Despertar no Halloween! Parte 15

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1716 palavras
Data: 21/03/2023 01:19:10

Realmente, não tinha mais volta, eu era menina, adorava um gozo, agora queria dar pro Edu e não via a hora de dar meu leitinho dos seios para ele tomar.

No dia seguinte, a manhã foi normal, mamãe precisou sair e ficaria o dia todo fora, ao final da tarde, na verdade ja no inico da noite, mamãe me chamou para conversar!

- Filha, senta aqui!

Eu estava de minissaia fio dental e um top sem sutiã, apenas os seios pequenos mas pelo top roçando estavam salientes. Mamãe havia chegado do trabalho, tinha tomado um banho e estava com um shorts curto, e top como eu sem sutiã, pois percebi também seus bicos e seu seio lindos pontiagudos naquele volume que tanto amava.

- Filha estive conversando com a mãe de Ericka, hoje a tarde, ela me contou o que ouviu, não quis entrar em detalhes como ela mesmo disse apenas ouviu e não viu, ontem você me contou tudo o que houve, e eu em vista da tua honestidade não queria ser falsa com você.

E continuou:

- Já faz um tempo que tenho saído com umas amigas, entre elas uma transexual, e confesso que quando transo com ela, penso muitas vezes em você e ontem sentido o gosto de seu leitinho do seio, foi a gota d'água, acho que temos que por um limite no que você me conta, te entendo querer e precisar contar, afinal são suas descobertas, mas quero que fique claro que isso tem me excitado, não sei por quanto tempo ainda vou me segurar sem transar com você.

- Nossa mãe, não fiz por mal, não queria te provocar.

- Eu sei filha, mas é que na juventude, uma das pessoas que eu mais tempo fiquei foi exatamente uma transexual, eu fui muito apaixonada por ela ela por mim, e talvez o destino quisesse pregar uma peça, pois você tem os traços dela, ouso dizer que talvez seja muito mais que isso,

- Como assim mãe, você está querendo me dizer que Papai não é meu pai biológico?

- Não filha, nem quero dizer que sim nem dizer que não, quando eu fiquei grávida de você eu e seu pai vivíamos um casamento extremamente aberto, ele mesmo acha que é pai da filha de uma de nossas amigas, até mesmo de sua prima, e eu em contrapartida, tive vários encontros, em especial um em que essa amiga e seu pai estavam juntos e nós três transamos. Lembro-me que ambos gozaram muito dentro de mim, inclusive seu pai soltou-se e ao mesmo tempo que transava comigo era comido pela minha namorada, mas seu pai apenas achava que ela era minha amiga, tadinho, mal sabia ele que eu dava mais para ela do que para ele.

- Nossa mãe, mas por que esta me contando isso.

- Por duas coisas, primeiro pra dizer que eu estou começando a ter um sentimento de ciúmes e desejos por você, abertamente falando tenho gozado sozinha com meu consolo pensando em você, segundo que seu pai ontem em conversas ao telefone, me disse que gostaria de morar com uma amiga, justamente a transexual que eu tanto amava.

- Como assim?

- Então, essa amiga, já tinha proposto de nós três morarmos juntos, mas nunca levamos a sério, acabou que eu e seu pai estamos nos separando, e ambos estamos apaixonados pela mesma transexual, a danada amarrou seu pai e eu naquele cacete delicioso dela naquele corpo monumental.

- Pera ai, por um acaso essa amiga é a tia Thayla?

- Sim, tua tia Thayla, na verdade foi um dia Antônio, assim que conheci ele ainda no colegial, na faculdade acabamos por nos reencontrar mais ela já era Thayla, ficamos muito tempo juntas, depois nos afastamos, fazem 3 anos que nos reencontramos e é por quem voltei a gostar, me apaixonar e voltar o mesmo amor da juventude.

- Nossa e como fica agora você e papai?

- Ele eu não sei, fomos bem abertos em tudo, eu acabei contando que namorava Thayla nos últimos 3 anos, antes só mesmo na faculdade e em algumas recaídas, ele entendeu e assim apenas iremos dividir os bens, etc e a vida segue.

- Mas ele sabe ou não sabe que a senhora desconfia de THayla ser meu pai, digo mãe, ai que confuso.

- Ele não sabe e nunca saberá, a Thayla um dia desconfiou quando te viu comigo no shopping, veio conversar comigo sobre como você era parecida comigo na juventude e com ela também pelos traços transexuais.

- Hum, tá miais e agora como ficamos mãe?

- Bom eu ficarei mais carente ainda, seu pai vem neste fds pegar as suas coisas, mas estamos bem filha, não tem nada de ruim em nos separar, já estávamos um tempo pensando nisso.

- Não, eu digo eu e a Sra, você disse me desejar?

- Não acontece nada, de minha parte te respeito, apenas queria te abrir o jogo e não te pegar de surpresa com alguma reação que possa ter de ciúmes ou desejos.

- A Sra, tem ciúmes de mim? Desejos, como assim?

- Tenho na verdade tesão por tudo que você conta e vontade de estar no lugar de alguma amiga sua, pois é exatamente o reviver o que eu e Thayla tivemos, como disse amei mais ela do que seu pai por muito tempo, mais recente nos últimos 6 meses, depois amei só seu pai, e tive alguns desencontros com outras amigas e amigos em comum.

- Em comum?

- Tá filha, eu e seu pai sempre fomos em casas de Swing, achei que vc já tinha entendido nosso casamento aberto, eu e seu pai nos amamos mas adoramos uma surubinha, troca de casais, ménage, eu adoro chupar e ser penetrada no anus e vagina, ai filha, assim fico com vergonha!!!!

- Tá , vergonha, descubro que meus pais já transaram abertamente com homens, mulheres, e que minha mãe tem uma paixão por uma transexuais, adora DP enquanto chupa, exatamente como eu, os mesmos desejos e a Sra vem me dizer que tem vergonha, me poupe né mãezinha biscatinha igual a filha, mas te entendo, eu já tive minha fase de querer ser você. me masturbar pensando em você mamãe.

- Sério filha ?

- Lógico, a fruta não cai longe do pé, filho de peixe peixinho é , ou diria piranha, pois eu me considero piranha, quem nunca né, só nunca pensei em papai, mas nos "Tios e Tias", muitas vezes, até bati punheta em mais de uma vez por noite pensando neles e nelas.

- Nossa, como nossa conversa foi esclarecedora, puxa, nunca pensei que teríamos um grau tão grande de intimidade filha, de biscatona pra biscatinha. Disse dando risada.

- Nem eu, mãe.

Disse isso, já estava excitado e me ajeitando na cama pois meu piu piu ficou duro em pensar em tudo isso e meus seios pontiagudos ao máximo. Mamãe estava nitidamente molhada e excitada. Também era nítido.

Ficamos um tempo em silencio e ai eu falei.

- Mamãe, vc quer beijar meus seios ,eu adoraria chupar seus seios.

- Filha eu amaria, mas tenho uma curiosidade, você já ficou com uma mulher?

- Então mamãe, respondendo a primeira, eu quero muito te beijar e mamar nestes teus seios deliciosos e eu nunca fiquei com uma mulher, era a minha curiosidade, mas não sei.

Ela me puxou pro seu colo, ali fiquei uns 5 minutos sendo acariciada no cabelo enquanto sentia seu cheiro, seu coração cada vez mais bater, eu fui me mexendo, levantei seu top e pus a boca no seio que veio seguido de um gemido.

Assim, aos poucos fomos nos despindo, ate ambas ficarem nuas, mamãe deitou, e pediu para eu penetra-la e com as dicas dela, fui pela primeira vez comer uma buceta, nossa não sei se o tesão ou o momento mas em menos de 2 minutos gozei rios de porra, ela riu e como não havia gozado pediu para eu mamar o próprio esperma, me guiou a boca para sua buceta e foi me ensinando a como mamar uma vagina e assim fui engolindo todo meu gozo, foi adorável com o gosto e mamãe e agora foi a vez dela de enquanto eu ainda engolia parte da porra sentir ela gozando, apertando minha boca em sua buceta que esguichava um liquido doce.

Depois de gozar ela pediu para eu chupar o final dos dois gozos e nao engolir, e assim que o fiz ela me subiu, colocou meu pênis em sua vagina e beijou me na boca sugando agora ela nosso gozo.

Dai beijou meus seios ate eles escorrerem um pouquinho de leite e mamar e assim eu dormi, com ela levemente me chupando e me masturbando.

Não foi um sono , foi mais um relaxamento pois quando o meu piruzinho endureceu, ela subiu nele e enfiou em seu anus, e fez eu gozar novamente, e deitou meio do lado e meio em cima de mim, ate meu pênis sair de seu anus e assim dormimos as duas.

Acordei com ela me olhando e pediu desculpas, agradeceu o amor que fizemos mas disse que não iria acontecer mais, foi do momento e meio que para ambas matarem a vontade, que ela iria voltar a uma namoradinha recente e ia viver uma vida amorosa lésbica ou ate mesmo com um namoradinho, ela tinha um fogo difícil de apagar.

Eu entendi, agradeci e tive a certeza, não era tão apaixonado por buceta como era por anus e dar o anus, adorava engolir porra, mesmo que a minha e assim me descobri bissexual, sabia que mamãe me amava e agora iria ver como lidar caso meu pai fosse Thayla, o grande amor de mamãe e atual namorada do papai e em saber que o casamento aberto de papai e mamãe, demonstrou que todos na família eram bissexuais, fiquei rindo imaginando meu pai levando rola ou chupando um pênis, fui para o banho pois a cabeça tinha tido muita informação e emoções para uma garota como eu ainda em formação.

Entendia ainda mais como mamãe e papai me aceitaram Transexual, acho que era um caminho já pensado, era o destino, mas também era uma soma de sonhos e desejos meus e deles. Isso explicava muita coisa que eu não entendia a naturalidade de acontecer, as aceitações, as conexões. Mas sabia acima de tudo que eu seria livre para ser quem eu quisesse e desejar quem eu quisesse.

Beijos molhados aos meus leitores, desculpa a demora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de LUIZIANE

Esses poréns são coisas de nossa sociedade, e devemos questionar de uma forma poética e é através dos contos e das histórias que podemos expô-las, amei linda, nota 1000 viu, Luiziane.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, mas cono disse, ao causar Gatilhos, me preocupa, pois as consequências fogem do controle, a empatia indica não colocar, talvez em um que ele já esteja explícito no início, avisando aos leitores e assim contornar está exposição.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela estória. Acho que todo autor tem sua liberdade poética mas NO MEU CASO quando entra a questão familiar, meio incestuosa, me aciona uns gatilhos ruins. Não curto muito essa pegada. Mas mesmo assim parabéns pelo texto, você escreve muito bem.

1 0
Foto de perfil genérica

Puxa, desculpa pelo inconveniente. Sinto muito e também respeito seu posicionamento.

Nos próximos, não teremos mais, era uma forma não convencional de mãe e filha se conhecerem.

Mas realmente sinto muito pelos demais que podem sentir-se desconfortáveis.

0 0
Foto de perfil de Rafaela Sissy 💝

Já eu adoro incesto, amei essa parte, espero q esteja mais cenas assim, bjs

1 0
Foto de perfil genérica

Meu fofo, evitarei, em respeito a Melissa, causar gatilhos e dores, deixam me triste também.

Viveremos sem, mas colocarei outras cores ao conto.

1 0

Listas em que este conto está presente