Minha Querida Irmã parte 8

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2283 palavras
Data: 19/03/2023 16:13:54

Continua no capitulo 8

Daí a três dias, nossa mãe chega pra conhecer a casa, como sabíamos que ela ia chegar, peguei o sofá do quarto da San e coloquei encostado na porta que dava pro meu quarto. Quando ela tocou o interfone, ficamos apreensivos, mas a recebemos como sempre, nos abraçou e nos beijou como sempre e foi entrando, ficando maravilhada com a casa andou pela casa toda. eu coloquei sua mala na sua suíte. E ela disse:

Meus amores, temos que comemorar a casa nova o que vamos fazer?

A San disse: Mãe, o Beto fazer um churrasco e eu faço a comida ok Mãe. E a San emendou: Vamos colocar um biquini e vamos entrar na piscina um pouco que tal?

Demorô filha, vamos Beto!

O sol estava uma maravilha, então enquanto elas entraram na água eu abri uma cerveja e levei pra elas, e me sentei ali na borda da piscina, conversamos e rimos bastante. Era pura descontração.

Daí a pouco peguei outra garrafa e voltei a sentar na borda da piscina, quando elas vieram encher os copos, minha mãe me puxou e me deu um beijo e disse que estava muito feliz pela casa nova e era pra termos juízo. Ficamos ali e a San apoiava na minha perna e estávamos muito alegres, minha mãe, a cada vez que nos visitava, estava mais alegre e aberta para nós e pra vida.

Foi quando minha mãe disse: Meus amores, quero aproveitar ao máximo com vocês enquanto estiver aqui. E abriu minhas pernas encostando suas costas na beira da piscina, entre as minhas pernas e puxou a San pra frente dela e ficamos ali conversando, as vezes pegava água com a mão e jogava na cabeça dela e da San tava ótimo. Levantei e fui pegar uns tira gostos e quando voltei, mamãe disse: encaixa aqui de novo filho, tava muito bom, e então eu me sentei do mesmo jeito. Filho, a cerveja acabou!

A San disse: Mãe, deixa que vou buscar, saiu e foi, depois ela voltou e colocou a garrafa na beirada.

Mamãe logo reclamou: Filha vem pra cá eu quero aproveitar mais de vocês dois.

A San, me deu uma olhada, sem entender e foi, ficou na mesma posição.

Mamãe abriu um pouco os braços, colocando-os nas minhas coxas e eu as vezes, jogava água nos seus braços e alisava fazendo um carinho, também jogava na San e fazia o mesmo. Ficamos ali uns quarenta minutos, então a San foi pra cozinha e eu pra churrasqueira. Não demorou, a comida ficou pronta e almoçamos. Com minha mãe elogiando a comida. Depois ela disse que ia descansar um pouco e depois vinha pra ficar com a gente.

Beto, o que a mamãe tem? Ela está liberal, de bem com a vida?

San, não sei. Mas acho também, e está bem melhor assim kkk.

Fomos ver tv e cochilamos também.

Logo minha mãe aparece, tinha tomado banho e vestia uma saia justa com uma blusa.

E logo disse: Queridos, o que vamos fazer agora a noite?

A San disse: podemos sair ou pedir uma pizza pra senhora curtir mais a casa, o que preferi?

Pode ser a pizza!

Eu disse: Então eu vou buscar daqui a pouco ok

Fomos lá pra fora, escureceu e eu liguei a luzes da piscina e mamãe adorou e disse: Vocês merecem meus amores, que Deus abençoe.

Sai pra buscar a pizza e trouxe também, cervejas, pão pro dia seguinte, frutas e uma caixa de bombom.

É pra mim o bombom? Minha mãe perguntou e eu disse: Pros meus amores kkk

Ela me deu um abraço agradecendo com um beijo. Aí ela disse: a San não agradeceu então não ganha bombom, então a San vem me abraçou e me deu um beijo no rosto e agradeci. Minha mãe bateu palma. Ficamos ali comendo tira gosto e tomando cerveja antes da pizza, conversávamos, ouvíamos música e ríamos bastante.

Minha mãe já estava ficando altinha kk. Comemos a pizza e continuamos a proza.

Ficamos até umas dez horas e mamãe disse que tinha passado da conta e ia dormir.

Arrumamos as coisas e subimos pra dormir.

Estava no meu quarto e a San abre a porta “secreta” e diz: Beto, vamos tomar banho juntos?

Como recusar? Não tem como! E fomos pro banho na sua suíte.

Entramos no chuveiro e eu disse: San não podemos fazer barulho ok. Ok

Eu a ensaboava enquanto nos beijávamos e chupava seus peitinhos, que delicia desci, ela subiu sua perna colocando-a no meu ombro e eu chupava sua buceta com vontade, passava a língua na entradinha e no clitóris, continuei assim até ela gozar na minha boca, levantei e a beijei, ela abriu um pouco as pernas prendendo meu pau, então eu fazia movimentos de vai e vem com meu pau roçando sua buceta, e não parava de beija-la até que gozei nas suas coxas. Nossa! Que maravilha. Nos secamos e fomos dormir, cada um no seu quarto. Eu só lembrei a ela de trancar a porta e voltar o sofá pro lugar. E ela disse ok meu amor e fomos dormir.

No outro dia, levantei mais cedo e fiz um “senhor” café completo, tava pondo a mesa e as duas chegaram. Bom dia meu filho, Bom dia filha. E eu respondi.

Sentamos à mesa e fomos degustar, minha mãe disse: Meu filho, parabéns o café está ótimo e reforçado! Vocês precisam mesmo de muita energia! Nessa hora eu gelei, a San me olhou discretamente então eu disse: Mãe eu caprichei por sua causa mãe. E ela falou: queridos, vocês têm que tomar assim todos os dias, vocês são jovens, mesmo assim precisam de bastante energia, só o que gastam aqui? ....

Eu, sem entender nada, procurei mudar de assunto imediatamente e a San disse: podíamos aproveitar a piscina agora de manhã hein mãe, e ela topou.

Elas subiram, colocaram os biquinis enquanto eu tirava a mesa do café, voltaram e entraram logo na água e me chamou: Filho, vem logo ficar com a gente!

Eu entrei na piscina, brincamos de jogar água no outro, mamãe deitou na espreguiçadeira para tomar sol e eu fiquei com a San na piscina, do jeito que ela deitou, não nos via, estávamos encostado na beirada, lado a lado e apenas pegamos nas mãos, meu pau logo deu sinal de vida eu assustei, me afastei, minha irmã viu e não disse nada.

Ficamos ali até a hora do almoço e comemos o que minha irmã preparou, tava uma delícia! Minha mãe disse: Amores, vocês já podem casar kk San, você cozinha muito bem, o Beto faz um bom churrasco e um café. kkkk

Mae tô querendo casar não! Kkk

O dia foi passando e repetimos o dia anterior, agora com umas caipirinhas junto com a cerveja e o churrasco.

À noite, durante nossa conversa descontraída, eu perguntei a mamãe se ela não tinha um namorado lá? E a San completou: Ou um ficante! E rimos...

Ela disse: meus amores, não estou mais na idade pra isso.

A San falou: Mae a senhora não está velha isso é na sua cabeça.

Mãe, eu falei: a senhora está inteirona, enxuta olha só.

Ela já estava alta, se levantou e deu uma rodadinha, o que acham?

A San falou que tinha muita mulher da idade dela que estava acabada e você é uma mulher bonita.

Eu emendei, mãe a senhora é um pedaço de mau caminho, pena que sou seu filho kk e todos rimos.

Filho, pedaço de mau caminho é sua irmã kk olha só, que rostinho lindo, olhas as pernas e olha a sua ..... kkk já pensou filho?

Mãe, da senhora também não fica atrás não kk eu disse. Eu já te falei!

Filho, não tem comparação com sua irmã! Olha.

Ela tava de saia e minha irmã também.

Filha, levanta e fica do meu lado.

E ficaram de costas pra mim.

Beto, minha mãe falou! Olha, a diferença. Passa a mão pra você ver.

Eu demorei, meio sem graça e ela voltou a falar, passa a mão Beto pra você sentir.

Então eu tomei coragem e coloquei a mão de leve na bunda da minha mãe e ela disse pode passar direito Beto nós não mordemos não, e riu.

Eu aumentei a pressão e ela parecia que gostava, eu tava meio assustado. Então ela disse passa, passa mais. E eu passei, agora até mais embaixo, ela deu uma mexidinha e disse: filho, é com respeito viu, e riu. Agora passa na sua irmã.

Eu disse: Mãe, eu não sou de ferro! Sou homem, e passar a mão nessas beldades é uma tortura kkk . E passei na minha irmã, até apertei um pouco. A dela você apertou né, sem vergonha kkk

E como ela estava meio altinha da bebida eu disse, não mãe se quiser posso apertar a sua também kk. Então aperta. Ela disse, fiquei vermelho nessa hora, passei a mão novamente e apertei um pouco e passando na minha irmã também e ela disse: tá gostando filho? E eu falei: Eu já te disse, se não fosse minha mãe .....

Ela se virou e eu imediatamente sentei pra disfarçar minha pequena ereção e ela disse: Não precisam ficar vermelhos meus amores, não tem nada de mais. Também, só fiz isso porque bebi um pouco e rimos.

Eu e minha irmã demoramos pra assimilar aquilo e deixar a vermelhidão.

Nisso, ela foi ao banheiro, eu e a San estávamos de boca aberta.

Quando ela voltou, pegou seu copo e sentou. Ela estava de saia e dava pra ver metade de suas coxas.

Daí a pouco ela disse: Meninos, desculpem a brincadeira, é que estou muito feliz por vocês, vocês merecem e quanto a sua pergunta San, eu acho que não estou pronta ainda más, quem sabe um dia! E riu

E eu emendei: Que pena!

Pena porquê? Ela disse!

E eu, porquê não está pronta. Kk

Ah bom Beto, entendi. Agora eu vou me deitar! Fiquem aí de se divirtam que as férias estão acabando. Boa noite.

E me deu um beijo no rosto e outro na San e subiu pro seu quarto.

A San, arregalou os olhos e disse: Beto que isso? Assustei com ela, eu vi sua cara de desespero, Nossa!

San, nem me fala, eu não sabia onde enfiar a cara. Nossa! Kkk mas confesso que me deu tesão kk.

Beto, meu amor, eu vi e fiquei com dó de você. Kkk

Depois dessa, vou entrar na piscina pra esfriar kkk

E entrei na piscina numa boa.

A San foi colocar um biquini e encostou o ouvido na porta e ouviu minha mãe roncar, então entrou na piscina também. Como eu estava mais na extremidade da piscina, ela veio e me deu aquele beijo, se esfregando em mim e demos um amasso bem gostoso até que gozamos legal.

Saímos, fomos pro quarto e ela me chama pra tomar banho com ela, não recusei e gozamos novamente.

No outro dia, levantei, fiz o café e tomamos aquele café reforçado, nós três.

Minha mãe voltou a falar do café. Meus queridos, continuem assim. Tomando este café reforçado toda manhã, vocês vão precisar de muita energia. Minha irmã me olhou e continuamos sem entender o que ela estava dizendo. Mas tudo bem, continuamos nosso café.

E mamãe continuou: San, você tem visitado sua ginecologista periodicamente?

Tenho mãe, pode ficar tranquila tá.

Beto, e você tem visitado seu médico periodicamente, seu urologista?

Tenho mãe, não se preocupe.

Tá bom, eu confio em vocês dois, é coisa de mãe.

A mamãe pediu pra leva-la no aeroporto então fomos, nos três. No caminho, ela nos agradeceu e nos parabenizou novamente, dizendo que éramos ótimos e tínhamos muito futuro pela frente, e que devíamos sempre caminhar juntos.

Beto, ela continuou, trata a San como se fosse a única na sua vida e San, trata o Beto como se fosse o único na vida. Vocês se merecem! E eu os amo!

Mãe, nós também de amamos muito! Disse a San.

Ao descer do carro e se despedir ela disse: Fiquem com Deus meus amores! Será que quando eu voltar já teremos novidades por aqui?

Aí eu disse: Mãe, quem sabe né? Só Deus!

Ela completou: E vocês também né. Beijos.

E foi embora.

Beto, não sei não, mas você entendeu o que eu entendi ou estou enganada?

San, não sei o que você entendeu.

Beto, me pareceu que ela quer nos ver juntos, como um casal. Será que estou doida? Kk

San, me passou isso pela cabeça sim. Mas não sei, e o que ela disse agora no final, de te tratar como única na minha vida. Não sei.....

Beto, e sobre ela voltar aqui, e ter novidade. Que novidade poderia ser?

San, eu tremo só de pensar em arriscar um palpite. Kk é intrigante!

Beto, a interrogação é enorme ? kkk

Beto, o que vamos fazer agora?

San, podemos almoçar no shopping, vamos? Depois passamos no supermercado e vamos pra casa.

Vamos! Mas nos comportemos, hein! Kkk

E fizemos isso, chegamos ao supermercado, compramos coisas básicas e a San disse:

Belo não esqueça de compras itens para o café, lembra que a mamãe disse, precisamos de muita vitamina. E rimos.

Quando saímos, o telefone da San toca! Era do consultório da ginecologista dizendo que uma paciente faltou e se ela quisesse poderia ir naquela hora. E eu disse:

San, eu te levo lá ok.

Ok belo, mas não precisa me esperar depois pego um Uber beleza?

Ok San, eu vou arrumando as coisas lá em casa.

Eu cheguei, arrumei as coisas, abri uma cerveja e fiquei imaginando se era a hora de marcarmos a nossa Núpcias. Kkk

Continua no capitulo 9

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A parte da mãe me deixou meio decepcionada/desanimada, sla, já até imagino onde isso vai parar, perde um pouco do encanto, mas enfim... Vamos ver né.

0 0
Foto de perfil genérica

A mãe agora que já sabe do relacionamento de vocês, só quer a confirmação vindo de vocês. "ELA ESTÁ ATIRANDO VERDES, PARA COLHER MADURO" kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara. Quando você pegou a mão da sua irmã, porque aquele rapaz estava olhando pra ela, a tua mãe já desconfiou e já deve ter certeza. Ela não é trouxa kkk. "ENQUANTO VOCÊS ESTÃO LEVANDO O MILHO, ELA JÁ ESTÁ TRAZENDO AS PIPOCAS PRONTAS" kkkk.

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Maravilhoso, e que mamãe safadinha, bicho vai começar a pegar rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa essa estória!!! ⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil genérica

A mãe além de liberar vai querer fazer parte disso

0 0