A sogra

Um conto erótico de Caio
Categoria: Heterossexual
Contém 1736 palavras
Data: 20/03/2023 09:46:19
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Esse fato aconteceu a pouco tempo, normalmente eu e minha esposa trabalhamos muito, e ficamos sem tempo para os afazeres da casa. Então pra isso pagamos para minha sogra limpar e cozinha pra gente enquanto estamos fora. Ela é aposentada então tem tempo livre.

Ela casada é casada e tem a minha esposa de filha e mais um rapaz que não mora com ela.

Recentemente entrei de férias do serviço e pensei que minha esposa tinha avisado pra minha sogra que então eu estaria em casa. Pois bem acordei com aquela ereção matinal que todos sabemos como é, e fui ao banheiro, pensei vou aproveitar tomar um banho e bater uma, normal na vida de todo homem.

Como tava sozinho em casa entrei no banheiro e deixei a porta escancarada, nem me preocupei. E de pau duro fiquei ali batendo uma e curtindo meu momento. Nesse momento minha sogra entra em casa (ela tinha uma chave reserva) e foi arrumando as coisas normalmente, nem ela e nem eu sabíamos que um e outro estaria em casa. Então ela foi no meu quarto pra arrumar a cama, e ao chegar viu a porta do banheiro aberta e barulho de chuveiro, ela estranhou então foi até a porta pra ver. Ao chegar na porta ela né viu pelado de pau duro batendo uma tranquilamente de olhos fechados. Então ela de surpresa em sem reação ficou ali vendo eu batendo uma. Mas com o susto ela deixou a vassoura cair e eu abrir os olhos na hora. E me deparei com a minha sogra me vendo naquela situação. E de imediato ela respondeu desculpa não sabia que vc estaria em casa hj, já vou sair pode terminar o que vc tava fazendo, e virou as costas. Nesse momento parei o banho peguei a tolha e fui ao quarto e gritei, espera dona Lívia, ela virou pra mim aí eu disse, desculpa não sabia que vc viria em casa agora cedo, se soubesse teria trancado a porta. Aí ela disse, sem problemas eu que deveria ter perguntado quem estava aí antes de ir entrando, me desculpa mesmo. Aí falei que isso dona Lívia, eu que tenho que pedir desculpas, estou morrendo de vergonha. Ela disse, não fique vc tá na sua casa tem total liberdade pra ficar a vontade eu que estou errada. Aí falei que nada me desculpa mais uma vez, mas queria te pedir uma coisa. Aí ela disse o que? por favor não comenta com a sua filha que vc me viu nesse estado, se ela vai pensar besteira. Ela falou, pode ficar tranquilo meu filho segredo nosso não vou falar nada. E confesso que foi até bom flagra essa cena. Aí perguntei oxi pq? Ela a quanto tempo não vejo um pau assim, duro ereto.

Aí falei como assim, e seu Carlos? Aí xiii esse aí não sobe a muito tempo mas nem com azulzinho. Aí falei nossa dona Lívia vc na flor da idade tinha que tá aproveitando ainda mais agora que mora sozinha com ele, tinha que curtir mais a vida. Ela falou: pois é mas isso não acontece faz tempo só eu mesmo que de vez enquanto faço exatamente isso que vc tava fazendo pra me aliviar uma pouco. Aí falei entendi, lamento. Aí ela não se lamente acostumei já e também já sou velha não era nem q tá pensando nisso mais. Na hora eu falei tá doida dona Lívia, sexo é vida e a senhora e nova ainda e com todo respeito um mulherão, tem que dar muito ainda, aí nos dois rimos muito. Aí ela quem me dera meu filho.

Logo em seguida ela falou posso te pedir uma coisa?

Falei sim fica a vontade.

Posso ver vc concluir o que vc tava fazendo?

Eu: sério?

Ela: sim faz tanto tempo que não vejo um homem assim, adoraria ver vc gozando.

Eu: por mim TD bem dona Lívia, mas segredo nosso né?

Ela: sim ninguém vai ficar sabendo.

Eu: blz então.

Aí tirei a tolha e meu pau que tava meia bomba foi subindo e ficou bem duro, (para contexto sou alto 1,94, moreno, 18 cm de pau e bem grosso).

Ela: nossa vc é bem gostoso. Minha filha tá bem servida em.

Eu: obrigado, a senhora tbm é bem gostosa.

Ela: que isso tá louco, sou velha já.

Eu: que isso, a senhora é muito gostosa tem uns seios bem grandes e uma bundona.

Ela: obrigado

Aí peguei no meu pau e comecei a bater uma, fui batendo e fazendo aquele movimento com a cintura como se tivesse realmente transando sabe, e a minha sobra olhava fixamente pro meu pau enquanto uma mão estava dentro da saia.

Eu: pq a senhora não tira a roupa? Viva nua e aproveita de masturba cmg.

Ela: posso mesmo?

Eu: vou adorar ver.

Nesse momento ela tirou a roupa e foi aí que percebi que ela escondia uma belo corpo, pensa uma coroa de 54 anos, de um 1,72 morena , peitos enormes, um pouco caídos, mas enormes, e bunda grande e uma bucetinha lisinha e toda rodada, me deu um tesão enorme.

Aí falei pra ela: nossa dona Lívia a senhora é muito gostosa.

Ela: obrigado, mas vc que é.

Eu: vc não quer pegar no meu pau? Vc bate pra mim e eu bato pra vc?

Ela: será?

Eu: já estamos aqui mesmo, o q custa eu matar a sua vontade e vc a minha. Segredinho nosso.

Nisso ela veio em minha direção e pegou no meu pau com vontade e disse:

Nossa que gostoso, a quanto tempo que não pego em um pau duro assim e grosso desse jeito. A última fez deve ter caído uns 8 anos atrás. O do meu marido quando fica ereto não chega nem perto disso, pelo contrário não fica duro duro, fica mais ou menos.

Eu: Acho que a senhor precisa de uma pica bem dura na sua bucetinha vc quer?

Ela: Nossa, não esperava que vc diria isso.

Eu: estou cheio de tesão, e louco pra comer a senhora.

Ela: não sei se posso fazer isso.

Eu: Dona Lívia agora já é tarde, vc tá com o meu pau na sua mão peladinha, e eu com a mão na sua buceta. Só falta meter gostoso.

Ela: quer saber vamos nessa, quero sentir essa pica todinha.

Na hora ela se ajoelhou e caiu de boca no meu pau, nossa chupava que era uma blz, sabe aqueles boquetes bem molhados, estava nas nuvens, ela me empurrou na cama e ficou ali chupando meu caralho, descia com a língua nos meu ovos, e colocava todinha na boca, lambia , chupava e nisso me dava um tesão enorme, e ficava todo arrepiado. Nunca tinha sentido nada igual, ela era mestre em sexo oral, nem parecia que fazia tempo que não transava. Aí falei pra ela:

Eu: nossa a senhora é fenomenal, melhor boquete da minha vida. Vc é mestre nisso em

Ela: se tem uma coisa que amo fazer é chupar uma pica, adoro, tava sentindo muita falta disso.

Eu: por mim pode me chupar todo dia.

Ela: vou adorar.

Nessa hora ela começou a passar a língua entre meus ovos e anus, e eu sentir uma sensação indescritível. Nunca tinha sentido isso antes.

Eu: Nossa dona Lívia tá maravilhoso nunca sentir isso antes.

Ela: vc vai gostar agora.

Nessa hora ela começou a passar a língua no meu ânus, e ao mesmo tempo me punhetar. Tava maravilhoso, aquela língua dela é fenomenal.

Aí falei vou gozar não aguento mais.

Ela: então goze meu filho gostoso, a abocanhou meu pau e gozei tudo na boca dela. Nossa gozei muito sabe aqueles jatos. Ele engoliu TD, não deixou escapar nenhuma gota.

Eu com uma sensação maravilhosa falei agora é a sua vez.

Peguei ela joguei na cama e comecei a chupar a sua bucetinha lisa, risadinha que tinha um cheiro maravilhoso. Sugava aquele grelinho dela maravilhosamente. E descia a língua pro ânus dela, e fica nisso buceta e cu, cu e buceta, ela gemia loucamente. Nisso ela gozou muito já minha boca e lambi tudo. Nessa hora meu pau tava duro de novo, levantei coloquei a cabecinha na entrada da buceta dela e metir gostoso com vontade a cada estocada ela gemia mais e mais. Me chamava de filho e gritava come sua puta comi filho.

Nossa me deixa louco.

Coloquei ela de 4 e aquele rabao enorme no formato de coração, me deixava louco. Peguei meu pau e mentir na buceta dela denovo, e fiquei ali socando cada vez mais. Ela era insaciável e eu metia com gosto. Nesse momento eu vi aquele cuzinho piscando pra mim.

Não pensei duas vezes, peguei minha pica coloquei na entrada do cu dela, e falei.

Agora dona Lívia vc vai sentir o poder da minha pica. E meti de uma vez no cu dele. Que na hora deu grito e falou

Ela: Desse jeito vc me rasga safado.

Eu: não conseguir me segurar esse cu tava me chamando.

E fiquei ali metendo muito no cu dela , enquanto puxava seus cabelo pra trás como se fosse uma égua no galope.

Nossa mentir forte com força e ela gemia muito até que falei vou gozar.

Ela disse gozar meu filho, goza no cu da sua sogrinha vai.

E gozei muito, muito mesmo no cu dela, que depois que tirei meu pau de dentro ficou escorrendo pela penas dela.

Depois disso chamei ela pra tomar banho cmg, assim eu lavava ela e ela me lavava.

Ela aceitou de imediato e fomos ao banheiro tomar banhos juntos. Ficamos ali uma passando sabonete no outro, nos beijamos tbm, e ela olhou pra mim e falou.

Ela: quero receber essa pica sempre.

Eu: Será um prazer comer vc e sua filha.

Ela: Quem sabe um dia vc não come nos duas juntos.

Eu: Seria um sonho ter mãe e filha de joelhos me chupando.

Nisso ela sentou no vazo e abocanhou meu pau novamente e ficou ali me chupando, falou que faria meu pau ficar duro novamente e que chuparia até eu gozar.

E dito e feito meu pau que tava meia bomba, ficou duro com aquele boquete maravilhoso e logo depois jorrei esperma na boca dela novamente.

E foi assim o dia inteiro, transamos muito durante o dia.

Depois conto mais sobre essa história.

Abraços qualquer coisa manda msg adoro compartilhar mais histórias e nudes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Caiovicente123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários