Minha esposa parte 3

Um conto erótico de Insaciavel
Categoria: Heterossexual
Contém 1026 palavras
Data: 19/03/2023 08:41:26

Continuando...

Fiquei o dia todo pensativo sobre oque ia acontecer, seria a prova que tinha algo com o grupo, quando anoiteceu fui para casa chegando la tudo estava quieto fui para meu quarto ela estava deitada na cama so de calcinha, quando me viu falou. --- Vem aqui amor estou com muito tesao estava te esperando.

Tirei minha roupa e fui para cima comecei a beija-la e ela so pedia. --- Me chupa que estou morrendo de tesao, fui descendo e vi que sua calcinha estava toda molhada ou no caso melecada, colquei a calcinha de lado e tinha muita porra, fiquei olhando um tempo mas ela pegou na minha cabeca e puxou para sua buceta, era muita porra e sua buceta estava bem vermelha e aberta como nunca, era mais de um gozada la dentro, e ela falava. ---- Vai me chupa estou toda melada de tesao, e eu chupava sem parar, ai ela falou. --- Lambe meu cu vai, voce nao gosta?, fui descendo paravo cuzinho quando olhei nao era um cuzinho era um buracao e para minha surpresa estava cheio de porra tambem, lambi muito depois enviei meu pau em seu cu e entreu direto, bombei igual ao louco e gozei dentro de seu cuzinho, cai de lado e acabei dormindo so acordei no outro dia ela ja tinha saido e fui correndo para o trabalho com uma certeza tinha tudo haver com aquele grupo de corno.

No trabalho conversei com meu chefe e consegui uma semana de ferias mas nao contei para ela, iria segui-la ate descobrir para quem ela estava dando.

No outro dia acordei com se fosse trabalhar assim que ela saiu sai atras. Segui para o trabalho, para a academia, foi no supermecado e nada. No outro dia a mesma rotina so que na hota do almoco ela foi para a academia mas nem desceu do carro o manomistra da academia um negro alto entrou no carro dela e sairam de la, fui seguindo e a safada levou ele para nossa casa.

Depois que eles entraram entrei atras em silencio foram para meu quarto, fiquei espiando escondido e filmando tudo, tiraram a roupa e o manobrista tinha uma rola enorme tipo uns 22cm, ela ja caiu de boca e comecou a mamar aquela rola mas logo ele pediu para meter na buceta pois so tinha o tempo do horario de almoco, bombou forte na buceta dela falou que ia gozar tirou o pau e colocou na boca dela fazendo engolir toda a porra. Ela ainda limpou o pau dele com a boca se trocaram e foram embora.

Sempre fui calmo entao fiquei a tarde toda pensando algo que ia fazer e tive uma ideia, mimha esposa tem uma amiga divorciada que e muito safada e sempre dava abertura para mim, mandei um zap para ele e ficamos conversando nem percebi o passar do horario minha esposa chegou, e chegou cheia de tesao ja me agarrando, chupei ela gostoso mas falei que iria comer so o cu porque a buceta estava muito vermelha ela deu risada e coloquei no seu cu sem do e depois gozei na sua boca tambem.

No outro dia ela saiu para trabalhar fiquei conversando com sua amiga e sai para almocar com ela ficamos conversando, depois chamei para ir em casa tomar alguma coisa ela aceitou, nesta hora mamdei um zap para minha esposa pedindo para faltar da academia e ir para casa que tinha uma surpresa para ela, ela falou que tudo bem, sabia bem o horario que ela ia chegar, quando faltava uma hora mais ou menos fui para o ataque com sua amiga e ela facilitou as coisa comecei a beija-la e subimos para meu quarto, liguei a camera para saber quando minha esposa iria chegar e comecamos a meter, ela era bem safada estava muito bom eu ja estava segurando para nao gozar, foi ai que vi pela camera minha esposa estacionando o carro.

Pedi para sua amiga ficar de quatro e comecei a bombar forte gozei gostoso ela falou. --- Ai seu safado nao goza dentro nao. Fiquei segurando ela na posicao ate mimha esposa abrir a porta, levou um susto na hora que viu sua amiga de quatro e eu enterrado nela, minha esposa comecou a gritar comigo sua amiga ficou apavorada mas segurei ela de quatro ainda quando ela chegou perto gritando comigo peguei ela pelo cabelo e coloquei sua cara na buceta da sua amiga e falei. --- Agora sua puta limpa a buceta cheia de porra voce nao fez eu limpar sua buceta toda gozada agora e sua vez, ela se debateu um pouco mas acabou lambendo, sua amiga ficou parada nem olhava para tras mas depois acabou gemendo com as lambidas, depois peguei minha esposa e falei para limpar meu pau que iria comer elas de novo e ela fez sem reclamar, comi as duas juntas e elas se beijaram e curtiram tambem.

Depois de algum tempo sua amiga foi embora e fui conversar com minha esposa, que sabia de tudo mostreia o video dela dando para o mamobrista.

Ela contou tudo, que o Paulao foi dar aula para ela e contou que teu tinha pedido para dar em cima dela, ela falou que ficou brava comigo e deu para ele com raiva e depois ele colocou ela no grupo de corno, ai ele comecou a ver oque eu falava. Falou que so deu uma vez para o Paulao o resto foi para o manobrista, que viu ela saindo com o Paulao no dia e chantageou ela que iria contar para o marido dela e tudo mas ela acabou gostando e dando sempre para ele.

Tambem contou que no dia da buceta cheia de porra ela ligou para o manobrista e pediu para ele arrumar um amigo pois queria muita porra ela foi para o Motel e ficou esperando ele, o manobrista chegou com mais dois e ela cabou dando para os tres por isso tinha tanta porra e em todos os buracos. Ai coversamos e decidimos ficar juntos e fazer as aventuras todas juntas.

Espero que gostaram, mas para frente conto nossas aventuras juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 100 estrelas.
Incentive Comedor120 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Escroto quer dar pro negão também, está com inveja da esposa.👎🏽😠

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... parabéns corno .. fez certinho... dar o troco pra ela cair a ficha... agora os 2 se divertem juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Tem todo tipo de fetiche, até ser feito de otário, tem gente que gosta.

1 1
Foto de perfil genérica

Essa história pra mim é ficção, ninguém san consciência passa por isso,

A história tem a parte erótica interessante, mas acho que foi muito mal elaborado, três estrelas pela força de vontade e pela boa escrita,

Tem potencial pra melhorar

0 1
Foto de perfil genérica

Achei interessante a questão de colocar a amiga na jogada e a reação da esposa. Bom capítulo!

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! que coisa ridícula, babaca e perigosa! Como um corno corre risco de pegar uma doença seríssima! Tá na cara que camisinha nem existe nessa história! Vou deixar claro, eu até gosto de uma relação liberal, mas com cumplicidade, amor e responsabilidade, Que coisa mais irresponsável!

1 1
Foto de perfil genérica

Muito bom. Tenho todas essas bontades . A minha já realizou algumas mascedta desistindo de continuar. Diz q está se achando usada

1 0
Foto de perfil genérica

Mas é isso mesmo, a mulher tem que ter prazer em seu usada , pra que seja bom pra ela caso contrário da ruim mesmo.

Mas a situação em que o marido principalmente com sua atitude ou postura as fazem pensar que elas é que estão usando.

Que estão no comando de tudo, e podem até está sim , mas na prática em muitos casos elas fazem o que marido e comedores querem ,são induzidas a dar as "ordens" que maridos e comedores estão doidos pra obedecer.

Mas há as espertas que percebem isso .

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entre mortos e feridos,todos passam bem.

Vamos ver no que vai dar isso .

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MMS

Adorei o conto e de saber que vc gosta muito de ser corno né safado. Continue a escrever pois estarei aguardando ansioso por mais contos do casal!!!

1 0

Listas em que este conto está presente