro parado em via pública, com o perigo de sermos flagrados! Chupei como nunca aquele grelo que estava muito duro e inchado, ela tremia na minha boca... Estava muito bom que decidimos sair dali e ir para um lugar mais à vontade... Claro, um motel

No meio do caminho, ela quis me chupar mais pq adorou meu pau, queria sentir meu gosto... No caminho, havia um semáforo que ficou vermelho e tive que parar, ao lado tinha um ponto de ônibus cheio de gente, nessa hora deu uma tensão, pedi pra ela não se levantar e ficar ali... Aquele sinal vermelho parecia uma eternidade... Quando finalmente abriu, demos risada, foi um tempero a mais para essa loucura deliciosa que estava só iniciando.

Chegamos no motel, aquela expectativa no ar, loucos de tesão, já sabíamos que era um caminho sem volta, minha intenção inicial era de dar uns amassos, mas algo tão gostoso não iria ficar apenas nisso. Chegamos, não demorou para tirarmos a roupa devagar. Tudo que queríamos era sentir o toque pele com pele... Estávamos muito quentes, o tesão exalava pelos poros! Tirei lentamente, apreciando cada parte de seu corpo, beijando sua boca, seu pescoço (ela amou minha barba e explorei o máximo isso...), Seios... E tirei sua calcinha com os dentes. E ela tratou de logo tirar minha cueca e dar mais uma chupada no meu pau que estava pulando de tesão e babando... Retribui com aquela chupada, aquele grelo um pouco avantajado me deixava mais louco, eu como amo fazer oral, dar prazer a uma mulher e perceber esse tesão no calor da pele, na respiração e no quanto estava duro o grelo, aumentava esse êxtase... Chupei suavemente, em movimentos circulares, apreciando cada parte... Alternando entre ali e a entradinha e o cuzinho. Passei a concentrar a língua no grelo e colocar dois dedos lá dentro da buceta, procurando estimular seu ponto G e dado uma explorada em seu cuzinho, ela ficou ainda mais extasiada, gemia e dava risada tamanho prazer, seu corpo dava leves tremores, suas pernas apertavam minha cabeça! Continuei no mesmo ritmo, ela não parava de se mexer, seus gemidos se intensificaram, até que ela explodiu num poderoso orgasmo, dando uma esguichada na minha cara! Eu até me assustei, não é algo comum entre as mulheres isso e fiquei anos casado com alguém q nunca gozou assim, mas meu tesão estava no máximo, meu pau estava de um jeito q nunca fica nem quando me masturbo!!

Logo dei um beijo em sua boca, mesmo eu estando com o cheio dela na barba... E iniciei uma deliciosa penetração! Seu corpo magro parecia frágil, mas ela adorava que eu socasse com toda força, ela dava risada, parecia encaixe perfeito! Variamos as posições, ela foi por cima, coloquei um dedo no cuzinho dela e ela estremeceu, logo explodindo num novo e poderoso orgasmo que me molhou todo, e quase ao mesmo tempo explodi, despejando jatos fartos e densos, ela logo saiu pra provar os últimos jatos do meu leitinho... Caímos exaustos e depois de um breve silêncio, comentamos sobre a loucura e como foi, uma sensação nova que tivemos que marcou para sempre!

Iniciou-se ali uma relação de amizade com algo a mais, que rendeu novas aventuras e uma relação de cumplicidade que rende até os dias de hoje.

Espero que tenham gostado! Grande abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Santista86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Também madura que gosta de rock. Saudosa do Queen. O título me atraiu e li este conto. Gostei mais ainda na parte do motel. Deixo 3 estrelas e convite para me conhecer lendo como fiz DP com dois homens por dinheiro. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

3 estrelas, santista. Quando puder, venha dar uma lida nos meus. Bjs.

0 0