Minha esposa parte 2

Um conto erótico de Insaciavel
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 18/03/2023 11:42:16

Continuando...

Depois que chequei ao trabalho fui olha o zap dele novamente, ela tinha lido a mensagem dele, entao dava para olhar de boa.

Fiquei assustado com o tanto de conversas, fui para o incio para entender, no comeco estava como ele tinha contado ate o bloqueio dela estava certo dai para frente que a coisa mudava, depois de um dia da foto do pau dele ela voltou a falar com ele:

Esposa. --- Nossa! Fiquei assustado com o tamanho, nunca tinha visto um deste.

Paulo --- voce gostou?

Esposa --- Sim, ainda mais de sabor de chocolate nunca experimentei, mas podenos falar sobre o trabalho de personal?

Dai por diante ficou nesta conversa de academia, marcaram para se encontar na academia para ver o melhor treino e etc...

Depois as mensagens ficaram mais intimas ela so chamava ele de Paulao mas em nenhum momento mais falavam de sexo, apenas treino, alimentacao e horarios para o treino.

Fiquei com duvidas se era ele mesmo, segui ela ate a academia no outro dia e ela apenas treinou e foi embora, acabei relaxando e olhava as mensagens so de vez em quando mas nada de mais.

Ai um dia no mesmo grupo de cornos postei umas fotos dela e saiu a conversa de beijo grego, falei que tinha vontade mas nunca tinha experimentado, depois o dia se passou fui para casa como sempre na hora de dormir ela colocou apenas um calcinha fio dental, ai pensei hoje tem, comecamos a nos beijar, cai de boca na buceta mas estava diferente, estava vermelha bem mais aberta, ela pediu para chupar meu pau entramos em um 69, chupa daqui lambe dali ela comecou a abrir a minha perna quando menos percebi ela estava lambendo meu cu nao aguentei de tanto tesao que deu e acabei gozando na hora, depois ela me beijou e falou que nao precisava comer ela que ja tinha gozado e estava bom, na hora nao me liguei mas depois fiquei pensando,no mesmo dia que tinhamos comentado de beijo grego no grupo acabei levando um, nao seria conhecidencia.

Passaram alguns dias e no mesmo grupo dos cornos rolando bastantes videos, fotos e comentarios saiu assunto de inversao, alguns falavam que gostavam outras falavam que nao eu acabei falando que dava tesao mas nunca tinha experimentado.

A noite minha esposa me acordou chupando meu pau ja fiquei doido, depois comecei a beija-la chupei seu peitos fui descendo para chupar a buceta e denovo aquele buraco bem aberto, seu cu estava todo vermelho e bem abertinho, fiquei chupando lambia seu cu ela gemia, antigamente ela falava que nao gostava.

Fique chupando a buceta dela um bom tempo estava com muito tesao ai do nada ela pediu.

--- Coloca o pinto de borracha em mim?

Nao pensei duas vezes, lubrifiquei e enfiei nela ela gemia muito, conforme enfiava nela eu tambem chupava seu clitores, ela gozou gostoso, ai ela pediu para me fazer gozar no boquete, comecou chupar gostoso, lambia meu saco depois deu uma lambida no meu cu estava uma delicia na hora que ja estava quase gozando senti algo na porta do meu cuzinho e nao era sua lingua. Como estava quase gozando nao deu nem tempo gozei tudo na boca dela, e ela bebeu tudo, nunca tinha visto ela se quer colocar minha porra na boca.

Depois nos limpamos e fomos dormir, no outro dia de manha fiquei com a mesma duvida, sera que tudo que falarmos neste grupo vai acontecer comigo, abri o grupo na mesna hora para ver oque eles estavam falando. Os cornos estavam falando de limpar a buceta da eposa toda gozada, nao perdi a oportunidade de fazer aquele teste, falei no grupo que adoraria chegar em casa e encontrar minha esposa com a buceta cheia de leite, ai iria poder ver a noite se ela tinha alguma relacao com aquele grupo mesmo.

Espero que estejam gostando, amanha mando mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 91 estrelas.
Incentive Comedor120 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MMS

Eita grupo quente esse hein!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sua bicha loooooooucaaaaaaa !! Kkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

è corno e manso . Já sabe disso, só não quer ver. Sua esposa está usando o grupo para satisfazer os desejos reais dela e os virtuais seus. Assim a vida continua, ela cada vez mais safada e vc cada vez mais corno manso

2 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuto interessante, acho quenela está neste mesmo grupo que você e ainda não percebeu.....kkk

Muitas coisas pelo victo ainda vão acontecer....

( auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com)

0 0