Meu marido descobriu a traição com meu cunhado irmao dele por meio de cameras de segurança. (videos)

Um conto erótico de Andreia Vilma
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 17/03/2023 19:37:35
Última revisão: 24/03/2023 00:55:39

Eu nunca achei que seria capaz de trair meu marido, mas quando conheci o irmão dele, algo mudou dentro de mim. Eu tinha 24 anos e ele tinha apenas 19, mas havia algo na maneira como ele me olhava que me fazia sentir desejada de uma forma que meu marido nunca tinha me feito sentir.

No começo, eu tentei resistir à atração que sentia pelo irmão do meu marido, mas quanto mais eu tentava afastá-lo, mais forte meu desejo ficava. Até que uma noite, quando meu marido estava viajando a trabalho, eu cedi à tentação e tive uma noite de paixão com o irmão dele.

A culpa me consumiu nos dias que se seguiram e eu prometi a mim mesma que nunca mais faria isso novamente. Mas quando meu marido voltou para casa, eu senti que a chama do nosso relacionamento tinha se apagado. Eu já não o amava da mesma forma que antes, e isso me assustou.

Eu sabia que tinha feito algo terrível e que trair meu marido era imperdoável, mas não conseguia tirar o irmão dele da minha cabeça. Nos dias que se seguiram, eu encontrei desculpas para ficar perto dele e, mais uma vez, cedi ao desejo. Dessa vez, no entanto, eu sabia que era algo mais do que uma simples noite de paixão. Eu estava apaixonada pelo irmão do meu marido.

As semanas seguintes foram um inferno. Eu me sentia culpada por trair meu marido, mas ao mesmo tempo, não conseguia evitar meus sentimentos pelo irmão dele. E quando meu marido descobriu, minha vida desabou. Ele me amava muito e não conseguia acreditar que eu tinha traído ele com seu próprio irmão. Eu não sei pq mas parece que ele já estava desconfiando de algo e acabou instalando câmeras escondidas em casa, esperando capturar alguma evidência de traição. E foi exatamente isso que ele conseguiu. Ele viu as imagens do irmão dele e eu juntos e ficou muito arrasado. Mas em vez de jogar tudo para o alto, ele decidiu falar comigo e tentar entender o que estava acontecendo.

Ele ficou arrasado e me expulsou de casa. Eu estava sozinha e arrependida, sem saber o que fazer. Eu sabia que tinha estragado tudo, mas não conseguia controlar meus sentimentos pelo irmão do meu marido. Foi quando eu decidi me afastar de tudo e ir morar com minha tia em outra cidade. Eu precisava de um tempo para refletir sobre minhas escolhas e tentar entender o que estava acontecendo comigo. Foi difícil deixar tudo para trás, mas eu sabia que era necessário.

Eu estava apavorada, e depois de algumas semanas sem parar de pensar nelee, resolvi voltar pra cidade onde morávamos pra tentar conversar com ele sobre nosso relacionamento, sem saber como meu marido reagiria. Mas ele foi surpreendentemente compreensivo. Ele me disse que ainda me amava e que queria tentar consertar as coisas entre nós. Eu voltei para casa, mas sabia que seria um longo caminho para reconstruir nossa relação. Eu sabia que tinha machucado muito meu marido e que não seria fácil para ele confiar em mim novamente.

Mas aos poucos, nós começamos a trabalhar juntos para superar a traição. Conversamos muito sobre o que tinha acontecido e sobre como nos sentíamos. Eu falei abertamente sobre meus sentimentos pelo irmão dele e sobre como isso tinha me levado a trair meu marido. Ele ouviu tudo com paciência e compaixão. Com o tempo, as coisas foram melhorando entre nós. Eu comecei a sentir que meu marido estava me perdoando e que estávamos reconstruindo nossa relação. Ele me amava muito e estava disposto a lutar por nós.

Foi um longo caminho, mas hoje, alguns anos depois, estamos mais fortes do que nunca. Eu sei que traí a confiança do meu marido e que o magoei profundamente, mas estou grata por ele ter me dado uma segunda chance. Eu aprendi muito com essa experiência e hoje, nossa relação é baseada em honestidade, amor e respeito.

Não foi fácil superar a traição, mas hoje, eu sei que foi uma prova de amor que meu marido e eu passamos juntos. Nós superamos um obstáculo muito difícil e hoje, nossa relação é mais forte do que nunca. Eu sou grata por ele ter me perdoado e por estarmos juntos construído um futuro feliz. Os vídeos da camera de segurança infelizmente acabaram vazando na internet, desconfio que foi meu cunhado até hoje. Estão no link do perfil de uma tal de juliana.batista011 no insthagram, tõ tentando derrubar o perfil dela mas até agora sem sucesso, graças a deus nos videos não da pra ver meu rosto, mas mesmo assim é uma situação muito chata.

Só peço que por favor não me julguem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive juliana.batista011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu jamais aceitaria isso...quem ama não trai ..vc traiu uma vez e vai fazer novamente assim que tiver oportunidade...coitado do corno ..agora manso.

1 0
Foto de perfil de rbsm

bom conto ainda bem que tudo se ajeitou

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Embora seja uma bela história, faltou você pedir o Pix, já que provavelmente está promovendo o seu Instagram kkkkkkkkk

2 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

Bom, como sempre falo a traição é o pior comportamento que alguém pode fazer.

Se você chegou a se apaixonar pelo seu cunhado, é por que os sentimentos que vc tinha pelo seu marido eram fracos, pq quem ama não trai.

Não trai pq vc está completa e não dá e não percebe as oportunidades que se apresentam em forma de tesão.

O cristal quebrou, a confiança nunca mais vai ser a mesma, o seu marido te perdoou pq te ama, mas a insegurança e a desconfiança nunca mais deixarão de estar presentes na mente dele.

Você por final, aceitou retornar para a vida de antes mesmo não tendo o amor de antes da traição, como vc disse: " Eu já não o amava da mesma forma que antes".

Seria por qual motivo?

Amor incodicional?? não creio.

Porto seguro?? tavez.

Mas se tem algo que é mais forte que a traição é o arrependimento, isso quando ele é verdadeiro e não por interesse.

Torço que o seu amor esteja a altura do que ele sente por vc. e de que vcs vivam felizes, em harmonia, verdade, amor e cumplicidade.

Boa sorte.

0 0