Início Inesperado no manege

Um conto erótico de CasalNickty
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 17/03/2023 22:07:42

Março de 2022, beira de praia com minha esposa (eu Phellip* e ela **Mirella, ambos 29 anos, e casados a 12)...tomando vinho e champanhe. Clima gostoso e começamos a nós excitar...ela começou a me provocar falando dos homens de cueca na praia e eu comecei a reparar nas mulheres e provoca-la.

Começamos a brincar de falar um pro outro como cada tipo parecia transar e como seria a transa com eles.

Foi ficando gostoso o clima e as bebidas não paravam...com o passar das horas,23:10 ,quase todos já tinham se retirado, o bar fechou e achamos um cantinho discreto na área.

Continuamos as brincadeiras com toques e beijos, quando reparamos um casal do lado fazendo um sexo do tipo violento, onde a mulher de quatro estava apanhando na bunda do marido enquanto chupava o pau de um outro cara , e aquilo nos deixou ainda mas excitados e enquanto observamos aquilo acontecendo próximo a nós o tesão foi aumentando e coloquei minha piroca na boca da minha esposa...ela mamava e olhava aquela cena com cara de quem tava curiosa.

E ainda me provocava dizendo que estava uma delícia olhar aquela foda.

Quando comecei a chupar a buceta da minha esposa e enfiei o dedo ela gemeu alto e chamou atenção do casal e seu amigo, que nos olharam espantados mas então continuaram...

O cara segurava forte a kbca da mulher com a pica toda na boca, escutávamos ela engasgar...o marido neste momento já estava com o pau na sua buceta.

Quando foram trocar de lugar o amigo do casal virou de frente para nós com o pau bem duro e todo babado, parecia que tinha gozado na boca dela e ainda pingava...e o marido estava se posicionando por baixo para ela sentar enquanto davam um gostoso beijo de língua.

O amigo do casal percebeu nossa excitação e nos chamou para participar, que de imediato neguei e ao se aproximar informei que só estávamos curtindo o momento , mas como o cara não pareceu nada diferente de nós que só estava se divertindo nos convenceu a ficarmos mais perto.

Nessa hora o corpo tremia de tesão, colocamos nossas coisas do lado do trio e enquanto os dois fudiam a mulher eu comia a minha esposa com eles observando.

Ela tava mais safada e se empinava e gemia, como uma cachorra no Cio.

Aquilo foi me exitando e as estocadas estavam cada mais mais funda.

Quando do lado os três começaram a iniciar uma dupla penetração e nunca tínhamos visto aquilo , ainda mais assim de pertinho.

Ficamos empolgados, tirei o pau da buceta da minha esposa e coloquei pra ela mamar, ela chupando como nunca tinha visto...tesão explodindo. Quando senti um aperto no pau que ela fez com a boca e quando dei por mim, o cara tinha saído da mulher e estava montada na minha igual uma puta. Pqp!! Não deu pra falar, não deu pra negociar, não deu nada...foi um misto inexplicável de medo e tesão.

Minha esposa toda babada, chupava meu pau como nunca tinha visto. Gozamos os três juntos e ainda vimos gozando o casal ao lado terminar a foda com uma bela gozada na cara.

Trocamos contatos e a partir desse dia ficamos 'bons amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive AvanteKzal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como pode, transar com pessoas estranhas e sem proteção, retardado e sem novas

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber como foi dai para frente se a sua chegou fazer também a dupla penetração tambem: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0