BOQUETEIRA PROMÍSCUA: CAÇA E CAÇADORA

Um conto erótico de Morena peituda
Categoria: Heterossexual
Contém 1605 palavras
Data: 17/03/2023 19:55:11
Última revisão: 19/03/2023 18:46:55

Voltei às imediações do campinho de futebol.

Sou a Cristiane peituda, rastreada pelos tarados. Com a minha cara de puta, já fiquei manjada ali, naquele setor. É que eu fiquei encafifada: Será que o mocinho, que eu peguei outro dia, anda dando dicas a meu respeito? Teve um dia que eu passei na lanchonete, e dois sujeitos me focalizavam com os celulares, estando eles, em 90 graus, fazendo um triângulo, com eu ficando no vértice. Fui para a mesa de um senhor meio velho e, pedindo licença, me sentei. Cochichei com ele: “Sabe, esses garotos estão me seguindo!” Ele franziu a testa, fez cara de safado, olhou para o meio dos meus peitões, deu uma bicada no café e disse: “Sou bom com essas coisas!”

Dali a pouco, sob o olhar dos 2 moleques, saí de braço dado com o velho para o meu carro, também antigo. Dei partida no motor e subi a minissaia de malha, para melhor controle dos pedais. O tiozinho colocou a mão na minha coxa, mas retirei para pegar no câmbio. Para o meu degote, ele olhava, mas eu olhei para o retrovisor e, vi os assanhadinhos pegando as bicicletas. Toquei para o motel mais próximo, que segundo Zaqueu (o velho), era bem discreto para a luz do meio-dia. Durante o trajeto, ele ainda me disse que tem uma casa de aluguel e, a puta inquilina dele, Dona Edina Roque, costuma lhe fazer boquetes. “Tá de brincadeira!”, eu falei. E pensei, quase em voz alta: “Assume o volante, que o senhor vai ver o que se chama boquete!” Mas, com a cara de mau condutor que ele tem, e com aqueles óculos de fundo de garrafa, melhor não, né? Já pensou a notícia: “Acidente na rodovia, morte na hora, e a boca da mulher tava no pinto da outra vítima.”?

Chegamos ao motel que se chama Candy, aqui da cidade de Londrina. Pra quem nunca viu, é um perto do posto de gasolina, com um muro alto, cheio de trepadeiras plantadas. Entrei no corredor de acesso e vi as duas bicicletas encostarem no muro. Parei na recepção, com freada brusca, e virei ao senhor Zaqueu, pedindo desculpas. Quando olhei, já estava a recepcionista me ironizando com o olhar. Aff, é cada preconceito que os maiores de 60 tem que passar! Peguei o quarto lá dos fundos, que com exceção do portão da garagem e do muro alto, é todo aberto, com uma piscininha.

Fiquei lá, só de minissaia e fazendo topless. O tiozinho já botou a benga para fora, aquele cacetinho mal-inflamado. Perguntei por que a Dona Edina, inquilina dele, costuma chupar o seu pinto e, ele falou que a mulher, às vezes precisa de um abatimento no aluguel. E que, de pau de chaveiro a de trocador de chuveiros, ela já está acostumada. “Aham”, resmunguei eu, quando vi uma escada encostar no muro do motel. Vi as mãos e o moleque perseguidor, no muro sentar. Vi o outro agente aventureiro fazer o mesmo e, quando olhei, o senhor percebeu e me disse: “Se quiser, eu dou umas pedradas!” Olhei de novo, joguei um beijinho aos garotos atrevidos, balancei os peitos e respondi: “Que maldade! Deixa eles assistirem.” O pinto do velho se animou com a espionagem e o meu comentário. Chamei com a mão e ele se aproximou. Enfiei o pau na boca sem hesitação, pois sou uma boqueteira sem frescuras. De pau mole a ensebados, pra mim não tem segredo. O que vier, eu chupo e deixo o resto pra pensar depois. E com uma animação de estudante (para pau de velho tem que ser assim), fui fazendo a chupada louca. Mantive a rola pressionada dentro da boca, com os movimentos contínuos da língua ao redor da região próxima do saco. E depois, com o auxílio da mão, consegui introduzir uma das bolas junto. O velho ficou louco e já soltou o primeiro jato de porra, estando nessa posição. Senti na garganta, mas foi ele quem tirou e pressionou a cabecinha, que espirrou o segundo jato no meu rosto. Peguei uma parte com o dedo indicador e passei na língua. A porra do velho, estava um pouco mais amarelada e salgada que o comum, mas tá valendo! O importante é fazer o meu comercial aos meninos de cima do muro. Mais um beijinho à plateiazinha e fui pra segunda parte.

O velho sentou na espreguiçadeira. Coloquei a aréola do seio na boca dele, ficando numa posição para subir a minissaia e apresentar uma das coxas bronzeadas aos meus expectadores. Dei umas esfregadas com a piriquita (protegida com a calcinha) no pau dele. Seu Zaqueu começou a gemer, tirei os seus óculos e dei uns tapinhas na cara dele. Olhei para os garotos, que quase caíram do muro. O pau do aposentado já tava duro novamente. Saí do colo dele e fui explorar a região púbica. Daí, é fazer o boquete demorado, aquele de princesa! O quê? Tão achando que princesa não chupa pau? Claro que chupa! De plebeus, inclusive.

Percorri com a língua e o hálito quente, a parte da virilha e ao redor do saco, bem lentamente, com os grãos indo e vindo, pulsando. O pau do velho não babava tanto, então tem que ser bem salivado. Mas, como seria a segunda gozada, ainda tinha sêmen remanescente. Vi que Seu Zaqueu estava com os olhos bem fechados, mas os meus observadores, bem estalados. Juntei pra eles verem, as duas bolas do aposentado, e enfiei na boca, fazendo cara de louca, com os dois olhos encontrados (vesga). “Cristiane, você não presta!” Depois disso, a garganta profunda, e fiz o velho tremer na minha mão, igual tremeu o colega dos ‘do muro’ naquele dia. Ele começou arfar e eu larguei, me pondo agachada. Daí, levantou-se e começou a punhetar. Abri a boca pra receber. E gemendo, soltou um “Aaai”, gozando na minha língua. Não era muita porra, mas os ‘do muro’ não sabiam disso. Virei para eles, fazendo boca de balãozinho, para terem certeza de que eu engoli.

O velho fez questão de pagar a conta do motel, só que eu disse que queria ficar as 4 horas da promoção de terça-feira. Ele disse “sem problemas”, que pegaria um Uber e que deixaria a ‘donzela’ descansar. Isso porque ele recebeu a ‘chupada dos sonhos’ e eu superei a inquilina dele. O velho se encaminhou para a recepção, afim de passar o seu cartão, e eu permaneci no setor da piscina, cercado pelo muro de 2 metros. Os garotos pularam e se estabacaram no chão. Vieram correndo, e um deles, me segurou numa gravata. Com a ajuda do outro, me deitou no chão, quando o das pernas, me rebentou a calcinha e passou a me chupar a piriquita. – Estavam loucos de tesão.

Com a chupada, fiquei menos tensa. E também, porque o outro me largou o pescoço, e jogou água da piscina, para enxaguar o meu rosto. – Estava com nojo da porra do velho. Depois, ainda molhado, me beijou enquanto o outro continuava me chupando. Quando se acalmaram, e pararam, foi um que vacilou e eu lhe ataquei numa gravata, perguntando: “Fala aí, de quem é a escada?” “Emprestamos do eletricista, que mora em frente, nessa rua.”, respondeu o outro. Larguei o rapaz e perguntei: “Vocês roubaram?” “Emprestamos sem autorização.”, explicou o que eu tinha apertado o pescoço. Virei uma bofetada, tipo raquetada mesmo. Ele ficou sem reação, e eu já tinha descontado a raiva. “Será que sou a única ajuizada aqui?”, desabafei. “E agora, ele vai vir procurar a gente.”, disse o que apanhou. “Vai procurar, mas não vai encontrar. Passem para dentro!”, ordenei.

Entramos, e o motelzinho até que não é tão ruim. Deitei na cama e pedi para os meus garotos me fazerem uma massagem, com direito a abusarem dos meus peitões. Me alisaram e chuparam, mais um pouco, a minha perereca. – Daí, tenho que meter. “Vem, garoto! Vamos ver se você já é homem!” Ele deitou-se sobre mim, me penetrando na buceta, enquanto eu beijava o outro. Em seguida, este me virou no ‘cavalinho’, e eu comecei a chupar o pau do primeiro. Ter um pau na boca e outro na rachadinha é bom, mas eu prefiro dar atenção exclusiva ao da língua. Me viraram do jeito que eu gosto, de costas e com a cabeça pra fora do colchão. E eu fui fazer um boquete do ‘jeito virada’, enquanto o outro permanecia comendo a minha perseguida. Quando terminou, perguntei a eles: “Não consegui ver. Vocês se beijaram?” “Bem capaz!”, disse um. “Tá louca?”, respondeu o outro.

“Já gozaram na boca de alguém?”, perguntei. Não responderam. Apenas, ficaram de pé, esperando. Me aproximei e fiquei punhetando os dois, simultaneamente. Apertei os pintos, que as cabeças pareciam que iam explodir. As minhas mãos melecadas deram lubrificação para o procedimento. Apertei o primeiro até o fundo da garganta. Retirei e retornei, comprimindo com os lábios. Na terceira vez, percebi e segurei. Ele espirrou a gozada, que vazou pelos cantos da minha boca. Imediatamente fui no outro, introduzi e segurei, pondo a mão por trás do saco. O pau dele deu uma contraída. Fiz a manobra descrita antes. O prenúncio era de gozada farta. Dito e feito, foi explosão fenomenal, com porra pra todos os lados, menos por um (voltar pra dentro da uretra).

“Vamos embora!”, anunciei. “O tiozinho gozou duas vezes.”, reclamou um deles. “Porque ele pagou à prestação. E vocês, descarregaram de uma só vez.”, esclareci. Saí do motel com os dois deitados atrás dos bancos da frente, novamente com oportunidade de se beijarem (kkkk).

Esse carro velho, cedido pela minha mãe, tá me dando muitas emoções!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Morena peituda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Morena peitudaMorena peitudaContos: 67Seguidores: 180Seguindo: 10Mensagem A história oficial da humanidade é um conto fictício, que tendo passado pelo teste de plausibilidade, você acreditou.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é um sonho para todos os seus leitores. Ler vc é melhor que ver um filme pornô, pode acreditar !

0 0
Foto de perfil de JeanRodrigo

Quero um boquete seu... Sou teu fã punheteiro nerd. Vc é minha musa. Minha fantasia. Adoro sua foto do perfil. Fico imaginando vc

0 0
Foto de perfil de JeanRodrigo

Oi Morena.... sou teu nerd e teu fã. Delicia

0 0
Foto de perfil de Baianosafado

Hum que vadia adoro uma assim como vc se agente tivesse mais proximos, sou de salvador vc Conhece.deixar meu email me mandar suas fotos, Comedor198830ba@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Morena peituda

Adoro o jeito dos baianos falarem.

E sou descendente (bisneta).

0 0
Foto de perfil de Baianosafado

Serio quando vc vai aparecer por aquí quero sentir o calor da sua boca no meu membro duro, quero que vc sunguir ele até sair jatos na sua garganta safada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Morena peituda

Claro! Não sou novela, mas sou seguida. Tá anotando aí? Quantas piranhas tem no site? O quê? Perdeu a conta?

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaa Cristiane, queria q você fosse daqui do interior de SP... Morro de vontade de ser um alvo desses seus boquetes, não só dos boquetes, mas desse peitões todos... Tá me fazendo gozar muito com esses seus contos, queria experimentar gozar nesse boquete.

0 0
Foto de perfil de Morena peituda

Humm, interior de São Paulo? Conheço algumas cidades.

0 0
Foto de perfil genérica

Conhece Ribeirão Preto? Se sim tá precisando vir fazer uma visita aqui e combinarmos um boquetão da peituda gostosa... Faz tempo que venho gozando para esses contos safados seus, e para esses peitões, queria experimentar eles bem gostoso, claro tudo no sigilo, pq também sou comprometido, mas quero muito um boquete seu.

0 0
Foto de perfil de Morena peituda

Comprometido? Interessante!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, sou casado, mas desde que li seus contos, tive vontade de te conhecer e ver essa mamada, claro se rolar algo a mais por causa do tesão a gente vai até o fim, mas a sua promiscuidade e fama é de boqueteira, então quero experimentar esse boquete e mamar esses peitões

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Porra Cristiane, você não deixa escapar nem os vovôs agora? A terceira idade vai ser alvo da luxúria e o furor ninfomaníaco da Morena Peituda? Kkkkkkk

Dentro do seu lema que é Fodi e explica, a Cristiane está cada vez nais didática, eu diria performática, vamos lá didática:

"Enfiei o pau na boca sem hesitação, pois sou uma boqueteira sem frescuras. De pau mole a ensebados, pra mim não tem segredo. O que vier, eu chupo e deixo o resto pra pensar depois. E com uma animação de estudante (para pau de velho tem que ser assim), fui fazendo a chupada louca."

Agora a performance:

"Vi que Seu Zaqueu estava com os olhos bem fechados, mas os meus observadores, bem estalados. Juntei pra eles verem, as duas bolas do aposentado, e enfiei na boca, fazendo cara de louca, com os dois olhos encontrados (vesga). “Cristiane, você não presta!”

Kkkkkkkkk!!!! Eu tô imaginando a sua cara descarada agora nessa situação sua louca! Kkkkkkk

Já tá na hora de dobrar a medicação, as doses atuais de Clorpromazina, Haloperidol, Clozapina, Haloperidol. Esqueci algun? Já estão tendo o mesmo efeito que um copinho de refresco de maracujá em você.

Claro que a transloucada não para por aqui e toda a narrativa segue nessa toada.

Mas a Morena Peituda é uma maluquinha do bem, só faz o bem, sem olhar a quem!kkkkk

Cristiane, as suas histórias com essas aventuras fora da curva na comparação com a maioria dos contos aqui postados, a sua viva ironia e humor são a melhor resposta qye você pode dar para a 'patrulha da moral e bons costumes' que fazem ronda permanente nos contos de traição feminina, continue, você até o momento, está sempre na melhor forma, contos bem humorados e nonsense, não me canso de repetir.

Meus Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Morena peituda

Obrigada, meu comentador mais assíduo!

Mas corta essa, que o velho é safado e,só quer tirar uma casquinha e despachar. Já os jovens, arriscam tudo por uma aventura, inclusive perder a bicicleta.

Acho que você quer o endereço da Dona Edina, consertar uma torneira e receber com um boquete. Kkkk

0 0