A morena tímida

Um conto erótico de Morenosedutor2
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 21/03/2023 13:20:27
Assuntos: Heterossexual, morena

Oi pessoal;

Essa é primeira vez aqui , me chamo Moreno sedutor e vou contar que um dia aconteceu comigo. Lembrando que todos contos meus são reais.

No tempo de escola, sempre na ida eu passava por duas morenas de corpos perfeito Morena e Carla (nomes fictícios), essas morenas era meu sonho de consumo na época. A Carla era a mais bonita, parecia uma índia, cabelo lisos, pele morena, boca carnuda, bunda grande, deliciosa e seios fartos, já sua amiga morena, não ficava atrás e tinha cabelos cacheados, uma bunda deliciosa e seios maiores do que a Carla. Sempre desejei elas, tentei saber os nomes, procurava no Facebook e nunca achava meios de ter contato com elas.

Certo dia vi uma amiga postando uma foto ao lado de Morena e marcou ela. Não perdi tempo e mandei uma solicitação de amizade, ela aceitou e comecei a conversar. Conversamos sobre tudo, mas ela sempre corria, ficava chateada, quando o assunto era namoro, beijo ou sexo. Sempre tive tentativas sem êxito em conquista lá, até que um dia ela tomou ir na minha casa, ficamos conversando na calçada e saiu um beijo delicioso. Mas isso parou por aí, sempre vivia com desculpas, parecia não ter gostado e nunca mais falou comigo sobre ficar novamente. Mas meu tesão nela não passava e queria comer essa morena deliciosa, sempre nas conversas tocava no assunto e começava a falar as minhas vontades.

Ninguém é de ferro, ela mostrou interesse em ficar comigo e marquei de ficar com ela (eu sempre ficava só em casa a noite pois meus pais trabalham a noite). Mas ela como sempre ficava enrolando se passando como tímida e que não tinha muito interesse. Mas marcamos o dia e ela me passou algumas regras, disse:

- primeiro que não fazia sexo oral, não deixava tocar no seus seios, muito menos ficaria de quatro e pelos motivos dela não tirava nem um sutiã. Eu como tava na sede naquela morena, doido para transar e comer gostoso Aceitei as regras.

No dia à noite que ela foi para minha casa, chegou toda séria entrou no meu quarto fechei a porta e ela se deitou na minha cama de solteiro, comecei a beijar e tirar a sua roupa e ela não deixou tirar o sutiã.

Pensei comigo vou testar ela agora tirei sua calcinha no dente e comecei a chupar sua buceta incansavelmente, chupava sem parar delicioso, deixava ela doidinha, ela puxava meu cabelo, apertava minha cabeça e se tremia todinha

Até que meu vacilo meu telefone toca, era meu pai ligando e disse a ela que não teria como não deixar de atender, porque se eu não atenderlsse se ele ia desconfiar, ia mandar algum parente meu ou algum vizinho ir bater no portão para ver se tava tudo bem e que isso também atrapalhasse mais ainda. atendo a ligação pois é meus amigos A mulher que não chupava, que não fazia oral aproveitou que eu tava na ligação pegou um Halls preto, que estava do lado do ventilador, botou em sua boca e me vendo de pau duro na sua frente, ela começou a me chupar, meu senhores e minhas senhoras que chupada deliciosa, quando o vento do ventilador pegava na minha rola eita mas é refrescava tudo.

Cheio de tesao joguei ela em cima da cama. A mulher que não chupava chupou, a mulher que não tirava o sutiã tirou, e eu comecei a chupar ela todinha, da buceta aos seus seios e só de lembrar desse dia, que aconteceu comigo já estou excitado, a foda mais gostosa da minha vida.

Quando eu terminei de chupar ela enlouquecida, eu pegava bem gostoso e o melhor a mulher que não ficava de quatro ficou de quatro, Eu puxava seu cabelo com a mão direita de quatro, a mão esquerda segurava na sua cintura e de vez em quando dava um tapa, eu comia bem gostoso a sua buceta sem parar. Gozamos muito e gostoso.

Foi uma das transas mais deliciosas da minha vida e para ela também. infelizmente nunca mais conseguimos ficar por conta dos relacionamentos que a gente entramos mas toda vez que eu vejo ela ela, nos olhamos e se comemos com os olhos, diz que lembra do nosso dia e eu também lembro depois eu vou dizer eu vou vim aqui para contar o conto do dia que eu comi a amiga dela a Carla.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morenosedutor2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários