Mina Querida Irmã parte 9

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2859 palavras
Data: 21/03/2023 00:29:28

As férias estão acabando....

Mina irmã chegou da consulta e fui logo perguntando como foi lá?

Beto, a consulta foi boa, conversamos muito, tirei muitas dúvidas e ela me pediu alguns exames, então passei no laboratório e fiz. Daqui a três dias retorno com os exames.

San, que bom meu amor, kkk mas, ela te proibiu de tomar uma gelada? Ou entrar na piscina?

Seu bobo, claro que não, tá calor. Vou por meu biquini e já volto.

Já eram 18 horas e ascendi as luzes da piscina, abri em cerveja e coloquei uma música.

A água tava uma delícia! Fiquei na beira da piscina, até que ela chegou, ela tava linda, de biquini meio laranja. Entra, eu disse e ela retrucou, não está esquecendo do nada?

Eu ri e disse: vem meu amor kk entra! E dei a mão pra ela entrar. Ela deu um mergulho e logo veio me abraçar e me dar um beijo. Ficamos ali na beira da piscina tomando a gelada, até que acabou. Ela então foi buscar outra e passou andando à beira, próximo a mim. Olhando pra ela, sem que ela mi visse, me veio um pensamento: Será que tudo que fazemos é certo? Será que não estamos indo longe demais? Pegando um caminho sem volta? E íamos a qualquer momento, consumar o ato!

Será que não é loucura o que estamos fazendo? Do ponto de vista do companheirismo, da cumplicidade, amor, vamos disser assim! Tudo era perfeito pra mim e pra ela também, mas e pelo fato de sermos irmãos? Consumar nossa relação, talvez seja mais sério que casar com uma outra pessoa. Pra nós, estava ótimo! Adorávamos ficarmos juntos, mesmo como simples irmãos ou amigos, estávamos verdadeiramente apaixonados um pelo outro.

Sabemos perfeitamente que as paixões vão diminuindo e ficando quase que apernas o companheirismo, o carinho e o zelo um pelo outro. E se isso acontecesse conosco, o que seria de nós, tínhamos mesmo assim, que caminhar juntos para evitarmos um desastre. Isso me passou pela cabeça, porque uns dias atrás recebi um vídeo pelo celular, que a psicóloga e terapeuta de casais fala sobre este tema, dando dicas muito boas.

Neste momento, a San chegou com bebida, sentou na beira da piscina com as pernas dentro da água e continuamos a conversar tranquilamente, foi quando me veio na cabeça de mostrar este vídeo pra ela. Mas teria que ser de forma sutil, pra isso tinha que provocar o momento.

Voltamos ao assunto de nossa mãe e ela disse: Beto continuo impressionada com a mamãe, sobre o que ela disse e fez! Isso não saiu da minha cabeça.

San, eu também tive pensando, e não cheguei à conclusão nenhuma. Pode ser que foram simplesmente palavras sem nexo.

Mas é difícil acreditar Beto. E quando ela mandou você passar a mão na bunda dela e na minha, por um momento, achei que aquilo não ia parar, que ia evoluir até onde, não sei!

San, talvez ela só estivesse um pouco tonta com as bebidas, e nada mais.

Beto, eu notei sua ereção. Acha que ela não notou?

San, não sei, só sei que se não tivesse me controlado e estivesse mais tonto, ia dar merda. Kkk porque, estava com tanto medo que passei apenas na bunda, não forcei a mão entre as pernas dela, porém, na segunda vez que ela mexia com a bunda, ela encostou em mim, bem encima. parece que ela não notou aliás, ela encostos duas vezes.

Beto, eu vi na hora, e me deu a impressão que ela percebeu e até gostou. Sabe porquê?

Porquê? San.

Quando você sentou na cadeira pra tentar disfarçar, eu notei que ela olhava na direção da sua bermuda, eu pude ver porque estava atrás dela, e você virou seu rosto, lembra?

San, eu tava cego. KKK Mas se fosse o caso, se ela quisesse, era só ela continuar a brincadeira mas, não continuou. Ainda bem. Kk

Beto, e se foi assim como eu pensei. e ela continuasse, agora de frente, nós duas, como ia ser?

San, eu nem imagino, onde eu ia colocar a mão?

Onde ela mandasse! Claro. A San falou. Kkk

Beto, quando ela ligar, vou prestar bem tenção no que ela vai falar ou perguntar.

San, cuidado, muito cuidado tá.

Pode deixar meu amor. Kkk e u vou te contar tudo.

Neste momento, meu telefone tocou, eu saí da piscina e fui atender. Era engano, aí, lembrei do vídeo, abri o vídeo, aproveitei e disse: San, assiste isso aqui, vê se presta? Porque tenho que ir ao banheiro rápido, e fui no banheiro lá de dentro.

Fiquei lá um pouco, fazendo hora pra voltar.

Quando voltei, passei pela geladeira, peguei mais uma e entrei na piscina. E o vídeo, o que era?

Ela disse: Um assunto de comportamento. Você não viu?

Eu disse: Não.

Pode ver Beto. É interessante! Você vai gostar.

Eu disse: tá bom meu amor! Kkk como eu estava na mesma posição anterior, entre as suas pernas, ela se abaixou e me beijou muito gostoso, com muito trabalho de língua. Uffa!!

Meu pau tava bem duro, mas só encostava no azulejo da piscina kkk, mesmo assim, tava ótimo.

Daí a pouco o celular da San toca. Ela corre pra atender, é a mamãe dizendo que esqueceu uma blusa no quarto dela, e que era pra San guardar. Perguntou pra San sobre a consulta com à ginecologista, e ela disse que foi tudo bem, que tava esperando o resultado de um exame. Mas, a San já me encarava, com um olhar estranho. Ela desligou o telefone e disse que mamãe ia ligar de vídeo. Ela queria nos ver. Vixi

Quando a San atendeu, ela mostrou o local onde estávamos então ela pediu que eu saísse da água pra nos ver melhor, quando cheguei perto, ela disse que estávamos uns gatinhos. E que era pra fazer um self nossa, bem legal só de nós dois, bem de perto e mandar pra ela, e imprimir uma cópia pra colocamos em um porta-retrato na sala. E que ia ver se aprovava a foto. E assim fizemos.

A San ficou do meu lado e batemos a foto, apareceu até a piscina. E a San mandou pra ela.

Logo em seguida e liga de novo, dizendo que a foto podia melhorar, que passava muita luz entre os rostos, que erra pra usar a criatividade e mandar várias pra ela escolher.

Beto, você entendeu o que ela quer?

San, acho que ela quer uma foto dos seus lindos filhos, só isso. Kkk

Beto, espero que seja isso. Kkk

Então, tiramos várias, de corpo inteiro, meio corpo, na piscina e uma com nossos rostos colados sorrindo.

Belo acha que chega?

Acho que sim San, só se ela for muito exigente.

Ela mandou e ficamos esperando a reposta. Demos umas goladas e um beijo. O telefone toca.

A San atendeu, e já disse: não tem como ficarmos mais bonitos que isso não e riu.

Meus amores, vocês estão lindos juntos e eu tenho parte nisso Kkk. Só quero melhorar as fotos pra eu guardar de recordação, todas estão boas, mas gostei mais daquela que vocês estão mais juntinhos, mas vocês podem melhorar ok estou esperando e desligou.

Beto, o que vamos fazer? Kkk

San, vamos caprichar mais e depois escolher quais mandamos.

Tiramos várias, uma, eu um pouco atrás dela, com o rosto bem coladinho, outra bem parecida mas, eu dava um beijo no seu rosto, olhando pra câmera, outra invertendo a posição, ela me beijando o rosto, na brincadeira, eu dei um selinho nela na hora H, outra abraçados de frente, apenas virando coladinhos pra câmera, e mais duas, eu beijando a testa da San e outra, ela beijando minha testa.

Fomos verificar as fotos antes de mandar, comentando sobre elas.

San, essa do selinho, pode apagar urgente, dá BO kk

Beto, mas as outras não estão muito apelativas? Não pode parecer casal né! E rimos.

A San mandou e ficamos esperando a resposta. Parece que aquilo nos excitava sabe?

Uma mistura de ansiedade e medo.

A San, atendeu o tel. E foi logo dizendo: Mãe, não sabíamos mais como tirar as fotos ...

Esgotou nosso repertório. Kkk Se a senhora não gostar, apaga elas ok.

Minha filha, ficaram ótimas, apesar de achar que falta alguma coisa, não sei o que?

Aquela de vocês beijando a testa um do outro, ficou boa más não sei ainda. Mãe não podemos exagerar né kkk vão pensar o que? Kkk. Filhos não se preocupem, é nossa intimidade, é familia, olha, minha amiga me mostrou uma foto que ela tirou com o irmão dela, quando eram mais jovens, ficou ótima. Olhando assim, rapidamente ate parecem namorados, mas são irmos, nada demais. A foto é parecida com a de vocês, aquela do beijo no rosto sabe? Porém, o beijo era mais próximo à boca. A San disse, mãe, mãe ...kkk depois tem que jogar a foto fora. Aí eu entrei na conversa: mãe se a senhora quiser, podemos tirar várias, até fingindo beijo kkk e se ficarmos vermelhos a senhora nem vai ver. Kkk É, aquele dia vocês ficaram vermelhos! Mas aquele dia foi ao vivo né mãe! É filho, mas agora não precisa ficar. Caprichem e me mandem.

Beto, estou assustada!

San, eu também! Mas vamos fazer as fotos, umas bem ousadas pra depois, descartar as impróprias.

Mas antes disso San, me dá um beijo!

E demos um beijo, super gostoso, que já estava partindo pra um amasso, então tivemos que parar e fazer as fotos. Tiramos umas dez fotos, descartamos algumas que tinha, quase um beijo mesmo e mandamos.

O telefone toca e mamãe fala: demoraram! E a San, não mãe, é que carreguei um pouco o telefone, mãe cuidado com essas fotos kk, estão um pouco ousadas hein kkk. Não se preocupe meus filhos ela disse: e continuou, queridos, vocês estão muito lindos, o resto é resto! Escolhi duas delas, a segunda e a quarta.

Mãe, não fica sem graça não? Elas são meio ousadas, pensei que a senhora ia deleta-las.

Queridos, ficaram boas, vou guardar na minha coleção, e gostaria que vocês imprimissem as duas e colocassem em porta-retratos, quando eu for aí, quero ver, aliás, depois me mandem fotos deles no lugar ok. Agora, fiquem com Deus e divirtam-se e desligou.

Beto, que loucura! Parece que eu estava certa, mas ficam algumas dúvidas o que acha?

San, estou evitando pensar nisso kkk, só tomando mais uma!!!!!!!!!

San, você viu o vídeo? O que achou?

Beto, ví sim! E penso da seguinte maneira, eu sei que todos casais uma hora tem problemas, discordam de algum assunto, até discutem! Mas também existem muitos outro que contornam essas situações e até saem mais fortes e unidos depois. Nem tudo é um mar de rosas. Mas acho que temos muito mais, que os quesitos básicos.

Quais San?

Beto, nos conhecemos desde pequenos, sabemos o temperamento um do outro, nos amamos como irmãos em primeiro lugar, e agora estamos ligados por outros sentimentos e não são de adolescentes, já passamos por isso a muito tempo, então eu não vejo maiores problemas! Se nos ajudarmos mutuamente nestas questões, teremos infinitas chances de sermos bem felizes.

Caramba San, tá inspirada hein!

Não meu amor! Só estou expondo meu coração. Ah, tem mais uma coisa! O dia que você marcar as núpcias tudo bem ok. kk

San, vamos deixar rolar, meu amor. kk

Juntamos as coisas, eu fui arrumar a cozinha, depois fui tomar banho, como estava com sede, desci na cozinha, daí a pouco a San desce com sede também e parece que o ímã funcionou, ela tomou sua água e nem acabou, eu já a puxei e lhe dei um beijo daqueles e ela retribuiu na mesma hora. Meu pau tava muito duro e ela forçava ele com a buceta, uma loucura! Passei a língua em seu ouvido, no pescoço e ela já gemia puxei sua camisa pra cima e chupava seus peitos com muita vontade e delicadeza, passando a mão sobre sua calcinha, a deixando louca, fiz isso por alguns minutos, até que ela teve um orgasmo lindo, tremia as pernas. Eu a abracei, sentindo seu coração acelerado, até que ela se recompôs e logo me beijou, pegando no meu pau, tirando-o pra fora e masturbando muito gostoso, parou de me beijar, desceu e começou a passar a língua na cabeça dele, eu disse, quase sussurrando, quer me matar? Meu amor.

Ela só continuou por mais alguns minutos, então eu avisei e gozei logo em seguida, sujando, seus lábios e o chão. Uffa!!!!

Minhas pernas bambearam, ela me abraçou e me beijou com porra nos lábios, foi um beijo intenso. E ela disse: meu amor, tinha muito tempo que você não sentia seu gostinho. E nem eu kk

Nos lavamos e fomos dormir, comportados com cada um no seu quarto.

No outro dia, levantamos tomamos café e minha irmã, foi na ginecologista levar os exames e eu aproveitei pra comprar os porta retratos que minha mãe tanto queria kkk, voltei coloquei no lugar e logo a San chegou quando eu fazia o almoço.

Ela entrou, e foi dizendo meu amor, tudo certo na ginecologista, nenhum problema, mas depois te conto.

Ela subiu, tomou um banho e veio me ajudar com as panelas. Kk

Almoçamos e eu saímos pra ver seu carro. Fechamos o negócio e ela já veio dirigindo seu carrinho. Fizemos um lanche e ela disse: Beto vamos naquele barzinho, da árvore comemorar meu carrinho.

Vamos sim San! Vamos nos arrumar rápido.

Vamos no seu, ou no meu? Ela disse.

San, vamos no seu! E eu vou aproveitando de você. Kkk

Beto, aproveitar? Se for como estou pensando, sem chance, não tenho toda essa experiencia no volante não. Kkk

Tá bom San! Vou te poupar! Só por hoje. Kkk

Sentamos na mesa, pedimos uma gelada e eu liguei pra nossa mãe pra falar do carro da San. Ela ficou muito feliz, passei o tel pra San e elas conversaram. Quando ela ouviu a música de fundo, perguntou onde estávamos, a San falou e ela disse: que maravilha! Que bom. Estão sozinhos ou acompanhados? A San, disse que estávamos sozinhos e ela falou: É melhor! Assim, vocês podem curtir e comemorar bastante o carrinho novo. Kk

Mãe, ele tá tão limpinho e cheirosinho humm a San disse: Então, vocês dois tratem de não sujarem ele por dentro. Revestimento, banco etc. tenha sempre lenços de papel, era assim que eu fazia e vocês, tem que ficar atentos com isso! Boa ideia mãe, pode deixar vou ter cuidado. Se o Beto sujar, eu puxo a orelha dele. Se acontecer, eu puxo de vocês dois kkk

Fiquem dom Deus e divirtam-se, a noite é uma criança. Beijos meus amores.

Uffa!!!

Beto, tá estranho, não está? E o lenço de papel? Até que é uma boa. Mas será que ela quis dizer foi isso?

San, não me pergunte, cada dia eu sei menos. kkk só sei que temos que ter cuidado.

É Beto, todo cuidado é pouco.

Hoje, esquecemos meu amor kk, ela disse: imediatamente pegamos na mão por cima da mesa.

Beto, como te falei, a médica disse que está tudo certo comigo, posso fazer o que quiser.

E a prevenção San?

Beto, a médica vai instalar um DIU na segunda feira e ela me garantiu, é garantido. E podemos ficar tranquilos e não tem ninguém nos olhando. Me dá um beijo.

Beto, eu estou muito feliz, por tudo.

Eu também San, eu também. Vamos pedir um MARTINI pra brindarmos.

Ficamos ali, ouvindo música, fazendo uns carinhos e as vezes um beijo. Na verdade, a felicidade estava estampada em nós.

Fomos embora, chegamos em casa, agora tínhamos que ter cuidado na garagem pois o portão tinha permeabilidade visual.

Entramos, e mal, mal fechei a porta, já nos abraçamos e começamos um amasso louco. Estávamos em pé na sala nos agarrando, ajoelhamos no tapete e a coisa pegava fogo.

Tirei a roupa dela, deixando-a só de calcina e sutiã, e não parávamos de nos beijar, ela tirou a minha também, fique só de cueca, coloquei ela por cima de mim, e ela mexia o quadril, sua buceta ficou bem em cima do meu pau Nossa, tava demais. Ela sentou nele, soltando seu sutiã então eu pegava nos seus peito, e eu mexia também, meu pau tava que tava, ela esfrega nele sem parar, levantei ela um pouco e puxei sua calcinha e ela terminou de tirar, então, a puxei pra cima, ela sentou no meu peito, puxei mais um pouco e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa, ela tava tão excitada que escorria aquele caldinho na minha boca que delícia e ela só mexendo o quadril, não demorou e ela gozou com muita intensidade, deu um tempo e de joelhos, tirou minha cueca e me masturbava e lentamente passando a língua nele, só avisei a ela e gozei muito, sujando sua mão e sua boca. Ela deitou em cima de mim, me beijando bem gostoso com porra e tudo. Uffa!!!

Esperamos nos recompor, subimos e tomamos banho juntos, e mais uma vez, gozamos muito gostoso e fomos dormir.

Continua no capitulo 10

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 83 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A mãe já sabe o que está acontecendo e já deu várias indiretas, só que da próxima vez que se encontrar vai querer participar

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Sensacional, não vejo a hora de ler a sequência. Mamãe logo vai entrar nessa festa também, delícia.

0 0