Dei para o homem do aplicativo

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1308 palavras
Data: 01/03/2023 08:02:02

Nos conhecemos através de um aplicativo de relacionamento e após alguns dias de insistência dele e uma conversa de porteiro, (bom dia, boa tarde e boa noite), não sei por qual motivo, resolvi dar o meu telefone para ele. Mentira, sei sim, porque ele era lindo e gostoso pra caralho... Rs...

Leia mais contos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Conversamos um pouquinho e ele me convidou pra sair no dia seguinte mas eu já tinha um encontro marcado com outra pessoa e recusei. Acabamos levando a conversa para o lado da brincadeira onde ele dizia que não tinha problema eu sair com um e com ele depois. Inclusive, que faria o mesmo e seria uma delicia nos encontrarmos com a energia sexual ainda ativa nos nossos corpos. Achei aquilo uma loucura muito gostosa já que éramos solteiros e os nossos encontros anteriores eram algo casual também. Porque não curtir aquela aventura?

Marcamos de nos ver no dia seguinte. De dia saí com o primeiro boy e tivemos uma tarde maravilhosa com direito a um sexo incrível cheio de loucuras gostosas e muitos orgasmos mas aquele filha da puta não saía da minha mente mesmo enquanto eu estava ali gozando com o outro. Fechava os olhos e imaginava ele.

Fomos embora no final da tarde e à noite saí para o meu segundo encontro. Estava mega nervosa porque as nossas conversas loucas pelo whats eram bem além da minha imaginação. Ele era um maluco maravilhoso. Quantas loucuras gostosas ele me falou e a minha mente começou a sonhar com aquilo.

Cheguei no local marcado e ele já estava me aguardando. Passei para o carro dele e ficamos ali conversando assuntos normais, aleatórios, mas eu sentia minhas bochechas queimarem de vergonha de toda aquela putaria que nos falamos por telefone e que eu estava prestes a realizar, quando de repente ele me puxou pra junto do seu corpo e me deu um beijo forte, firme, com pegada, com tesão, com paixão. Uau... a vergonha foi embora num piscar de olhos.

Que beijo foi aquele que saía dos lábios e percorria por todos os lados, que te pega forte pelo cabelo e te molha inteira. Ali ele percebeu que eu já era dele, já estava entregue. Abriu o zíper e não acreditei no que vi. A boca salivou. Pqp... Que pau grosso e gostoso. Me abaixei e dei a ele uma prévia do que estava por vir naquela noite com a minha minha boca e as minhas mãos. Deixei ele babando... Eu já estava prestes a sentar nele de tanto tesao... Kkkk... mas antes que isso acontecesse, ele fez o convite para irmos pro motel.

Tivemos que aguardar um pouco até liberar um quarto e ali mesmo, no carro, começamos a brincar mais. Ele mandou que eu tirasse minha calça e em seguida veio me chupar mas a brincadeira teve que terminar logo porque o quarto ficou pronto. Saímos do carro e ele me prensou na parede com as minhas roupas, bolsa, sandália, celular, tudo nas mãos, eu toda atrapalhada e ele me beijando inteira me lambendo, chupando e com os dedos passando na minha buceta me fez chegar ao primeiro orgasmo da noite.

Fiquei travada prensada na parede com as mãos pra cima cheia de coisas, atordoada... que sensação deliciosa... me lambendo me beijando... eu não conseguia sair dali. Com dificuldade fomos para a cama e ali foi palco para nossa festa naquela noite. Sem pausa esse homem me jogou na cama e veio mostrar do que aquela língua era capaz. Que boca maravilhosa e junto com a boca, aqueles dedos tocando todos os pontos do meu corpo por dentro. Que mãos perfeitas. Ali rolaram mais alguns orgasmos.

Quando ele achou que eu já tinha gozado o suficiente, mal sabia ele coitado que aquilo ali não era nada perto do viria pela frente, veio para cima e me comeu gostoso. Cada estocada intensa, forte, com pegada, com tapa na bunda, com tapa na cara, com puxão de cabelo e com tudo e mais um pouco a que tenho direito. Aquele homem parecia me conhecer por inteira, uma sintonia incrível, sendo que nunca falamos absolutamente nada sobre o que cada um gostava na cama.

Ficamos ali por muito tempo, em várias posições, e depois que eu já tinha gozado inúmeras vezes e estava exausta ele pediu para que eu sentasse na cara dele e esfregasse a minha b* em sua cara. Meu Deus!!! O que foi aquilo??? Eu não tenho como mensurar quantas orgasmos tive, foi surreal. Que delicia... Também não faço ideia do tempo que permaneci naquela posição mas foi o suficiente para ficar uma semana com as pernas travadas de tanto que tensionei por conta dos orgasmos.

Eu não tinha forças nem para sair de cima dele depois. Deitei ao seu lado e recebi muitos carinhos pelo meu corpo com as pontas dos dedos, com a barba, com a língua, me fazendo arrepiar Inteira. Que delícia... que tesão ter essa sensação, esses arrepios. Tive isso milhares de vezes durante a noite e essa conexão é para poucos.

O momento do sexo oral nele, tão esperado, chegou. Foi incrível! Que pau delicioso... descia e subia com aquela línguada larga que terminava com uma sugadinha na cabecinha. Chupava cada pedacinho sem deixar nada de fora, lambia suas bolas, o períneo e aos poucos ele foi dando um pouco mais de abertura até chegar a um beijo grego delicioso. Foi incrível a entrega... a liberdade... a confiança... Nossa sinergia transcendeu a realidade.

No meio do sexo ele me perguntou se eu gostava de dar meu cuzinho e eu disse que amava então nesse momento ele me colocou de ladinho e com muito carinho foi colocando aquele pau gostoso. Por incrível que pareça o tesão era tanto que aquele pau grosso para c** entrou tranquilamente sem um gelzinho sequer, e me fez ter várias sensações maravilhosas.

Meu pescoço foi palco para o show que ele deu naquela cama.. Quantos beijos, lambidas, chupões, mordidas, sufocada e estapeada na medida exata do sucesso. Ele parecia me conhecer de verdade. Começamos calminhos e terminamos com ele metendo forte até me fazer gozar... Pqp gozar no anal é f*** demais, meu corpo vibrou e travou. Aquele homem enorme, gostoso, em cima de mim com o pau atolado no meu cuzinho e meu corpo em êxtase... Ele saiu de cima e mais uma vez fazendo aquela mescla perfeita de safado e carinhoso, passou a acariciar o meu corpo todo, com direito a beijos e lambidas por alguns minutos, me dando tempo de viver esse prazer com toda intensidade.

Leia mais contos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Uns minutinhos depois, já estávamos nos beijando, acariciando e fui mais uma vez chupar aquele homem e tentar corresponder um pouco do tanto de prazer que ele havia me proporcionado. Eu repeti e intensifiquei todas as técnicas que conheço para fazer um oral caprichado. Unindo os movimentos das mãos com a boca para aumentar o prazer do meu gato. Ele gemendo e eu louca de prazer por estar proporcionando tanto tesao a ele qdo de repente, sem me avisar, ele gozou na minha boca. Nossa... Vários jatos muito fortes voando longe... Foi divertido. Uma bagunça que quero viver sempre...

Estava louca pra sentir o sabor dele e foi a melhor sensação. Ele me puxou pra junto do seu corpo, deitamos de ladinho e apagamos por uns poucos minutos antes de partirmos.

Que encontro... Que homem... Quase uma máquina humana 4 horas trabalhando direto sem gozar kkkk... Mas é real, o gato existe e viciei nele... Quero aquele cheiro delicioso, aquele corpo gostoso, aquele sorriso lindo, aquela boca carnuda, aquela barba cerrada, que arranha gostoso, de novo e de novo e de novo. Loucuras vividas que jamais serão esquecidas.

Leia mais contos no meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários